Aniversário de 18 anos

Cerca de 707 frases e pensamentos: Aniversário de 18 anos

O Risco Radical e Frutífero de Charles Wesley

Por John Piper

Em 18 de julho de 1738, dois meses depois de sua conversão, Charles Wesley fez uma coisa incrível. Ele passou a semana testemunhando a presos na prisão de Newgate com um amigo chamado "Bray", que ele descreveu como "um mecânico pobre e ignorante." Um dos homens com quem falaram foi "um escravo negro que havia roubado o seu mestre." Ele estava doente com febre e condenado a morrer.

Wesley e Bray perguntaram se eles poderiam ser trancados naquela noite com os presos que iriam ser executados no dia seguinte. Naquela noite, eles falaram do evangelho. Eles contaram aos homens "de alguém que desceu do céu para salvar os pecadores perdidos." Eles descreveram os sofrimentos do Filho de Deus, as suas tristezas, agonia e morte.

No dia seguinte, os homens foram carregados num carro e levados para Tyburn. Charles foi com eles. Cordas foram atadas em torno de seus pescoços para que o carro fosse embora e os deixasse sacudindo no ar para asfixiar até a morte.

O fruto do trabalho de Wesley e Bray, que durou toda a noite, foi surpreendente. Aqui está o que Wesley escreveu:

Eles estavam todos alegres; cheios de conforto, paz e triunfo; certamente seguros de que Cristo morreu por eles, e esperando para recebê-los no paraíso. . . . O negro. . . me chamou a atenção com o seu modo. As vezes que seus olhos encontraram os meus, ele sorria com o mais composto e agradável semblante que eu já vi.

Nós os deixamos indo de encontro ao seu Senhor, prontos para o noivo. Quando o carro partiu, ninguém se moveu, ou lutou pela vida, mas humildemente cederam seus espíritos. Exatamente ao meio dia foram "apagados". Falei algumas palavras apropriadas para a multidão; e voltei, cheio de paz e confiança na felicidade dos nossos amigos. Aquela hora, ali sob a forca foi a hora mais abençoada da minha vida. (Journal, vol 1, 120-123)

Duas coisas surpreenderam-me e inspiraram-me nessa história. Um deles é o poder surpreendente da mensagem de Wesley sobre a verdade e o amor de Cristo. Todos os presos condenados foram convertidos.E eles foram tão profundamente convertidos em uma noite que eles puderam encarar a morte de frente (sem qualquer longo período de "acompanhamento" ou "discipulado") e entregaram seus espíritos com a confiança de que Cristo iria recebê-los. Oh, por tal poder e testemunho!

Outra coisa que me espanta é o simples fato de que Wesley foi para a prisão e pediu para ser preso a noite toda com criminosos condenados. Foi um risco enorme. Aqueles homens não tinham mais nada a perder se matassem outra pessoa. Wesley não tinha um supervisor dizendo-lhe que este era o seu trabalho. Ele não era um ministro profissional de prisões . Teria sido confortável e agradável passar a noite em casa conversando com amigos. Então, por que ele foi?

Deus colocou em seu coração para ir. E Wesley se rendeu.

Eu acredito que há centenas de tarefas estranhas e radicais que Deus nos chamará para fazer neste outono. Nem todo mundo vai ouvir o mesmo convite. O chamado será único. Pode ser algo que você nunca sonhou em fazer. Pode ser algo que você apenas sonhou em fazer. Minha oração é que você seja corajoso e renda-se.

