Aniversário de 18 anos

Cerca de 1026 frases e pensamentos: Aniversário de 18 anos

Muleke paciente que enfrenta Problemas normais
Sábio de apenas 18 com Rimas Trancedentais

Lowkinhas

TEMPOS DE RUA

Nesta semana, meu filho Gabriel, 18, me telefonou informando que estava organizando os amigos da universidade para uma manifestação em Macapá. Empolgado, ele me contava da expectativa de a passeata "bombar" e do ânimo da sua geração na rua. Não resisti e, segurando as lágrimas, respondi: "Menino, aguardei 20 anos para que a sua geração chegasse, ainda bem que esperei". Reportava-me aos episódios do ano de 1992. Ainda estava engatinhando a mobilização para retirar Fernando Collor de Mello da Presidência da República, e eu estudava na Universidade Federal do Amapá. Eu, com outros estudantes, lutava para retirar do cargo a reitora da universidade, devido a posturas profundamente autoritárias. Após a primeira manifestação contra a reitora, o vice declarou: "Estes meninos estão malucos, querem tirar a reitora. Daqui a pouco vão achar que podem tirar o presidente". Paralelamente às mobilizações contra a reitoria, caminhava a luta pelo impeachment aprovada no 42º Congresso da UNE, ocorrido em Niterói no julho anterior. Em 29 de setembro de 1992, a Câmara dos Deputados aprovou o impeachment de Collor.

Ilustríssimo

DJWHAL KHUL - 18 Abril 2005 - Cultivem o Amor no coração

Amado Djwhal Khul,
18 de Abril de 2005

EU SOU Djwhal Khul, Mestre do raio do Amor, e venho até vós através desta Mensageira.

Sim, amados, eu vim aqui hoje para afirmar o Amor. O Amor é a mais essencial de todas as qualidades Divinas.

Mundos inteiros são criados pelo Amor. E se não sentem alegria na vossa vida, se estão sobrecarregados por pensamentos e sentimentos pesados, é porque o vosso ser carece de Amor.

Não importa se são ou não amados. O Amor é uma força que vive no vosso interior. E estará sempre presente, enquanto receberem a Energia Divina da sua fonte última.

É por isso que a mera carência deste sentimento de Amor vos transporta a um estado de consciência discordante e desarmonioso. A qualidade do Amor percorre toda a Criação e está organicamente envolvida na vida de todos os seres.

Muitos problemas no mundo, para não dizer todos os problemas do mundo, estão directamente relacionados com a carência de Amor. Vim dar-vos alguns conselhos sobre como ancorar o foco do Amor no coração.

Prometam-me que realizarão este exercício todos os dias sempre que tiverem um minuto livre. Ele não requer qualquer preparação ou condições especiais. Podem realizá-lo em casa ou no trabalho, sozinhos ou no meio da multidão.

Assim, deverão manter sempre na mente a imagem de uma pessoa que amam. Compreendo muito bem que muitos possam dizer que não sentem amor por ninguém deste mundo. Isso é uma ilusão. Vocês devem amar. Devem encontrar na vossa consciência uma imagem em relação à qual sintam Amor.

Não quero dizer com isso que deve ser uma imagem do vosso amado. Mas procurem na vossa alma com atenção e tentem encontrar essa imagem. Esta pode ser a mãe, pai, cônjuge ou filhos. Pode ser um Mestre Ascensionado com quem sintam uma ligação particular.
Se o vosso coração tiver sofrido um trauma tão grave que a simples recordação do vosso amado vos faça ainda sofrer ou vos traga lágrimas aos olhos, ainda assim tentem encontrar uma imagem pela qual possam sentir Amor.
Poderá até ser um animal de estimação ou a planta favorita. Cultivem o sentimento de Amor no coração.

A tarefa mais importante na vida é recuperar o sentimento de Amor a qualquer preço.

