Aniversário de 18 anos

Cerca de 772 frases e pensamentos: Aniversário de 18 anos

Davis: Você estava destinado a ter uma vida melhor. E independente do que quanto tentarmos combater isso... sempre voltaremos para a nossa verdadeira natureza.

Smallville - 8 Temporada - Eps 18

Você espera uma infância inteira pelos 15 anos, depois espera ansiosamente pelos seguintes 3 anos. E depois que já tem 18 você não vê nenhuma graça.

Marjila Agostini

Deus nunca foi visto por alguém.O filho unigênito,que está no seio do Pai,esse o revelou

joao

Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio;
porque te destruirias a ti mesmo?
Não sejas demasiadamente ímpio, nem sejas louco;
porque morrerias fora do teu tempo?
Bom é que retenhas isto, e também daquilo não retires a tua mão;
porque quem teme a Deus escapa de tudo isso.

Autoria; [ECLESIASTES 7: 16,17,18] Bíblia Maná.

Abraços perfumados para você!…
Chrisma-Sampa Brasil

Autoria ECLESIASTES 7 16 17 18 Bíblia Maná.

"Aprenda a deixar de lado tudo aquilo que te prejudica, sem olhar para trás."

Sarita Mendes de Maio - 18 de fevereiro de 2010

Quem ama de verdade não deixa o outro á espera de suas decisões.
Amar exige tanto maturidade quanto coragem para fazer escolhas e também para arcar com as conseqüências delas. Gente que se acomoda e vive jogando para o futuro as atitudes que precisa tomar, com medo dos resultados, é egoista, covarde e empata a vida do parceiro. O amor requer investimentos eqüitativos de ambas as partes, não pode jamais ser desigual.

O padre, professor e escritor mineiro Fábio de melo(41) disse certa vez “você sabe que alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo que faz, O amor não sobrevive a teorias.” O amor, por melhores que sejam as intenções, requer atitudes e coragem de para vivê-lo, senão dissolve-se como o gelo sob o sol.
Não tem futuro as relações em que está sempre aguardando a ação do outro, em que uma parte do casal não faz nada para que o amor flua. Chamo a esse tipo de relação de “amor egoísta” um se envolve pra valer e outro só pensa na própria vida, esquecendo que o bem-estar do parceiro também depende de suas escolhas.
Ao empurrar para o futuro decisões importante para o casal, a pessoa empata a vida do parceiro. Vive dizendo “Calma, assim que der eu vou me separar!” ou “Eu tenho muita coisa importante para resolver antes de assumirmos nossa relação” ou ainda “ assim que eu terminar os estudos a gente se casa” Não pensa no sofrimento que é viver a espera, como o noivo ou a nova plantados no altar, sem perspectiva da chegada do seu amor.
Conviver, significa “viver com”. Mas só isso é pouco, é preciso viver junto e bem olhando na mesma direção. Não adianta que os planos sejam os mesmos, é preciso que as ações e os investimentos na ralação também sejam iguais, senão o que passa a alimentar o vínculo é a dor.
Quando duas pessoas se envolvem afetivamente, é preciso que se aliem. Não é a toa que a aliança simboliza a união. O círculo traz a idéia de continuidade. Mas, quando o movimento só se dar de um lado, a coisa desanda. Amores e também, só sobrevivem em vias de mão dupla.
Claro que nenhuma relação a dois está isenta de ressentimentos e frustração, mas é importante , e possível que mesmo esses momentos sejam vivenciados de forma conjunta, chegando a desfechos positivos.
No amor egoísta a parceria é substituída pala covardia fazer escolhas é mesmo difícil, mas por outro lado será preciso coragem para assumir as conseqüências de não fazê-las no momento certo, porque o tempo passa e como revela um proverbio chinês “há três coisas que nunca voltam a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

O que fazer, então? Tenho algumas sugestões.

1.Determine um prazo para as decisões. Quem muito espera acaba perdendo-se de si mesmo e também perde a auto-estima. Quem faz o outro esperar indefinidamente deve questionar se realmente ama.
2.Valorize-se. É preciso amar a si mesmo para poder amar alguém. Como ouvi o analista de sistema carioca Eduardo Vasconcelos(32) dizer outro dia, “se não pensamos primeiro em nos mesmo, como poderemos nos tornar fortes para que amamos?. Quem não tem amor por si corre o risco de deixar o egoismo do outro inundar a relação.
3.Lembre-se de que a vida requer tanto escolhas quanto decisões. Isso é amadurecer. O sentimento que não consegue mover decisões pode ser tudo, até afinidade, mas amor certamente não é.

