Amor não Existe

Cerca de 167 frases e pensamentos: Amor não Existe

Só temos o hoje
meu amor,
não existe, ~
nem amanhã
nem depois
há um vazio no horizonte,
não sabemos o que virá...
Mas o hoje é nosso
e estamos juntos
para o que der e vier.

ROSANGELA ZORIO

''Ele virou o predileto
No amor não existe pessoa certa
Existe pessoas que lutam pra dar certo''..

Thalizin

Dizer que o amor não existe é a mesma coisa que dizer que Jesus morreu em vão. Pois ele morreu por nós, Deus nos ama de tal maneira que nunca teremos noção de tudo o que ele fez... O amor que vc diz que não existe, nunca sentirá por qualquer pessoa, o amor está nas simples palavras, no simples jesto, na sua forma de agir.. O amor vem para aqueles que sabe esperar no Pai, sem pressa, esperando tudo no seu tempo. Nunca diga que o amor não existe, pois sentimos o amor desde da barriga da mãe, no primeiro tombo de bicicleta, quando sua mãe ou pai vem e cuida de ti, quando pensa que vai perder sangue até morrer rsrs No primeiro dia de aula quando está nervoso e seus pais te abraçam com tanto amor, e falam que tudo vai dar certo.. No café, almoço e janta preparado com todo amor para te alimentar, você também sentirá o amor.. Quando seus pais forem brigar com você, e você deseja o mal a eles, sem ter noção do que está desejando, mas no desespero e em seguida vc pede perdão pois sem eles você não viveria.. isso é amor... Esse é o começo de um sentimento sem fim. Um sentimento que sentirá ao decorrer dos anos e pelas pessoas que irão passar em sua vida.. Você irá até sofrer por ele.. Com amor você sofre, com amor você se cura.. E agora? O amor não existe?

Maiara Pietra Tomaz

No amor não existe sofrimento quando não se olha para trás.

Cleber Guilherme

“Onde há o Amor não existe espaço, tempo e estação, não há palavra que define-o, não há enciclopédias que conceitua; o Amor não é palavras, não é substantivo, o amor é sentir o calor de um abraço, o sabor de um beijo, é ter alguem que nos completa, que chora em nossa aflições, e ri em nossa alegria.”
___J.Edson

J.Edson

“A vida é a imortalidade do amor. No amor não existe tu nem eu.”

Riva Almeida

“O amor não existe”


Pode se perder a companhia, mas não esquecer os momentos.
Pode se perder as alegrias, mas não esquecer o sorriso,
Pode se perder o cheiro, mas jamais esquecer a essência.
Pode se esquecer os tapas mas jamais as lágrimas...
Perde-se o toque, mas não o arrepio ao ser lembrado.
Pode se passar um vendaval, mas não da para se esquecer da tempestade, e no final da chuva ainda temos um bom motivo para comemorar. Afinal, passou... Estamos vivos!
Pode se perder o olhar, mas no meio de uma imensidão em algumas situações você daria uma parte sua para cruzar novamente com aquele que te enxerga a alma.
Pode se estar repleto de pessoas das mais belas as mais interessantes possíveis, em algum momento, apenas uma, vai te fazer sorrir e nem presente estará.
Pode se sentir a felicidade plena em tudo que fizer, mas o vazio, ah o vazio, uma hora ele vai te visitar em suas noites frias de sonhos quentes. Em seus sonhos frios de suas noites quentes.
Então você pode, quem sabe... Lembrar... Que não importa por quantas camas se deite, por quantas bocas beijar, não importa quantas vezes se sinta amado, abraçado, não importa as brigas do passado, pois a distancia sempre te fará pensar, no que poderia ter mudado, ou poderia ter acertado, não importa! - Já não faz diferença, a diferença em “se estar melhor”. O tempo passou... E o verdadeiro existe...? – Amor!
Os seus mortos estarão enterrados dentro de você. E então você se dará conta que o amor eterno, não existe!
Mas se dará conta também, que o amor nunca vai deixar de ser amor. E mesmo que seus olhos nunca mais se cruzem com os olhos daquele que te fez “parar de respirar” você entenderá, isso não acontecerá com frequência, talvez nunca mais... Ou “talvez” seja a resposta... “talvez”.
Perceberemos enfim, que o amor nunca acaba. As pessoas sim, elas de uma hora para outra deixam de existir. Mas a dadiva de ter-se perdido, ter-se ferido e enlouquecido. Tornou-te um ser vivido.
Se algumas destas citações acima, não existirem... Sim, fica em prova que o amor verdadeiro não existe!

