Amor nunca Acaba

Cerca de 71 frases e pensamentos: Amor nunca Acaba

O amor nunca acaba, apenas dá um tempo pra chama se reerguer

Welerson Jahnke

Amor nunca acaba. Só descansa na prateleira e dá lugar à outro amor de cabeceira.

Thatu Nunes (DraDoAmor)

Eu te amo, mesmo que as montanhas nós separe, eu te amarei até o fim da minha vida, amor nunca acaba, mais vida infelizmente sim.

Daniel Lima De Jesus

Quando a gente ama uma pessoa, esse amor nunca acaba,
mesmo que ela não faça mais parte do seu caminhar.
Ai dentro ela sempre estará, às vezes apenas ocupando um novo lugar, mas no coração ainda assim permanecerá.

Mailla Souza

O Amor nunca acaba...
... o que acaba é a Paciência.

Jazzigner

O verdadeiro amor nunca acaba. Fortalece a cada dia pra vida se tornar mais agradável.

Valberilha Alves

Se realmente for amor, não termina. Na rotina ele adormece, e um dia, acorda com muita fome.

Andre Saut

O Amor não termina nunca, pois é eterno. O que acaba é a paixão. A paixão é uma versão falseada do amor criada pelo ser humano para evitar assumir compromissos Eternos

Márcio Antônio

Amor não acaba vira companherismo.

Adriano Soares

O amor não acaba, ele apenas adormece profundamente em um sonho sem fim, até o momento de revive-lo.

Dário David

O amor não acaba com o término de uma relação, ele apenas adormece para despertar ao lado de outra pessoa.

Elberfran Oliveira

Um grande amor não acaba de dia para noite,se acontece isso e que não existia amor.

Salvador domingos chuma

O amor não acaba. Ele encontra formas diferente de continua existindo dentro de nos...

Fernando G.

M Williany P. Andrade

O amor não acaba. Afeto acaba, paixão acaba, afinidade acaba, atração acaba. O amor não, o amor se cansa, o amor se desgasta, mas não acaba. Mas não se preocupa não, por mais forte que seja, ás vezes o amor se cansa mesmo, se cansa da rotina, da mesmice, do costume, se cansa da falta de surpresas, da falta de mimos, da falta de gentilezas. E ele se cansa porque não é um simples sentimento, ele é complexo igual a gente, ele é como uma pequena semente, precisa renascer todos os dias, ele precisa ser cultivado, acompanhado, regado, cuidado, preservado. E para mantê-lo, é preciso dedicar-se, é preciso empenhar-se, é preciso envolver-se. Você tem que cuidar, zelar e encontrar outra pessoa faça isso com você também, afinal o amor não sobrevive sozinho, o amor é essencial, mas só amar não é suficiente. Somente amar não é suficiente, é preciso ter cumplicidade, comprometimento, atenção e amizade também. É preciso generosidade, lealdade, demonstração e compreensão. O amor não acaba, mas também não é um sentimento que se mantém sozinho. O amor para dar certo é preciso que os dois saibam se respeitar, admirar e compartilhar um com o outro, nas horas boas e ruins, nas vitórias e nas derrotas, nas realizações e nas frustrações. O amor vai muito além de um simples sentimento, é o resultado de uma mistura de sensações e sentimentos entre duas pessoas que estão dispostas a lutar e a permanecer, uma pela outra. Ter alguém para amar, demonstrar, corresponder e compartilhar é bom, traz alegria, mas amar e demonstrar sozinho é sofrimento. O amor não acaba, mas também não sobrevive sozinho.

Bárbara Flores

O amor não acaba como dizem alguns, mas..., se transforma, pois, começa em um nível, e deste nível para outro e para outro, sem jamais chegar a um fim, pois se chegar não é amor.

Ablarmin de Deus