Amor Inseguro

Cerca de 77 frases e pensamentos: Amor Inseguro

Sabe quando você se sente insegura, e que talvez seja por estar carregando uma bagagem pesada, de coisas desnecessárias, tais coisas que te prendem. Coisas, momentos, lembranças que perderam por si próprias as expectativas dentro de você. E derrepente assim, do nada, depois de muitas orações Deus te mostra um nova direção!
Bom, eu estou indo... Pra onde haja sol, pra onde eu possa superar as expectativas, pra onde me queiram bem, pra onde haja verdade, pra onde haja paz e amor, eu vou indo sem olhar pra trás.
Cansei de esperar por algo ou alguém que se desfez das minhas expectativas. Cansei de tentar alcançar algo que só me faz ver, que estava fora do meu alcance. Cansei de buscar força em algo que se faz fraco. Não fiz tudo o que eu podia, muito menos o que eu queria, mas fiz o que estava ao meu alcance, cativei bons sentimentos e amei. Não foi o suficiente pra você, dói a despedida mais vai ser melhor assim, afinal eu disse que estava partindo da sua vida, porque eu anseio por ser feliz. E que de hoje em diante eu caminhe na direção pra onde haja sol!

Dayane Novais DS

"To parado no tempo vendo a vida passar, esperando a minha vez de ser feliz, cansei de correr atrás da felicidade porque sempre no final eu colhia mais uma frustração"

Janilson Saints

Meu ANJO.
Sei que nada é capaz de destruir o que sinto por ti.
Minha cabeça só martela sobre no que você sente por mim, no seu amor por mim.
Você me diz o quanto me ama, mas minha insegurança é maior.
Sei o que quero, sei quem eu quero.
Minha mente tem a certeza de mim, somente de mim.

Por mais amor que você tenha, meu coração sempre estará inseguro, mas seguro.
Não quero que me esqueça, nem quero que me deixe. Pois apesar dessa minha insegurança, minha segurança é você.

Te amo e não quero te perder.
Te prendo e não te deixo sair.
Só quero que nunca nessa vida, que nunca em outras vidas, você se desprenda de mim.

Carol Correia

Ah, esse amor...
Que nos machuca e nos encanta.
Esse amor, que as vezes se perde e se encontra.
Ah esse amor que nos sufoca e nos faz respirar...
E que nos leva a tantos porquês....
Mas quem se arrisca a amar, a se entregar, aprende a se fortalecer com o amor assim...
Indeciso, inconstante, inseguro...
Dói, sangra...mas vence!

Dayse Sene

É tudo por ela...

Às vezes tenho medo de amar
Pois com o amor vem o medo de perder algo que se tornou essencial
Temo ficar bobo, inconsequente de maneira fatal
Blindo o coração tentando me autopreservar.

Não me dou conta que esse blindagem é nula
Quando vem a paixão, qualquer barreira é ignorada
Acabo sendo pego desprevenido, minha mente é enfeitiçada
Ter a pessoa amada se torna prioridade, a insegurança deixa minha alma trêmula.

Os momentos com a pessoa amada, mesmo que supérfluos, são encantadores
Os minutos passam como segundos
A mera imaginação do sorriso dela me proporciona sonhos lindos
Qualquer dúvida sobre a reciprocidade disso tudo me desperta profundos temores.

Os medos acabam poluindo meus atos
Mas mesmo ciente da fragilidade que o sentimento me causa,
Eu o quero, eu a quero, a todo custo, sua imagem passa pela minha cabeça sem pausa
Acabo prejudicando a magia do sentimento por medos que afastam minha mente dos fatos.

Percebo que, sim, eu estou tonto
Não sabia como era bom amar alguém, agora que descobri não sei o que fazer
Sinto necessidade de a ter comigo pra sempre, não quero a perder
Queria que ela soubesse que faço tudo por ela, mas às vezes erro, não acerto o ponto.

Errando ou acertando, saiba, meu amor,
Que faço tudo pra ter a possibilidade de continuar a te fazer sorrir,
Quero que ao você pensar no que sinto por você, sinta sua alma leve ao dormir.
Na alegria ou na tristeza, o que mais quero é sentir seu calor.

Um grande beijo e todo o carinho do mundo à essa pessoa que me cativou!

anônimo

Sábado a noite, em casa, tem dessas coisas...Você fica pensando na vida e nas lições que ela, a vida, tenta te ensinar. Lembra das pessoas que já fizeram parte dela. De como entraram, como saíram, por que entraram e por que não permaneceram. Nesses dias assim, que ameaçam chover, você tem tempo, que não teria durante a semana ou durante uma balada, pra pensar quais caminhos você tomou, para chegar aonde você está. Uns avaliam seu trabalho, outros seu casamento e ainda há os que avaliam os seus porquês. Por que escolheu azul e não amarelo? Por que não deu uma chance aquele amor que poderia ter mudado o rumo da sua vida? E que rumo sua via teria tomado se suas escolhas tivessem sido totalmente diferentes? Noites como essas servem para você se arrepender, se reafirmar, se questionar, sonhar, imaginar como seria se o hoje nada fosse ou se fosse tudo diferente. As vezes bate uma melancolia, uma onda de dúvida, insegurança, de saudosismo. Volta as dores de amores mal resolvidos, mal curados, mal esquecidos. Sábado a noite, em casa, me parece que foi feito pra roer, pra chorar, desabafar, sem um ombro, muitas vezes. As vezes, uma segunda-feira, vale mais do que um sábado a noite. As vezes, pensar na vida, deveria ser proibido. Percebemos o quão frágil nós somos, percebemos que ainda não fizemos nada de nossas vidas, percebemos as vírgulas, os pontos e os detalhes que nos faltam. Percebemos que passamos a vida achando que sabemos tudo, mas que na verdade, ainda não sabemos nada e que fatalmente vamos passar vários sábados a noite, em casa, com um frio na barriga, um aperto no peito e um montão de dúvidas na cabeça. Já pode chegar a próxima segunda-feira, por favor!