Receptível as novas obras de Deus,

Pastor John

John Piper

“Orando sempre." (Efésios 6.18)

Quão grande número de orações temos feito desde o primeiro momento em que aprendemos a orar. Nossa primeira oração foi por nós mesmos, e pedimos a Deus que tivesse misericórdia de nós, e apagasse o nosso pecado. Ele nos ouviu. Mas quando ele apagou nossos pecados como uma nuvem, então fizemos mais orações por nós mesmos. Tivemos que orar por graça santificante; fomos levados a ansiar por uma nova garantia da fé, para a aplicação consoladora da promessa, para livramento na hora da tentação, para ajuda no tempo do dever, e para o socorro no dia da tentação.
Fomos compelidos a ir a Deus em favor das nossas almas, como mendigos constantes pedindo por tudo. Suportem o testemunho, filhos de Deus, vocês nunca foram capaz de conseguir qualquer coisa para as suas almas em outro lugar.
Todo o pão espiritual que sua alma tem comido desceu do céu, e toda a água que ela tem bebido fluiu da Rocha viva - o Senhor Jesus Cristo. Sua alma nunca cresceu enriquecida por si mesma; ela tem sempre sido uma pensionista sob a bondade diária de Deus, e, portanto, suas orações têm subido ao céu por uma série de misericórdias espirituais. Suas necessidades eram inumeráveis, e, portanto, os suprimentos têm sido infinitamente grandes, e suas orações têm sido tão variadas como as misericórdias têm sido incontáveis.
Então você não tem motivo para dizer: "Eu amo o Senhor, porque ouviu a voz da minha súplica"? Porque, assim como suas orações têm sido muitas, assim também têm sido as respostas de Deus para elas. Ele te ouviu no dia da angústia, lhe fortaleceu, e lhe ajudou, mesmo quando você o desonrou por temer e duvidar no propiciatório. Lembre-se disso, e deixe que encha seu coração de gratidão a Deus, que tem ouvido tão graciosamente suas pobres e fracas orações. "Bendize ao Senhor, ó minha alma, e não te esqueças de todos os seus benefícios."

Texto de autoria de Charles Haddon Spurgeon, traduzido e adaptado pelo Pr Silvio Dutra.

Charles Haddon Spurgeon

Nascido e criado na religião católica concluí, antes dos 18 anos de idade, que a religião da herança familiar não me oferecia as respostas que queria. Foi quando passei a me dedicar, ao longo dos 20 anos que se seguiram, ao estudo comparativo das religiões, seitas e crenças conhecidas, entre vivências que variaram de 6 meses a dois anos em cada uma delas, e envolveram segmentos espíritas (Candomblé’, Umbanda, Kardecismo), evangélicos (Batista, Adventista do 7º Dia, Assembléia de Deus, Testemunhas de Jeová, Mórmon), orientais (Budismo, Zen-Budismo, Islamismo, Taoísmo) esotéricos (anjos, elementais, cristais, florais, astrologia, tarô, aromatologia) e metafísicos (Heiki, Rosacruz, Maçonaria, Gnose, Medicina Holística Alternativa, Parapsicologia), entre outros.
Esses estudos, em vez de me afastarem da fé, reforçaram-me a religiosidade ao mesmo tempo em que eliminaram de vez a religião de minha vida, que concluí sectária e contrária à Unidade pregada por todos os Grandes Mestres que essas próprias religiões veneram. Desenvolvi, a partir daí, o entendimento de que tal sectarismo leva seus fiéis a abrir mão do raciocínio lógico em função do pensamento induzido, alimentado por características socialmente nocivas: a falsa convicção de que pertence ao "povo escolhido", a disputa por adeptos, a difusão do preconceito, a não aceitação do diferente, o incentivo ao confronto, a promoção da hostilidade, a rejeição ao novo - às vezes obvio - pela fidelidade a preceitos sem fundamentação lógica.

Luiz Roberto Bodstein

Conheço mulheres de 17 e meninas de 25, homens de 18 e moleques de 30. Idade não define maturidade, o que define é são as forma dela agir, de pensar, de tomar decisões. O que define a maturidade não é a idade, é o caráter, é a ética, é a educação. Tem muita gente aí de 15 anos educadíssima e muita gente de 30 sem um pingo de educação. Maturidade tem mais haver com responsabilidades, atitudes, experiencias, escolhas, do que com quantos aniversários comemorou. Tem mais haver com a forma que olha vida, lida com os problemas, com as consequências, com os sentimentos. Suas atitudes definem sua maturidade: você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você.

