Aniversariante

Cerca de 13 frases e pensamentos: Aniversariante

Cada idade tem a sua beleza e essa beleza deve sempre ser uma liberdade.

Robert Brasillach

Olá (Aniversariante),

Hoje é um dia especial! Comece a sorrir mais cedo. Pense em coisas boas. Alimente seus sonhos. Escute uma música legal e dance, mesmo que sozinho. Valorize as pessoas próximas a você. Perca o controle. Grite. Espalhe alegria.

Lembre-se que você é um privilegiado. Nem todos têm as mesmas oportunidades. Agradeça. As coisas mais importantes são aquelas que você não pode ver.

Que tal começar hoje aquela mudança em sua vida que você vem adiando? Não espere para ser feliz. Não adianta tentar fugir de seus problemas. Ninguém consegue. Esqueça deles por um dia. Depois aprenda o que tiver que aprender e os enfrente. Não se deixe abater. Acredite. Tenha energia. O mundo começará a mudar quando você mudar. Viver vale a pena.
Lá no fundo, desejamos a você mais um ano com muita saúde, paz e amor. Sinceros parabéns. Feliz aniversário.

Um abração,

Daniel Tiskoski

O egoísta dizendo amar, é como o aniversariante dizendo do presente não precisar.

Jean Carlos Sestrem

Sei que não estás aqui nesse plano onde vivo. Sei que estás em um lugar melhor do que aqui. Mas sei que onde quer que estejas tu lembras de mim, e eu sempre lembrarei de ti. Sei também que não me escutas, quem me dera vez por outra me escutasse, mas mesmo assim falo que sinto saudades de ti e que neste natal mesmo tu estando distante eu te desejo boas festas, aí, ao lado do aniversariante. Feliz natal Vovó Áurea, que Deus a tenha. Te amo.

G-Islier

Em uma festa de aniversário pode até faltar o aniversariante, mas nunca pode faltar os convidados.

Alef Oliveira

Parabéns ao aniversariante... Que seu dia seja abençoado e repleto de alegrias, que Deus suavize seus caminhos e ilumine tuas escolhas... Esses são os meus sinceros votos de Felicidades nessa data especial.

Priscilla Rodighiero

Que os ideais do Aniversariante sejam nosso norte: simplicidade, humildade, generosidade, tolerância, perdão, comunhão com o próximo. Natal sim, natalância não!

Lina Marano

Que o Aniversariante do dia me perdoe, mais eu não gosto do Natal. Eu acho o dia internacional da Falsidade.. Todo mundo abraçando até quem não gosta, presentinho pra quem a gente não tem muito afeto, mas foi sorteado como seu amigo segredo. O pior ainda e quando você tira aquele que te ferrou o ano todo no seu serviço.. Dá aquela vontade de dar um tapa na Cara. Mas não pode!. E acabamos dando três beijinho: Ahh feliz natal tudo de bom e blablablablabla..

Paulo Batista dos Santos

Primeiro aniversário sem você... Para onde foi o aniversariante?
Cadê as velas deste bolo? Seriam tantas, né pai?!
Seriam 78 velas ! São muitos anos vividos... muitas histórias...muita força...muita luta!
Enquanto escrevo, peço à Deus que permita que essas palavras cheguem até você.
Não tenho você em presença física, mas...você sabe pai...que carrego dentro de mim tudo que você me ensinou...tudo que você me passou.. me lembrar de o ultimo momento que eu estive contigo doe bastante me traz as lagrimas aos meus olhos e uma dor no coração te guardado num lugar muito sagrado meu pai que é o meu coração obrigado por tudo seus ensinamentos conselhos De onde você estiver receba meu amor e meu carinho pelo seu aniversario no dia de hoje.( reflexões...)

guitarrista Marcello Bueno

No aniversário do Sr.Jesus Cristo, o dia de natal, o aniversariante não recebe feliz aniversário, é excluído da sua própria festa, dão feliz natal para todo mundo , menos para o dono do natal; coisa repetitiva dos humanos que ninguém se preocupa em saber o certo ou errado.

Delson Jacinto Vieira

Dias (aniversariante)

Quando me olha sinto como se você devorasse pedaços do meu coração.
Você tem uma presença forte magneticamente estranha que me atrai sem perceber ou faz de proposito pois sabe que consegue tal coisa devastadora.
Me faz sentir medo misturado com alegria, perco o folego, minha pressão cai bruscamente.
E meu coração descompassa a cada pedaço que me devora.

