Animação

Cerca de 18 frases e pensamentos: Animação

Criança é esse ser infeliz que os pais põem para dormir quando ainda está cheio de animação e arrancam da cama quando ainda está estremunhado de sono.

Millôr Fernandes

Festa familiar

Em outubro de 1930
Nós fizemos - que animação!
Um pic-nic com carabinas.

Murilo Mendes

Apenas empresto meu resto de animação com algum etílico e gelo, e deixo a vida apenas ser como é.

Maria Paula Fraga

O AMOR INABALAVEL

Amar é incrível, todos da Terra deveria sentir esse sentimento que é o mais perfeito. Amar e se sentir humano, mas muitas vezes tem Amor que se transforma em odio, mas nada disso é superável quando existe Amor, o Amor rompe barreiras, destroi inimizade e detona o odio, se sinta amado por você mesmo, se você não se Amar, não terá o direito de Amar outra pessoa... O Amor é paciênte, o Amor é sencível, o Amor não arde em ciumes, o Amor é tudo.. Ame sua amada, e assim farão um mundo cheio de Paz e Armonia....

Carlitos - CRIATIVIDADE ANIMAÇÃO

Carnaval é assim, toda grandeza de uma esplêndida apresentação, muito brilho, muita animação, mas na quarta feira, retorna o inferno e a queimar se vê toda a alegria com a chegada da realidade num imenso caldeirão, devolvendo a rotina da vida ao coração.

Paulo Master

O amor é carnaval.
É pulo de alegria, gritos de euforia.
É animação, excitação e empolgação.
O amor nos deixa elétricos.

O amor é carnaval.
São dias tranquilos e calmos.
A cidade deserta, a reclusão em um mundo só seu.
O amor nos relaxa.

O amor é carnaval.
É acidente autosentimentalístico.
É exagero, mistura entre extremos.
O amor nos liberta.

Sarah Bezerra

“Bom este fim de semana primeiramente tenho muito que agradecer a Deus, veio com muita animação e muita ansiedade que nosso dia está próximo ne brujillo?
Pois bem ri muito, chorei (emoção), tamanha mudanças em tão poucos dias nos fazem refletir e ver que pra ser feliz não tem que esperar muito, que é assim mesmo. Viva intensamente cada segundo como se fosse acabar no dia de amanhã. Reflita o que está errado no seu dia a dia "HOJE". Não espera pra consertar seus erros na semana, mês ou no ano que vem porque pode que seje irreverssível. O que importa é saber aprender com cada segundo para poder utilizar nas próximas horas que vão seguindo. O tempo não para você ninguém espera. LUTE, SONHE, VIVA, DOE, AJUDE, AME. Enfim...pra eu tirar aproveito, só vou precisar de uma boa dose de animo, uma agenda e um bom pinta lábios.”

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

A saudade sufoca meu coração...
Envade a minha alma.
E me deixa sem animação...
Vivi tempo de realidade feliz...
Agora me encontro no oposto.
Realidade infeliz...
Já fiz coisas e coisas, bons gesto...
Mesmo assim me encotro com muitas e muitas SAUDADES...

-Feliz sabado, 24 de Agosto de 2013.
-08:30min

Luciano João Ferraz Romão (Mensageiro do Tempo)

A vida só terá sentido quando aprendermos a recomeçar
todos os dias. Com a animação de como se fosse o primeiro, e a valorização de como se fosse o último.

Elizabeth Fortes

Saudades, inevitavelmente com a soma de lembranças, é uma forma de suicidar a alegria e animação dentro de ti, bem devagarinho. Saudades é tormento que todos consideram doce. Mas a tortura maior não é a saudades nem mesmo as lembranças inesperadas, e sim permanecer perguntando para ti mesmo se ela será passageira ou se ela aumentará com o tempo. E se a saudade chegar a tal ponto de só aumentar com o tempo: que tu aguentes! Pois muitas vezes o único remédio com certeza curador para esse doloroso sentimento é aquele que não cabe a ti decidir se tu terás ou não.

Quequel Freitas

De repente me deu uma grande vontade de escrever. Talvez expressar a minha animação por estar entre amigos e fazendo coisas que conquiste a gratidão dos mesmos. Mas alguém ainda chama a minha atenção e deixa-me despeça. Faz-me afogar, nem sei onde. Acabei de tentar falar com Ela. É, Ela mesmo. Mas tive uma surpresa, até esperada, mas indesejada. Não vou aquietar/descansar em quanto não matar a saudade – Falta apenas um dia- repito na correria e entre as risadas que por alguns segundos me faz esquecer. Por alguns segundos, apenas. E ao sentar e pedir uma folha do caderno do Felipe me dói a cabeça e desespero-me. Confesso que não deveria ter ligado. Ela não queria falar comigo. Daí, a lua que já estava adormecida acorda, e volta à “tona” mais forte. Ela me atenderia e os meus olhos brilhariam, fazendo o meu coração palpitar e dançar ao som da trilha sonora dos meus sonhos. Por que, querida minha? Uma lágrima acaba de escorrer entre os traços da minha face. A quem eu quero enganar? Não adormeceu. A lua estava escondida atrás das nuvens, e se fez transparente, iluminando as águas que deságuam. O medo me difere dos demais jovens ao redor. Cadê a animação? O meu final de semana tivera sido maravilhoso… – Adeus- Chamaram-me, voltarei ao trabalho.

Alice Andrade

Nesta mocidade que teu corpo me dá,cuja animação imprevista me alucina tanto, vôo alto, penso enquanto eu sinto, cada permear dessa pele nua, onde atua em meus sentidos, a me transportar...

Paulo Alvarenga

H I V Positivo

Era noite de brincadeira
tinha muita animação
uma garota de primeira
do mais alto escalão
foi paixão passageira
mas com aquela parceira
pra que proteção

Me despedi dos amigos
estava pra amanhecer
procuramos um abrigo
e foi amor pra valer
não haveria perigo
pois isso comigo
nunca vai acontecer

Era o meu pensamento
fiquei despreocupado
com aquele monumento
camisinha era pecado
mas naquele momento
veio o arrependimento
um pouquinho atrasado

Eu não queria saber
mas a dúvida era o tema
o exame eu fui fazer
e aumentou o meu dilema
deu positivo pra H I V
e de um pequeno prazer
nasceu um grande problema.

Guibson Medeiros

Luigi Galvani em 1780 descobriu a bioeletricidade. A relação entre a eletricidade e a animação usando rãs mortas criou o mito do Frankenstein.

Sir Hob

As vezes falta animação, as vezes empolgação, as vezes um poukinho de bajulação. Abandonem convite por educação!

Érica Pandolfo

... Está faltando vontade, coragem e animação. Está faltando reviravoltas, transformações e mudanças. Eu sei que tudo isso depende apenas de mim, mas eu ando tão estática, tão seca... não sendo eu.

Kamila B. Sales

Quando você começa a desgostar de algumas coisas na vida é hora de parar e reavaliar as suas prioridades. Será que você está fazendo algo que ama e que gostaria de ter pra sua vida? Quando se ama o que faz não se cansa. Não há nada que possa fazer você desistir. Por isso, se não está bom assim. Comece a analisar seus dons e o que você pode fazer com eles e mudar pra alcançar o amor, a paixão pelo que faz. Caso não seja esse o extremo e você só está cansado ou desanimado, levanta, sacode a poeira dos pés e dedique um dia só pra você. Busque animação e prazer. Dolce far niente. O prazer de não fazer nada. E volte a luta, busque inspiração e não desista do que ama. O combustível para permanecer firme é estar bem consigo mesmo.

Greyci Marcon Carneiro Esequiel