Aniversário de 18 anos

Cerca de 814 frases e pensamentos: Aniversário de 18 anos

A menina tem 13 anos

carinha de 15

corpinho de 18

e

fama de atriz pornô !!

Yan de carvalho

Colega:17
Namorado:18
Colega: diz,Oi amor!
Namorado: Oi minha Gthenha <3
Colega: Onde vc estava?
Namorado: esperando vc !
Colega: Pra que?
Namorado: Pra dizer Que te amo...
Colega: Diz isso pra mais quantas?
Namorado: Só pra vc
Colega:aewwwwwww qui lindo!! I love you

Gabi321

Naufrago em 18/01

Como navios ancorados no mar da paixão... Nas dores presa aos cacos de um navio submerso, no cheiro de maresia que faz lembrar a dor da solidão. Todo esse cenário apenas para não rasgar a minha alma na dor do desespero de quem fica ,me alieno admirando os navios que chegam e partem...
como aqueles navios ancorados a espera de tripulação , assim como meu coração espera por pulsar , vida, esperança...Como quem fica esperando a volta de um navio, eu espero por sua volta, sem garantias de volta me prendo ao que restou...
Seguro a areia em minhas mãos o tempo passa a medida q cada grão de areia escorrega e cai, são como momentos não vividos! Como se o tempo me roubasse você a cada instante de sua ausência. Difícil resumir minha existência no singular das horas que já foram plural...Admitir que eu fiquei aqui com tudo que construir , apenas mais um castelo na areia? Mais uma miragem no deserto?
Eu sei que eu fiquei com parte vazia, escura , cinza , volto a ser incompleta. Me encolho faz frio sem meu sol será que está tempestade vai ter fim? Como explicar o que não tem explicação, me expressar como também...
Primeira vez navegando num território novo do meu emocional, Julguei amor , sentir amor... Mas foi além destas meras palavras... Com meu olhos marejados de saudades , volto ao inicio , mesmo desejando outro fim...

felicity Secret

Do nascimento aos 18, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55, precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro.

Sophie Tucker

Por que é Difícil a Entrada dos Ricos no Reino de Deus?

“Lucas 18:24 E Jesus, vendo-o assim triste, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas!
Lucas 18:25 Porque é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus.”

Nosso Senhor Jesus Cristo se referiu à riqueza de bens deste mundo como um fator não impeditivo, mas gerador de grande dificuldade para a conversão que garante a entrada dos pecadores no reino de Deus.
Percebemos que suas palavras não se referem à dificuldade de permanência dos ricos no reino, mas à própria admissão deles.
E por que é difícil para eles tal ingresso, conforme pode ser constatado na experiência real de suas vidas ao longo destes dois mil anos de Cristianismo?
Deus não ama aos ricos tanto quanto aos pobres de bens mundanos?
Deus fez uma prioridade pelos pobres, de modo a excluir a grande maioria dos ricos?
De modo nenhum!
O bom senso não o permita!
A dificuldade não está em Deus e nem sequer em sua boa vontade para salvar a qualquer que vier a Cristo, mas nos próprios ricos.
A conversão requer arrependimento, humildade de espírito, confiança total em Cristo e dependência total de Sua graça salvífica.
Reconhecimento da condição de miséria da nossa natureza terrena, que está morta em delitos e em pecados, e que está naturalmente indisposta contra Deus, e em real estado de inimizade contra Ele.
Confessar a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, e suplicar-lhe humildemente que lhe salve da condenação eterna.
Entristecer-se pelos pecados e buscar um viver santificado no Espírito Santo para a purificação da consciência e do coração, pela entrega total de si mesmo à prática da justiça e das boas obras.
E uma vez convertido pelo Espírito, negar-se a si mesmo, carregar a cruz cotidianamente e dispor-se como uma criança a obedecer fielmente todos os mandamentos de nosso Senhor Jesus Cristo, conforme se encontram registrados na Bíblia.
É nisto tudo, basicamente, que reside a dificuldade dos que são ricos para serem salvos, e nem tanto pelo fato propriamente dito de serem detentores de grandes riquezas.

