Aniversario de 17 anos

Cerca de 974 frases e pensamentos: Aniversario de 17 anos

“Não amem o mundo, nem as coisas que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai. Nada que é deste mundo vem do Pai. Os maus desejos da natureza humana, a vontade de ter o que agrada aos olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso não vem do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre.”

I João 2:15-17

Laurel: Preciso muito de você agora, Tommy. Minha mãe aparece e diz que a minhã irmã está viva. E meu pai está furioso comigo porque dei ouvidos a ela. Não sei em acreditar. Sinto que estou desmoronando.
Tommy: Estou aqui por você.
Laurel: Não. Não está. Está a quilômetros de distância. E o pior, é que nem sei o porquê.

Arrow - 1 Temporada - Eps 17

13 Jesus saiu de novo para a beira do mar. Toda a multidão ia ao seu encontro. E Jesus os ensinava. 14 Enquanto ia caminhando, Jesus viu Levi, o filho de Alfeu, sentado na coletoria de impostos, e disse para ele: «Siga-me.» Levi se levantou e o seguiu.

15 Mais tarde, Jesus estava comendo na casa de Levi. Havia vários cobradores de impostos e pecadores na mesa com Jesus e seus discípulos; com efeito, eram muitos os que o seguiam. 16 Alguns doutores da Lei, que eram fariseus, viram que Jesus estava comendo com pecadores e cobradores de impostos. Então eles perguntaram aos discípulos: «Por que Jesus come e bebe junto com cobradores de impostos e pecadores?» 17 Jesus ouviu e respondeu: «As pessoas que têm saúde não precisam de médico, mas só as que estão doentes. Eu não vim para chamar justos, e sim pecadores.»

/ Os cobradores de impostos eram desprezados e marginalizados porque colaboravam com a dominação romana, cobrando imposto e, em geral, aproveitando para roubar. Jesus rompe os esquemas sociais que dividem os homens em bons e maus, puros e impuros. Chamando um cobrador de impostos para ser seu discípulo, e comendo com os pecadores, Jesus mostra que sua missão é reunir e salvar aqueles que a sociedade hipócrita rejeita como maus./

Marcos 2, 13-17

"O Senhor, acrescentou, que me salvou das garras do leão e do urso, salvar-me-á também das mãos desse filisteu. Vai, disse Saul a Davi; e que o Senhor esteja contigo!"

1 Samuel 17, 37

Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus.
Afeiçoai-vos às coisas lá de cima, e não às da terra.
Porque estais mortos e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.
Quando Cristo, vossa vida, aparecer, então também vós aparecereis com ele na glória.
Mortificai, pois, os vossos membros no que têm de terreno: a devassidão, a impureza, as paixões, os maus desejos, a cobiça, que é uma idolatria.
Dessas coisas provém a ira de Deus sobre os descrentes.
Outrora também vós assim vivíeis, mergulhados como estáveis nesses vícios.
Agora, porém, deixai de lado todas estas coisas: ira, animosidade, maledicência, maldade, palavras torpes da vossa boca,
nem vos enganeis uns aos outros. Vós vos despistes do homem velho com os seus vícios,
e vos revestistes do novo, que se vai restaurando constantemente à imagem daquele que o criou, até atingir o perfeito conhecimento.
Aí não haverá mais grego nem judeu, nem bárbaro nem cita, nem escravo nem livre, mas somente Cristo, que será tudo em todos.
Portanto, como eleitos de Deus, santos e queridos, revesti-vos de entranhada misericórdia, de bondade, humildade, doçura, paciência.
Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos mutuamente, toda vez que tiverdes queixa contra outrem. Como o Senhor vos perdoou, assim perdoai também vós.
Mas, acima de tudo, revesti-vos da caridade, que é o vínculo da perfeição.
Triunfe em vossos corações a paz de Cristo, para a qual fostes chamados a fim de formar um único corpo. E sede agradecidos.
A palavra de Cristo permaneça entre vós em toda a sua riqueza, de sorte que com toda a sabedoria vos possais instruir e exortar mutuamente. Sob a inspiração da graça cantai a Deus de todo o coração salmos, hinos e cânticos espirituais.
Tudo quanto fizerdes, por palavra ou por obra, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.

Colossenses 3, 1-17

O efeito da Justiça será Paz, e o fruto da Justiça, repouso e segurança para sempre.

Isaías 32:17 (Antigo Testamento)

Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio;
porque te destruirias a ti mesmo?
Não sejas demasiadamente ímpio, nem sejas louco;
porque morrerias fora do teu tempo?
Bom é que retenhas isto, e também daquilo não retires a tua mão;
porque quem teme a Deus escapa de tudo isso.

Autoria; [ECLESIASTES 7: 16,17,18] Bíblia Maná.

Abraços perfumados para você!…
Chrisma-Sampa Brasil

Autoria ECLESIASTES 7 16 17 18 Bíblia Maná.

A fraternidade deve ser a pedra angular da nova ordem social; mas não há fraternidade real, sólida e efetiva, se ela não se apoia sobre uma base inabalável; esta base é a fé; não a fé em tais ou quais dogmas particulares, que mudam com os tempos e os povos,e se atiram pedra, porque se anatematizando, eles mantem o antagonismo; mas a fé em princípios fundamentais que tudo pode aceitar; Deus, a Alma, o futuro,o progresso individual indefinido, a perpetuidade das relações entre os seres. Quando todos o homens estiverem convencidos de que Deus é o mesmo para todos; que esse Deus soberanamente justo e bom, nada pode querer de injusto; que o mal vem dos homens e não dele, eles se olharão como os filhos de um meso pai e estender-se-ão as mãos.