Se estiverem cercados de pessoas, tentem sentir Amor por elas. Não por algo que elas tenham feito ou possam vir a fazer por vocês, mas apenas Amor incondicional.

Talvez não sejam capazes de se concentrarem nesse sentimento de Amor por muito tempo. Mas devem encontrar pelo menos dois ou três minutos por dia para experimentarem este sentimento de Amor.

Cultivem esse sentimento. E um dia chegará em que serão capazes de experimentar um intenso sentimento de Amor sem causa, por tudo o que vos rodeia, por todos os seres que habitam a Terra, pela própria Terra, pela natureza, nuvens, sol, céu, chuva...

Serão inundados por um sentimento de Amor e unidade com tudo o que vos rodeia. Sentirão que são tudo isso simultaneamente. Tentem entender que é apenas a vossa consciência, a vossa consciência humana que vos separa do mundo; e que a natureza humana e a natureza envolvente são uma e a mesma coisa.

Tudo é Deus. E o sentimento de separação do mundo é simplesmente um fenómeno provocado pela consciência imperfeita.

Vamos falar um pouco sobre outro tema. Quero aproveitar esta oportunidade para vos dar certos conhecimentos ou informações que vos serão úteis no presente.

Vocês encarnaram na Terra neste momento difícil em que o mundo está a sofrer uma importante transformação. Ciclos do Tempo e do Espaço mudaram e novas energias chegaram à Terra - energias de Amor e Unidade. Estas energias estão a chegar à Terra devido à influência do planeta Vénus, o meu planeta natal. Não há nenhuma criatura viva no mundo que não sofra a influência dessas energias.

Mas nem todos os seres sentem a boa influência dessas energias. No vosso mundo existem seres que quebraram de tal modo a sua ligação com a Fonte Divina que o seu ser é já incapaz de as perceber. Eles estão mortos. O sol brilha para todas as plantas, mesmo as já murchas ou mortas, e exerce uma influência benéfica, ajudando ao seu desenvolvimento e actividade. E é sob a influência desse mesmo Sol que as plantas moribundas ou mortas desaparecem ainda mais rapidamente de modo que, em breve, apenas servirão para alimentar as nossas lareiras. É por isso que todos os moribundos serão em breve recolhidos e queimados na fornalha cósmica.
Um bom jardineiro trata do seu jardim e destrói as plantas doentes, evitando a propagação do mal para as plantas sadias.

As palavras que vos digo são muito tristes. Mas traduzem a situação que enfrentam na vida. As perdas são inevitáveis e cada um escolhe o Caminho por si mesmo. A cada minuto que passam na Terra fazem escolhas e opções. Podem escolher a favor do Divino e da Vida Eterna ou escolher a favor da vida ilusória e da morte. Quantas vezes já ouviram dizer que a hora de separar o trigo do joio se aproxima. Quantas vezes já ouviram dizer que as ervas daninhas devem ser separadas e queimadas.

Nem mesmo os que se afastaram de Deus podem dizer que não ouviram essa frase pelo menos uma vez na vida.

Então que esperam? Chegou a hora. Aquelas pessoas que não conseguirem assimilar as novas vibrações e não forem capazes de realizar a transição para um novo nível de consciência encontrar-se-ão nas mãos do jardineiro que só se preocupará em proceder à sua eliminação. Mas o jardineiro do nosso universo é o Senhor.
Por isso, não têm nada com que se preocupar. Tudo acontece devido à Vontade Divina e todos os prazos e os trabalhos com eles relacionados serão observados na estrita conformidade com o plano Divino.

O que fazem neste momento? Aprendam com a natureza. Vão para a floresta e observem o que lá acontece. Há árvores secas e tocos abandonados. Mas há brotos jovens. E a vida continua. As abelhas zumbem, os pássaros cantam, as flores estão em plena floração. A harmonia reina aí em toda sua riqueza.

Cada um de vocês é uma flor única neste planeta. Assim, deverão estar em plena floração e sentir o Amor para com tudo o que vos rodeia.

