Animal Macaco

Cerca de 122 frases e pensamentos: Animal Macaco

em secos galhos,
macaco velho nao se pendura.
Em maus atalhos
o amor nao perdura

muthine

O homem veio do macaco. E está voltando.

Alfred E. Neuman

A casa e o seu Dono
Essa casa é de caco
Quem mora nela é o macaco.

Essa casa tão bonita
Quem mora nela é a cabrita.

Essa casa é de cimento
Quem mora nela é o jumento.

Essa casa é de telha
Quem mora nela é a abelha.

Essa casa é de lata
Quem mora nela é a barata.

Essa casa é elegante
Quem mora nela é o elefante.

E descobri de repente
Que não falei em casa de gente.

Thatiany32

O Macaco já Quebrou tanto o Galho, que ficou sem Árvore

zelosilva

Memória de elefante
Fome de leão
Brava feito leoa
Hiperatividade de um macaco
Lealdade de cachorro
Independência de um gato
Estômago de avestruz
Vixi! Acho que sou um mutante...

Marli Ester Guimarães

Votar em ladrão para melhorar um governo, é a mesma coisa de pedir a um macaco para vigiar uma penca de bananas.

Wermerson Georgio

Um Macaco cheio de medo e receio de ser comido vivo pela dona Onça é capaz de fazer malabarismo com o firme propósito de ser seu amigo. Pra quê? Pra não ser comido vivo. Por quê? Porque ele é um Macaco e ela uma Onça. Ela é forte e ele é fraco.

Poeta do Século XXI

as vezes o macaco se comporta como um homem, mas as vezes o homem se comporta como um macaco.

cartoon network

Este mundo é uma selva a céu aberto. Só que esqueceram de nos dizer que ao invés de árvores e macacos, trocaram todos por edifícios e humanos. Desde pequenos, criaram-nos de modo que tudo parecesse perfeito. Flores belas, desenhos coloridos e princesas de contos que retornam à viver. Mas dai você cresce e percebe que nem tudo é fácil, o Sol queima as plantas, filmes já não tem mais graça e nossas mulheres na verdade nos deixam ou morrem pela doença ou tragicamente. E você não compreende porque tanta dor, porque ao nascer ninguém contou que este mundo é repleto de idiotas, assassinos, estupradores e ladrões. Não compreende porque seu velho pai estava tão cansado e não queria brincar com você, pois era muito novo, uma pobre criança. Não conseguia ver que existem monstros que roubam suas forças e seu dinheiro, monstros que tentam roubar a sua vida. Mas dai você pensa novamente. Pensa, pensa e pensa depois de alguns anos. E compreende, compreende que eles contavam histórias belas que tranquilizavam você, diziam que monstros não se escondiam debaixo da sua cama, pois para eles, isso o tranquilizava. E por fim compreende, entende que eles sempre contaram a verdade com outras palavras. Eles sempre souberam dizer que monstros não se escondiam debaixo da sua cama porque os monstros vivem lá fora numa sociedade ordinária que assemelha-se com uma selva, uma selva que não é pré-histórica.

Emerson Mollin

Interessa-me menos saber que tipo de macaco o homem derivou do que saber que tipo de macaco ele virá a ser

Loren Eiseley

É preciso mais fé para acreditar de que o homem se originou do macaco do que ter fé para acreditar na história de Adão e Eva.

Ariano Suassuna

Nós somos um bando de macaco suicida.

Brendon Costa

Seu eu vim do macaco, porque o Darwinismo é uma teoria e não uma ciência?

http://jemedeirosblog.blogspot.com.br/

Jéssica Medeiros

Não se ensina coisas novas a um macaco velho.

Dr. Gori

Os homens são carregados por cavalos, alimentados por gado, vestidos por ovelhas, defendidos por cães, imitados por macacos e comidos por vermes.

Provérbio Húngaro

Somos todos macacos, e daí?

Neymar Júnior

Há poucos dias eu disse que era hipocrisia tirar foto comendo banana só porque um jogador de futebol rico e famoso foi vitima de uma banana voadora, mas eu mudei de ideia.

Tem muita gente sendo vitima de racismo todo dia e toda hora, não precisa ser no futebol, tem gente sendo humilhada na rua, tem gente perdendo emprego e oportunidades na vida por causa de racismo e eu não vejo tanta revolta nos formadores de opinião, acho que o problema é que essas vitimas do dia a dia do racismo não são famosas e não vão ajudar ninguém a ganhar "Likes". Pra ser sincero, se eu ganhasse o que estes jogadores ganham jogando futebol, eu nem me importaria se jogassem uma bananeira inteira por cada escanteio que eu fosse bater, eu comeria todas as bananas e a bananeira junto!!

