Amores mal Resolvidos

Cerca de 28 frases e pensamentos: Amores mal Resolvidos

Eu sou feito de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos.

Martha Medeiros

Eu sou feito de Sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos.
Sou feito de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão.
Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci.
Eu sou Amor e Carinho constante, distraído até o bastante, não paro por instante.
Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas.
Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir, para não enfrentar, sorri para não chorar.
Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei.
Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo. Mas continuo vivendo e aprendendo. "

Martha Medeiros

O maior problema dos amores mal resolvidos é que eles sempre voltam. E voltam causando um estrago ainda maior, se você permitir. Acompanhados de lembranças, expectativas, planos, manias, aromas, sabores, músicas, enfim. Eles sempre voltam, é certeza. E voltam com tudo e preparados pra tudo, menos para serem resolvidos.

Crys Rangel

É que você foi um amor mal resolvido. E amores mal resolvidos atormentam a vida
inteira. Por mais que você esteja feliz. Por mais que você esteja completo. Vai sempre faltar aquele pedacinho de amor que ficou no passado esquecido.

Isabela Freitas

Em casos mal resolvidos... A paixão dói...mas o amor destrói!!!

Byanka Sirigatti

Amores mal resolvidos, desejos recolhidos, sentimentos adormecidos. Minha mente um labirinto, tão racional mas sem esquecer meus instintos, a vida é uma dádiva mas pra quem sabe viver tal coisa chega ser surreal. Odeio as lembranças, e tudo que me faça lembrar o passado, talvez por que o presente não esteja bom e eu não consiga ver nada melhor la na frente, é uma pena não poder voltar atrás, a quem diga que o melhor é reviver, talvez apenas desculpa do auto consolo. Infelizmente tudo passa tudo muda, menos meu maior ''inimigo'' o TEMPO. Que apesar de trazer me leva coisas e pessoas também.

Mauricio Rodrigues

Tudo, digo absolutamente tudo o que passamos é necessário. Amores mal resolvidos, decepções, tristezas, frustrações, tudo isso compõem e fazem parte do nosso ser. Mesmo que machuque e maltrate, tenha certeza de que tudo passa. É necessário saber que a vida não gira somente em torno das nossas vontades e para a satisfação do nosso querer. Afinal temos tantas coisas ainda a serem descobertas, o mundo sempre é uma caixinha de surpresas, e quando menos esperamos estaremos novamente renovados.E a vida torna-se tão mais bela quando alcançamos a chamada tal FELICIDADE! ‎Felicidade essa que ainda não conhecemos. Por volta, nos deparamos com ela diariamente... E deixamos escapar! Por quê? Simplesmente porque a felicidade não é ter um milhão de amigos, ou muito dinheiro... A felicidade se encontra nas coisas mais simples, doces, que somente aqueles que possuem o dom do amor verdadeiro poderão encontrá-la e possuí-la sem cessar! Experimente: Todos os dias sinta o ambiente à sua volta, olhe para o ontem, e veja o quanto você evoluiu... Mesmo com o coração partido, com incertezas, angústias, encontre o amor verdadeiro, encontre Deus!

Rosana Santos Alexandre Pereira

Antes não amar do que conviver com amores mal resolvidos ou mal acabados.

Charles Canela

Te trago meia duzia de sorrisos, de frases sem sentido, de amores mal resolvidos..
Te trago um olhar meio perdido..
Te trago a saudade de não ser, não ter e não encontrar..
Te trago a preocupação, a ansiedade e a vergonha escondida..
Te trago o medo , a dor e o rancor..
Te trago, acima de tudo, meu jeito simples,e nada mais, simples assim..

Murilo Schiavon

Sentimentos mal resolvidos

Às vezes o amor é tão grande que todas as outras coisas se tornam insignificantes. Mas o fato é que eu cansei desse amor de momento. Que só existe quando há felicidade. Que tem hora marcada. Não sei se consigo mais acreditar. Existe tanta angústia dentro do meu coração que ele está prestes a se partir, como tantas outras vezes aconteceu. A gente constrói e desconstrói sentimentos quase sempre involuntariamente. A verdade é que temos uma queda por sentimentos mal resolvidos. Isso explica muita coisa.

Jullie Alves

Afim de esquecer o passado, de bloquear e banir da minha vida amores mal resolvidos, romances intermináveis.. “Pois uma mulher nunca será inteira se mantém romances quebrados.” Preciso jogar tudo pro alto, rever meus próprios conceitos, cuidar de mim, brilhar novamente.. Fazer coisas que antes pra mim é fichinha e que hoje não consigo mais fazer! É disso que eu preciso, dá um novo rumo pra minha vida, principalmente pra amorosa!

Lorena Melo

Bom dia aos sonhos inacabados, aos amores mal resolvidos, as intrigas conquistadas, as amizades desfeitas... todo dia é um recomeço! Refaça seus dias, evite a discordia e resolva assuntos passados... Apesar do passado nunca voltar, ele pode te atrapalhar nos dias futuros. No que puder voltar atrás, volte. Alivia a alma...

