Aniversário de 18 anos

Cerca de 794 frases e pensamentos: Aniversário de 18 anos

18;52 4/3/2015 5/3/2015

QUANDO VOCE CRER

DEUS DÁ UM JEITO PRA VC...

JOELMA FERA

18;54 5/3/2015

O MILAGRE ACONTECE

NÃO PELO SENTIR

MAS PELA FÉ


NÃO É PELO SENTIR

MAS PELA FÉ....

JOELMA FERA

18;56 5/3/2015

DEUS QUER OUVIR AQUILO ....

QUE ELE JÁ SABE......


A VERDADE....

JOELMA FERA

19;18 5/3/2015

SE A TUA ESPERANÇA PERMANECER EM

DEUS EM JESUS CRISTO

É IMPOSSIVEL DELA MORRER

ELA SE RENOVA CADA DIA....

JOELMA FERA

22;18 5/3/2015

QUEM NÃO TEM NADA A PERDER

É PORQUE TEM ALGUMA COISA PRA GANHAR

PRA ARRISCAR TANTO ASSIM....

JOELMA FERA

18;4 8/3/2015

QUANTO MAIS VOCE ACREDITA.....


NA TUA FÉ.....


MAIS VOCE DEPENDE DELA.....

JOELMA FERA

CHEGA SE NÃO AMANHA NÃO LEVANTO PRA IR PRA IGREJA VOU SAIR THAU FUI 00;18

JOELMA FERA

16;4 18/4/2015 30/4/2015

O TEU CORAÇÃO ABSOLVE TUDO...

O QUE ESTA NA TUA MENTE...

PENSE POSITIVO...

PARA SAÚDE DO TEU CORAÇÃO...

PRA MANTER TEU CORAÇÃO SAUDAVEL...

TEU CORAÇÃO AGRADECE A GENTILEZA.....

JOELMA FERA

18;24 6/3/2015

SE DEUS ESCOLHEU VOCE.....

QUEM É VOCE PRA QUESTIONAR....

A ESCOLHA DELE.....

JOELMA FERA

6/3/2015 18;06

QUANDO A TUA PERSEVERANÇA,ESPERANÇA,FÉ,

CONFIANÇA,CRENÇA,PERMANEÇE EM DEUS,

DEUS NÃO DEIXA MORRER....


MAS DEUS FAZ ELA SE RENOVAR...

CADA DIA... CADA MANHÃ...

EM TUA VIDA....


ESTA É A RECOMPENSA...
´´´´

JOELMA FERA

18;14 6/3/2015

VOCE NÃO PRECISA SENTIR CERTEZA,CONVICÇÃO,

DENTRO DO SEU CORAÇÃO,

PRA CRER QUE DEUS TE OUVIU,


TE RESPONDEU,O TEU CLAMOR,

A TUA ORAÇÃO...


É PELA FÉ COM UMA CONDIÇÃO

A DE NÃO SENTIR NADA.....

JOELMA FERA

23:37 18/01/2014
QUEM CONFIA EM DEUS SAI NA FRENTE ...
SE TORNA INDEPENDENTE..

CONFIAR EM DEUS NÃO TEM SENTIDO,
VOCE NEM SENTE MESMO...

JOELMA FERA

18/01/2014 23:53

CONFIAR EM DEUS NÃO FAZ SENTIDO...
VOCE NEM SENTE MESMO....

JOELMA FERA

1/5/2015 11;18

PENSAR NEGATIVO

DESTRÓI O ESPIRÍTO

JOELMA FERA

Do nascimento aos 18, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55, precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro.