Bárbara Flores

Naufrago em 18/01

Como navios ancorados no mar da paixão... Nas dores presa aos cacos de um navio submerso, no cheiro de maresia que faz lembrar a dor da solidão. Todo esse cenário apenas para não rasgar a minha alma na dor do desespero de quem fica ,me alieno admirando os navios que chegam e partem...
como aqueles navios ancorados a espera de tripulação , assim como meu coração espera por pulsar , vida, esperança...Como quem fica esperando a volta de um navio, eu espero por sua volta, sem garantias de volta me prendo ao que restou...
Seguro a areia em minhas mãos o tempo passa a medida q cada grão de areia escorrega e cai, são como momentos não vividos! Como se o tempo me roubasse você a cada instante de sua ausência. Difícil resumir minha existência no singular das horas que já foram plural...Admitir que eu fiquei aqui com tudo que construir , apenas mais um castelo na areia? Mais uma miragem no deserto?
Eu sei que eu fiquei com parte vazia, escura , cinza , volto a ser incompleta. Me encolho faz frio sem meu sol será que está tempestade vai ter fim? Como explicar o que não tem explicação, me expressar como também...
Primeira vez navegando num território novo do meu emocional, Julguei amor , sentir amor... Mas foi além destas meras palavras... Com meu olhos marejados de saudades , volto ao inicio , mesmo desejando outro fim...

felicity Secret

23:37 18/01/2014
QUEM CONFIA EM DEUS SAI NA FRENTE ...
SE TORNA INDEPENDENTE..

CONFIAR EM DEUS NÃO TEM SENTIDO,
VOCE NEM SENTE MESMO...

JOELMA FERA

23:44 18/01/2014

QUEM AGE PELA FORÇA SE TORNA ESCRAVO DAQUELE QUE PENSA..
VAI COMER NA MÃO DAQUELE QUE PENSA..VAI PASTAR CAPIM ATÉ O FIM...

EU VOCE NÓS PENSAR RACIOCINAR PRA RESOLVER TAL PROBLEMA,PRA ENCONTRAR SOLUÇÃO ESCREVER NO PAPEL E COMEÇAR SE PERGUNTAR O PORQUE DISSO DAQUILO PRA VER UMA RESPOSTA. OK.

QUEM AGE PELA FORÇA SE INCLINA MAS PARA O PECADO
DO QUE PARA JUSTIÇA....

JOELMA FERA

18/01/2014 23:53

CONFIAR EM DEUS NÃO FAZ SENTIDO...
VOCE NEM SENTE MESMO....

JOELMA FERA

CHEGA SE NÃO AMANHA NÃO LEVANTO PRA IR PRA IGREJA VOU SAIR THAU FUI 00;18

JOELMA FERA

Do nascimento aos 18, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55, precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro.

Sophie Tucker

08;18/2/2/2015

NÃO FIQUE ANCIOSO COM O FUTURO

COM AS COISAS COM PRESSA DEPOIS A

SABEDORIA FAZ...RESOLVE O

QUE TEM QUE RESOLVER.....

JOELMA FERA

Wet n' Wild sou eu lendo fanfic +18

Roithmann, Luiza

http://www.3movs.com/videos/7902/18-yo-girl-jillian-brookes-gets-her-hairy-pussy-pounded/

hgh

A VIAGEM
14 de fevereiro de 2014 às 18:40
Tem pessoas que tocam nosso coração com tamanha expressão que viajamos a um lugar muito, mas muito distante no tempo sem sairmos do lugar... Acredito que esta seja a maior ação de movimento do sentimento humano... Uns dizem que é ação de Deus... Outros dizem que é o amor em ação... Tão grande é a beleza que nos faz sonhar viajar fantasiar... . ...----------- BOA VIAGEM-----------

http://translate.google.com/tradução idioma inglês
There are people that touch our hearts with such expression that we travel to a place very far away but in no time we left the place ..... I think this is the biggest move action of human feeling ..... some say it is the action of God, ..... others say it is love in action .......... So great is the beauty that makes us dream traveling . GOOD TRIP ..