Dmin

Se todos os dias fossem como hoje, metade de todos os nossos problemas não existiriam, pois não haveria espaço para qualquer que fosse a amargura, rancor e decepção.

Se todos os dias fossem como hoje, seriamos mais alegres, felizes e tudo faria sentido, pois haveria algo em que iríamos acreditar e adorar como o bem perfeito.

Se todos os dias fossem como hoje, não haveria mais necessidade de encarar o espelho, pois o seu reflexo estaria vivo em nossas almas.

Se todos os dias fossem como hoje o mundo faria reverência a beleza estampada no seu coração e evidente e clara aos olhos curiosos que tentassem de alguma forma buscar essa beleza através do seu olhar.

Se todos os dias fossem como hoje, todos teriam certeza que Deus existe, pois fez em você sua obra prima e perfeita, mesma cheia de defeitos, pois perfeito não somos, mas podemos fazer o máximo para somente mostrar aquilo que nos torna perfeitos, a amizade, o carinho o companheirismo, pois são esses valores que tornam alguém imperfeito, perfeitamente existente.

Feliz aniversário, que Deus na amplitude de sua bondade, faça do seu dia e de sua vida, um caminho de rosas, que mesmo cheio de espinhos que apenas arranham, deixam seu cheiro e sua beleza no ar de qualquer um que passe por ele.

Tiago Macário

Belo Horizonte/ MG, 07 de dezembro de 2015.

CARTA ABERTA AOS MEUS AMIG@S
E AOS MEUS AMIG@S EM POTENCIAL


Ontem, dia 06 de dezembro de 2015, foi o meu aniversário (34 anos). Imagina um cara privilegiado... Foram tantas mensagens, abraços e beijos (presenciais e virtuais), que estou até agora tentando respondê-las e também tentando mensurar de onde saiu tanto carinho para com a minha pessoa. De antemão, já me desculpo com alguém que por ventura não se sinta contemplado com essa resposta coletiva. Veio mensagens com felicitações por e-mail, via redes sociais (das quais participo na internet), felicitações por mensagem e ligações no celular, além é claro, das inúmeras abordagens presenciais que muito me alegraram tanto no dia de ontem quanto no dia de hoje. Como disse anteriormente, as mensagens não param de chegar! Fico lisonjeado e muito agradecido a todos os amig@s e amig@s em potencial, que se dispuseram a enviar um pouco do carinho que transbordava em seus corações, fazendo desse dia, um dia ainda mais especial para mim. Sempre tive muita dificuldade em comemorar aniversários, e afirmo que desse jeito, vou querer comemorar sempre.
Aproveito para agradecer e reconhecer enquanto é tempo, a importância dos meus amigos (dos vários círculos sociais nos quais transito dia a dia), agradecer aos amigos dos amigos e aos desconhecidos (amigos em potencial). Quero dizer-lhes que, sem falsa modéstia, me sinto especial por fazer parte do círculo de amizades de vocês. E dizer também, aos amigos em potencial, que estamos aí... E que em dezembro de 2016 tem mais, se Deus quiser! Espero poder aproveitar todo o ano de 2016 para encontrar-lhes em um desses muitos caminhos que a vida nos propõe e quem sabe aproveitar todo esse potencial para nos tornarmos grandes amigos também.
Deixo aqui, aos que eu não posso entregar pessoalmente, um fraterno abraço e o meu mais sincero obrigado por tão positivas manifestações enviadas. Informo que recebi e aproveito para repercutir todas essas vibrações positivas recebidas, desejando que todas as pessoas, nos mais distintos lugares do nosso planeta, possam acessar ao menos uma ínfima parte de toda essa generosidade que emana da amizade de todos vocês.
Por fim, dedico a todos vocês essa música que segue em anexo: “Podes crê”, do grupo “Cidade Negra”, é uma canção que trata da importância e relevância da AMIZADE. Despeço-me, dizendo até breve e muito obrigado por sua amizade. Pois, ela tem sido muito importante para os meus planos de não deixar a vida me endurecer e ainda mais, de tornar-me a cada dia um ser humano melhor e capaz de enxergar o outro em sua individualidade, respeitando suas escolhas, mesmo que essas sejam diferentes das minhas. E sinto que com sua atenção e generosidade tem dado muito certo! Obrigado, amig@s.

Atenciosamente;

Eu
(Aniversariante cheio de amigos)

JWPapa