Monica Ermirio

Era tarde da noite, eu precisava ouvi-la, precisava me despedir, tentei ligar mas não conseguia, foi então que despertei e pude perceber que se tratava de um sonho. Até hoje penso naquela noite, naquele desespero. Certo estou que nunca estarei pronto para deixá-la, muito menos perdê-la.

Paulo Protásio

Eu não acho que a dúvida possa destruir alguma coisa, apesar que sei que não constrói. Mas e daí? Nenhuma certeza na vida é definitiva. Graças a Deus tudo muda e se não mudou, ou o tempo não chegou ou o medo não deixou.
Eu me preocupo demais com o que pode acontecer e deixo de arriscar. Nessas horas eu nem se quer percebo quantas oportunidades eu perdi por insegurança. Perdi chances de sorrir e até de crescer. Perdi a hora certa, o momento perfeito e a energia intensa.
Mas é só depois do desgaste que tudo vem a tona e daí eu percebo que nada é pra sempre: nem as coisas ruins e nem as boas. Tudo precisa acabar. A vida é assim, feita de ciclos. É dizer tchau ao velho para encontrar o novo. É acreditar que até se der errado, vai dar certo. É confiar no próprio poder: eu posso!
Daí você consegue. Daí nenhum dúvida atrapalha, nenhuma insegurança assusta. Daí o passado passa e o excesso de futuro paralisa. Daí você começa a viver.

Larissa Dias

Dentre todos os medos possiveis que existem, tenho um, em especial, que é o que me faz acordar todos os dias preocupado, faz eu me sentir inseguro, me faz estar sempre desconfiado de todo e qualquer detalhe. Talvez a culpa seja dela, por não me dar a certeza que preciso, pra ter a convicção necesária pra ficar tranquilo. Pois confiança em mim eu tenho sim, e muita, confio que sempre faço o possivel e até o impossivel pra que tudo dê certo. Ou talvez a culpa seja minha mesmo por sempre me achar inferior ao que ela realmente merece. Pois sei que não sou atraente, não sou bonito, não sou rico, como outros. Ou pior ainda, talvez seja uma junção desses dois pontos. Mas eu sempre terei esse medo dentro de mim sabe, o medo dela acordar um dia qualquer e simplismente me dizer que não significo mais nada na vida dela, que tudo acaba alí. Talvez esse medo seja até toleravél pelo fato dela ser tudo que é e eu ser o pouco que sou, pelo fato dela merecer tanto e eu ter, no momento, tão pouco a oferecer. Mas o amor, carinho, proteção e respeito quetenho por ela, com certeza, nenhum outro irá superar. É nisso que me agarro pra pensar, por um instante se quer, que ha mereço e que ela será minha, só minha, para sempre.

Fredson Costa

Pai Celestial, te agradeço pelo amor que me tens dispensado, e pelas oportunidades que tens me concedido, te peço Senhor, para que retires de mim todo medo, insegurança, desânimo, conformismos e procrastinação; que eu possa vencer e superar meus limites. Preciso da tua benção para poder crescer a cada dia em autoconhecimento e sabedoria de forma a obter a maturação das minhas emoções. Para enfrentar o mundo, a vida e as pessoas. Em nome de Jesus Cristo. Amém

Josué Duarte

Ele ama uma mulher que brilha, mas se sente mais seguro no escuro!

Li Azevedo

Numa briga, não ensine alguem a mandar e bater, ensine-a como ceder.

Kelwin Esechiel

Quando vc ama com o amor que é capaz de dar a própria vida, vc vence o medo, a insegurança, vence tudo!!! O amor de Cristo vence em vc!!!

Belkis Braz

Eu não acho que ciúmes faça parte do amor e paixão, e sim de fraqueza, insegurança e egoísmo.

Grazielle Araújo

Não fuja do amor, não se prive de amar. O amor vai te causar dúvidas, inseguranças. Ele vai te fazer agir inconsequentemente. Mas te permitirá experimentar as sensações mais lindas que você jamais viverá (sem ele) – Essa é, indiscutivelmente, a maior gratificação de se deixar permitir a esse sentimento. Por isso AME, independente de.

Beth Albano

Não podemos ter medo do amor e da paixão, devemos arriscar apesar da insegurança. Guarda estes sentimentos é perde prazeres e alegrias inestimáveis, mesmo que não sejam duradouros porém serão únicos e inesquecíveis.

Dunga Santos

Que amor é esse que quer me moldar?
Que insegurança é essa que quer me prender?
Queria você me enjaular?

Não cometa esse erro, me deixe livre, já sou presa pelo amor que sinto por você.

Se sufoca minha liberdade, vou partir para não morrer asfixiada.
E ainda continuarei te amando, mas preciso respirar...

Pergunto, de que adianta?
Seremos dois sofrendo...

Saudades...

Geize Stella

Sentimento de insegurança é a pior coisa em um relacionamento. Porém pior ainda é o amor desprezado como lixo.

Jader Vieira Domingues

Quando falta amor próprio, sobra insegurança, principalmente diante do amor próprio alheio!

Viviane S. Jorge