Aniversário

Cerca de 615 frases e pensamentos: Aniversário

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO.
Uma das belezas que a vida nos proporciona é poder viver e ter a oportunidade de ver, sentir e desfrutar os momentos e as boas alegrias que ela nos proporciona. A principal delas é de estarmos vivo, com saúde e, apesar da idade, sentir o prazer da missão quase cumprida. Da oportunidade que DEUS nos deu de vivermos e de podermos perpetuar a espécie da SUA imagem e semelhança.É a FAMÍLIA, a nossa maior razão de ser. O orgulho de forma-la, em vê-la crescer, com caráter, bons princípios, saúde e educação e sentir o prazer de vê-la multiplicar-se. São os filhos, são os netos, são as famílias se unindo às outras famílias para consolidar a beleza da CRIAÇÃO, com a existência de novas criaturas.É estar vivo e ter a oportunidade de ver e de a alegria e a emoção de assistir, por exemplo, os aniversários dos membros de nossa família. De vê-los crescendo, com a alegria de viver, esbanjando saúde e felicidade. Emoção maior de ver e assistir, a cada ano, o aniversario de um neto. Nesta data de hoje, não poderia ser diferente. A você GUSTAVO, carinhosamente GU, pelo seu aniversario de 15 anos, de muita saúde e alegrias, que se comemora nesta data, a nossa imensa emoção e alegria de participarmos dessa comemoração e agradecer a DEUS por fazermos parte da sua existência.
Márcio Souza

Márcio Souza

ANIVERSÁRIOS.
Todo aniversário tem a sua razão de ser. Ele não existe,somente pelo simples fato de existir. Existe para comemorar, para festejar datas que muito representam nas nossas vidas. Geralmente se comemoram as data alegres e festivas.
Entretanto, nessas ocasiões, devemos aproveitar para uma reflexão de tudo o que foi feito e de tudo o que ainda precisa ser feito para consertar o norte da bússola da nossa vida.
Nem tudo são flores.Nessas oportunidades, uma coisinha ou outra alheia a nossa vontade, às vezes surge para tirar um pouco o brilho da nossa alegria.
Mas nada, tão importante, para se lamentar.
Tudo serve como aprendizado e crescimento pessoal.
Em todos os aniversários que sempre festejamos, devemos também tirar um tempo, só para nós. Tempo para agradecer a Deus e tempo para refletir sobre os pequenos desvios a corrigir ou consertar.
É a oportunidade da nossa avaliação anual, sobre a nossa experiência vivida.
Todo aniversário é o recomeçar de vida!
Da vida que Deus nos deu, da vida que, apesar dos pesares, ainda é bela e precisa ser vivida com muita intensidade e amor.
Então, Viva e não tenha medo de viver e ser Feliz!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Márcio Souza

MEU ANIVERSÁRIO - FASES DA VIDA.
Em criança aprendi, na adolescência questionei, na juventude idealizei sonhos e muitos se realizaram na maturidade e hoje vivo de recordações de um passado, que Deus me privilegiou com a graça de ter usufruído de todas as fases anteriores.
Cada etapa foi programada por Deus, com sua importância e beleza.
Entretanto, coube-me a missão de saber administrar cada uma delas com harmonia, dentro dos bons costumes e sem ferir a dignidade das pessoas.
Envelhecer com qualidade é mais uma questão de estado de espírito pessoal, do que as rugas e os cabelos brancos que adquiri ou mesmo atribuir números à idade.
Não me sinto envelhecido. Apenas amadureci, para ter tempo de recordar, refletir e passar a limpo tudo o que vivi e aprendi com a vida.
Como um bom vinho, vou me ajeitando na garrafa e quando aberto, tocar bem fundo da alma das pessoas que me consideram e que sempre gostaram de mim.
Tudo isso é muito natural. São as realidades da vida. Esta é a minha vida!!
É o que me ofereço neste dia do meu ANIVERSÁRIO. 30/08/2014.
Minha eterna gratidão a todos.

Márcio Souza

A cada aniversário percebo que estou, enxergando menos, ouvindo menos, fico mais limitado. Por que eles me dão parabéns?

Ronei Porto da Rocha

Aniversário é aquele dia que uma grande quantidade de conhecidos fala para você tudo aquilo que você não é. E o pior que ambos sabem disso...

Ronei Porto da Rocha

Existem pessoas que são incapazes de pegar uma caneta e escrever um cartão de natal ou aniversário para alguém. No entanto escrevem nos bancos de ônibus e nos banheiros públicos. Vai entender isso...

