Amor que não se Mede

Cerca de 95 frases e pensamentos: Amor que não se Mede

Apesar da Distancia, nao se mede o meu amor por ti.

Andre willin

O amor não se mede pelas palavras, mas pelo cuidado e pela preocupação. Quem ama, move o mundo para que você não sofra desnecessariamente.

Fernanda Simões Rodrigues

AmOr não se mede, não se limita, não se consegue, amor se dá, é eterno e conquistado... Amor é a dádiva e a arma que Deus nos deu para lutarmos, e termos vitória...é o que não tem explicação, não tem solução não tem como deixar de lado, é algO que agente sente sem querer, sem saber.. mas qndo vai ver jah está amandO...O amor, é involuntario, é oq nos dá forças para seguir em frente, não é algO, não é aQuilo, amOR... é mágicO, é IntensO, é simples, mas que traz a maior felicidade que um ser humano pode sentir...amOr...é siimplesmente oQ nOs dá sentido a vida, a querer viver.. O amOr, não se escreve, não se fala, não se canta, não se ouve, não se enfrenta.. o amOr se dá, se tem, se demonstra, se prova e principalmente se SENTE...por mais que tentamos dizer, ou demonstrar não conseguimos, pq explicação se dá aquilo que é natural... O amOr não é natural...não é Qualquer coisa.. e não é fácil...O amOr é o maior Sentimento, e tbm o mais Louco... Mias Deus fez as coisas Loucas, para cOnfundir os Sábios...AMOR é oq eu sinto por vocÊ!!

Stephanie

Engana-se quem pensa que a saudade e o amor se mede pelo tempo.

MariCarlos

Não existe prova de amor.
Amor de verdade, não se mede, não se compra e nem se define.
O AMOR verdadeiro é INEXPLICÁVEL!

Fernanda Allves

Um Coração Fresquinho De Amor

Quando se ama!
Não se
mede o tamanho
do sacrifício…
Para entregar
um coração
fresquinho de amor.
Carregado
de doces emoções!

Dayse Sene

Amor sentinela

O meu amor não se mede
Não tem tamanho.
O meu amor faz
Todas cheias minhas luas.
O meu amor não tem físico.
Mora em mim.
Dorme em mim.
Belo, intenso, ausente.
O meu amor sentinela.
As vinte e quatro horas é dela.
Você sabe como deste amor esquecer?
Guarde pra você
Eu não quero apreender.

Moacir LuÌs Araldi

A FITA MÉTRICA DO AMOR...

Como se mede uma pessoa? Os tamanhos variam conforme o grau de envolvimento.
A Pessoa é enorme pra você quando fala do que leu e viveu, quando trata você com carinho e respeito, quando olha nos olhos e sorri destravado.
É pequena pra você quando só pensa em si mesmo, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas: a amizade.

Uma pessoa é gigante pra você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto. É pequena quando desvia do assunto.

Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma. Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês.

Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento, pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas: será ela que mudou ou será que o amor é traiçoeiro nas suas medições? Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo.

É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações. Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente, se torna mais uma. O egoísmo unifica os insignificantes.

Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.

Ju Maysa

Não se mede o amor em tempos de paz mas, sim nas momentos de guerra.

Kennedy Araújo

AMOR.
Não se mede, não se toca... você sente.
Não existe algum tipo de "amômetro" , para você medir qual é o maior , qual o menor, quem sente mais, quem sente menos. Cada um tem uma forma de amar, então não fique ai calculando o tamanho do seu amor e do seu próximo, está perdendo tempo, não existe amor perfeito, assim como não existe alguém perfeito.
É simples é querer bem, é gostar mesmo com os defeitos é sentir saudade, respeitar, admirar, não interessa o tamanho ou itensidade do que você sente, você simplesmente não explica, porque, AMOR é AMOR.

MárciaCsantos

Um amor que não se mede e não se compra, mas sim se conquista... Fazendo por merecer, tendo pela justiça do seu próprio coração... O amor divino!

Julio Aukay

O Sentido da Vida

Sabe-se bem que do amor nada se mede
E por seu clamor não há de haver conquista
Somente a unção do entranho par concede
O tragar das carnes ao se por a vista

Amor em demasia assim não se explica
A loucura do intangível fluxo das emoções
Ao contexto do que a si próprio implica
E faz por esmerar os mais distintos corações

Eis que divinamente motiva a existência
A sublime margem de nossa excelência
O segredo da origem quão desconhecida

E eis que do homem faz sua morada
Induzindo-lhe a lançar em dúvida ao nada
O puro e verdadeiro sentido da vida

André Moraes

Eu espero tá? Só pra provar pra você que amor como esse não se mede com fita métrica, muito menos por calendário.

A Dona Da Historia.

O amor de Deus, que ninguém mede, só de divide só se recebe.

Naeno Rocha

Amar com e por medidas é conferir ao amor princípio, meio e fim. Amor não se mede, se glorifica, se sente e se agradece.

Tiago Curralo

SEM MEDIDA

Nosso amor é sem medida,
E é por isto, que ele não tem fim.
Pois tudo o que se mede nesta vida,
Sabemos onde começa e onde termina...

Elciomoraes

Não se mede o amor por quanto se é amado,
mas sim, pela capacidade de amar.

Eder lu

"O amor não se mede pelo tempo, nem se diz que é infinito, por que o infinito não possui barreiras... O amor verdadeiro é eterno algo que dura para sempre..."

Kauan Pinheiro