Sigam o exemplo da natureza. Uma flor limita-se a florir. Ela não luta nem com as árvores secas nem com os tocos abandonados. Tudo se submete à Lei Divina e tudo ocorre de acordo com Ela.
E acreditem que existem no universo agentes cuja função é a de limpar e libertar de todas as escórias e impurezas que não observem a Lei Divina estabelecida.

Já ouviram falar no tempo das colheitas e compreenderam, certamente, que esse tempo se aproximava. Mas, por diversos motivos, nenhum de vocês se preocupou muito com isso. E agora, o tempo para a grande colheita chegou.

Mas tudo acontece tão naturalmente que as pessoas nem sequer se apercebem. Tudo se passa de acordo com os termos fixados pela Lei Maior.
Dei-vos informações muito importantes hoje. E, independentemente do facto de vos ter dado esta informação de uma forma muito suave, ainda assim, muitos de vocês ficarão tristes ao ouvir falar destes eventos que decorrem agora na Terra.

No entanto, continuo a apelar para que se esforcem por experimentar mais vezes o sentimento de Amor por toda a vida manifestada. É apenas o Amor que é capaz de realizar milagres na vossa vida e na vida das pessoas com quem contactam.

Amem e estarão vivos! Esse é o ponto principal.

EU SOU Djwhal Khul e estive hoje convosco.

http://palavrasdesabedoria-tatyanamickushina.blogspot.com.br/2012/07/cultivem-o-amor-no-coracao-amado-djwhal_04.html

Djwall Khul -via Tatyana Mickushina

18. Perguntaram os discípulos a Jesus: Como será o nosso fim? Respondeu-lhes Jesus: Descobristes o princípio, para que estejais procurando o fim? Pois onde estiver o princípio ali estará o fim. Feliz de quem está no princípio; também conhecerá o fim - e não provará a morte.

Evangelho apócrifo de Tomé

18/05/2013. Nunca vou me esquescer deste dia porque este foi o dia mais feliz da minha vida, foi o dia que te conheci de verdade, foi o dia em que finalmente eu tinha encontrado a mulher perfeita para mim, foi o dia em que finalmente eu descobri oque é amar de verdade, mas tudo durou tão pouco foi tudo muito rapido sinto saudade daque nosso amor menininha.
Eu queria saber se em algum dia você vai voltar para mim, talvez não mas mesmo assim eu sempre estarei á sua espera.

ViniciusFerreiral18l

Conheço mulheres de 17 e meninas de 25, homens de 18 e moleques de 30. Idade não define maturidade, o que define é são as forma dela agir, de pensar, de tomar decisões. O que define a maturidade não é a idade, é o caráter, é a ética, é a educação. Tem muita gente aí de 15 anos educadíssima e muita gente de 30 sem um pingo de educação. Maturidade tem mais haver com responsabilidades, atitudes, experiencias, escolhas, do que com quantos aniversários comemorou. Tem mais haver com a forma que olha vida, lida com os problemas, com as consequências, com os sentimentos. Suas atitudes definem sua maturidade: você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você.

Bárbara Flores

Quando achar que fracassou você estará a um passo da glória . 18/10/2013

Claúdinho do Acordeon

Que lindo dia 18.
Exatamente neste dia a alguns meses atrás, conheci uma linda arvore, poderia ser de natal, pois estava reluzente, cheia de brilho...
De papel, pois estava sensível, ansiosa e sentimental...
Ou de madeira, pois demonstrava firmeza, força e determinação...
Parecia de Cristal, pois era frágil, com algumas trincas, más nada que não pudesse ser consertado...
Porém era humana, com sentimentos, desejos, e esperança...
Com muito amor para distribuir e receber a todos, aos filhos, família, amigos, etc.
Foi assim que acabei enxergando, a partir dai passei a admira-la dia a dia, mesmo com tanta distância...
Que você tenha um lindo fim de tarde neste dia...
Beijos.

