Amor não Existe

Cerca de 150 frases e pensamentos: Amor não Existe

Sabe-se que para amor não existe idade, pode-se se acontecer a amarmos pessoas mais velhas ou mais novas que nós, ou da mesma idade sendo vc homem ou mulher, desde q os dois tenha consciência disso, então e bom gostar e amar alguém de suas preferências, pois se a pessoa não está com a pessoa certa tem tendência a muda-la para se chega próxima a pessoa que ela realmente gosta e ama, ou seja, tenta criar um cópia da pessoa de que realmente gosta, fazendo a outra pessoa do relacionamento fique buscando algo impossível de ser, outra pessoa.

Desconhecido

Quando existe amor não existe distância.
Quando existe amor não existe obstáculos
Quando se existe amor se enfrenta a tudo e a todos
Quando se existe amor não existe errado ou certo e sim o que o coração manda.
Então vamos que vamos ser feliz.

Shirlei Taiane

O amor não existe
O amor é uma disciplina do curso de agronomia.

Diego Moraes

Quem disse que o AMOR não existe?é porque tem MEDO DOS HUMANOS,aí é FROUXO em CASA: O Moço rua pe.João MANUEL está DOENTE tentativa faço-falo-mas a TOSSE é MAIOR.URGENT

Bindes Fá - Doenças

Para o amor não existe tempo, não existe prazo. Se existe, não é amor. Pois saiba você, que meu tempo não acabará nunca, e que, meu amor é verdadeiro, é eterno.

Flávia Abib

Flávia Abib

Amor não existe. O amor não passa de uma distorção de vários sentimentos que juntos formam o que as pessoas chamam de amor, mas sabe o amor? Ele não existe.

João Marcos Rodrigues

No amor não existe meio termo, ou me ama, ou não ama!!

Rafaela fernanda Teixeira lopes

“Onde há o Amor não existe espaço, tempo e estação, não há palavra que define-o, não há enciclopédias que conceitua; o Amor não é palavras, não é substantivo, o amor é sentir o calor de um abraço, o sabor de um beijo, é ter alguem que nos completa, que chora em nossa aflições, e ri em nossa alegria.”
___J.Edson

J.Edson

“Tentaram me fazer acreditar que o amor não existe e que sonhos estão fora de moda. Cavaram um buraco bem fundo e tentaram enterrar todos os meus desejos, um a um, como fizeram com os deles. Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nosventos. Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim. A manter meu buquê de sorrisos no rosto, sem perder a vontade de antes. Porque aprendi,que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo. Eu sei quevou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro émaior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todosos ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço.”
- Caio Fernando Abreu

Caio Fernando de Abreu

A vida é a imortalidade do amor. No amor não existe tu nem eu.

Jiddu Krishnamurti