Silvio Dutra

“Satanás nos impediu." (I Tes 2.18)



Desde a primeira hora em que Deus entrou em conflito com o mal, isto nunca deixou de ser verdade na experiência espiritual, que Satanás nos impede.
De todos os pontos da bússola, ao longo de toda a linha de batalha, na vanguarda e na retaguarda, ao amanhecer do dia e à meia-noite, Satanás nos impede.
Se trabalhamos no campo, ele tenta quebrar o arado; se construímos um muro, ele se esforça para derrubar as pedras, se quisermos servir a Deus em sofrimento ou em conflito - por toda parte Satanás nos impede.
Ele nos atrapalhou quando fomos a primeira vez a Jesus Cristo. Tivemos lutas violentas com Satanás quando olhamos a primeira vez para a cruz e vivemos. Agora que estamos salvos, ele se esforça para impedir a integridade do nosso caráter pessoal.
Você pode estar parabenizando a si mesmo: "Eu tenho até então caminhado de forma consistente; ninguém pode desafiar a minha integridade." Cuidado com a jactância, porque sua virtude ainda será tentada; Satanás irá direcionar seus ardis contra essa mesma virtude na qual você tanto se gloria.
Se você tem sido até agora um crente firme, sua fé não demorará muito a ser atacada, se você tem sido manso como Moisés, espere ser tentado a falar imprudentemente com os seus lábios. Os pássaros bicarão o seu fruto mais maduro, e o javali selvagem destruirá com suas presas as suas seletas vinhas.
Satanás, com certeza, nos impedirá quando estivermos em oração fervorosa. Ele verifica a nossa importunidade, e enfraquece a nossa fé, a fim de que, se possível, venhamos a perder a bênção. Nem Satanás é menos vigilante em obstruir o esforço cristão. Nunca houve um avivamento da religião sem um avivamento de sua oposição. Tão logo Esdras e Neemias começaram a trabalhar, Sambalate e Tobias, foram incitados a impedi-los. O que fazer então? Nós não estamos alarmados porque Satanás possa nos impedir, pois é uma prova de que estamos do lado do Senhor, e estamos fazendo a Sua obra, e na Sua força conquistamos a vitória, e triunfamos sobre o nosso adversário.

Texto de autoria de Charles Haddon Spurgeon, traduzido e adaptado pelo Pr Silvio Dutra.

Charles Haddon Spurgeon

O Risco Radical e Frutífero de Charles Wesley

Por John Piper

Em 18 de julho de 1738, dois meses depois de sua conversão, Charles Wesley fez uma coisa incrível. Ele passou a semana testemunhando a presos na prisão de Newgate com um amigo chamado "Bray", que ele descreveu como "um mecânico pobre e ignorante." Um dos homens com quem falaram foi "um escravo negro que havia roubado o seu mestre." Ele estava doente com febre e condenado a morrer.

Wesley e Bray perguntaram se eles poderiam ser trancados naquela noite com os presos que iriam ser executados no dia seguinte. Naquela noite, eles falaram do evangelho. Eles contaram aos homens "de alguém que desceu do céu para salvar os pecadores perdidos." Eles descreveram os sofrimentos do Filho de Deus, as suas tristezas, agonia e morte.

No dia seguinte, os homens foram carregados num carro e levados para Tyburn. Charles foi com eles. Cordas foram atadas em torno de seus pescoços para que o carro fosse embora e os deixasse sacudindo no ar para asfixiar até a morte.

O fruto do trabalho de Wesley e Bray, que durou toda a noite, foi surpreendente. Aqui está o que Wesley escreveu:

Eles estavam todos alegres; cheios de conforto, paz e triunfo; certamente seguros de que Cristo morreu por eles, e esperando para recebê-los no paraíso. . . . O negro. . . me chamou a atenção com o seu modo. As vezes que seus olhos encontraram os meus, ele sorria com o mais composto e agradável semblante que eu já vi.

