Amor nunca Acaba

Cerca de 68 frases e pensamentos: Amor nunca Acaba

O amor nunca acaba,é só o coração que muda !

Vanessa Ribas Gonçalves

O amor nunca acaba quando queremos.

Gaby320

O amor nunca acaba. Ele apenas se transforma em amizade, carinho, mágoa, ódio. Então, cuidado por quem se apaixona

L. F. Cruz

Amar é começar de novo qtas vezes forem necessárias! Pois o verdadeiro amor nunca acaba, muitos vezes é sufocado por nuvens escuras, mas ao expulsar estas nuvens, podemos visualizar um lindo sol que brilha e nos sorri trazendo consigo novos tempos e lindos momentos! Por isto não desisto de vc meu gde e único amor! Te amo hoje e sempre!

Deniane Diniz Domingues

Acredito que o amor nunca acaba, apenas é substituido por outro ainda maior.

Tairine Araujo

O amor nunca acaba,apenas se desgasta

kelcy santana

“O amor nunca acaba, ele apenas se esconde na esperança de um dia ele poder voltar e ser feliz”

Maiara Pietra Tomaz

O Amor nunca acaba, apenas muda de endereço.

Allex Olliver

O fato é que o amor nunca acaba.
Ele só foi aceito na hora errada.

Thiago Carvalho

O Amor não termina nunca, pois é eterno. O que acaba é a paixão. A paixão é uma versão falseada do amor criada pelo ser humano para evitar assumir compromissos Eternos

Márcio Antônio

Se realmente for amor, não termina. Na rotina ele adormece, e um dia, acorda com muita fome.

Andre Saut

Amor não acaba vira companherismo.

Adriano Soares

O amor não acaba, se acabou não foi amor...

Filippo Giusti Spinosa

O amor não acaba, as pessoas mudam e deixam de ser aquelas que amávamos, ou nos iludem, se mostrando ser quem não eram.

Lina Marano

"Se era amor? Continua sendo! Amor não acaba. Só diminui ou dá espaço para outro maior. Se acabou é porque nunca foi amor. Tudo muda ou acaba. Amor, não... Porque amor não nasce da noite pro dia. Demora a ser construído. Apesar de levar segundos para desabar, ele não acaba. Continua ali, abalado, porém firme. Amor não é aquela paixão de primavera ou aquele amor platônico pelo seu artista favorito. Amor é o que você sente por aquela pessoa que, na verdade, foi o tempo que te fez gostar dela. Você aprendeu a conviver com ela. E que já não pode mais viver sem. Isso, sim é amor. O resto... É só uma ilusão, uma mentira criada por gente que não sabe amar, ou nunca quis aprender. Por gente que nunca deu tempo, ao tempo. "

Amanda Costa

O amor não acaba...

O amor não acaba
da noite para o dia
do dia para noite
O amor neném
talvez seja frágil
talvez prematuro
talvez indefeso
mas como todo amor neném
é o mais lindo dos amores
e tem a força
do início de uma vida!

Deixe a vida ser vivida!

E nunca sinta vergonha
se por acaso
sofrer por amor
pois só os que amam, de fato, vivem
e os que amam
não fazem mal
não querem mal
mesmo àqueles
que por qualquer razão
não te amam mais...

Mas o amor não acaba
da noite para o dia!

Gustavo Bassini

O amor não acaba com o término de uma relação, ele apenas adormece para despertar ao lado de outra pessoa.

Elberfran Oliveira

O amor não acaba. Afeto acaba, paixão acaba, afinidade acaba, atração acaba. O amor não, o amor se cansa, o amor se desgasta, mas não acaba. Mas não se preocupa não, por mais forte que seja, ás vezes o amor se cansa mesmo, se cansa da rotina, da mesmice, do costume, se cansa da falta de surpresas, da falta de mimos, da falta de gentilezas. E ele se cansa porque não é um simples sentimento, ele é complexo igual a gente, ele é como uma pequena semente, precisa renascer todos os dias, ele precisa ser cultivado, acompanhado, regado, cuidado, preservado. E para mantê-lo, é preciso dedicar-se, é preciso empenhar-se, é preciso envolver-se. Você tem que cuidar, zelar e encontrar outra pessoa faça isso com você também, afinal o amor não sobrevive sozinho, o amor é essencial, mas só amar não é suficiente. Somente amar não é suficiente, é preciso ter cumplicidade, comprometimento, atenção e amizade também. É preciso generosidade, lealdade, demonstração e compreensão. O amor não acaba, mas também não é um sentimento que se mantém sozinho. O amor para dar certo é preciso que os dois saibam se respeitar, admirar e compartilhar um com o outro, nas horas boas e ruins, nas vitórias e nas derrotas, nas realizações e nas frustrações. O amor vai muito além de um simples sentimento, é o resultado de uma mistura de sensações e sentimentos entre duas pessoas que estão dispostas a lutar e a permanecer, uma pela outra. Ter alguém para amar, demonstrar, corresponder e compartilhar é bom, traz alegria, mas amar e demonstrar sozinho é sofrimento. O amor não acaba, mas também não sobrevive sozinho.

Bárbara Flores

O amor não acaba como dizem alguns, mas..., se transforma, pois, começa em um nível, e deste nível para outro e para outro, sem jamais chegar a um fim, pois se chegar não é amor.

Ablarmin de Deus