Aniversário de Cunhada

Cerca de 25 frases e pensamentos: Aniversário de Cunhada

Á amiga Regiane,

As badaladas dos sinos anunciam o grande dia,
Sim seu aniversário, oh dia feliz
Seu nome diz muito sobre você Deusa da fortuna,
Fortunados aqueles que convivem com você,
Também és sinônimo de bondade, generosidade
Por onde passa seu sorriso és referencia
Tens a dom de transmitir o carinho de mãe (digo eu)
Iluminada alma!
Pelo pouco tempo já lhe tenho apego,
E fato seu afeto com cada um de nós, nos afeta rs
Desejo a você que a vida lhe seja gentil, assim como és para com ela
Parabéns pelo seu dia!
Muitas felicidades sempre!

Andréia de Figueiredo

Vou pra um aniversário hj de uma amiga
Na casa dela um jantar em família e amigos

burro do strek

Ontem fui à uma festa (não vou em festas). Aniversário de minha amiga. Me diverti tanto, dancei tanto. Quando acabou, voltei para casa, pra minha realidade (que, de fato, não tenho do que reclamar). Mesmo assim, fiquei triste. Dormi triste, acordei triste. Mas por que tanta tristeza? Me diverti tanto num dia, junto a tantas pessoas. Senti falta de gente, de compartilhar alegria. Cheguei em casa e estava sozinha. No dia seguinte, continuei sozinha. Gosto de ficar sozinha, mas fiquei triste por estar. Queria estar com alguém mais que tudo. Queria companhia. Alguém pra ficar sozinho comigo, junto. O problema de se acostumar com a solidão, é que depois que tu prova o gostinho de estar junto, de compartilhar, de conhecer novas pessoas, sente falta de tudo isso. Eu senti. Estou sentindo.
Vai passar, eu sei.

Laura Cabeda.

Cristina fará aniversário neste mês. Sim, Cristina, minha melhor amiga que tanto vos falo diária e amorosamente. É o ultimo dia, beirando setembro, molhando a pontinha dos pés na linha tênue que difere agosto e o mesmo. A data lhe caiu bem. Ela sempre chega por último, quase atrasada ou por absoluto, ou não vai. Um fato, ela falta demais! Faz-me feliz quando vem, mas tem vindo tão pouco que tampouco espero. Quase perco as esperanças de sorri-la de novo, de saudar o seu sorriso completinho e cheio de ferros, mas sem aqueles aparelhos ortodônticos, e sim com ímãs que puxam meus lábios de orelha a orelha me fazendo de bobo, sorrindo frouxo, abestalhado, pensando no quão idiota eu devo estar aos olhos alheios. Mulher amante é perigo, homem amando é ridículo. E eu... Perdidamente e também triste apaixonado pela sua presença, fico endiabrado toda segunda-feira, porque bem sabem vocês, o final de semana é pequeno demais para tanta saúde que aquela crente carrega. Eu? Ora, pois, carrego no corpo tanta saudade que falta esta saúde que ela tanto me fala e gaba, e coragem, e estímulo. A Cristina... AH!, a Cristina!, por que mudou tanto, você? Faltam 25 dias para o seu e a cada um diminui a minha vontade de presenteá-la, mimá-la, fazer o impossível para vê-la mais feliz que todos os dias que vens. E todos, sem exceções ou vinculados desocupados que mentiriam a meu favor, sabem que eu sou o melhor presenteador que a América Central já recebeu falar. A Cristina era mais atenciosa, mais amorosa, vinha mais, compreende? E quando não a via haviam notícias via expresso mais ligeiras que falcão-peregrino. Tornou-se egoísta. Entendo que lábios tão bonitos não deveriam ser expostos, compartilhados ou mesmo desafiados, confesso, por qualqueres como eu, ''Jão'' da mãe maluca que colocou fogo na casa porque o pai não trouxe açúcar suficiente para os 17 cafezinhos diários que a mesma ‘’precisa’’ tomar. Se eu fosse o pai de Cristina, se eu fizer uma Crizinha, eu juro trancafiá-la até velha se for assim tão ínfima a sua coragem de nascer assim tão linda. E não julgo, Cristina. Se o Papa, que é o Papa, não julga, quem sou eu, Deus? ''Você é João Ribeiro". Deus me parece um sujeito meio sarcástico nesta quinzena em especial. Talvez aquela mulher também, afinal, eu queria apenas que os motivos pelos quais eu amo incondicionalmente minha melhor amiga fossem exaltados por esses dias. Mas não. Egoísta, mandona e sumida. Sinto sua falta, Cristina. E sinto sua presença nos dias endiabrados porque eu sou todo de Deus e de todo o seu sarcasmo. Até quando ouso quase citar o diabo em potencial. E Deus é amor, é fé, é real e não aparece em matéria... Parece você.

Julianna Galvão

Feliz Aniversário, maninha! Mais do que uma irmã, você é amiga e companheira, partilhar da sua existência é um presente de Deus! e que ele lhe dê saúde, alegrias e faça da felicidade um rastro de luz na sua vida! Gostaria de lembrar o quando você é importante para mim e como faz diferença ter a sua presença em diversos momentos de minha vida! Hoje é um dia muito especial, nesse dia você minha irmã chegou ao mundo para alegrar a vida de todos a sua volta,e com o passar dos anos essa alegria só tem aumentado, esse dom de levar otimismo só tem multiplicado, para a sorte dos que a conhecem. Te Amo

J L A