Amores Passados

Cerca de 17 frases e pensamentos: Amores Passados

Amores passados contentam-se com migalhas e sobrevivem muito: ajude-se, negando-lhe qualquer banquete.

Martha Medeiros

Amores passados contentam-se com migalhas e sobrevivem
muito: ajude-se, negando-lhes qualquer banquete.
A fartura agora tem que ser de vida nova.

Crônica: O centro das atenções - Livro: Montanha Russa

Martha Medeiros

A LIÇÃO QUE APRENDEMOS COM OS AMORES PASSADOS
É O EQUILIBRIO PARA SE LEVANTA DEPOIS DE CADA FIM...
O TEMPO QUE VOCÊ DEDICOU A PESSOA QUE ESTAVA AO SEU LADO
NÃO FOI DESPERDIÇADO, POIS POR ALGUM MOMENTO VOCÊ FOI FELIZ...

Daniel Santo Fernandes

-Ela já teve mil promessas de amores passados, por isso tem medo de se envolver novamente. Conhece novas pessoas o tempo inteiro mas ninguém interessante ao ponto de tira-lá da zona de conforto e faze-lá acreditar em um novo amor. Calma pequena assim como você consegue tudo o quer um novo amor vai aparecer, vai ser recíproco e o melhor de tudo sem promessas com atitudes e provas de que será diferente.

Tattu

Amores passados que não deram certo são para os futuros darem certo. Ou melhor "o futuro".

Tailine Finkenauer

Não existem amores errados: existem amores que não podem ser vividos, amores passados, amores engano, amores saudades, amores loucos, complicados...mas nunca errados !

Leônia Teixeira

'ELA PRETÉRITO'

Perdeu. Ganhou. Poderia ser discreta, mas os amores passados deixaram-lhe cicatrizes. Olhando do fastígio, as perdas são claras. Mais ainda quando poderia tocar outras formas. Sentir outros sabores. Deveria seguir em frente. Construir outros sonhos. Levantar muralhas. Percorrer outras trilhas. Porém, reclusa está. Dominada pela paixões fúnebres. Presa na mais plena liberdade.

Seguir outros rumos deixa-lhe calafrios. Sonhar outras vidas, infeliz lhe deixará. Medonha nas escolhas deixadas de lado, prefere a palidez. Sabotadora de si. Atrofiada na desesperança.

Pensando em tudo isso há quem diga que é sofredora. Amargurada ou coisa assim. Os pré-conceitos arrepiam-lhe a espinha e o que tanto aterroriza, deixa-lhe forte a cada movimento. Estaria menos infeliz percorrendo paraísos ou seu inferno estaria mais escaldante? Não sabemos! Deixe-la com seus desafetos. Suas reflexões. Dona do seu destino.

Risomar Sírley da Silva

De vez em quando, eu posso até sentir falta de amores passados, de promessas quebradas, de amizades perdidas… Mas isso não significa que eu queira algo de volta e tão pouco que eu precisava daquilo pra viver. Afinal, se foi embora, não era essencial.

Josiane Bonifacio

Continue lamentando amores passados. E vai lamentar o quanto eu te amava.

Letícia Moura

Como é bom ter boas lembranças de momentos passados, até mesmo dos amores que não deram certo. Mas, o melhor de tudo é ver que ainda há pessoas que continuam fazendo parte de nossas vidas.

Hosana Amaro

A gente se "pega" por pura diversão. E também para esquecer amores passados. Amores esses que insistem em um futuro que não existirá.

Sabrina Niehues

Não tenho tempo para lembrar de amores passados pois tenho que cuidar bem do meu amor do presente para poder ter um amor no futuro.

Andre sales

.. Desligue-se da TV, do sobrenatural. Desligue-se dos amores passados, das aamizades perdidas, das mágoas, dos problemas, das obrigações, dos medos, de você. Encontre-se, no coração, na mente, na alma. SEJA. E antes de ser dos outros, seja seu. Seja sua melhor companhia, seu melhor amigo, seu melhor amor. Se baste, e então se ame.

Daylane

Acho que cansei de ler lamentos, amores passados que aterrorizaram a vida, frustraram os sonhos e etc. Dizem por aí que lembrar é viver de novo, então pra que ficar remoendo o que não faz bem? Pra que sofrer tudo de novo? Chega de criar rituais masoquistas. É tempo de deixar pra trás o que não foi, e o que foi tão ruim. É tempo de DESISTIR de SOFRER. É tempo de AVANÇAR! É tempo de AMAR de novo, de ACREDITAR de novo, de ESPERANÇAR de novo, sempre.

Lanne Garcez

Amores passados (n°93)

A historia não para
Enquanto os dia passam
Continuo a amar a minha maneira
Meus sentimentos não param

Primeiro foi a angelical
E isso acabou mal
Logo foi a sereia
Superei a minha maneira

A musa que faz flores brotar
E jamais deixei de amar
pssaei pra deusa estelar
E com ela vou me ferrar

Ninguem consegue evitar
De com ela se magoar

Pedro H Felisberto