Caetano Castro

Muleke paciente que enfrenta Problemas normais
Sábio de apenas 18 com Rimas Trancedentais

Lowkinhas

“O insensato não tem prazer no entendimento, senão em externar o seu interior”. (Provérbios 18:2). A preocupação de um tolo em uma conversa é colocar para fora o que está dentro dele. Mesmo quando não está falando, ele não está realmente ouvindo. Ele está formulando o que dirá em seguida. Seu próximo voleio na conversação não é devolver a bola que você passou, mas passar uma nova bola.

Tedd Tripp

Obrigado por me fazerem sonhar novamente, hoje sonhei e espero nunca mais acordar. 18/06/12-GT220.
por Glauco Marques (Notas) em Segunda, 18 de Junho de 2012 às 20:57

As vezes me pergunto o que é verdade! E que podemos sentir ou saber quando acreditamos nos melhores, hoje dia 18 de junho, em meio aos meus problemas e sonhos, descobri que o sabor de amar difere de formas e vontades, hoje voltei ao passado, e permanecendo em meu mundo, sonhei com a certeza que vale a pena tentar.
Precisava chorar, mas tive medo, medo de ser eu mesmo, medo de ser respeitado, medo de ser amado.
Sempre fui culpado de tudo em minha família, sempre pautei minha vida na verdade e sempre paguei alto por ser sincero e honesto. Até hoje, estava realmente achando que não valia a pena ser honesto e correto em meus critérios.
Só que hoje valeu a pena ser tudo que sempre quis ser, hoje misturei doce e salgado, verdades e verdades, sonhos e amores, começos e fins.
Hoje me senti até mais bonito, como se fosse possível melhorar o ruim, porém, hoje senti vontade de começar, vontade de ser Glauco, vontade de morrer honrado.
Hoje lindos meninos e meninas me fizeram acreditar que vale a pena viver lutando pelo que se acredita, hoje tive uma aula particular de carinho e respeito. Hoje fui amado, sem sentir, fui acreditado. Hoje amei e fui amado.
Não sei se nos veremos novamente, porém tenho certeza que jamais nos deixaremos, jamais poderão falar que não houve um começo. Amanhã será o primeiro dia do resto de nossas vidas.
GT 220 foi , é e será uma honra estar entre vocês, espero que possa melhorar cada dia mais para ter de vocês o carinho e respeito que ainda não tenho moral para ter. Lutarei durante toda minha vida para buscar estar em seus corações e melhor, morrerei tentado, buscando, sonhando, sabendo que nunca poderei ser o que vocês acreditam, mas será muito bom morrer tentando.
Obrigado por me fazerem sonhar novamente, hoje sonhei e espero nunca mais acordar.

Professor Glauco Marques

Dia 18/09/2012 acordei pensandocomo seria minha vida sem o homem que eu mas amo nessa vida. E se eu te perder quero que saiba que o amor que eu sinto dentro do meu peito vai ficar guardado pra sempre,pois teamo e isso ninguem vai fazer eu te esquecer. Mas ja hoje 05/06/2013 acordei pensando como teria sido minha vida sem vc acho que hoje eu seria mas feliz se eu nao ticesse te conhecido.

Mirianfranco

Só hoje no Sacolão da Melhor Idade: Maracujá de gaveta R$9,99/kg; ameixa seca R$18,99/kg; chuchu desidratado R$4,99/kg.

FabiArmond

Apesar dos quase 25 anos, me sinto com 18 anos, e passe o tempo que passar, minha alma será jovem sempre, pode chegar 2043 e eu continuarei tendo 18 estando com 55.

Romulo Santos