Ando Desanimada

Cerca de 26 frases e pensamentos: Ando Desanimada

Minhas palavras prediletas

Ando meio afastada;
meio desanimada.
Ando meio sozinha;
meio sem clima.
Solidão é minha única companhia;
é a única em quem eu confio.
Os dias estão frios;
estou me escondendo atrás dos livros.
As histórias as vezes me arrancam um sorriso;
mas normalmente eu não rio.
Meus pensamentos estão andando meio que confusos;
sem direção,sem sentido.
Me distraio com qualquer barulhinho.
As me pego falando sozinha;
escrevendo coisas sem sentido.
Meus contos estão ficando sem titulo;
os parágrafos não passam de um grande vazio.
Entre uma linha e outro,procuro um espaço;
um espaço que não é encontrado.
Meus cadernos estão andando vazio.
Minhas historias estão todas sem sentindo.
Ando escrevendo muito as palavras "sem sentido".
Não o que me faz escrever tanto sobre isso.
Estou confusa, sozinha, com uma caneta e um caderno;
mas as linhas continua em branco.
Às vezes uma agenda, escrevo palavras dizeres;
mais que explique o motivo de tanta tristeza.
Para falar a verdade nem sei se é mesmo tristeza.
Ou se é apenas um tempo que preciso .
Na escola não consigo me concentrar;
escrever um texto,responder alguma pergunta.
Nem nas musicas eu presto atenção;
Toca algumas que eu gosto e quando eu as vejo já estão no final.
Ando confundindo as coisas, as pessoas os nomes, as palavras, as musicas,os caminhos.
Ando confundindo tudo.
Ultimamente minhas palavras prediletas são: SOLIDÃO, SENTIDO, CONFUDINDO...

http://depoisgarota.com/

karine kelly de Oliveira

No reino mineral, a consciência é inanimada; no reino vegetal, é desanimada; no reino animal, é animada, e no reino hominal, é determinada, dona de si.

Juahrez Alves

Estou tão desanimada, que a vida nem tem mais graça... Tudo isso porque eu perdi você!

Alanis Habeck Tavares

Quando estiver triste, desanimada, sem forças para continuar olhe ao seu redor e veja que você não esta sozinha. Estamos ao teu lado e nunca te deixaremos só.

Natalino Gomes da Silva

Cansada,mas, não abatida, afrontada ,mas,não desanimada, sofrida,mas ,jamais vencida.

Marcia Morais

Se um dia você me vê triste e desanimada...
Não pense que estou me dando por vencida...
Pois a minha força cresce da minha fraqueza.

Vanessa Pimentel

E quando estiver desanimada, triste, se sentindo mal, te devolverei o abraço que me deste hoje, pois ele curou esses mesmos sintomas.

Hudson MEnezes

As vezes acordo meio desanimada em começar o dia com tanta coisa para fazer...as vezes tenho a impressão que não vou conseguir mudar nada...
Ai eu olho que tem pessoas que não valorizam o seu trabalho e fazem de qualquer jeito e desconhecem ou fingem não saber que outros dependem do seu melhor.
As vezes desanimo por que tem gente que vê o outro se debatendo e é incapaz de se mostrar solidário. Outros que passam o dia inteiro na internet e ganham mais do que outros que ralam pra caramba... As vezes dá uma vontade de parar! Mas o que me faz levantar e continuar fazendo o meu melhor é que Deus espera muito mais de mim... Ele não me colocou nesse mundo pra ser igual a todos e ter uma vida morna ...Ele me colocou aqui pra fazer a diferença para mostrar que ele vive em mim e que por isso tenho que ser melhor a cada dia ... Tenho muitos erros a serem consertados ainda ...mas não vou me juntar a aqueles que passam pela vida sem fazer nada ...Não é o que meu pai espera. Ele me fez sua imagem e semelhança e não posso me deixar mudar por essas pessoas ...Isso me fez lembrar aquela historia dos 5 pães e 2 peixinhos ..."Quem poderia imaginar que um menino ia ajudar a alimentar uma multidão... É assim que Deu faz...usa quem Ele quer ... Menino, homem ou mulher."
Permita Deus usar você para grandes feito, faça a diferença, não deixe de fazer por que muitos já desistiram ou nem começaram, não seja parte do que é pequeno, mesmo que seja pequeno, seja capaz de grandes feito!


Então como diz a Dory ...continue a nadar, continue a nadar !!!

Mara Simone da Silva

Quando foi a última vez que, como cristão, você segurou as mãos de uma pessoa desanimada, fraca ou rebelde contra Deus, para fazer uma oração com ela?

Helgir Girodo

Eu estou naquela sabe? Naquela sensação de estar sendo enganada, estou insegura, estou desanimada, a única coisa que eu queria era estar ao seu lado, mas de verdade? Se você não quiser nada, é melhor falar de uma vez, não quero ficar aqui, sendo iludida, pois na minha opinião.. é horrível sentir isso! Foi tão simples me apaixonar por você, seu sorriso, seu jeito, sua voz, seu jeito de me fazer rir, foi tudo tão rápido, mas também, pode ser mais rápido ainda para todo esse conto de fadas acabar, na boa.. você nunca vai achar alguém que te ame igual eu, pode ter acontecido tudo isso em pouco tempo, mas mesmo assim.. eu te amo demais