Hoje volto pra dizer que tirar foto comendo banana é uma hipocrisia³ (Elevado ao cubo), afinal, se a regra é ser solidário, eu não vi artistas ou "subcelebridades" fazendo gracinha na internet depois de uma mulher, mãe de família, pobre, ter sido assassinada violentamente por uma ignorância imensurável de um grupo de pessoas que simplesmente acharam que ela parecia com a mulher de um retrato falado divulgado pela PM, eu não vi artistas e nem sub celebridades dizendo: "TODOS NÓS JULGAMOS AS PESSOAS SEM CONHECER" eu vi poucas pessoas revoltadas com tanta animalidade, e pra piorar, a pobre coitada não era a tal mulher procurada pela PM.

Estamos em um país que quer mais saúde, educação, segurança e é legitima a busca por estas melhorias...
Estamos em um país que quer trocar COPA DO MUNDO por INFRA-ESTRUTURA e que bom seria se não fosse em muitos casos mais um discurso hipócrita e oportunista de gente que só sabe repetir igual papagaio o que ouve por ai, é um discurso sem força, que se perde em poucos dias, INFELIZMENTE, como eu queria que isso fosse 365 dias por ano, como eu gostaria que isso realmente fizesse parte de uma ideologia da massa.
Mas afinal, onde esta a coerência? neste mesmo país "os formadores de opinião" se revoltam mais com uma banana jogada na direção de um jogador de futebol a se revoltarem com um um ato que juntou crueldade, violência, maldade, equivoco...

Eu fico imaginando se essa banana tivesse acertado o tal jogador, teríamos muitas pessoas por aqui fazendo discurso contra a violência, afinal, em um jogador da "Seleção Brasileira de Futebol" não se bate nem com uma rosa e muito menos com uma banana.

Em que mundo estamos? todo mundo é macaco mas ninguém é "humano"?

William Carvalho

AS IDADES DO HOMEM SUBTRAÍDAS DOS ANIMAIS
(Fábula popular antiga)
Deus criou o burro e disse-lhe: “Obedecerás ao homem, carregarás fardos nas costas e viverás 30 anos. Serás burro”. O Burro respondeu ao Criador: “Senhor! Ser burro, obedecer ao homem, carregar fardos nas costas e viver 30 anos?! É muito! Bastam-me apenas 10.
Deus criou o cachorro e disse-lhe: “Comerás o osso que te jogarem no chão, tomarás conta da casa do homem e viverás 20 anos. Serás cachorro”. Respondeu o cachorro ao Criador: “Senhor! Tomar conta da casa do homem, comer o que me jogarem no chão e viver 20 anos! É muito... Bastam-me 10.
Deus criou o macaco e disse-lhe: “Pularás de galho em galho, farás macaquices e viverás 20 anos. Serás macaco”. O macaco virou-se para Deus e disse: “Senhor! Pular de galho em galho, fazer macaquices e viver 20 anos?! É muito. Bastam-me 10 anos.
E Deus fez o homem e disse-lhe: “Serás o rei dos animais, dominarás o mundo, serás inteligente e viverás 30 anos”. O homem respondeu ao Criador dizendo: “Senhor! Ser rei dos animais, dominar o mundo, ser inteligente e viver apenas 30 anos?! É muito pouco! Os 20 anos que o burro não quis, os 10 anos que o cachorro recusou e os 10 que o macaco não está querendo, dai-os a mim para que viva pelo menos 70 anos”.
E Deus atendeu ao homem, sob condições que o homem sem pensar aceitou.
Dessa forma, até os 30 anos, o homem vive a vida que Deus lhe deu originalmente. É homem. Dos 30 aos 50 anos, casa-se e carrega os fardos nas costas para sustentar a família. É sua fase de burro. Dos 50 aos 60 anos, já cansado, passa o tempo a tomar conta da casa. É a fase de cachorro. Dos 60 aos 70, mais cansado ainda, ele passa a vida aqui e ali, na casa de um filho ou de outro e faz gracinhas para as crianças rirem. É a fase de macaco...

Autor desconhecido

Plano mal pensado não é passado pra gente.
Corrente que aguente transtorno baque do acidente,
Macaco aprende o que no homem está ausente.
Pare e pense, pense.

Jota Jefferson

A comparação entre negros e macacos, analisada na teoria evolucionista é racista em sua essência. O gesto de um jogador comer a banana que lhe foi atirada por um torcedor demonstrou total desprezo pela ofensa, bacana. Mas eu não sou macaco, nem rato, sou humano. Quem sofre com o preconceito, seja ele qual for, não vai se sentir melhor engolindo ele goela abaixo, muito menos comendo uma banana. Reconhecer que não existem diferenças entre as pessoas faz parte do processo de igualdade, mas igualar a opressão, não.
Para defender os fracos e as minorias é necessário senso crítico em vez de hashtags e fotos.

Igor Carvalho