Tatyane Nicklas

Às vezes por não saber vê-lo, muita gente diz que o amor não existe.

abraatiko

Pensamos que amamos,
mas nunca é verdade porque,
o amor não existe,
finge-se que se ama
como eu finjo que sou amado,
e retribuo todo esse (des)AMOR.

Rodrigo Santos

O amor não existe, e essa é a mais pura verdade. Quanto mais você “gosta” de uma pessoa, mais você se afunda. E quando tudo isso acabar, você estará no fim de si mesmo, e bem, não dá pra escalar tudo novamente.

BadMiss

Amor não existe um avalor
que possa compra-lo...
Amor surge do inesplicável,
e vive-se intensamente...

Sérgio o Cancioneiro

Para ter algumas coisas existem barreiras. Para o amor não existe distância e nem fronteiras.

Bruna Abrantes

Artigo de luxo


O amor não existe, não do jeito que você quer, seus avós não se amavam, eles aprenderam a se amar, e seu avô traiu sua avó, só que ela aceitou, devido as imposições da sociedade, seus pais são separados, caso não, seu pai já traiu sua mãe, e ela sabe, só não separou por "preguiça" de começar tudo de novo, conhecer alguém diferente, ter uma nova família, por estar velha demais, e vice - versa, pois as mulheres também traem.
O amor que você deseja é aquele que a pessoa te ama tanto quanto você a ama, só que isso nunca vai acontecer, não com você, pois amor verdadeiro e recíproco é artigo de luxo, que seu coração é impróprio, não pode adquirir, coração inocente e sonhador, seu amor não te ama, ele ama outra pessoa, que ama outra, que ama outra, que não quer amar ninguém porque amor é ouro de tolo.
Pobres os inocentes que acreditam na sua existência da forma que desejam ser, eles são os mesmos que acreditam em criaturas divinas que regem o universo, mal sabem que essa crença é tolice criada pelo homem, você quer crer em algo que não existe? Tudo bem, você faz suas próprias escolhas, mas não diga que eu não avisei, se quer amar alguém? Vai fundo irmão! E aproveita bastante, porque vai começar, vai esfriar, vai se arrastar, e vai acabar, se pois o amor não foi feito pra você, talvez pros seus pais, seus tios, primos, ou amigos, mas pra você? Pra você é artigo de luxo que seu coração não pode adquirir.

Jassinto Feelings

Para o amor não existe 'agora' nem 'depois', nem 'aqui' ou 'ali'. Todos os dias foram feitos para o amor. Todas as estações do ano são estações do amor. O amor desconhece fronteiras. Enfrenta barreiras. Move obstáculos. Amor é tudo isso ou então não é nada.

Scheila F. Scisloski

"Não existe meia vida, meia paixão, amor ••• não existe meio gostar ou meio apoio, ou ainda meia amizade, a isenção e a omissão são covardias da alma."

Elmar Santos

Se engana quem acha que ama, pois no amor não existe duvidas, nem incertezas.

Inacio Andre

3 likes aos 3 primeiros?
O que é o amor nos tempos de hoje?
pra muitas pessoas o amor não existe,bom na verdade eles acham que estão amando ,mas na verdade nunca conheceram o amor.
Outros procuram um amor da antiga ,aquele amor que todos sonham encontrar,pena que nos tempos de hoje esta cada vez mais difícil de encontrar esse amor,e cada fez mais vai piorar ,essa geração infelizmente não esta sabendo o que é amar de verdade,aquele amor que toca fundo no coração ,que faz seus olhos dançarem de alegria e seu coração querer sair pela boca.
Outras pessoas acham que o amor é uma droga que aos poucos vai acabando contigo,mal sabem elas que é um remédio pra alma
Amor que acalma a alma,amor que entende seu coração
que esta contigo a cada passo que você dá
amor que acolhe nas horas frias de tempestade
amor que não foge das lutas
Esse amor ai que muitas e muitas das pessoas hoje em dia precisam conhecer.

filomenray

“Pessoas que não sabem amar têm a
tendência a acreditar que o amor não
existe.”

Felipe Samuel

Outrora ouvi alguém proferir que o amor não existe. Que é apenas ilusão, miragem, quimera ou alucinação de um único ser ... Naquele breve momento embraveci pela tamanha bobagem que ouvirá. Pois, sonhava com o Amor... com a utopia e, a alegria de dividir uma vida.
Não obstante, a assombradora narração que o amor era uma fantasia, uma fábula que existe tão-somente em uma alma, bem como pelo tirocínio e conhecimentos adquiridos nessa trajetória. Compreendi que aquele indivíduo tinha razão: O amor é um caminho abstruso e complicado, cujo risco não vale!!

Irene de Almeida

não existe vida sem amor
não existe amor sem você
não existe você sem eu
não existe eu sem você

Laihsla