Nós os deixamos indo de encontro ao seu Senhor, prontos para o noivo. Quando o carro partiu, ninguém se moveu, ou lutou pela vida, mas humildemente cederam seus espíritos. Exatamente ao meio dia foram "apagados". Falei algumas palavras apropriadas para a multidão; e voltei, cheio de paz e confiança na felicidade dos nossos amigos. Aquela hora, ali sob a forca foi a hora mais abençoada da minha vida. (Journal, vol 1, 120-123)

Duas coisas surpreenderam-me e inspiraram-me nessa história. Um deles é o poder surpreendente da mensagem de Wesley sobre a verdade e o amor de Cristo. Todos os presos condenados foram convertidos.E eles foram tão profundamente convertidos em uma noite que eles puderam encarar a morte de frente (sem qualquer longo período de "acompanhamento" ou "discipulado") e entregaram seus espíritos com a confiança de que Cristo iria recebê-los. Oh, por tal poder e testemunho!

Outra coisa que me espanta é o simples fato de que Wesley foi para a prisão e pediu para ser preso a noite toda com criminosos condenados. Foi um risco enorme. Aqueles homens não tinham mais nada a perder se matassem outra pessoa. Wesley não tinha um supervisor dizendo-lhe que este era o seu trabalho. Ele não era um ministro profissional de prisões . Teria sido confortável e agradável passar a noite em casa conversando com amigos. Então, por que ele foi?

Deus colocou em seu coração para ir. E Wesley se rendeu.

Eu acredito que há centenas de tarefas estranhas e radicais que Deus nos chamará para fazer neste outono. Nem todo mundo vai ouvir o mesmo convite. O chamado será único. Pode ser algo que você nunca sonhou em fazer. Pode ser algo que você apenas sonhou em fazer. Minha oração é que você seja corajoso e renda-se.

Receptível as novas obras de Deus,

Pastor John

John Piper

“Orando sempre." (Efésios 6.18)

Quão grande número de orações temos feito desde o primeiro momento em que aprendemos a orar. Nossa primeira oração foi por nós mesmos, e pedimos a Deus que tivesse misericórdia de nós, e apagasse o nosso pecado. Ele nos ouviu. Mas quando ele apagou nossos pecados como uma nuvem, então fizemos mais orações por nós mesmos. Tivemos que orar por graça santificante; fomos levados a ansiar por uma nova garantia da fé, para a aplicação consoladora da promessa, para livramento na hora da tentação, para ajuda no tempo do dever, e para o socorro no dia da tentação.
Fomos compelidos a ir a Deus em favor das nossas almas, como mendigos constantes pedindo por tudo. Suportem o testemunho, filhos de Deus, vocês nunca foram capaz de conseguir qualquer coisa para as suas almas em outro lugar.
Todo o pão espiritual que sua alma tem comido desceu do céu, e toda a água que ela tem bebido fluiu da Rocha viva - o Senhor Jesus Cristo. Sua alma nunca cresceu enriquecida por si mesma; ela tem sempre sido uma pensionista sob a bondade diária de Deus, e, portanto, suas orações têm subido ao céu por uma série de misericórdias espirituais. Suas necessidades eram inumeráveis, e, portanto, os suprimentos têm sido infinitamente grandes, e suas orações têm sido tão variadas como as misericórdias têm sido incontáveis.
Então você não tem motivo para dizer: "Eu amo o Senhor, porque ouviu a voz da minha súplica"? Porque, assim como suas orações têm sido muitas, assim também têm sido as respostas de Deus para elas. Ele te ouviu no dia da angústia, lhe fortaleceu, e lhe ajudou, mesmo quando você o desonrou por temer e duvidar no propiciatório. Lembre-se disso, e deixe que encha seu coração de gratidão a Deus, que tem ouvido tão graciosamente suas pobres e fracas orações. "Bendize ao Senhor, ó minha alma, e não te esqueças de todos os seus benefícios."

Texto de autoria de Charles Haddon Spurgeon, traduzido e adaptado pelo Pr Silvio Dutra.

