Amor Inseguro

Cerca de 102 frases e pensamentos: Amor Inseguro

Quando falta amor próprio, sobra insegurança, principalmente diante do amor próprio alheio!

Viviane S. Jorge

As flores de amor que eram tão reais se confundiram e tornaram-se tão frias no fluxo inseguro que plastificadas cometeram improváveis crimes;
Eu não corro atrás dentro dessa vida que tanto atrapalham compromissos assistidos;

Julio Aukay

Impere com sua insegurança e arrogância, enquanto isso eu impero com meu amor-próprio.

Juliana Reis

Amor & Paixão
Paixão é amor novinho...
que fica inseguro
que toca a face
e retoca a alma.
Paixão é viver
todos os dias de uma vez.
É sofrer sem medida
e na medida da dor
se alegrar por pouco.
Paixão é amor
que não quer crescer
e crescendo arrebata
o corpo e entorpece os sentidos.
Amor é paixão velhinha...
que anda devagarinho
e fala baixinho.
Amor é paixão
sem choro,
sem pressa
que empresta e doa.

Luciete Valente

E se tirar todos os medos, inseguranças, fraquezas. Lá encontraremos o amor. Eu sei, eu também não fui capaz de encontrar.

Káah Azamba

O pior de tudo é a insegurança que dorme e acorda comigo todos os dias.
Que é independente do amor que sinto, porém me assola incessantemente.
Acredito que é necessário um determinado tempo para que as emoções, os sentimentos e pensamentos se recuperem, sejam reconstruídos e restabelecidos.
Não sei mensurar o período pra que isso ocorra, pois não é somente perdoar um erro e pronto, tudo resolvido!
É todo um processo delicado que deve ocorrer dentro do coração daquele que foi magoado.
A maior dificuldade no processo de reabilitação emocional é o fato de aquele que magoou pedir perdão e não parar de magoar.

Suelen Accioly

AMOR DE MÃE

Fecho os olhos e imagino-o
Em meus braços, pedaço de mim
Tão frágil, tão inseguro
Protejo-lhe, conforto-lhe
Ensino-lhe a lição da multiplicação pela divisão
Mesmo não sendo perfeita, desejo que ele seja
Ainda que com suas imperfeições
Está e é aceito, pelo simples fato de ser meu
Por ter sido gerado por mim, que sempre serei sua
Amor sem medida, sem medo, sem preço
Com nome de único, por ser incondicionalmente perfeito
A seu lado estarei, sem soltar-lhe as mãos
Até os meus, ou, se por destino for, os seus últimos dias.

Lavínia Lins

Homens são inseguros, imprevisíveis, mas quando amam, amam. Não existe um tipo de meio amor, como para nós mulheres, não existe um meio termo, o homem se joga, até ser magoado. Ai ferrou.

Andressa Cunha

Estranho. Inseguro. Mal falado. Mas ainda era amor. O velho amor agindo mais uma vez, numa época onde ninguém acreditava nele. Era o amor pegando pelo braço, engolindo o coração, pressionando o pulmão… Era o amor de novo, agindo como o amor. Doído, admito, mas tinha aquela anestesia própria que matava qualquer anti-corpo maldito que tentava se apossar de tudo aquilo. Mas não era só amor… Parecia algo maior que isso.

Tami Carvalho

Ciúme é uma fraqueza, não uma demonstração de amor. Uma insegurança se algo ou alguém te ama de verdade. Se duvidas, és fraco.

Amanda Rosa

Meu único problema quando eu me entrego de verdade ao amor, é que eu fico bobo, um retardado inseguro, que foje da dura personalidade, praticamente tomado de mim.

Mauro Henrique

Quero um amor,que venha com todo romantismo,banhar esse meu coração.A insegurança e o medo estão indo embora,a cada segundo que você se aproxima de mim.Então na certeza de que estou sendo amada,serei simplesmente feliz...