Gi Marconato

Não posso ficar desanimada, triste, fatídica. O ano apenas começou e muitas coisas ainda estão por vir. Sei que na maioria das vezes escrevo coisas não tão alegres, quem sabe até pessimista. Mas estou falando apenas de mim. Sei que não posso esperar tudo sentada, a vida não vai mudar com as minhas lamentações, com as minhas frustrações, com o remédio que eu tomo pra não ver e ouvir mais nada. É preciso reagir. Eu sei que a vida é valiosa e que tem onze meses pela frente pra que eu me surpreenda. Pra que eu venha aqui dividir muitas alegrias, grandes, pequenas, não importa. Que a vontade de viver e superar sejam minhas palavras de ordem. Que a fé tome conta de todo meu ser sem que eu possa evitar e que o destino prepare uma terra fértil para minha felicidade brotar. Hoje só quero cantar, falar, escrever coisas alegres. Hoje quero a cada minuto nascer de novo e de novo e quantas vezes for necessário. Hoje eu quero a benção de todas as energias positivas percorrendo minha alma, minha mente e meu corpo. Hoje, eu quero ser mais feliz que ontem e amanhã vou querer o mesmo.

Renata Ferreira Santos

-eu odeio me sentir assim,eu odeio me sentir triste,eu odeio me sentir desanimada,eu odeio ler coisas que me deixam mal,odeio quando as pessoas tem atitudes que me deixam com raiva.Eu queria que tudo mudasse por um instante,que tudo se calasse e ficasse em paz,que não houvesse mais essas brigas,essas brigas que eu tanto odeio,essas brigas que me fazem pensar em tomar decisões precipitadas,essas brigas que machucam o coração da gente de uma forma extremamente furiosa.As palavras as vezes machucam muito,nos trazem lágrimas,fazem nos sentirmos um verdadeiro NADA,ao mesmo tempo que você gostaria de ser tudo,é simplesmente inevitável a gente se magoar com aquelas pequenas coisas que dizem tudo,tudo o que você gostaria de não ouvir daquela pessoa,aquela pessoa que você gosta tanto,que você tanto quer ter perto.Aquelas feridas adquiridas por brigas e mágoas anteriores,estavam cicatrizando,até acontecer novamente algo que te faça chorar,que te faça sentir de novo tudo aquilo que você tanto evita sentir,aí então,as feridas se abrem novamente,deixando aquele vazio enorme,aquele aperto insuportável que te faz sentir uma tristeza invadindo todo o coração,quebrando cada pedaço dele,deixando a dor se alojar por aquele momento,aquele momento que em vez de lágrimas,você quer sorrisos,em vez de distância,você quer abraços,mas isso não é possível,pois é só você quem quer,e isso não depende só de você,depende daquela pessoa que já havia citado,a pessoa especial,que você gosta tanto,que você quer tanto ter perto,mas ela está lá,bem longe,enclausurada numa tortura só dela,esperando a paz novamente se alojar nela.

Tassiane de Avila

-Você está bem?
-Sim seu moço,estou bem.
(Bem decepcionada,bem desanimada,bem apaixonada,bem louca,bem confusa e bem estranha.Estou bem a bessa com um tanto de coisas assim.Estou bem mal.)

Camila Vieira

Estou cansada e completamente desanimada, eu quero chorar e também quer um cigarro.

Kananda Chaves

Eu me resumo em:pensativa,calma,nervosa,alegre,triste, extrovertida,desanimada,Animada ,contente,leal,chata
descontente,contente,legal,amiga,companheira,sincera,
sensível,Irritante,realista,determinada,sarcástica,irônica e quando você pensar que me conhece eu te surpreendo.

Tâmara Amaral

Desanimada ou não, ninguém pode parar.
Eu não vou parar.
E quando o cansaço bater...


eu revido.

Sayonara T.

Desanimada.


Olhos vendados, boca fechada, totalmente desanimada.
Palavras cortadas, não decifradas.
O tempo passa e nada muda.
Preciso de um lugar novo.
Ocupar minha mente.
Ler intensamente.
Rir alegremente.
Dizer adeus.
Ao vazio.
Adeus.
Vazio.

Larissa Ariane de Arruda

E que fraqueza que há em admitir que se tem medo, que se sente desanimada as vezes, que esta decepcionada? Para essas pessoas que são sinceras há sempre a oportunidade de revigorarão pois admitem que precisam. Já para as outras que saem por ai a desfilar sorrisos forçados, alegrias falsas, fortalezas construidas de papel, ahh...tenham cuidado... que valor há na aparência?

Alessandra Gonçalves

Alessandra Gonçalves

22;52 7/3/2015

CANSEI DE FICAR ANGUSTIADA TRISTE...

DESANIMADA,POR NÃO TER FORÇA....

CANSEI DE DEPENDER DA FORÇA...

QUE NÃO TEM...


CANSEI DE ESPERAR PELA FORÇA...

QUE NÃO VEM....

ESPEREI TANTO TEMPO QUE CANSEI....

DESISTO...JÁ DESISTI....


ESTOU CANSADA..

MELHOR CONTAR COM A FÉ..

PRA NÃO PASSAR MAIS RAIVA...

DO QUE JÁ PASSEI....

PRA NÃO TER MAIS DESGOSTO....

JOELMA FERA

Eu nunca te quero ver tão desanimada, pois tudo que se faça derramar lágrimas é sem sentido e sem interesse ao coração a não ser que seja de emoção pelo momento extraordinário do romantismo;

Julio Aukay