Amor Raiva Esquece

Cerca de 6 frases e pensamentos: Amor Raiva Esquece

Só as pessoas de bem perdoam. As demais mantém a raiva e ódio. Priorize a tolerância e o amor.

Marcelo Rocha

A Raiva é o Amor que não aprendeu a perdoar...

Gabriela Saad

Tenho raiva de mim, muito ódio de mim mesma, você sabe o porque? porque eu não consigo parar de pensar em você! Eu te odeio mais do que me odeio por que ao mesmo tempo que é tão imperfeito é muito perfeito.

Evelyn Gonçalves

pergunte a seus planos como é a dor de se sentir esquecido.

Leonardo Ramos Chaves

Algumas pessoas tem o dom de superar rápido, o dom de esquecer quando notam que é necessário. Então tenha mais cautela com o que você diz e faz a certas pessoas, talvez você não as conheça como imagina. E não tenha a oportunidade de conhecer pela segunda vez.

Gabriela Sousa

Você me tem em baixo do dedão, nunca me senti tão idiota. Eu me lembrarei de não dizer a você algo tão estúpido como: Eu nunca sairei do seu lado. Porque você sempre faz questão de me mandar embora da sua vida. Você me fala tanto pra controlar minha motivação. Você sabia que você é a única? Ás vezes eu juro você me faz querer vomitar, ás vezes eu só quero te beijar, dizer que acho bonitinho quando você espirra. Você diz que me acha quadrado, mas gosta de apertar a minha bunda, coisa que sempre odiei. Você não gosta das roupas que eu uso e você sabe eu realmente não me importo, bom, talvez as vezes... Eu sei que você tem seus dias péssimos e me olha exatamente igual. Como aquela vez que quebrei a perna, você riu bem alto e disse para a ambulância parar no bar. Desculpa se eu jurei, porque eu sei que você odeia e a propósito o bolo que você fez estava horrível, mas eu comi. Porque eu te amo muito mais do que você imaginava, aqui está um adeus amigável, cinco, seis, sete... Eu posso virar um canalha, porque eu sei como você odeia ser incomodada, com qualquer coisa que tenha a ver com a gente. Mas eu posso cuidar de você, posso ir a lavanderia, porque eu sei como você adora sua roupa limpa e dobrada e não toda amassada como se estivesse gritando por ajuda. E quando você estava naquela TPM, desculpa-me se te evitei, porque eu sei como você odeia. E aquele vídeo pornô caseiro que eu falei que apaguei. Bem, eu salvei. Eu vou te mandar um cartão postal falando, falando que estou feliz por você não estar aqui. Eu vou te comprar uma camiseta, mas eu vou usá-la para secar a cerveja, que eu derrubei enquanto estava falando sobre você para os meus amigos.

Gabriela Sousa