Aniversário de 18 anos

Cerca de 850 frases e pensamentos: Aniversário de 18 anos

Você não amadurece ao comemorar um aniversário, ao ter barba, ao entrar pra facul. Você amadurece ao chorar uma noite inteira, se questionar a cada lágrima e acordar sorrindo.

Roger Stankewski

Feliz Aniversário! Que sua vida seja constantemente presenteada com bons e felizes momentos. Parabéns!

mensagem de aniversario

Feliz aniversário
Chegou...
O dia esperado
O momento falado
A data querida
Que deu luz à nova vida
Vida esta que hoje
Mais um ano completa
Iniciando nova meta
Torço para dar tudo certo
Que eu esteja por perto
Para ver as vitórias
Que entrarão na história
Da sua existência
É seu aniversário
Dia ainda não vivido
Que jamais será banido
Da sua mente
Pode sorrir
Fique contente
Felicidades
Nesse dia
tão especial
e de tantas alegrias
Parabéns...
Feliz aniversário...

Marcio Chagas Santos

" Parabéns para hoje... Felicidades para sempre..."

Dulce Santos

Os dias mais felizes das nossas vidas são aqueles em que nós podemos comemorar o nascimento das pessoas amadas, aquelas que realmente significam muito pra nós e que fazem a diferença em nossa caminhada.

Alex Verly

Anny Versário

Anny Versário era uma menininha
Que morava em um planeta bem diferente,
Um planeta de nome engraçado e meio bobo.....
Seu planeta se chamava: Planeta BOLO

Sempre com roupas coloridas,
usava um vestidinho com broches de pirulito e
botões de bala de caramelo,
e um chapéu em formato de cone amarelo.

Nas ruas feitas de chocolate,
com calçadas de marshmellow....
Ela vivia a correr e a brincar
e quando a noite chegava,
as velinhas ascendiam para iluminar..........

E por todos os lugares,
Ela vivia a cantar,
A sua música preferida:
“Parabéns para você,
nesta data querida,
muitas felicidades,
muitos anos de vida......”

Fernando Finatti

Filha, eu vejo o quanto você cresceu, eu sigo você e quero que entenda o meu amor o meu carinho em tentar te proteger. Eu estarei sempre torcendo por você, auxiliando nas atividades e no que puder. Parabéns pelo que você é, e tem sido em minha vida. Parabéns por mais esta data. Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa! Parabéns pela doçura de seus gestos pela ternura que sempre trás. 10 anos de muita alegria.

Amauri

Por mais um minuto.

Hoje, resolvi falar dos dias em que completamos mais um ano de vitórias e perdas – dos aniversários. Resolvi falar disso, porque hoje, eu acordei com um delicioso Parabéns da minha Mãe – porque hoje, completo mais um ano da minha ainda pequena jornada.

Existe dia mais delicioso que este? Um dia em que você recebe o abraço de todas as pessoas que você ama, recebe ligações daquelas pessoas que você morre de saudades, recebe mensagens de pessoas que você achava que não iria receber... Ganha presentes, faz festa. É sempre um dos ou o mais feliz dia do ano. O aniversário.
E fora todos estes carinhos, você ainda tem oportunidades. E foi nisso que eu parei para pensar hoje. Nas oportunidades! A oportunidade de olhar todos os erros do ano que passou, e tentar corrigi-los no novo ano, ou então, não errar novamente o mesmo e velho erro. A oportunidade de agradecer todas as vitórias e todas as derrotas. A oportunidade de agradecer as alegrias e tristezas. A oportunidade de ter conhecido as amizades que ganhou no ano que passou, e a oportunidade de ganhar novas amizades e conhecer mais pessoas neste novo ano que virá. A oportunidade de sorrir mais, de ajudar mais pessoas, de ver como a vida é bela, de agradecer, de sentir o vento no cabelo, de abraçar uma árvore, de brincar como uma criança, de ter esperança!
E a oportunidade de perceber que estamos vivos! Por mais um segundo, mais um minuto, mais uma hora, mais um ano!

Então eu gostaria de pedir um presente para aqueles que lerem este texto. Quero que escrevam em uma folha de papel aquelas pessoas, coisas e sonhos indispensáveis e no final escrevam: “Obrigada! Por aquilo que conquistei e aquilo que perdi. Porque toda perda me fará capaz de alcançar algo maior! Obrigada! Por todas as pessoas que ocupam minha vida, e por todas as alegrias – porque parte de mim foi feita por elas e por estes momentos. E obrigada pela oportunidade de estar vivo por mais um minuto.” – E depois leiam todos os nomes, coisas e sonhos, e imagine porque são tão especiais para você. E se não for pedir demais, gostaria que escrevessem em um local que todos possam ver: “Eu sou feliz”.