Charles Haddon Spurgeon

Nascido e criado na religião católica concluí, antes dos 18 anos de idade, que a religião da herança familiar não me oferecia as respostas que queria. Foi quando passei a me dedicar, ao longo dos 20 anos que se seguiram, ao estudo comparativo das religiões, seitas e crenças conhecidas, entre vivências que variaram de 6 meses a dois anos em cada uma delas, e envolveram segmentos espíritas (Candomblé’, Umbanda, Kardecismo), evangélicos (Batista, Adventista do 7º Dia, Assembléia de Deus, Testemunhas de Jeová, Mórmon), orientais (Budismo, Zen-Budismo, Islamismo, Taoísmo) esotéricos (anjos, elementais, cristais, florais, astrologia, tarô, aromatologia) e metafísicos (Heiki, Rosacruz, Maçonaria, Gnose, Medicina Holística Alternativa, Parapsicologia), entre outros.
Esses estudos, em vez de me afastarem da fé, reforçaram-me a religiosidade ao mesmo tempo em que eliminaram de vez a religião de minha vida, que concluí sectária e contrária à Unidade pregada por todos os Grandes Mestres que essas próprias religiões veneram. Desenvolvi, a partir daí, o entendimento de que tal sectarismo leva seus fiéis a abrir mão do raciocínio lógico em função do pensamento induzido, alimentado por características socialmente nocivas: a falsa convicção de que pertence ao "povo escolhido", a disputa por adeptos, a difusão do preconceito, a não aceitação do diferente, o incentivo ao confronto, a promoção da hostilidade, a rejeição ao novo - às vezes obvio - pela fidelidade a preceitos sem fundamentação lógica.

Luiz Roberto Bodstein

Conheço mulheres de 17 e meninas de 25, homens de 18 e moleques de 30. Idade não define maturidade, o que define é são as forma dela agir, de pensar, de tomar decisões. O que define a maturidade não é a idade, é o caráter, é a ética, é a educação. Tem muita gente aí de 15 anos educadíssima e muita gente de 30 sem um pingo de educação. Maturidade tem mais haver com responsabilidades, atitudes, experiencias, escolhas, do que com quantos aniversários comemorou. Tem mais haver com a forma que olha vida, lida com os problemas, com as consequências, com os sentimentos. Suas atitudes definem sua maturidade: você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você.

Bárbara Flores

Quando achar que fracassou você estará a um passo da glória . 18/10/2013

Claúdinho do Acordeon

A Alegria do Senhor é Nossa Força

Neemias 8:18 - E, de dia em dia, Esdras leu no livro da lei de Deus, desde o primeiro dia até ao derradeiro; e celebraram a solenidade da festa sete dias, e no oitavo dia, houve uma assembléia solene, segundo o rito.

Percebendo quão longe estava dos ideais das Escrituras, o povo israelita sentiu grande tristeza. Neemias e Esdras, porém, chamaram a atenção de todos: “Não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a vossa força” (Neemias 8:18).

A Bíblia é o mais preciso instrumento de diagnóstico espiritual. É ela que nos afirma que “todos pecaram”. Se um líder religioso quiser, tem material bíblico para ficar meses e anos denunciando nossos pecados. Não faltam cultos, dos quais saímos humilhados, condenados e desesperançados.

O objetivo da Bíblia, entretanto, além de diagnóstico, é libertador. Ao falar do pecado, sua intenção é a de nos revelar Cristo, Aquele que nos liberta do pecado e da vida deprimida. Ao apontar para nossas desonestidades diárias, as escrituras nos ensinam como viver a ética cristã, no dia a dia de nossa existência. Aqueles que experimentam praticar a Bíblia descobrem que ela funciona, que ela dá certo. E, quando isso acontece, sempre nos alegramos no Senhor. Viver a Bíblia não entristece ninguém. É vivendo a Bíblia que descobrimos que “a alegria do Senhor é a nossa força”.

Pr. Olavo Feijó

2 Co 3:1 – 4:18
VERSÍCULO CHAVE

2Co 4:18 “Assim, fixamos os nossos olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.

CONCORDÂNCIA

2Co 4:16 “Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia.