Ronei Porto da Rocha

Hoje, um dia tão especial que é hoje pra mim. por ser meu aniversário, percebi que até as pessoas mais próximas, não me surpreendem como antigamente.
Me sinto muito triste por isso. As pessoas preferem estar ao lado de outras do que de mim.

Tinho

Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte dele.

Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou um poeta, mas as vezes acho que nem mesmo se fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.

Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai.

Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija, você consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te amo com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar, quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.

Parabéns! Eu Amo Você.

J L A

Matutando
 Vale a pena fazer aniversario ??
Eu penso que vale !! 
Principalmente se fosse todos os dias pois é tão delicioso ser lembrado , falado e refalado ( que Me perdoe o Aurelio) por amigos como vcs ,que me senti na obrigação ,  no Day after,    de agradecer a todos do nosso Face a lembrança tão deliciosa promovida por vcs ontem !!!!!
De CORAÇÃO sorrindo!!!!
Muito obrigado a todos sem excessão pelo carinho
MUITO OBRIGADO

Raimundo grossi

Janeiro chegou em festa,
Fevereiro alegria,
Março é meu aniversário,
Abril tudo se abre,
Maio as mães contempla,
Junho tem o milho, pipoca, pamonha,
Julho é férias e diversão,
Agosto não é desgosto e sim bonança,
Setembro é outono, inverno, a verve está a aflorar,
Outubro é mês pueril, onde se aplaude e presenteia as crianças,
Novembro é salutar e já prevê,
Dezembro a comemorar...

(Matuto)
Jr Bom Sucesso...01.09.2013

FRANCISCO JÚNIOR

Amigo Paulo Abrantes Oliveira, Feliz Aniversário, PARABÉNS...

Amigo Paulo Abrantes,
Dos meus pais fostes amigo,
Não só por um instante,
Foi da infância até a morte,
Herdei deles este sentimento,
O Regarei por muito tempo,
Pois é puro, sincero e sem intento,

É tão forte e contagiante,
Que a minha prole atingiu,
Já por três gerações está vivo
Dra Bom Sucesso é a prova,
De que seguirá mais adiante,
Começou com Bibia, D.Cessa,

Firmou por mim Júnior,seguiu,
Alcançou meus filhos,
E creio se o bom DEUS permitir,
Aos meus netos chegará,
Mesmo que a vida nos levar,
A amizade permanecerá.

GRAÇA E PAZ, AMADO AMIGO...

FRANCISCO JÚNIOR

A maturidade vem com o tempo. Não especificamente a cada ano que se faz aniversário. Até por que existem crianças adultas, as chamadas precoces, e adultos que ainda são crianças, aquelas que o Aurélio me falou que não atingiram plenamente o desenvolvimento físico, emocional ou intelectual. Tornar- se maduro é muito mais que uma questão de ter dois metros de altura, ser ranzinzo ao extremo ou ser um Einstein do ano dois mil. Uma fruta torna-se madura por exemplo, devido aos raios do sol, as gotas de chuva, a brisa do vento e até mesmo devido a ventania. Nós, para nos tornarmos maduros também precisamos dentre outras coisas o chamado “sentimento”, o chamado “cair e levantar” e disso as frutas não precisam. Além do mais, quando caímos semelhamos a elas mais uma vez. Machucamos-nos e quando a queda é grande e o machucado dolorido demais a ferida fica.

Leomir Barbosa

E hoje tive a vontade de lhe desejar feliz aniversário, mas a sensatez me impediu. Felizes eram os dias em que eu não era escravo dos meus pensamentos.

Ísis Soares

O nascimento revela a vida e o aniversário emoldura-a!!!

Gário Duspoli

Curioso pensar que um aniversário possa nos deixar tão "pra baixo" como esse aí que acontece dia 25/12.

Talvez seja porque, por mais que tenha a decoração, as luzes, os presentes, as comidas, as bebidas, as músicas, os convidados; falte um detalhe importante nessa festa toda: o aniversariante.

Tainah Ferreira

Quando alguns políticos e ocupantes de cargos importantes fazem aniversário, várias são as mensagens postadas em jornais, revistas e outros meios de comunicação. Mas assim que perdem seus cargos, as mesmas datas são esquecidas instantaneamente!!!!
Deve ser muito triste constatar que seus "amigos" não passavam de meros bajuladores e sangue sugas assim como eles.

Orlando Salustiano Júnior (LANDINHO)

Hj é o dia mais feliz... Um dia importante, ANIVERSÁRIO de um grande homem, o melhor ao meu ver..