Disse o poeta gaúcho Mario Quintana (1906-1994) que “o amor é quando a gente mora um no outro”. Mas é preciso que a mágica se dê com os dois envolvidos. Quando um mora no outro e este, por meio fica só do lado de fora, sem entrar pra valer na ralação, é hora de parar e pensar se está valendo a pena.

Revista CARAS 12 de Julho de 2012 (EDIÇÃO 975 ano 18)

3 WEEKS AGO + 18 NOTES + REBLOG
#TRISTEZA #DOR #SOFRIMENTO #ABANDONO #TRAIÇÃO #;/ #MYTEXTS
“É você se foi . Cansou arrumou as malas e foi embora da minha vida sem ao menos se importar se isso iria me machucar ou não , apenas se foi . Doeu. Meu Deus, como doeu mas fiquei na minha . Não gritei, não chorei, não berrei, não bati os pés, não disse absolutamente nada. Por fora estava uma armadura, forte e inquebrável ,Por dentro eu estava um caco completamente destruída e frágil , me corroeu por dentro , fez-se um nó na garganta, senti como se esse nó estivesse me sufocando. Mas ainda assim, fiquei calada, na minha, quieta .Porque amor, saudade, carinho, afeto, isso não se pede. Você não pode se ajoelhar e implorar que a pessoa fique quando na verdade a maior vontade dela é ir embora.”

Thayna Rocha

O Pecado trás Consequências

Ec9:18 um só pecador destrói a vida de muita gente

Romanos 6:23 “Porque o salário do pecado é a morte(a morte pode ser morte espiritual eterna, morte em alguma área na sua vida)

A Atitude Impensada:

Pv. 19.2 - "Não é bom proceder sem refletir, e peca quem é precipitado"

Reflita antes te tomar qualquer atitude pois o pecado trás consequências desastrosas com sérios prejuízos.

Monica Ap.de Medeiros

“Responder antes de ouvir é estultícia e vergonha” (Provérbios 18:13). O tolo responde sem ouvir verdadeiramente, sem levar em consideração ou pensar com atenção. Ter pressa em falar é vergonhoso. Quando não ouvimos, demonstramos uma consideração mínima pelas palavras das pessoas e uma consideração máxima pelas nossas.

Tedd Tripp

“Hoje, apesar da solidão, a comunicação virtual se tornou uma questão de sobrevivência.” (18/10/09)

Sonia Valerio da Costa

No dia 16 de março de 2010 um susto, no dia 18 de Outubro de 2010 um susto muito maior para você mas já passou. Hoje o renascimento está acontecendo. Hoje o mundo está atrapalhado mas nós temos que ter firmeza em nosso pensamento para que as trapalhadas do mundo não nos atinja. Sê forte! Sejamos todos fortes em nossos pensamento e que eles sejam sempre positivos para que possamos atrair somente o bem e as coisas boas para as nossas vidas.

Silvia Aparecida Maia

primeira | < anterior | próxima > | última mostrando 1-1 de 1

18:48 (0 minutos atrás)
excluir
NORMA
É PRECISO SEGUIR EM FRENTE
(NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES)15/8/09
A vida é cheia de desafios
Novas situações acontecem
Sempre começando novos estágios
Novos rumos se estabelecem

É preciso seguir em frente
Vencer com bravura toda a jornada
Abrir os braços e a mente
Para enfrentar a estrada

É preciso seguir em frente além
Retirar todas as pedras do caminho
Contemplar as flores também
E saudar a luz com carinho

É preciso seguir em frente, lutando
Cada dia é um viver diferente
Pode acontecer que amando...
As rosas florescem como um presente

É preciso seguir em frente, como o botão
Da rosa no jardim da vida
Vivenciando, em cada ação
Para descobrir a beleza escondida

É preciso seguir em frente, vivendo o agora
Amanhã pode ser tarde e perder.
A possibilidade apresentada por ora
Deixar escapar a oportunidade de Ser.

É preciso seguir em frente, ter coragem
Para encarar a adversidade advinda
Pois a vida não é bobagem
É um bem que agrega em cada vinda.

É preciso ter coragem para enfrentar
A cada crise existencial
Pois a cada uma que administrar
É uma vitória universal.

