Amor Não Correspondido

Cerca de 199 frases e pensamentos: Amor Não Correspondido

Dos poetas eu tenho o amor bandido. O meu amor não correspondido. Sentimento aturdido, doído, numa inflamação sem fim. Teu desprezo me é a dor do parto sem gestação com sangue sofrido e frio, em vão no calor de toda a agonia sem fim. Me resta o grito de aflição de uma alma presa neste corpo calado. Grito esse que só as almas sofridas entendem.

BarrosS

Pratique o desapego e não terás que lidar com a dor de um amor não correspondido.

Elieser Gonçalves

Amor não correspondido, você tem certeza que sente pela outra pessoa é amor ? Se ela não demonstrou não force, vale mais a amizade que ódio.

Marcos Perrin

Um amor não correspondido..
Um tempo perdido..
Algo que ja se passou..
Mas em mim ficou.

iaraSales

Se livrar de um amor não correspondido, muitas das vezes é bem mais difícil que se livrar de um vício.

Rodrigo Pipa

Abraços vazios, palavras ao vento, amor não correspondido,uma vida mal vivida. Durmo pensando se quando acordar ainda vou estar chorando, lagrimas doem, estou morrendo por dentro e por fora Já não aguento nem mais uma chibatada, digo adeus a esse mundo, provavelmente não terá flores em minha lapide, não deixei legado algum pois "não pode se dar o que não se tem" pena que eu percebi isso tarde demais...

Matheus Andrade

Viver um amor não correspondido é como ver um céu cheio de estrelas e se encantar com o brilho apenas de uma. Por mais que você a veja, sabe que nunca poderá alcançá-la.

Desconhecido

Não a dor pior do que um amor não correspondido, pois, ofusca-se por completo o intenso jeito de mar e perde-se o brilho de amar novamente

Marcao

É loucura para qualquer mulher alimentar dentro de si um amor secreto que,se não correspondido e não revelado,acabará por devorar-lhe a vida.E se descoberto e correspondido,acabará por levá-la ao caminho da desgraça,do qual não há volta.

Jane Eyre - Charlotte Bronte

Charlotte Bronte

Se toda dor fosse boa , um amor não correspondido seria a melhor coisa do mundo

Felipe Nani

O que vc acharia de um amor nao correspondido? triste não? agora pense numa realidade que se passa em uma pequena parte da população joven do planeta, que é o amor virtual.
Pra alguns ilusão; para outros realidade. Eis a questão, será possivel sentir um sentimento tão forte por uma pessoa que vc jamais viu?
Um garoto de uma cidade pequena do interior, ganhou um computador de seus pais. Ficou impressionado com as facilidades que a internet trasia até a casa deles. Mais os jovens não pensão somente em fazer trabalhos de colégio, etc. Querem conversar uns com os outros
fazer novas amizades.
Um dia esse garoto conheceu uma garota de outro estado, ele no primeiro momento que olho a foto, conversou com ela, acho q ja rolou tipo um amor a primeira vista. Mais amor a primeira vista nao existe. O que existe e a pessoa certa na hora certa, e por acaso ela estava lá.
aos poucos o garoto foi se tornando mais intmo da garota, e dpois de alguns meses dessa amizade virtual o coração começa a bater mais forte ao falar com ela. Agora ja era tarde, o garoto estava perdidadmente apaixonado por ela.
dpois de um certo tempo, ele descide contar a ela o que estava sentindo. No começo acho q ela levo tudo na brincadeira,mais dpois foi vendo que era realidade.
So tinha um problema. A garota nao sentia o mesmo por ele, o garoto persistia persistia, mais sabia, que ela e ele nunca iriam dar certo. Pois a garota ja tinha alguem ocupando seu coração.
O garoto apos 2 anos de sofrimento e dias inteiros pensando nela, descide desistir, pois percebeu que ela amava outro, e esse outro tb a amava. Então ele estava sobrando. Ele descide intregar os pontos, mais antes foi falar com o cara que a garota gostava. j

Ele a amava tanto, que pediu por tudo ao cara que ele fize-se ela feliz, pois ela o amava muito. O garoto com coração partido, solitario, deprimido, tenta esquecela... mais eu acho q nunca conseguira.
Hoje , amanhã, ontem, todos os dias ele está la.... pensando nela.
pensando nela
pensando nela
pensando nela

joao marcos

VIVA O AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Querida Deinha,

Quer ver uma verdade? Se você ama um cara que não te ama, qualquer livro de auto-ajuda que se preze e até suas melhores amigas te aconselharão a largar o amor de lado, ou até te convencerão de que não era amor de verdade. Mas por quê? Por que o amor precisa ser uma via de mão dupla? Amor é mercadoria de troca, só vai se vier de volta? Então é assim? Isso é o que eu chamo de era do capitalismo sentimental.

O senso comum diz que sofrer por amor não correspondido é baixa auto-estima, mas pra mim é o cúmulo do amor próprio. Quem ama e não é amado sofre porque pagou adiantado e quer receber a qualquer custo, pra isso chora, grita e dá chilique como se o universo ou Deus fosse ter pena desse credor.

Minha cara amiga, não se engane: Amar pela beleza ou pelo prazer que o outro te proporciona não é menos grave que amar pelo dinheiro. Tudo é interesse, é troca, é puro capital enrustido. O amor, não sabe pontuar. Não gera dividas, não tem motivo, não é trocado nem doado é dado a quem a ele pertence. O resto é especulação.

Não deixe de amar esse canalha, viva o amor não correspondido. Por via das dúvidas: Seja feliz tendo uma relação-de-troca com um alguém qualquer, seu ego precisará desse afago.

Um beijo,
Meire

Sintia Lira

Poesias de Cartas

Nessas mal traçadas linhas, neste amor não correspondido, lhe escrevo esta carta com a esperança de não lhe ter só como amigo, mas como alguém com quem eu possa compartilhar, de todo fruto desse amor proibido.

Tudo que lhe digo é verdade, tudo que espero é compreensão. Gostaria que você acreditasse e não magoa-se desse pobre coração.

Tamy Henrique Reis Gomes

A desilusão é apenas uma consequência de um amor não correspondido.

Tuca Neves

A PIOR TORTURA À PAIXÃO, O CASTIGO, É DEIXAR UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO MORRER DE FOME, NO CHÃO, COM O SILÊNCIO DE UM DEPIDO

Cejana Lima

E quando você acha que já sentiu toda a dor que um amor não correspondido poderia causar, percebe que a dor pior é perceber que ele é feliz ao lado de outra.

Carolina Bensino

“Amor: um sentimento que se não correspondido, pode causar feridas que doem por tempo indeterminado…”

Sandra Santos

Amor não correspondido.
Com isso tenho vivido.
Sou um jovem apaixonado.
Com o coração partido.

matheus bortoloci