2Co 4:8-11 “De todo lado somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo. Pois nós, que estamos vivos, somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal.”
STRONGS


COMENTÁRIO NVI

As experiências e circunstâncias desta vida, muitas vezes dolorosas e desconcertantes, são o que o crente tem de visível diante de si; mas não passam de fenômenos no cortejo passageiro da nossa era caída, sendo por isso mesmo, temporárias e fugazes. Fixar os olhos nessas coisas visíveis nos levaria a perder o ânimo (v.1,16). Em contrapartida, as realidades invisíveis, não menos reais por ser invisíveis (cf. Hb 11:1,7,26,27), são eternas e imperecíveis. Por isso, olhamos para o alto, não para as aparências transitórias do cenário deste nosso mundo (v. Fp 3:20; Hb 12:2)

Bíblico

E agora com 18 diante a sociedade
Não sou outra pessoa por ser maior de idade

Petfast

É,são exatamente 03:18 da manhã.Não consigo dormir.Tomei um chá gelado,um banho quente,revirei de um lado pro outro,mas não consigo.E é tão engraçado,ele não sai da minha cabeça.Mal consigo escrever sobre ele,fico estática quando lembro.E o cheiro dele continua aqui,o gosto dele continua aqui,ele continua aqui.Mas o fato é que tenho medo de sentir.E eu tô sentindo.Poxa,eu tô sentindo.E cada vez que fecho os olhos e vejo nós dois,eu sinto mais.Cada vez que lembro do beijo,das mãos,do sorriso,eu sinto mais e mais.Alguém pode me dizer o que está acontecendo?.Eu não sei…só quero que chegue amanhã,e depois de amanhã,e depois de depois de amanhã.Só quero reencontra-lo de novo e sentir aquela paz que só ele me deu depois de tanto tempo.É,eu preciso dormir.

Jany Rozário

Minha Cidade de Santa Maria Norte-DF

A Cidade onde eu moro desde meus 18 anos de idade, quando mudei para Santa Maria, minha filha Chirley só tinha 7 meses de idade, mudei da Cidade Guará II para Setor "O" e depois para minha nova morada aqui em Santa Maria DF, no dia 04 de Fevereiro de 1992.
Aqui agora em 2012 por enquanto é uma cidade em desenvolvimento . Quando mudei para Santa Maria, aqui não havia muitas casas, nem água, esgoto, e nem havia calçadas e muito menos lazer. Era completamente uma aparência rural, continha na época muita poeira, a vizinhança eram poucas pessoas que vieram de outros assentamentos para seus novos loteamentos. Foi modificando com a luta dos moradores por reivindicar melhorias para a nova cidade de Santa Maria, uma das primeiras coisas que foi melhorado na cidade foi a iluminação, logo mais veio a instalação de água e esgoto feito no período do "Ex-governador Cristóvão Buarque", partindo daí os benefícios iam surgindo conforme buscava os moradores junto aos políticos envolvidos pela melhoria da minha cidade de Santa Maria.
Santa Maria desde sua construção inicial e com o passar do tempo já praticamente mais de duas décadas , já se encontra com muitas casas bonitas, sobrados, muitas avenidas e pracinhas com jardins, administração, Diretoria Regional, Fórum, colégios, comércio, delegacias, hospital, posto de saúde, campo de futebol, Igrejas e pode ser encontrados muitos moradores que fazem parte de uma comunidade harmônica. Ainda existe problemas em relação as infra s-estruturas e a segurança, pois se trata de uma comunidade que estar em busca de melhorias, é buscando com garra e luta que Santa Maria tende a Crescer mais e mais em benfeitorias para nos moradores, contamos com a ajuda de nossos políticos, cada ano conseguimos novidades em progresso em nossa cidade.
Tem a Santa Maria Sul-DF que também cresceu muito e tenho muitos amigos lá, mas conheço mesmo cada detalhe é da Santa Maria Norte, onde vivi e vivo de perto cada degrau colocado na cidade, adoro minha vizinhança, minha cidade só tem gente boa, as pessoas que conheço, não tenho do que reclamar é claro!

Adaildes Alves Moreira

Eu gosto tanto de futebol, que somente aos 18 anos comecei a entender o que era um impedimento... Portanto, sinto-me impedido de falar sobre isso.

Ronei Porto da Rocha

MINHA FRASE 0593 | 18/03/2013
A Presa é sempre amiga da Perfeição ou não daria mole, quando a Perfeição é, por exemplo, uma águia, um tigre ou um leão.

Horlando Halergia

MINHA FRASE 0590 - 18/03/2013
O sujeito me disse que já não é tão novo. Afinal, ele é do tempo da geladeira na sala (em casa de pobre). E da TV na cozinha (em casa de rico).

Horlando Halergia