" AMAR A VIDA É AMAR O PRÓXIMO, POIS DEPENDEMOS DE TODOS, SOMOS TODOS EM UMA ÚNICA CÉLULA CÓSMICA"

Norma AP Silveira de Moraes

SAMANTHA
Eduardo B. Penteado
(Rio, 18/04/1989)


Where could you be now, my poet friend?
When will we ever be together again?
I remember you, oh, I do
You were the beautiful sad child
Running alone in a crowd of a million no-ones
So your ink were your tears
In your desperate poems
Your beautiful poems...
Your desperate dreams I loved to read
Your beautiful cries that meant so much to me
Your beautiful, desperate lines
Where I found much of my own reality
So I wish you could tell me,
Samantha Gummer
Just where could you be...?

Eduardo Barcellos Penteado

Não choro desde os meus 12 ou 11 anos que me lembre .... Tenho 18 .... Não tenho dó de nada e ninguém ... todo sentimento é passageiro seja ele qual for ...

Andy

Bertrand Arthur William Russell, 3º Conde Russell (Ravenscroft, País de Gales, 18 de Maio de 1872 — Penrhyndeudraeth, País de Gales, 2 de Fevereiro de 1970) foi um dos mais influentes matemáticos, filósofos e lógicos que viveram no século XX. Político liberal, activista e um popularizador da filosofia. Inúmeras pessoas respeitaram Russell como uma espécie de profeta da vida racional e da criatividade. A sua postura em vários temas foi controversa.

Russell nasceu em 1872, no auge do poderio económico e político do Reino Unido, tendo morrido em 1970, vítima de uma gripe, quando o império se tinha desmoronado e o seu poder drenado em duas guerras vitoriosas mas debilitantes. Até à sua morte, a sua voz deteve sempre autoridade moral, uma vez que ele foi um crítico influente das armas nucleares e da guerra estadunidense no Vietnã. Era inquieto.

Recebeu o Nobel de Literatura de 1950, "em reconhecimento dos seus variados e significativos escritos, nos quais ele lutou por ideais humanitários e pela liberdade do pensamento

Luciane Schneider

Passei a gostar de mulheres mais velhas. Agora só namoro as acima de 18.

Ricardo Barbosa

COISAS DA VIDA por Kris Melo, segunda, 14 de fevereiro de 2011 às 18:48

Uma tristeza profunda arrebata a alma. Um vazio imenso e uma certeza de que um dia tudo se acaba. Triste é perceber algo terminar antes de começar. E aquele beijo nunca dado.que ficou no ar com um certo gosto de querer.

Beijos sonhados e re-sonhados e foram tantos sonhos e hoje tantas lágrimas. Tudo se confunde dentro de mim. A dor da perda e a perda em si.

O que mais se tem a sonhar? Só existe o seguir, o passo adiante, um após o outro. Estes passos que já conheço há tanto, porque tudo o que faço é seguir. Mas não mais andarei pelos caminhos trilhados, terão outros caminhos porque não existe a esperança de cruzar o mesmo caminho.


Hoje este caminho me leva pra longe, porque é dificil o "acreditar". Crer que existe a força de um sentimento. Eu seguirei outro caminho e tenho medo de novas buscas que causem dor.


Deve continuar com a suas buscas, que nunca cessou, porque sei que fui apenas a brisa que passou ao seu lado. Brisa esta que beijou levemente seu rosto, e desejou estar contigo.


Eu vou seguir meu caminho, tão somente triste, porque o caminho está ali. Me sinto tão perdida neste caminho, ou serão as lágrimas de dor que me atrapalham a visão?. Rezo que as lágrimas sequem, porque não serei a mesma, porque terei conhecido o verdadeiro AMOR. E a mudança que se manifesta me de forças para continuar.


Eu que desejava tanto... eu que buscava tanto... eu que buscava meu amor entre sonhos, saio da minha busca cansada, ferida por mim mesma, despedaçada e triste. Mas penso que pra algumas pessoas como "EU" o amor verdadeiro não é pra esta vida.


Faço um pedido a Deus... que tire a dor de dentro de mim, que transforme este amor em outros sentimentos, e que este sentimento se multiplique em outros sentimentos e que todos sejam bons e dignos de um amor verdadeiro.

Afinal , perder, ganhar, amar e não ser amado, querer e não querer, são coisas da vida.

No momento , doloridas coisas da vida.

Até o meu sorriso bobo da fotografia me incomoda, me pedindo para crescer, amadurecer. " Deixe de sonhar "menina", já faz tempo que é mulher.


Estarei um tempo longe, juntando os pedaços de mim, e se um dia me achei despedaçada, hoje creio que nunca fui até o momento, porque só agora tenho a real clareza do que vem a ser a Dor.

Cristiane Melo - kris Melo