Sophie Tucker

1/5/2015 18;31

QUEM CONFIA EM DEUS

VAI ALÉM DO INFINITO

VOA ALTO

VOA LONGE

ALÉM DO HORIZONTE

ONDE AS ÁGUIAS NÃO ALCANÇAM

JOELMA FERA

18;33 1/5/ 2015

QUANDO NÃO TEM CONVICÇÃO CERTEZA

DA VITÓRIA NO CORAÇÃO

GERA ELA DENTRO DE VC

COM PENSAMENTOS POSITIVO

JOELMA FERA

1/5/2015 18;35

CONFIA CREIA EM DEUS

MESMO NÃO SABENDO(VENDO)

QUEM TEM MEDO

VIVE PRESO

JOELMA FERA

1/5/2015 18;37

SÓ DEUS PRA CONFORTAR AS

DORES DO NOSSO CORAÇÃO

JOELMA FERA

DJWHAL KHUL - 18 Abril 2005 - Cultivem o Amor no coração

Amado Djwhal Khul,
18 de Abril de 2005

EU SOU Djwhal Khul, Mestre do raio do Amor, e venho até vós através desta Mensageira.

Sim, amados, eu vim aqui hoje para afirmar o Amor. O Amor é a mais essencial de todas as qualidades Divinas.

Mundos inteiros são criados pelo Amor. E se não sentem alegria na vossa vida, se estão sobrecarregados por pensamentos e sentimentos pesados, é porque o vosso ser carece de Amor.

Não importa se são ou não amados. O Amor é uma força que vive no vosso interior. E estará sempre presente, enquanto receberem a Energia Divina da sua fonte última.

É por isso que a mera carência deste sentimento de Amor vos transporta a um estado de consciência discordante e desarmonioso. A qualidade do Amor percorre toda a Criação e está organicamente envolvida na vida de todos os seres.

Muitos problemas no mundo, para não dizer todos os problemas do mundo, estão directamente relacionados com a carência de Amor. Vim dar-vos alguns conselhos sobre como ancorar o foco do Amor no coração.

Prometam-me que realizarão este exercício todos os dias sempre que tiverem um minuto livre. Ele não requer qualquer preparação ou condições especiais. Podem realizá-lo em casa ou no trabalho, sozinhos ou no meio da multidão.

Assim, deverão manter sempre na mente a imagem de uma pessoa que amam. Compreendo muito bem que muitos possam dizer que não sentem amor por ninguém deste mundo. Isso é uma ilusão. Vocês devem amar. Devem encontrar na vossa consciência uma imagem em relação à qual sintam Amor.

Não quero dizer com isso que deve ser uma imagem do vosso amado. Mas procurem na vossa alma com atenção e tentem encontrar essa imagem. Esta pode ser a mãe, pai, cônjuge ou filhos. Pode ser um Mestre Ascensionado com quem sintam uma ligação particular.
Se o vosso coração tiver sofrido um trauma tão grave que a simples recordação do vosso amado vos faça ainda sofrer ou vos traga lágrimas aos olhos, ainda assim tentem encontrar uma imagem pela qual possam sentir Amor.
Poderá até ser um animal de estimação ou a planta favorita. Cultivem o sentimento de Amor no coração.

A tarefa mais importante na vida é recuperar o sentimento de Amor a qualquer preço.

Se estiverem cercados de pessoas, tentem sentir Amor por elas. Não por algo que elas tenham feito ou possam vir a fazer por vocês, mas apenas Amor incondicional.

Talvez não sejam capazes de se concentrarem nesse sentimento de Amor por muito tempo. Mas devem encontrar pelo menos dois ou três minutos por dia para experimentarem este sentimento de Amor.

Cultivem esse sentimento. E um dia chegará em que serão capazes de experimentar um intenso sentimento de Amor sem causa, por tudo o que vos rodeia, por todos os seres que habitam a Terra, pela própria Terra, pela natureza, nuvens, sol, céu, chuva...

Serão inundados por um sentimento de Amor e unidade com tudo o que vos rodeia. Sentirão que são tudo isso simultaneamente. Tentem entender que é apenas a vossa consciência, a vossa consciência humana que vos separa do mundo; e que a natureza humana e a natureza envolvente são uma e a mesma coisa.

Tudo é Deus. E o sentimento de separação do mundo é simplesmente um fenómeno provocado pela consciência imperfeita.

Vamos falar um pouco sobre outro tema. Quero aproveitar esta oportunidade para vos dar certos conhecimentos ou informações que vos serão úteis no presente.

