Amor Próprio

Cerca de 787 frases e pensamentos: Amor Próprio

"Não é nada não.... é só meu amor próprio que não me permite retornar suas mensagens, suas chamadas! Relaxa o problema não é contigo, é só amor demais.... POR MIM!!!!"

Bia Pias

As vezes só enxergamos nosso próprio valor quando passamos a prestar um pouco mais de atenção ao que esta ao nosso redor.

André de Paula Viana

Você já pensou? Suas queixas só fazem lhe afastar da sua própria felicidade. Pensamos nas coisas que nos faltam e não nas muitas razões maravilhosas que temos para sermos felizes aqui e agora. Olhe em sua volta, olhe você, olhe dentro de você, sorria. Você nasceu completo, potencialmente auto-suficiente, e pronto para encarar suas inevitáveis e duras derrotas, amarguras e decepções. Não esqueça, por um dia sequer, do seu valor, do seu mundo, do seu amor...

Tássio Noronha

Quando você é a parte mais importante de você, nada é mais importante para você

Bianca Carneiro

Comvoce aprendi o lado bom e o ruim do amor. Mais tambem aprendi antes de amar alguem, tenho que me amar primeiro.

eduardaulisses

Ah,eu amei
Ah,eu me amo
Ah!vou amar ainda mais
Amor que para mim e nobre

Maria Langa

Não deixe que nada tire o sorriso do teu rosto, ele é uma arma fria para os que te invejam.

Nathalie Collh Araujo

"Aceitação: Sentimento ou ferramenta capaz de te tirar de sofrimento criado por você mesmo. Aceitar é viver uma vida respeitando a diferença entre opiniões, desejos e até valores das pessoas."

Telma Nogueira

“Não vamos nos submeter às circunstâncias que nos desvalorizam como pessoa. Precisamos, sim, de amor, mas muito mais de amor próprio. Não vamos aceitar o que o que não nutre, o que apenas suga, vampiriza, enfraquece, esvazia. Não reclamemos das escolhas mal feitas, como se não pudéssemos vivenciar algo grandioso e saudável. O outro pode ser e fazer o que bem entender, você não precisa aceitar. Você pode determinar como quer e merece ser tratada. Não podemos nos tornar nossas piores inimigas. Sejamos mais carinhosas conosco. Precisamos de paz. Estamos aqui para evoluir, seja em que aspecto for.”... Desconhecido

Desconhecido

Livre-se de tudo que não é saudável, pessoas, tarefas, vícios e tudo que te coloca para baixo. Uns vão chamar de egoismo, mas no fundo sabemos que isso chama-se amor próprio!

Paulo Batista dos Santos

Não tente provar nada para as pessoas, antes prova para si mesmo que és feliz.

Thainá Silveira

Hoje tenho completa e objetiva compreensão que não se pode encontrar o outro em outro, no máximo em si mesmo.

Alex Corrêa de Souza

Uma certeza: quando mais vivo, quanto mais amadureço e cresço, mais certeza eu tenho, que o unico sentimento sincero é aquele vindo dos animais, esses sim, são fiéis independente de qualquer contexto!

Priscilla Rodighiero

Sabe aquele Amor que o torna dependente, viciado !? Então, para curá-lo necessário se faz a utilização de um processo de abstinência, desintoxicação e tratamento com a ingestão de altas doses de Amor-Próprio!

Loverthink Vilson

Já conheci a tristeza um dia ... Mas eu n a reconheceria hj ela n mi visita mais .. ela sabe q não é bem vinda, agora a felicidade todos ou dia passeia comigo.. eu n sou cheia de amigos mas os poucos q eu tenho são os melhores q eu poderia ter.. não gosto de bagunças e n sou d fica ate tarde na rua e n perco nada cm isso.. sou fiel aos meus sentimentos.. aos meus amigos.. a meu amor.. adoro estudar.. e tenho muita fé.. sou mto feliz pq a cada dia q passa eu vejo q sou uma mulher d sorte.. pq eu n tenho mto mais tenho o q muitas pessoas q tem tudo queria ter.. AMOR A MIM, A VIDA, A DEUS...

Joyce Silva

Por um mundo com mulheres amadas, autoestima elevada e cheias de atitude e mansidão porque mulher mal amada azeda o mundo

Bia Pias

Por onde olho vejo muitas pessoas, tantas lindas, criativas, amadas. Olho e penso que queria um pouco de cada uma em mim.
De uma podia pegar a beleza, da outra a felicidade, de mais uma o bem estar e de mais outra a riqueza.
Juntaria tudo em mim e quem sabe assim, pudesse atingir a perfeição.
Impossível, já que hoje o ser que eu me tornei é indestrutivel. Só mudo se eu quiser e dentro das possibilidades do meu universo. Está aí a chave para o meu desgosto. Queria ser tanto e tanto não sou, minha moral pouco vale e eu nao mereço o que tenho, o que faço ainda virá em dobro como retorno, os meus passos são tao errados que nem mesmo eu consigo ter controle. Em meio a tanta gente que ainda consegue me amar apesar de todos os meus pesares, me sinto só. Tenho amor mas ao mesmo tempo nada tenho, tudo que transborda na realidade em mim falta . E eu sinto falta. Ja tentei por muito viver do pouco, já tentei o amor e dele pouca fidelidade tive. É certo que em cada passo, meu compasso perde a harmonia e me abandona lentamente, como numa dança longa. Eu amo sozinha cada dia mais . Deito-me agora e vejo que a minha tese defendendo o "tanto faz" nada faz ao meu favor. É certo sim que eu preciso me encontrar em amor, recusar a dor e recuar meus instintos sobreviventes. Eu não preciso viver como digo, preciso mesmo é ter sabedoria para tal.

Rosa

UM GRANDE DEFEITO MEU AMO MINHA QUALIDADES DA MESMA FORMA E INTENSIDADE QUE AMO MEUS DEFEITOS

Joyce Silva

SOU CARINHO SOU MA SOU UMA MISTURA DE EMOÇÕES E SENTIMENTO TODOS NO MOMENTO CERTO

Joyce Silva