Amor Não Correspondido

Cerca de 165 frases e pensamentos: Amor Não Correspondido

Poesias de Cartas

Nessas mal traçadas linhas, neste amor não correspondido, lhe escrevo esta carta com a esperança de não lhe ter só como amigo, mas como alguém com quem eu possa compartilhar, de todo fruto desse amor proibido.

Tudo que lhe digo é verdade, tudo que espero é compreensão. Gostaria que você acreditasse e não magoa-se desse pobre coração.

Tamy Henrique Reis Gomes

E quando você acha que já sentiu toda a dor que um amor não correspondido poderia causar, percebe que a dor pior é perceber que ele é feliz ao lado de outra.

Carolina Bensino

“Amor: um sentimento que se não correspondido, pode causar feridas que doem por tempo indeterminado…”

Sandra Santos

E duro ter um amor não correspondido e sofrer por quem não te ama ter que passar perto de quem se ama e fingir que não o conhece por isso ame a quem te ama e esqueça quem não te quis e se o passado voltar saiba ser feliz, pois você merece toda a felicidade do mundo!

Jonatas Henrique

Depois que superamos a dor de um intenso amor não correspondido dificilmente outro sofrimento nos causará tanto impacto e mágoa. É necessário criar certo tipo de blindagem no intuito de ficarmos imunes a qualquer pessoa que possa vir a causar o mesmo, caso contrário, estaremos propícios a sentir a mesma aflição novamente.

Dhieferson Lopes

A pior dor de um amor não correspondido é o Amor Proprio

Patrícia Pinheiro

Melhor um amor não correspondido do que um amor que não possa ser vivido.

Júlio Gomes Matter

AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Oi, amigo (a) querido (a)…

Talvez minhas palavras o impressione, mas não é minha pretensão.
Talvez ninguém nunca se expressou tal como me expresso e estou fazendo agora, mas isso não quer dizer que eles não te amam com a mesma intensidade ou talvez até mais que eu...
Talvez esse email faça com que as lágrimas rolem em sua face assim como meus olhos embebidos expressam verdadeiramente o carinho que sinto por você através de cada lágrima que correram pelo meu rosto...
E através dessas palavras carregadas de sentimentos, quero lhe dizer o quanto és especial para mim e o quanto gostaria de lhe dizer isso pessoalmente. Sei que não lhe correspondo ao sentimento que nutres por mim... e fico triste por imaginar que a tristeza possa incomodar seu coração tão raro, belo e precioso...

Mesmo assim, me atrevo a continuar te amando do meu jeito, e assim te amarei enquanto respirar, enquanto sua lembrança fazer parte de meus momentos especiais... enquanto eu tiver na memória da amizade seu nome de anjo inscrito de modo tão singelo como uma gota de chuva que cai na face de dois amigos cuja amizade é selada com beijos molhados pelas bênçãos de uma chuva...

Ainda que entendas o que sinto por você, sei que suspiras por não ser como queiras. Perdoe-me. Imagino que às vezes evite falar comigo... talvez tenha pensado em se afastar de mim, quem sabe não seria melhor... Digo-te de todo o meu coração que respeitaria suas escolhas, porque o que mais quero é que sejas feliz, que preencha esse vazio que deveras merece ser preenchido por alguém que te ame com o mesmo amor que recebe.

Ainda que a distância física nos separe, ainda que comigo nunca mais fale, sempre vou te amar do meu jeito... porque isso não há distância, não há silêncio, nada, nada destruirá, nada apagará a chama que continuará sempre acesa, esteja onde estiver, como estiver... não importa o que acontecer...

O que mais eu poderia exigir? Se pudesse, faria tudo de novo, porque tudo que aconteceu entre nós foi lindo, único e inigualável...

Por isso, quero te pedir uma coisa, amigo(a) querido(a). Você será feliz, tenha certeza disso. Permita-se ser amado por quem queira te amar com o amor que precisas, não só por amor de amigo, mas também pelo amor de companheiro, amor cúmplice, fiel e verdadeiro, pelo amor que traduz nos olhos as coisas belas da vida, que nos dá força e vontade de continuar nesta vida terrena e principalmente, de lutar por quem nos ama.

Torço por você mais tudo que neste mundo! Sua alegria é a minha satisfação, seu sorriso é a minha gratidão, afinal foi assim que te conheci e essa será a imagem que sempre carregarei de você... Incondicionalmente!

Leo Cruz

Um amor não correspondido, é uma perfeita ilusão

Leonardo Antunes Rodrigues Lira

Pior do que viver um amor não correspondido, é não viver um amor correspondido.

A.C.Silva

O verdadeiro amor nunca morre. Mas se não correspondido ou maltratado ele passa por uma mudança na forma e na estrutura, uma verdadeira metamorfosse, não se permite retornar ao seu estado anterior. Mas ninguém que um dia amou de verdade vai esquecer esse amor, e por mais que negue os pensamentos sempre passearão em momentos bons do amor vivido.

Leonardo Oliveira

Não Esperava

esse amor,
Não correspondido,
Não esperava esse,
Ciúmes de mau agouro.

Não esperava esse,
Ciúmes que você não,
Compreende mais eu
Sinto a dor.

Não esperava encontrar,
Alguém como você,
Mais consegui
Roubar sua alma

Não esperava essa,
Distancia que nem existe
Não esperava seu
Perdão, mais agora preciso.

ThIgor Araujo

Promessas não comprida, amor não correspondido e a solidão cada dia mas presente em minha vida, porque discutir com a razão se a paixão tomou conta do meu coração, entre frases e palavras vou tentando descobrir uma solução para tanta preocupação sem fingir que o medo toma conta de mim.

Berenice Gomes

Tão bom é ser criança
Sem compromissos
Criança não chora por causa de amor não correspondido
Não fica até a madrugada estudando pra prova de química
Criança se alegra com um bombom
Porque nessa época, a gente ainda sabe dar valor ao que realmente importa: As coisas simples da vida!

Nanda Lima

”Nós reclamamos do amor não correspondido, mas não lembramos de quantas pessoas quiseram fazer parte das nossas vidas e não permitimos, evitamos e ignoramos. Nada mais justo passarmos por isso, nós só colhemos o que plantamos. Podemos magoar alguém e não podemos ser magoados?”

Felipe Salles

Uma vida resumida em decepção, desânimo, amor não correspondido e ciumes.

João Corazza

O Pior sentimento que se pode ter na vida ,não é o amor não correspondido,o ódio,o desprezo. O pior é não ter nenhum sentimento

Samy Jepp

Amor não correspondido
Não é fácil quando um homem
feche no silêncio, quando uma
mulher quer acreditar.

É querer alguém e não se pode te-lo
É como tentar fugir e levar um tiro
Como é difícil viver amor impossível
e queimando o seu coração

sem poder ter o amor que sempre desejou
O corpo treme enquanto o olhar penetra
a alma de um jeito avassalador,

Só mantendo olhar sem saber,
maneira de sentir este corpo.
Teria gosto de, lembrar o sabor
de estes lábios doces que sabem a mel

É doloroso existir sem conseguir
seguir em frente.
Difícilmente esquecer este
amor não correspondido
Vontade de desviar-se,
ao mesmo querer saborear o fruto proibido

Pretinha

Já nem sei quem sou,
O que sobra a um romântico?
A não ser a dor do amor não correspondido
E o Coração acorrentado por um beijo que já não se tem

Milena Fernandes Farias

Antes não ter um coração, a ter e ele queimar por um amor não correspondido.

Eliaxe Mondarck