Porque meu maior presente seria ver as pessoas felizes. Seria chegar ao fim deste dia e assistir o pôr-do-sol sentada na área da minha casa e fechar os olhos e ter a certeza de que as pessoas sabem ver a beleza nas coisas mais simples e verdadeiras, e poder agradecer não só pela minha felicidade, mas pela felicidades de todos nós. E então sorrir por saber que estou viva por mais um minuto!

“E foi neste texto, com palavras simples. Que eu pedi o meu maior presente: a felicidade. E foi com este texto que esperei esperançosa que as pessoas que o lessem, entendessem e enxergassem as coisas mais belas de suas vidas. E foi com este texto, que esperei que entendessem que o sentido da vida era este: agradecer mais um minuto de vida, e sorrir – até chorando, por poder estar aqui”. Feliz Aniversário não a mim, mas a vocês – por mais um minuto.

Gabriella Beth Invitti

A mensagem de parabéns que eu não enviei..

Cada pessoa que passa em nossa vida é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Fico feliz em saber que você fez parte da minha história. Quando eu olhar para trás vou saber que você fez parte de um momento especial do meu passado. Quando eu lembro de nós, só vem lembranças boas na minha cabeça, o que se torna te esquecer ainda mais difícil. Mas não importa o quanto eu tento, eu nunca vou conseguir te esquecer. Meu primeiro namorado, primeiro amor de verdade. Bom, não sei porque eu to escrevendo isso. Talvez seria melhor eu manda um simples parabéns. Mas você não é simplesmente uma pessoa, você é uma pessoa muito especial. Então eu queria te deseja Feliz Aniversário e que todos os seus sonhos se torna realidade. Parabéns!

Anônima

Mãe
Nesse dia tão especial, eu queria te dizer mil e uma palavras para você.
Gostaria de dizer o valor inestimável que você representa pra mim.
Pois você mãe, é a pessoa responsável por quem sou hoje.
Você é o motivo da minha felicidade, é a razão de hoje eu poder acordar
Todos os dias e vê que nesse mundo tem alguém orando por mim.
E graças a você, a seguinte oração nos guia: ”Não nos deixeis cair em tentação, nos livrais de todo o mal.”
Mãe, com todo esse carinho, que você me deu, só posso agradecer a Deus por você ser quem você é.
Desejo-lhe toda felicidade do mundo,
Que tenha muitos e muitos anos de vida.
Que Deus lhe abençoe e que assim seja para o todo sempre..

Welisson Luiz

As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.

Lucas 18:27

Eis por que assim fala o Senhor:
"Interrogai as nações pagãs:
quem jamais ouviu semelhante coisa?
Foi perversidade sem nome a cometida pela virgem de Israel".

Jeremias 18-13

‎"Agindo assim, certamente haverá bom futuro p/ ti
e sua espera não será frustrada."

Prv.23:18

"Deus é o que cinge minha força e aperfeiçoa o meu caminho."

Salmo 18:32

"Crescer não significa fazer aniversário e fazer aniversário não significa amadurecer. Fazer 18 não muda muita coisa se comparado a fazer 17. O número de pessoas que te deu parabéns esse ano foi bem menor do que no ano passado, e assim será todos os anos... Até que reste somente os verdadeiros, os sinceros, os inteiros. Nunca gostei de festa, de cantar parabéns e soprar as velas, mas fazer aniversário é uma chance para renovar as expectativas, de sacudir a poeira e tirar as coisas velhas do armário. É dia de renovação de espírito, de esperanças, de felicidade! Com o tempo a gente vai aprendendo a esperar menos das pessoas pra se surpreender ao invés de se decepcionar; a gente aprende que poucos amigos verdadeiros são melhores que muitos amigos falsos - que a mãe da gente sempre sabe quem são esses amigos; e que o silêncio e um pouco de solidão é melhor do que o barulho de uma mente confusa. Enfim, como me disseram ontem: "Sorte de quem pode fazer aniversário" - simplificando, enquanto estivermos vivos ainda podemos fazer alguma coisa."

Giovanna Rovari

E os errados de espírito virão a ter entendimento, e os murmuradores aprenderão doutrina.
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.

Atos dos Apóstolos 18

Moira: Quando os seus filhos nascem, você se preocupa no que o mundo fará com eles. Mas você nunca para pensar no que você vai fazer com eles. Que nós podemos ser o nosso pior inimigo.

Arrow - 2 Temporada - Eps 18

porquanto , ainda que a figueira nao floresça , nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta , e os campos nao produzam mantimentos ;as ovelhasda malhada seja arrebatadas ,e nos currais naohaja vacas,todavia, me alegrareino senhor,exultareino deus da minha salvaçao.

habacuque 3,17 e 18