Cleomar Avante

Por que é Difícil a Entrada dos Ricos no Reino de Deus?

“Lucas 18:24 E Jesus, vendo-o assim triste, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas!
Lucas 18:25 Porque é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus.”

Nosso Senhor Jesus Cristo se referiu à riqueza de bens deste mundo como um fator não impeditivo, mas gerador de grande dificuldade para a conversão que garante a entrada dos pecadores no reino de Deus.
Percebemos que suas palavras não se referem à dificuldade de permanência dos ricos no reino, mas à própria admissão deles.
E por que é difícil para eles tal ingresso, conforme pode ser constatado na experiência real de suas vidas ao longo destes dois mil anos de Cristianismo?
Deus não ama aos ricos tanto quanto aos pobres de bens mundanos?
Deus fez uma prioridade pelos pobres, de modo a excluir a grande maioria dos ricos?
De modo nenhum!
O bom senso não o permita!
A dificuldade não está em Deus e nem sequer em sua boa vontade para salvar a qualquer que vier a Cristo, mas nos próprios ricos.
A conversão requer arrependimento, humildade de espírito, confiança total em Cristo e dependência total de Sua graça salvífica.
Reconhecimento da condição de miséria da nossa natureza terrena, que está morta em delitos e em pecados, e que está naturalmente indisposta contra Deus, e em real estado de inimizade contra Ele.
Confessar a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, e suplicar-lhe humildemente que lhe salve da condenação eterna.
Entristecer-se pelos pecados e buscar um viver santificado no Espírito Santo para a purificação da consciência e do coração, pela entrega total de si mesmo à prática da justiça e das boas obras.
E uma vez convertido pelo Espírito, negar-se a si mesmo, carregar a cruz cotidianamente e dispor-se como uma criança a obedecer fielmente todos os mandamentos de nosso Senhor Jesus Cristo, conforme se encontram registrados na Bíblia.
É nisto tudo, basicamente, que reside a dificuldade dos que são ricos para serem salvos, e nem tanto pelo fato propriamente dito de serem detentores de grandes riquezas.

Silvio Dutra

“Satanás nos impediu." (I Tes 2.18)



Desde a primeira hora em que Deus entrou em conflito com o mal, isto nunca deixou de ser verdade na experiência espiritual, que Satanás nos impede.
De todos os pontos da bússola, ao longo de toda a linha de batalha, na vanguarda e na retaguarda, ao amanhecer do dia e à meia-noite, Satanás nos impede.
Se trabalhamos no campo, ele tenta quebrar o arado; se construímos um muro, ele se esforça para derrubar as pedras, se quisermos servir a Deus em sofrimento ou em conflito - por toda parte Satanás nos impede.
Ele nos atrapalhou quando fomos a primeira vez a Jesus Cristo. Tivemos lutas violentas com Satanás quando olhamos a primeira vez para a cruz e vivemos. Agora que estamos salvos, ele se esforça para impedir a integridade do nosso caráter pessoal.
Você pode estar parabenizando a si mesmo: "Eu tenho até então caminhado de forma consistente; ninguém pode desafiar a minha integridade." Cuidado com a jactância, porque sua virtude ainda será tentada; Satanás irá direcionar seus ardis contra essa mesma virtude na qual você tanto se gloria.
Se você tem sido até agora um crente firme, sua fé não demorará muito a ser atacada, se você tem sido manso como Moisés, espere ser tentado a falar imprudentemente com os seus lábios. Os pássaros bicarão o seu fruto mais maduro, e o javali selvagem destruirá com suas presas as suas seletas vinhas.
Satanás, com certeza, nos impedirá quando estivermos em oração fervorosa. Ele verifica a nossa importunidade, e enfraquece a nossa fé, a fim de que, se possível, venhamos a perder a bênção. Nem Satanás é menos vigilante em obstruir o esforço cristão. Nunca houve um avivamento da religião sem um avivamento de sua oposição. Tão logo Esdras e Neemias começaram a trabalhar, Sambalate e Tobias, foram incitados a impedi-los. O que fazer então? Nós não estamos alarmados porque Satanás possa nos impedir, pois é uma prova de que estamos do lado do Senhor, e estamos fazendo a Sua obra, e na Sua força conquistamos a vitória, e triunfamos sobre o nosso adversário.

