Animal Macaco

Cerca de 114 frases e pensamentos: Animal Macaco

O macaco quando não sabe dançar dis qui o chão esta tortu.

jeremias mate

Mais uma vez dona Dilma

Depois de boa parte do Brasil, inclusive a dona Dilma, se julgar macaco no que diz respeito ao infeliz episódio cujo o Daniel Alves foi mártir. Em mais uma oportunidade, a presidente usufruiu da seleção em prol de sua campanha à presidência.

Na tarde de ontem, Dilma utilizou o fantoche Neymar em sua rede social e comentou sobre o acidente que o mesmo sofreu. A terrorista parece tão desesperada que se prestou ao papel ridículo de imitar um gesto cujo é recorrente para com o citado jogador.

Não importa quem, como, onde ou quando. Qualquer hora é hora. Qualquer ensejo é válido. Solapando ou não quem nada tem a ver diretamente com o âmbito político educacional. Primeiro ela virou macaca, depois, a besta do Neymar. Qual será o próximo animal? Não importa. Nenhum possui detrimento maior do que ser a própria Dilma. É como o tão robusto intelectual Nietzsche presumia: "O político visualiza as pessoas de duas formas: Instrumentos e inimigos".

danielmuzitano

"O Homem é o Macaco Politico Que não Pensa..."

vicente jolvino

É melhor um jovem aprender e viver com um macaco velho do que ele passar toda a sua vida convivendo com pessoas de má fé..

Sitifane Faustino Erneio

Segundo a Ciencia, o homem provem do macaco.
Segundo a Biblia, o homem provem da terra.
O que seria se as ambas dissessem: o homem provem da hiena?

Tyttosse Emmanuel

Racismo? Preconceito? Ah! Vão pentear macaco

Chamar negro de macaco NÃO pode? É preconceito!
Chamar mulher de galinha PODE? Não é preconceito!




Animal por animal, sou mais o irracional.

Iaponira Barros

Entre conceitos e preconceitos


Chamar negro de macaco é racismo(dá cadeia), chamar de jumento é elogio. Que preConceito com nosso ancestral.

Iaponira Barros

Dizem que o homem é uma evolução do macaco... bobagem! eu me atrevo em afirmar que o macaco que é a evolução do homem.

Tom Goldani

O Macaco de tanto quebrar galho ficou sem árvore

zelosilva

chama-me de macaco! e eu te farei minha banana.

Samuel Adriano bamo

Eu não sou macaco. E o Thuram, também não.

Neste país quando uma torcedora chama um goleiro de macaco. A mesma é demitida, tem a casa aniquilada e não pode mais se relacionar socialmente. Em suma, padece mais que o goleiro cuja a mesma xingou. Isso tudo devido a uma exacerbada pressão por parte do povo.

Agora, quando uma presidente candidata à reeleição está envolvida com mensalão, escândalos da Petrobras, Foro de São Paulo e tantos outros episódios deploráveis. Pasmem, a mesma lidera as pesquisas. No episódio que envolveu a torcedora gremista, o único que deve ir à frente da questão é o goleiro Aranha juntamente com a justiça.

E mais, não é criando alvoroço que se acaba com o racismo. Tampouco, com campanhas imbecis de um jogador parvo que pede ao povo que segure uma banana e diga que é macaco. Obviamente, me refiro ao patético Neymar que me arrisco a dizer que em termos de burrice, trata-se de um campeão mundial.

Em contrapartida, gostaria de citar aqui um exemplo ímpar nesse particular. Logo tão, me refiro ao ex-jogador campeão da Euro e do mundo pela França. Portanto, Lilian Thuram. O ex-zagueiro ao invés de ressaltar sobre o racismo e criar mais racistas, propõe uma mudança na educação. Segundo o mesmo, é extremamente crucial apresentarmos nas escolas a cultura negra, e não tão somente o período da escravidão. Thuram é autor de livros sobre o tema, e atualmente visa colocar em prática seu modelo na ideologia educacional da França.

Campeão dentro e fora de campo, Thuram sim merece ser levado a sério. Afinal, diferentemente de outros, o craque pede uma reestrutura na cultura educacional, e não que uma população perca sua energia com uma proposta que não resultará em absolutamente nada. Thuram me deixa orgulhoso em saber que torci para um jogador, sobretudo em 98, 2002 e 2006. E não para um palhaço que pede para que eu tire foto segurando uma banana. A meu ver, o povo brasileiro é um Neymar- Dilmático. Ou por ventura, uma Dilma-Neymática. Ou seja, um relógio que se atrasa como diria o francês Charles Baudelaire. É isso. Povo estúpido.

danielmuzitano

Em politica, o termo "cada macaco no seu galho" não tem sentido, já que todos estão num único galho, o poder central.

diógenes Oliveira

O homem é um macaco que erra.

bruno estevam

Eu prefiro ser um macaco subindo do que um anjo caindo.

Terry Pratchett