Amor não Existe

Cerca de 178 frases e pensamentos: Amor não Existe

O amor não existe, o que existe são falsas ilusões e espectativas criada pela sua mente.

Felipe Saints

Aprenda
Ou se ama
Ou não...
Não existe meio termo em amor
Não existe amor pela metade
Ou amor não correspondido se é amor é dos dois lados
Se for de verdade é intenso para ambos...
Ninguém ama sozinho, porque o verbo amor se conjulga no plural.

felicity Secret

Para o amor não existe ser humano imperfeito.

Gustavo Camargo

Caio, eu fico triste com essa indiferença das pessoas. Elas colocam na cabeça que amor não existe, que é feio, bobo e banal. E sabe o que me preocupa? Essa minha vontade de concordar com todas elas.

Lorena Maryel

Quem disse que o amor não existe, nunca respirou o alívio de um pensamento bom e nem se quer respirou a dor, porque o amor é como o ar, o ar mantém-nos vivos fisicamente, já o amor é a vida do espírito que nos mantém.

Karla Fabricya

O amor não existe, o que existe são ilusões que as pessoas criam e fazem com que você acredite nelas, existe mentiras torpes que elas inventam, somente para te enganar te fazer acreditar que existe algo belo e perfeito.
Não existe a perfeição, só vemos aquilo que nos convém e não o que realmente é verdadeiro.

Liidiane Magno

Quando o assunto é amor
não existe dia, tampouco hora
marcada.

Edna Frigato

Não existe beleza no amor, existe amor, não existe prazer que não lembramos, se eu digo que lhe amo acredite, não ganho nada por dizer, mas perco tudo se eu não falar.

Walerson Alex

NO VERDADEIRO AMOR NÃO EXISTE CONTRA-MÃO... O QUE EXISTE É UMA MÃO QUE VAI E QUE ENCONTRA OUTRA QUE VEM... - Almany Sol, 02/02/2013

Almany Sol

Para o amor não existe limites basta coragem e força de vontade

mdefranca

"O Amor não existe.
O Amor é uma possibilidade.
O ponto entre amar e não amar
Está no quanto você quer torná-lo
possível”

Davi Rabelo Leitao

Amor

Não existe nada de pré-definido no amor, não se ama com palavras, se ama com gestos, com afeição com afagos, carinho, é preciso mais entende? Mais respeito, mais de saber dar e receber, mais de ganhar ou de perder, mais de si ou mais do próximo, amar é bem mais que um titulo, vai mais além do que imaginamos, amar é saber perdoar, é saber aconselhar quando lhe cabe, não creio no amor que fere, que magoa, que agride, que destrata, que desfaz, acredito no amor reciproco, no amor sem desigualdades, sem diferenças, é preciso acreditar no próximo é preciso acreditar em algo, então que seja amor, que seja amor fraternal, maternal, paternal seja oque for mais que seja amor.

Junior Araujo

Para o amor não existe definição. O amor é amoral e antiético, o amor é livre, para ele não há certo nem errado, não há lei, o amor não segue regras, ele não tem cartilhas, não tem ideologia nem crenças e não se prende a dogmas, não se deixa doutrinar, está acima do bem e do mal, não discrimina nem tem preconceitos, ele não liga pra dinheiro, o amor é genuíno, é honesto, é verdadeiro, é puro, mas também é egoísta e mal educado, para o amor nada importa, contra ele nada prevalece, não existem fronteiras, ele chega sem ser convidado, entra sem bater na porta e sem pedir licença, e quando você menos espera, pronto, já foi dominado por ele. É bem assim, por ser amor invade e fim.

Ederaldo Feijó

Amores que doem e passam.
O amor não existe. É uma definição ontológica. Um nome chique pra explicar essa palavrinha cafona que eu adoro. Pra gente poder entender que, na verdade, o que existe é uma soma de afetos, ou melhor, um bando de sentimentos amorosos, todos amontoados no coração da gente.
Ternura, atração, desejo e paixão, em maior ou menor grau se confundindo no peito de quem ama, e que muitas vezes vêm temperados com ciúmes, insegurança e possessividade. É difícil administrar essa salada amorosa sem descambar pra um ou outro lado.
Fico me perguntando por que diabos eu gosto tanto de amar, se o amor vem sempre acompanhado de tanto sofrimento.
Amar é difícil. Amores doem. Perder um amor dói mais ainda, mas alguns amores um dia passam.
Eu sofri de amor muitas vezes. Eu gosto de amar. Gosto de sentir o coração quente. Mas confesso que sou difícil de amar. Me doo demais e não exijo menos. Demando muita atenção, muito cuidado e muita presença.
Alguns desses amores me tiraram muito. Muitas noites de sono e muitas lágrimas. Muitos dias chafurdando em ausência e dor. Me entupindo de álcool, cigarros e qualquer coisa que pudesse me fazer bem mal.
Mas outros foram embora me deixando muito também. Me deixaram bons momentos, dias felizes e boas lembranças.
Um dia eles se foram, doeu mas passou. E meus sentimentos amorosos foram aos poucos se transmutando, em raiva, aversão ou frieza, outros em saudade ou carinho, até, finalmente, se transformarem em indiferença.
É nesse ponto que aquele amor original se apaga.
Amores sem fim doem, mas também acabam.

#EuPrecisavaDizerIsto

Sandra Ceolin

O homem também descobriu que, o amor não existe e que por meio do dinheiro, tudo se compra porque tudo é comprável, que a felicidade é o ter hoje e sempre, em vez de ser, porque ser sem ter, é o mesmo que não viver, e ter sem ser, é mais que relevante, pois, que, tendo e não sendo, tudo se alivia dentro do tempo oportuno, que a força de ter, é uma linguagem que todo mundo entende, e precisa, mas, que, sendo e nada tendo, além de ser uma linguagem que poucos assimilam, é também, por demais, rejeitável e ou rejeitada de pronto.

Gil Nunes

Amor?
Amor não existe!
O que existe são momentos felizes!!!!

Mccoelho

O que é o amor senão um estado de espírito, há quem diga que o amor não existe. Na minha singela opinião o amor existe, O amor é um estado de espírito de quem pratica a bondade, Sem querer nada em troca.

Divergente X

Para quem diz que o amor não existe.... 
Não é você que não acredita no amor, é o amor que não acredita em você!

Divergente X

Dizer que o amor não existe ........
é o mesmo que dizer que Deus nunca existiu.

Thalisson Leal

O amor não existe, as pessoas apenas se suportam para que não morram sozinhas.

Elival Brito