Texto de autoria de Charles Haddon Spurgeon, traduzido e adaptado pelo Pr Silvio Dutra.

Charles Haddon Spurgeon

O Risco Radical e Frutífero de Charles Wesley

Por John Piper

Em 18 de julho de 1738, dois meses depois de sua conversão, Charles Wesley fez uma coisa incrível. Ele passou a semana testemunhando a presos na prisão de Newgate com um amigo chamado "Bray", que ele descreveu como "um mecânico pobre e ignorante." Um dos homens com quem falaram foi "um escravo negro que havia roubado o seu mestre." Ele estava doente com febre e condenado a morrer.

Wesley e Bray perguntaram se eles poderiam ser trancados naquela noite com os presos que iriam ser executados no dia seguinte. Naquela noite, eles falaram do evangelho. Eles contaram aos homens "de alguém que desceu do céu para salvar os pecadores perdidos." Eles descreveram os sofrimentos do Filho de Deus, as suas tristezas, agonia e morte.

No dia seguinte, os homens foram carregados num carro e levados para Tyburn. Charles foi com eles. Cordas foram atadas em torno de seus pescoços para que o carro fosse embora e os deixasse sacudindo no ar para asfixiar até a morte.

O fruto do trabalho de Wesley e Bray, que durou toda a noite, foi surpreendente. Aqui está o que Wesley escreveu:

Eles estavam todos alegres; cheios de conforto, paz e triunfo; certamente seguros de que Cristo morreu por eles, e esperando para recebê-los no paraíso. . . . O negro. . . me chamou a atenção com o seu modo. As vezes que seus olhos encontraram os meus, ele sorria com o mais composto e agradável semblante que eu já vi.

Nós os deixamos indo de encontro ao seu Senhor, prontos para o noivo. Quando o carro partiu, ninguém se moveu, ou lutou pela vida, mas humildemente cederam seus espíritos. Exatamente ao meio dia foram "apagados". Falei algumas palavras apropriadas para a multidão; e voltei, cheio de paz e confiança na felicidade dos nossos amigos. Aquela hora, ali sob a forca foi a hora mais abençoada da minha vida. (Journal, vol 1, 120-123)

Duas coisas surpreenderam-me e inspiraram-me nessa história. Um deles é o poder surpreendente da mensagem de Wesley sobre a verdade e o amor de Cristo. Todos os presos condenados foram convertidos.E eles foram tão profundamente convertidos em uma noite que eles puderam encarar a morte de frente (sem qualquer longo período de "acompanhamento" ou "discipulado") e entregaram seus espíritos com a confiança de que Cristo iria recebê-los. Oh, por tal poder e testemunho!

Outra coisa que me espanta é o simples fato de que Wesley foi para a prisão e pediu para ser preso a noite toda com criminosos condenados. Foi um risco enorme. Aqueles homens não tinham mais nada a perder se matassem outra pessoa. Wesley não tinha um supervisor dizendo-lhe que este era o seu trabalho. Ele não era um ministro profissional de prisões . Teria sido confortável e agradável passar a noite em casa conversando com amigos. Então, por que ele foi?

Deus colocou em seu coração para ir. E Wesley se rendeu.

Eu acredito que há centenas de tarefas estranhas e radicais que Deus nos chamará para fazer neste outono. Nem todo mundo vai ouvir o mesmo convite. O chamado será único. Pode ser algo que você nunca sonhou em fazer. Pode ser algo que você apenas sonhou em fazer. Minha oração é que você seja corajoso e renda-se.

