Amor Próprio

Cerca de 553 frases e pensamentos: Amor Próprio

Depois que adquirimos amor-próprio,o resto a gente vai enrolando do jeito que der e vier!

Mírian Leite

Nada é tão importante quanto o seu amor próprio,e o amor que Deus tem por você!!

Guilherme Albuquerque

É necessario ter amor próprio para ser diferente das outras e é por isso que pergunto: alguém aí nasceu pra ser fracassado?? Eu nasci pra ser a melhor! E é por isso que tudo acontece assim. As pessoas que eu tenho já me completam e me fazem muito bem. Eu não preciso de mais nada e nem de mais ninguém! Nos meus momentos mais difíceis quem ta do meu lado são os meus amigos e minha família, e é por isso que só faço questão por eles. Pois com um abraço, um olhar, um sorriso, uma palavra, mesmo sem perceber... São eles que fazem com que eu me sinta bem melhor. Só tenho a agradecertrazerem de volta o meu sorriso, que eu tinha deixado perdido no meio do caminho. Aquela fase horrível que eu estava já passou, eu sou uma nova pessoa. Eu desabei, desabafei, e agora eu to dando a volta e por cima!

Morganna Lopes

Para encontrares um grande amor, é necessario que tenhamos primeiro,Amor Proprio!

TonyDaniel

Sobram lágrimas à serem derramadas e falta amor ao que é certo... Falta redescobrir o amor próprio.

Luana Souza

É egoísmo fazer os outros sofrerem, mais é falta de amor próprio fazer sofrer a si mesmo!

Kécia Anjinha

AMOR PRÓPRIO

Um amor que me sustenta a cada amanhecer...
Que me fortalece todas a noites .
É este amor que eu sinto,um amor pleno sem egoísmo,sem preconceito.
Este amor que me faz olhar para o mundo e para as pessoas com carinho,sempre desejando que tudo seja melhor.
É este sentimento altruísta que me motiva buscar ser melhor a cada dia,porque o meu amor próprio é mais forte do que todo e qualquer que há em meu coração e é ele que me mantém viva,fortalecida e sempre renovada.
Talvez eu não saiba o que é o amor...
Mas eu sei me amar.

Auxi Santana

Impere com sua insegurança e arrogância, enquanto isso eu impero com meu amor-próprio.

Juliana Reis

Se eu acredito em amor???
Ah sim, acredito, não amor a primeira vista, mas sim no amor-próprio!

Juliana Reis

É resgatando o amor próprio que você atrai o brilho dos outros olhares.

Dri Cassimiro

Às vezes desejamos tanto o amor de uma pessoa que acabamos por perder o nosso amor-próprio.

Jailson F. de Oliveira

As 5 coisas coisas que uma mulher deve ter!

5ª - Toda mulher deve ter muitooooo amor próprio.

Juliana Reis

AMOR PRÓPRIO

Eu poderia fazer uma lista enorme, já que geralmente quando falamos no tal amor próprio sempre temos uma determinada situação, para muitas pessoas o amor próprio está ligado diretamente a relacionamentos, o que não é bem isso.
Amor próprio = Amor à vida. Ou seja, tudo que esbarre em você.
Na minha humilde opinião o amor próprio se resume a uma única coisa: Honra a sua dignidade. Em outras palavras, quem não tem dignidade não tem amor próprio. Quando se é digno, não se submete, não se é submisso, submissão essa que vem devido a nossos erros, nossas falhas, nossas escolhas, nossa total falta de amor. Em muitas situações pessoas são obrigadas a tolerar coisas por ser como são. Só deixar claro, que submissão é bem diferente de respeito, esse sim é valido para quem se ama. Você pode ouvir certas coisas por respeito a quem diz, você pode obedecer uma ordem por respeito a quem dá. Amor próprio é não mendigar sentimentos, é não permitir que ferem sua honra pelo caráter que você tem. Amor próprio é ter coragem de lutar sozinho se for preciso, quem se ama não vive de trocas, vive de gentilezas. Vive de amor verdadeiro. É preciso ter um respeito danado por si mesmo pra viver esse tal amor próprio que muitas vezes parece ofender muita gente ao ser citado, mas quem vive ofendido no mundo de hoje é o amor. E pra amar em pleno século XXI só tendo muita dignidade.

Gabriela Stacul

Existe diferentes maneiras de exercitar o nosso conceito de amor próprio:
Não acredito que ter amor próprio é não ser autêntica com relação ao que sinto e ao que penso. Agir de acordo com nossa natureza é essencial. Ter amor próprio não significa necessariamente silenciar o que sentimos o que somos afinal ainda somos criaturas humanas em evolução .
Nada mais incoerente e até desumano deixar-se conduzir por atitudes e modo de agir de outrem, às vezes aqueles que acho estar cego tenha uma visão ampla e não restrita da sua essência. A psicologia não atinge uma ênfase de ideias e atitudes dos seres humanos, visto que cada ser é único na sua totalidade de ações livres para viver e pensar.
È fundamental saber discernir os dois lados da moeda.
Nem tudo o que aprendemos está isento de aperfeiçoamento é sempre bom estar aberto à compreensão ao amor e a vida.
Somos apenas seres de passagem neste planeta tão vasto onde somos apenas visitantes por pouco tempo.
Gosto muito da filosofia Esotérica de Albert Einstein e principalmente da forma que nos fala da Chamada Teoria da Relatividade:
Além de se firmar como um dos mais importantes alicerces permitiu ao homem ampliar seu conhecimento racional sobre a ordem que todas as coisas seguem e são organizadas no mundo. É sempre bom lembrar que o amor tem razões que a própria razão desconhece.” (ditado popular). Ser amado é Divino ou não? Então nesse momento lembro as palavras do saudoso John Lennon através da música Imagine “Você pode dizer que eu sou um sonhador Mas eu não sou o único Espero que um dia você junte-se a nós E o mundo será como um só”.
E então surge a minha mente a citação de Aristóteles : “A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.” (Grande fundador da filosofia ocidental).
Muitas das vezes mesmo com muita cultura não adquirimos a sabedoria, a mesma só é adquirida por aqueles que são autênticos e estão abertos ao que vem do Divino.
Continuarei a caminhar na corda bamba da vida, sendo autêntica amando, errando, caindo, levantando mais sendo EU, e não deixarei que pensamentos limitados sejam os precursores da minha história.
Maria Inês Rebouças Abraao

Maria Ines Rebouças Abraão

A maturidade acontece quando mesmo sem viver essa ou aquela situação,através do amor próprio, descobrimos que:
- há bom senso na emoção e por vezes, erros na razão.

Andreia Souza

Se respeite, tenha amor-próprio.. Queira alguém que te queira, que te respeite e que queira o seu bem.
Se você sofre por alguém.. Acordaaaaaa! Vê se caia na real... Se ame primeiro pra depois falar em amar alguém. Uma pessoa que se deixa entristecer, se abater e sofrer por outra, sinceramente... Não ama ninguém e sim acha que ama. Pq se amasse de verdade, amaria a si próprio!

Agatha Colombo

Lembre-se : Quando eu aprender o que é amor próprio, não me venha dizendo que aprendeu a amar. Certas coisas já terão mudado e o seu lugar preenchido.

Rafaella Kristinne

Pobre de verdade é aquele que fica mendigando atenção.
Seja rico de amor próprio.

Tainah Ferreira

Quanto mais amada quero ser pelos outros, mais percebo que o que me falta é amor próprio.

Tainah Ferreira