Do livro: A GÊNESE cap: XVII. 17

“Amores Roubados”
Amores roubados, perdidos, trocados. Paixões mal resolvidas, as vezes traídas.
Mais tudo é amor, sentir o calor do beijo gostoso, do amor prazeroso.
Desejos calientes, do corpo da gente trassando em segundos, delírios profundos.
Mas bastou um segundo voltei pro meu mundo, lembrei que’ra sonho, nossos beijos suponho.
Delírios desejos, de apenas um beijo da cor do pecado, tu fostes roubado.
Na verdade razão era apenas uma ilusão, que tu fosses um dia, a minha paixão!

Sales, Anderson Marinho Grajaú-Ma, 17.Janeiro.2014

Jane: É fácil enganar a si mesmo dizendo que as pessoas que você ama são honestas.

The Mentalist - 1 Temporada - Episódio 17

Jane: Eu confio nas pessoas. Confio em você.
Lisbon: Não, não confia. E eu também não confio em você.
Jane: É triste ouvir isso. Não confia em mim mesmo?
Lisbon: Claro que não. Quantas vezes mentiu para mim ou me enganou? Isso é confiança? Não.
Jane: Bem, temos que remediar isso.

The Mentalist - 1 Temporada - Episódio 17

Assassino: Você não tem nenhuma prova legal.
Jane: A prova legal será encontrada, sem dúvida. Mas, pessoalmente, eu não preciso dela. Apenas gosto de saber que estou certo.

The Mentalist - 1 Temporada - Eps 17

Jane: Lisbon, quero que sabia que pode confiar em mim. Independente que aconteça, eu estarei do seu lado. Eu estarei. Preciso que sabia disso.

The Mentalist - 1 Temporada - Episódio 17

Estrada dos Livros.
Uma viagem aos sentimentos
Uma viagem a mundos inexploráveis
Uma Viagem a sabedoria
Uma Viagem ao passado, presente e futuro
Estrada dos Livros, uma estrada que nos leva a lugares inimagináveis.

Júlio Weber Maciel

Vocês ja sabem quem ganhará as eleições? Se não, direi com todo prazer!
Ganhará as eleições, todos aqueles que, todos os meses, depositam um salário mínimo, na conta daqueles eleitores que comprometem-se de ajudá-los em suas campanhas políticas ou apenas, dão uma "pequena contribuição" votando nesses que, financeiramente, os ajudam. Esses pobres coitados que não querem perder esse benefício que lhes é dado todo o mês, vêem-se obrigados a votar naqueles políticos que tem um "bom coração", que "amam ajudar seus povos"- que não são muitos- com um salário MÍNIMO!
Vêem-se obrigados por quê? Por que se seus "homens de garra", "homens que lutam por um país melhor", e que "lutam pela diminuição do sofrimento de seus povos"perderem as eleições, eles perderão sua mixaria de salários, que é recebido a parte!
Quero dar um recado para estes:
Todos os meses vocês recebem R$724,00 desses corruptos, mas perdem a chance de dia frequentarem um hospital público de boa qualidade; uma boa escola pública que seus filhos e netos um dia poderiam frequentar... Estradas melhores...
Só uma observação: esses R$ 724,00, não saem dos bolsos deles! Essa grana saí do seu, do meu, do nosso bolso!!!
Eu acho que por hoje está bom! Boa noite senhores.

Gianiffer Stella

Nós podemos ver as obras das
tuas
mãos amorosas Jesus,
Com esperança e paz, não feito
pelo homem
Quando Você derrama Sua
graça e Sua misericórdia e
estende seus braços para que
então, nós possamos ver
Você sangrou por toda a
humanidade e libertou os
cativos, Jesus...Tu és o
Caminho..

Lovemor

“Est enim amicus secundum opportunitatem suam et non permanebit in die tribulationis [...] Est autem amicus socius mensae et non permanebit in die necessitatis [...] Amicus fidelis protectio fortis; qui autem invenit illum, invenit thesaurum. Amico fideli nulla est comparatio, et non est ponderatio contra bonitatem illius. Amicus fidelis medicamentum vitae, et, qui metuunt Dominum, invenient illum. Qui timet Deum, aeque habebit amicitiam eius, quoniam secundum illum erit amicus illius”

Latin- IRMA

Superação AO Quadrado!
Amar não é para todos. Porque nem todos conseguem superar todos os desafios, todas as barreiras. Nem todos conseguem amar e serem correspondidos. Nem todos escolhem a pessoa certa para amar. Amar não é fácil, não é para todos. Porque no final, as maiorias saem feridas.
A vida em verso e prosa... Somos de capazes acertarem, errar, amar, de superar, surpreender, fazer, acontecer, de nos submeter aos mais diversos momentos da vida, porém jamais deixarmos nossa verdadeira essência de lado.
Amar não é passar a ser super. Herói, perfeito ou santo. Amar é apenas um querer bem, muito bem de alguém e que pode nos levar a ações nobres ou escrotas, na mesma proporção, porque continuamos sendo os mesmos humanos falhos e cheios de manias de sempre...
Do mesmo jeito que eu sei amar incondicionalmente, também sei esquecer e superar. Não é que eu seja fria mas meu futuro é beeem mais importante que qualquer coisa que ficou no meu passado .
Diferença entre Gostar & amar. “Gostar" é quando alguém conhece seu melhor lado e gosta de ti.
"Amar" é quando alguém conhece seu pior lado e ainda quer ficar ao seu lado com todas as dificuldades que tem.

HeyttorGonzalez