Laila Monteiro

Talvez a gente se engane com amores que são mal resolvidos… Amores que a gente nem sabe da onde começou mais está vendo o final… O verdadeiro amor se tornou coisa moderna, que está em constantes mudanças. E muita das vezes nos enganos para não chorar ou se ferir, tampar cicatrizes que não saram mais! Desde pequena, aqueles amores que a gente ficava boba, era tão gostoso. Mais hoje se tornaram uma grande cicatriz… Sinto-me cada vez mais sozinha, me privo de sentimentos e pratico algo que chamam de desapego mais acabo me apegando mais ainda. Porque eu quero achar alguém que me faça feliz, que me faça sorrir, que faça os meus problemas sumirem e que preencha o vazio que o passado me deixou! Certa vez percorrendo o caminho da vida, encontrei um desconhecido que me falou: “nunca se deixe abater por coisas que para você não tem mais importância, livre-se daquilo que te faz mal, e deixe apenas o que te faz rir… Quanto ao seu coração escute ele, mais se for preciso repreenda-o por te fazer sofrer mais uma vez. Ponha ordem na sua vida, coloque prioridade, e não use opções. A felicidade vem com a sabedoria adquirida pelo tempo!” no inicio não entendi muito, mais hoje tenho a certeza que estou começando a entender. O amor em si não é feito pra entender, mais temos que saber quando ele nos faz bem. O sentimento de frustração é apenas a dor de uma partida, a incapacidade do que não se pode fazer. E não se acostume com o sofrimento ele não pode ser algo presente na sua vida! Ele chega em um ponto que começa a te incomodar, e então você se sente só.
Viva um dia de cada vez, aprenda com as decepções e busque sempre ser feliz. Quanto ao seu coração? Bom ele ficará bem, não deixe o tempo resolver os seus problemas, mais sim o seu coração decidir o que o fará bater mais forte! E lembre que aquele pra sempre não é verdade, e que quando o amor for verdadeiro, pra sempre vai ser um tempo muito pequeno pra ficar com quem desejamos estar perto.

Isabella Fernanda Dantas

PROTEJA-TE.

Mais uma vez, na constante mania de teimar em solucionar amores mal resolvidos, conversas não terminadas, e cicatrizes que não tive a capacidade de cura-las, deixei tudo ali, para que somente o tempo pudesse fazer isso por mim.

Hoje, por algum motivo, eu me desesperei.

Me desesperei ao te ver ali, sem rumo, sem esperança alguma nos olhos ou na sua voz. Voz aquela que em um momento bem distante, me confortava da maneira mais pura que alguém já conseguiu.

Poderia deixar tudo de lado, toda conversa não terminada, toda magoa ali cravada, toda lagrima que foi derramada, porém ao ser racional com tudo isso, aboli qualquer possibilidade de te acolher na esperança de não te ver cair mais uma vez. Seria como um livro já lido, um filme já visto, e eu saberia exatamente quais seriam suas respostas a cada palavra que eu dissesse.

Então guardei pra mim e abracei o silêncio perpétuo. Com todo orgulho que mergulho, e que mais uma vez me impede de te salvar, e só me deixa te ver assim, partindo…

Maria Cecília Cordisco

Eu...
Pedaços sem cor, detalhes não vistos, amores mal resolvidos, estradas sem rumo, choros sem razão , palavras perdidas, atos por impulsão , momentos esquecidos , experiências não realizadas , amizades não prometidas , musicas sem som...
E eu continuo aqui Buscando a verdade.

Robert Santr

Um dia resolvo todos assuntos mal resolvidos, pois eles tendem a nos perseguir. Todas aquelas fagulhas se tornaram essa chama de fogo. Essa perseguição é sufocante. Pequenos problemas vão se tornando grandes quando te roubam noites de sono e você nem percebe.

Jéssica Calaça Lima

Todos temos um amor mal resolvido, uma saudade que não passa, um desejo dificíl de ser explicado, muito mais dificíl de ser entendido.
Todos nós temos um amor mal resolvido, que foi embora sem o nosso consentimento, que se acabou antes do tempo, que se fez ausente, mas permaneceu na cabeça.
Todos temos um abraço que marcou o corpo, marcou a alma, uma música que resume a história da nossa vida, um cheiro, um lugar que nos lembra alguém.
E no fundo todos nós temos aquela história que nos acompanha em cada suspiro e que gostariamos de esquecer, ou voltar pra fazer diferente.

Imelda Sitole

Tá na hora de jogar pro alto toda essa história mal contada de amor mal resolvido. Tá na hora de engolir as lágrimas e dizer o que a garganta entalou no verão de dois mil e seis. Tá na hora de molhar os lábios, soltar os cabelos e não falar nada pra não estragar o momento. Tá mais que na hora de não olhar pra trás e só se preocupar com o que a vida tem de bom pra oferecer nos próximos dez anos. Porque já passou da hora de ficar olhando pro nada, pensando na paisagem do ontem, imaginando como seria se você só reparasse que a sua hora chegou.

Karla Moreno

Não posso chorar para sempre por culpa de um amor mal resolvido. Não posso querer parar de viver só porque de vez em quando, me sinto uma fracassada. Não posso ignorar o fato que tenho um longo caminho a seguir. Sentirei saudade desse amor aglomerado dentro de mim. Sentirei saudade do modo que te via e que ninguém mais conseguia – Ninguém chegou a esse ponto de loucura por você, não é menino? – Aos poucos fui percebendo que você é apenas um menino imaturo que está crescendo e por isso, resolveu me abandonar.

Layla Péres