Receptível as novas obras de Deus,

Pastor John

John Piper

“Orando sempre." (Efésios 6.18)

Quão grande número de orações temos feito desde o primeiro momento em que aprendemos a orar. Nossa primeira oração foi por nós mesmos, e pedimos a Deus que tivesse misericórdia de nós, e apagasse o nosso pecado. Ele nos ouviu. Mas quando ele apagou nossos pecados como uma nuvem, então fizemos mais orações por nós mesmos. Tivemos que orar por graça santificante; fomos levados a ansiar por uma nova garantia da fé, para a aplicação consoladora da promessa, para livramento na hora da tentação, para ajuda no tempo do dever, e para o socorro no dia da tentação.
Fomos compelidos a ir a Deus em favor das nossas almas, como mendigos constantes pedindo por tudo. Suportem o testemunho, filhos de Deus, vocês nunca foram capaz de conseguir qualquer coisa para as suas almas em outro lugar.
Todo o pão espiritual que sua alma tem comido desceu do céu, e toda a água que ela tem bebido fluiu da Rocha viva - o Senhor Jesus Cristo. Sua alma nunca cresceu enriquecida por si mesma; ela tem sempre sido uma pensionista sob a bondade diária de Deus, e, portanto, suas orações têm subido ao céu por uma série de misericórdias espirituais. Suas necessidades eram inumeráveis, e, portanto, os suprimentos têm sido infinitamente grandes, e suas orações têm sido tão variadas como as misericórdias têm sido incontáveis.
Então você não tem motivo para dizer: "Eu amo o Senhor, porque ouviu a voz da minha súplica"? Porque, assim como suas orações têm sido muitas, assim também têm sido as respostas de Deus para elas. Ele te ouviu no dia da angústia, lhe fortaleceu, e lhe ajudou, mesmo quando você o desonrou por temer e duvidar no propiciatório. Lembre-se disso, e deixe que encha seu coração de gratidão a Deus, que tem ouvido tão graciosamente suas pobres e fracas orações. "Bendize ao Senhor, ó minha alma, e não te esqueças de todos os seus benefícios."

Texto de autoria de Charles Haddon Spurgeon, traduzido e adaptado pelo Pr Silvio Dutra.

Charles Haddon Spurgeon

O TAMANHO DA LUVA!

18 de outubro de 2013 às 22:39
Na vida, no trabalho, em casa, em tudo que fazemos temos uma necessidade grande de fazer nosso melhor, neste planeta chamado terra. Tantas pessoas saem de casa para um dia de trabalho sem ter o que comer e deixar em casa, todo dia é uma luta.
Estamos em um momento de reflexão, principalmente quando temos que explicar tudo para todos, me sinto só e mesmo assim vejo que existem pessoas e fardos piores que o meu. Sabe a estória daquela menina de que de tão arrogante passava a pergunta para outra pessoa fazer, já que de tanto olhar no espelho e se achar melhor que os outros, agora depende dos outros até para sorrir ou fingir que consegue? Os dias passam e quando começamos a gostar da monotonia da quinta feira, surgi uma batalha campal, uma luta de guerreira amazonas que remontam a história de Diana e todo o elo perdido. De um lado uma tribo vindo dos Alpes de Big Field detentoras de um poder de fogo incrível e prontas para destruir. Só que do nosso lado, temos guerreiras inexperientes de umas pintadas, de rosto de termômetro, temos a menina perfil e no meio delas um bebezinho inocente que de óculos usava luvas de pelica e que luvas. Nunca imaginei que escutaria um maracanã inteiro pedindo: Luva, luva, luuuuvvvvvaaaaa. Nossa como caiu no gosto popular essa luva, uma luva simples, um pouco desajeitada, meio grande. Mesmo assim, algo que nunca será esquecido, uma prece papal gritava luva, luva e as preces ficavam cada vez mais fortes pedindo, implorando, as luvas eram tão importantes que não se gritava nem mais gol, gritava poxa que luva. Como uma pop star as mãos saiam à procura das luvas, a procura de um minuto de fama, um autógrafo, um oi.
O jogo acabou e com o fim, os espíritos masculinos que oram pela deusa luvinha cheia, estavam todos querendo saber à origem daquela empada, melhor, sonho, perdão, luva. O que mais nos assusta é que houve um momento de terror quando luvinha paz e amor resolveu chamar todas as migas de lindas, fazendo com que as comunidades flutuantes dos bairros praieiros de Bangu City que ficavam atrás do gol para ver tudo, tudo mesmo, menos o gol clamavam: feias não, bagulho é entorpecente.
Agora nossa maior preocupação é com o fortinho dono de agência de automóveis, pois o mesmo tem ciúmes até de cadáver e traveco. E como explicar para ele que acontecerá uma pequena festinha regada a todinho, guaracampy. Luvinha pensou em contar com a bipolar que torce por um time de mulambos, porém ela encontra-se procurando uma fantasia dupla, que caia bem tano com um lado dela como para outro.
E o mundo pergunta: vocês viram o tamanho da luva?