Eronete Moreira

A ausência do amor cria uma guerra imaginária dentro da pessoa. A insegurança é o “sangue amarelo” que corre nas veias e artérias de um coração dúbio.

Juarez de Oliveira

Tem coisa melhor do que amizade? Amizade é um amor sem pretensão, sem desconfiança, sem insegurança. Amizade é amar depositando todas as fichas, arriscando o jogo sem ver as cartas, apostando sem ter dinheiro. Amizade é um amor que amadureceu, cresceu, se instalou e fez a casa. Ser amigo é saber a hora de dizer coisas ruins, é alertar quando o outro está sendo estúpido, é avisar antes que o outro pise no buraco. Não basta o ”eu avisei”, é necessário que se dê a mão, segure pela cintura, puxe pelo ombro. Amigo é aquele que faz loucuras de amor todos os dias. Amigo entrega a vida na mão do outro e diz: “Toma, faz o que achar melhor”.


Amizade boa é amizade gostosa, daquelas que doem a barriga e fazem das noites insones as melhores. Se engana quem acha que amigo de verdade precisa de elogio todo o tempo, não mesmo. Amigo gosta de ouvir crítica, saber a verdade, perceber como seus erros são vistos. Senão de que adiantariam os amigos? Eles são nossos olhos fora de nós. São o espelho do nosso reflexo.


Não devemos implorar por amizade. Amizade é o que tem de mais verdadeiro e puro no mundo; amizade não se cobra. Amizade verdadeira é dada de coração e alma, sem esperar por nada em troca. Ser amigo é atender uma ligação no meio da madrugada e escutar as lamentações do outro; ser amigo é pegar antipatia de alguém só porque seu amigo não gosta; ser amigo é passar a noite acordado falando sobre nada e ao mesmo tempo sobre tudo. Ser amigo é amar sem medo, sem receio, sem pé atrás. É pular de cabeça no abismo atrás de quem te completa, te entende e decifra. Você não é nada sem os seus amigos e eles dizem muito sobre quem você é.


Amizade é não ter vergonha de ligar no meio da madrugada, é dizer o que pensa com a certeza do entendimento, é errar e esperar um perdão imediato, é dividir as lágrimas, é contar os mais íntimos segredos, é ter alguém a quem recorrer. Amizade é ter sempre um refúgio, uma voz que acalma, um alimento da alma.


Amigo não se afasta, guarda no coração. Não há distância nem tempo que separe uma amizade verdadeira, porque quando eles se encontram no calor de um abraço, nada mais no mundo importa.


Amizade é a contradição de que o pra sempre, sempre acaba.

Isabela Freitas

Não sufoque teu amor; Não implore que ele fique; Não demonstre insegurança, você tem poder sobre ele, saiba usar.

Flávia Abib

Flávia Abib

Guarde seus segredos, meu amor. Não me conte tudo.
Guarde suas incertezas, seus medos e sua insegurança. Isso não é o combustível para o meu sentimento.
Esconda, até onde der, seus defeitos. Eles não me interessam.
Mas guarde também as seguintes certezas: meu amor é amor mesmo, ele é seu e só seu, meus defeitos, incertezas, medos e insegurança não são o combustível para o seu sentimento, e não me vejo em outra realidade que não a nossa.
Endereçar algumas palavras pode ser muito perigoso e silenciar outras pode ser muito doloroso! Se conter é sadio quando se espera o momento certo para o desabafo. Mas não se preocupa, esse dia um dia chega e a incerteza transforma certeza em raridade...

Kaká Nascimento

O verdadeiro amor deve transmitir tranquilidade e paz, e não medo e insegurança.

Sabrina Niehues

sfjvmyjnuykilo;
gerytlikfjdvnlkhgp5,yh6.vuj
Porque amor é justamente isso, é ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle. Mas aí o que fazemos? Amamos com limite para não sofrer.”

Fabrício Carpinejar