Simone Monteiro

Hoje é um dia muito feliz... Um dia importante, ANIVERSÁRIO de um grande homem, o melhor ao meu ver...
Minha vida ...o aniversário é seu, mas quem ganha o presente sou eu...
Pois os dias mais felizes das nossas vidas são aqueles em que nós podemos comemorar o nascimento das pessoas amadas, aquelas que realmente significam muito pra nós e que fazem a diferença em nossa caminhada.
Hoje é o seu dia ...
Ah gente ,eu não sei vcs, mas eu adoro fazer aniversário. Para mim, ele deve ser uma homenagem aos anos passados, as nossas poucas tristezas e muitas, muitas alegrias! As nossas lutas e as nossas vitorias! As pedras que encontramos pelo caminho e aos grandes chutes que demos nelas! A família que construímos e a felicidade que elas nos deram. Aos amigos que conquistamos, aos sonhos realizados. É um dia especial, sim!
Por isso te desejo um feliz aniversário!
São 42 anos bem vividos! não é? rs
Espero poder comemorar ao seu lado todos os dias da sua vida...te amando cada vez mais e te fazendo feliz tudo que você merece!
Meu lindoo... do fundo do meu coração não canso de dizer: Te AmOOO!

Simone Monteiro

ANIVERSÁRIO

Tudo na vida tem preço,
A gente nem presta atenção.
Mudar de idade, por exemplo,
Não tem uma só versão

A gente fica mais velho
A gente fica engilhado
Mas no dia do parabéns,
É tudo muito engraçado.

A gente apaga velinhas,
A gente ganha presente,
A gente abraça os parentes,
E gente que nem lembrava da gente.

É tanto bolo gostoso,
É tanto gesto amoroso,
Que uma vez por ano é pouco.

Eu vou propor o chefão,
Que mude essa oração.
Pra gente aniversariar
Duas vez por ano
Desde que tenha festão

Quero pousar para as fotos
Estourar um champanhe
Brindar feliz com os amigos
Espantando a solidão.

Festejar a vida assim,
A gente fica novão
Pode é passar o tempo,
Ninguém envelhece, não.

Maria Dilma Ponte de Brito

Hoje é aniversário da cidade do Rio de Janeiro, isso já é um bom motivo pra fazer um texto. Primeiro, porque a cidade merece por sua exuberância, muito pouca, diga-se de passagem. Segundo porque é conhecida mundialmente como a "Cidade Maravilhosa", e sendo maravilhosa assim, temos que comemorar, né? Não. Em partes, quem vive na cidade e adjacências vai entender do que eu to falando. Talvez devemos comemorar a violência que assola o dia e a noite das pessoas, comemorar a hegemonia do tráfico, inclusive no asfalto. Vamos assoprar a velinha também aos responsáveis por tanta desordem do trânsito e do transporte público de péssima qualidade. Quando 'marketeamos' a cidade do Rio de Janeiro, mostramos a exuberância, os pontos turísticos, que são bons, não há quem negue. É uma maquiagem pura e simplesmente para um bom lucro do setor de turismo, que também não estão errados. A gente tem que valorizar o Brasil, né não? Valorizar pra quem quer passar umas férias, um final de semana. Caros turistas, é melhor ficarem na parte da maquiagem, porque a valorização da cidade é só pra vocês. Olhem que lisonjeante. O cidadão que mora aqui não merece tamanha valorização, imaginem. Ele ja sabe que tem que acordar de madrugada, pegar um ônibus lotado e viajar por mais de 2 horas até chegar ao trabalho. E se quer ir mais rápido, vai de metrô, mas já ta acostumado com a super lotação. O cidadão que mora na zona norte não precisa de tanta valorização, ele sabe que o papel e a lata podem ser jogadas ali na rua mesmo, todo mundo faz isso. E o lixo ali continua, a maquiagem só vale para aquela parte que os turistas mais frequentam. O papel e a lata no chão, varre depois. Da desordem, a gente já tá acostumado. Mas turistas, vocês não. Aqui tem que ser como é na fotografia, lindo, limpo e perfeito. Mas só na maquiagem. Entra ano passa ano, e vamos continuar comemorando a hegemonia, a segurança, o transporte público o papel e a lata jogadas na rua. Ah, também vamos comemorar a beleza da cidade na fotografia, na pintura. Talvez ano que vem entre ai mais uma ou duas categorias pra comemoração. Então, parabéns Rio de Janeiro, por cada vez mais nos encher o orgulho de quem vê de fora, e deixar cada vez mais enjoados quem vive dentro dessa realidade grotesca e mal cuidada por quem deveria cuidar de você.

Natália Arantes