Professor Glauco Marques

Para meditar.
Romanos:1.18-20
Portanto aira de DEUS érevelada dos céus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça,pois o que de DEUS se pode conhecer é manifesto entre eles,porque DEUS lhes manifestou.

Paulo ãos romanos

Abraão em esperança creu contra toda esperança (Rm 4:18-20). Diante das adversidades temos que escolher qual tipo de esperança vamos ter; a que anda por vista, ou a que anda por fé; a que espera o real, ou a que crê no sobrenatural; a que se firma na areia, ou a que se firma na rocha: a que vem de Deus ou a que vem dos homens. A que vem de Deus é assim, confronta às circunstâncias, mas também entende que embora às vezes as coisas na aconteçam como o desejado, é porque acontecerão melhores do que o esperado, pois ela espera em Deus, e Deus tem sempre o melhor (Karem Feitosa)

Karem Feitosa Satti

Se estou em silencio agora, é porque há muitas coisas que ainda não consegui dizer.
26/02/2012 18:31

Jonathas Oliver

Eu fiz 50 anos (18/03)..... e daí????
Vcs não sabem quanto eu caminhei prá chegar até aqui, nem sempre entre jardins, mas nem por isso desisti das borboletas.
Nesta caminhada fui perdendo os hormônios e ganhando a experiência;
Nem tudo se consegue mudar, porém meus cabelos só ficam brancos quando quero;
Mudei várias vezes no caminho, mas sempre sabendo onde deveria chegar; Fiz planos, mudei os planos....
Lógico que me decepcionei !! "Herrar"... claro que errei muito....
Fui aprendendo com os anos que tudo posso, mas nem tudo me convém..
Neste meio século de vida o universo conspirou a meu favor, não que ele tenha me dado o que eu queria, mas exatamente aquilo que eu precisava.
Chorei, sorri, sofri, morri várias vezes... Porém o que conta são as vezes que me levantei e continuei caminhando!!
Quantas coisas eu aprendi !! E com certeza vou continuar neste aprendizado.
Em se tratando de família, não poderia ser outra de jeito nenhum; De geração a geração amo a cada um na total plenitude do meu ser.
Quando se tem DEUS no comando da nossa vida, sabemos que a sua justiça é a que prevalecerá para todo o sempre. Eu creio neste DEUS que me bota de pé a cada amanhecer; Maravilhas já fez e sempre fará em minha vida!!
Se você praticar diariamente a "PACIÊNCIA, PRUDÊNCIA E SABEDORIA", com certeza você também chegará a meio século de vida.
Eu sou feliz e espero que todos sejam... Afinal Jesus nos ama!!!!

Rose Mary Prates