Vocês encarnaram na Terra neste momento difícil em que o mundo está a sofrer uma importante transformação. Ciclos do Tempo e do Espaço mudaram e novas energias chegaram à Terra - energias de Amor e Unidade. Estas energias estão a chegar à Terra devido à influência do planeta Vénus, o meu planeta natal. Não há nenhuma criatura viva no mundo que não sofra a influência dessas energias.

Mas nem todos os seres sentem a boa influência dessas energias. No vosso mundo existem seres que quebraram de tal modo a sua ligação com a Fonte Divina que o seu ser é já incapaz de as perceber. Eles estão mortos. O sol brilha para todas as plantas, mesmo as já murchas ou mortas, e exerce uma influência benéfica, ajudando ao seu desenvolvimento e actividade. E é sob a influência desse mesmo Sol que as plantas moribundas ou mortas desaparecem ainda mais rapidamente de modo que, em breve, apenas servirão para alimentar as nossas lareiras. É por isso que todos os moribundos serão em breve recolhidos e queimados na fornalha cósmica.
Um bom jardineiro trata do seu jardim e destrói as plantas doentes, evitando a propagação do mal para as plantas sadias.

As palavras que vos digo são muito tristes. Mas traduzem a situação que enfrentam na vida. As perdas são inevitáveis e cada um escolhe o Caminho por si mesmo. A cada minuto que passam na Terra fazem escolhas e opções. Podem escolher a favor do Divino e da Vida Eterna ou escolher a favor da vida ilusória e da morte. Quantas vezes já ouviram dizer que a hora de separar o trigo do joio se aproxima. Quantas vezes já ouviram dizer que as ervas daninhas devem ser separadas e queimadas.

Nem mesmo os que se afastaram de Deus podem dizer que não ouviram essa frase pelo menos uma vez na vida.

Então que esperam? Chegou a hora. Aquelas pessoas que não conseguirem assimilar as novas vibrações e não forem capazes de realizar a transição para um novo nível de consciência encontrar-se-ão nas mãos do jardineiro que só se preocupará em proceder à sua eliminação. Mas o jardineiro do nosso universo é o Senhor.
Por isso, não têm nada com que se preocupar. Tudo acontece devido à Vontade Divina e todos os prazos e os trabalhos com eles relacionados serão observados na estrita conformidade com o plano Divino.

O que fazem neste momento? Aprendam com a natureza. Vão para a floresta e observem o que lá acontece. Há árvores secas e tocos abandonados. Mas há brotos jovens. E a vida continua. As abelhas zumbem, os pássaros cantam, as flores estão em plena floração. A harmonia reina aí em toda sua riqueza.

Cada um de vocês é uma flor única neste planeta. Assim, deverão estar em plena floração e sentir o Amor para com tudo o que vos rodeia.

Sigam o exemplo da natureza. Uma flor limita-se a florir. Ela não luta nem com as árvores secas nem com os tocos abandonados. Tudo se submete à Lei Divina e tudo ocorre de acordo com Ela.
E acreditem que existem no universo agentes cuja função é a de limpar e libertar de todas as escórias e impurezas que não observem a Lei Divina estabelecida.

Já ouviram falar no tempo das colheitas e compreenderam, certamente, que esse tempo se aproximava. Mas, por diversos motivos, nenhum de vocês se preocupou muito com isso. E agora, o tempo para a grande colheita chegou.

Mas tudo acontece tão naturalmente que as pessoas nem sequer se apercebem. Tudo se passa de acordo com os termos fixados pela Lei Maior.
Dei-vos informações muito importantes hoje. E, independentemente do facto de vos ter dado esta informação de uma forma muito suave, ainda assim, muitos de vocês ficarão tristes ao ouvir falar destes eventos que decorrem agora na Terra.

No entanto, continuo a apelar para que se esforcem por experimentar mais vezes o sentimento de Amor por toda a vida manifestada. É apenas o Amor que é capaz de realizar milagres na vossa vida e na vida das pessoas com quem contactam.

Amem e estarão vivos! Esse é o ponto principal.

EU SOU Djwhal Khul e estive hoje convosco.

http://palavrasdesabedoria-tatyanamickushina.blogspot.com.br/2012/07/cultivem-o-amor-no-coracao-amado-djwhal_04.html

Djwall Khul -via Tatyana Mickushina