Amor Inseguro

Cerca de 90 frases e pensamentos: Amor Inseguro

Viver isolado gera angústia, insegurança, soberba ou auto-suficiência... mas tome cuidado, pois esta última é uma mentira, é a desculpa derradeira do egoísta.

Fernando Valverde

Um ambiente inseguro,
um tanto quanto obscuro
tal qual um dia sem sol.
Assim será nossa vida,
desde que seja vivida
num mundo sem futebol.

Raimundo Clementino Neto

O medo da mudança, a insegurança, não pode nos abater, pois ele é o mecanismo que faz abrir nossos olhos para as novas oportunidades, falo daquelas que antes não eram possíveis de enxergar por causa da "estabilidade".

Fernando Valverde

INSEGURO...
Sabe, amor, aquela aliança?
Pois é, não te dei por falta de confiança.
É sempre assim, na hora de decidir,
Ainda me sinto uma criança.
Será que ainda há esperança?
Afinal, um viver só de lembrança,
De cultivar a distância.
Sei não...
Acho que nunca sairei da infância.
(Juares de Marcos Jardim)

Juares de Marcos Jardim

Ao meu amor
Por seus gestos, me faz tão inseguro
Ah, o meu amor, me confunde e
Mas como é belo sentir um pouquinho do seu amor...
Como é bom amar, e tudo isto se resume em uma palavra, amor.

Juarez F. Sales

Quando há sofrimento há ausência de amor!
Quando há sofrimento há desejo de posse, poder e insegurança!
O caminho do amor é sempre seguro, afinal ele é entrega!

Marcia Dolores Resende

Ás vezes um amor verdadeiro acaba por besteiras.
Por orgulho de dizer ¨perdão¨.
Ou por insegurança para demostrar o que sente.
Por isso é sempre importante arriscar cada degrau.Saber sempre dizer ¨eu te amo¨, Sem exageros, mas com sinseridade e entrega .

Sara de Souza de Oliveira

O desejo cresce inseguramente....
Na confusão da carne.....
Sem palavras.....sem gestos..
Com gosto a sangue e a carne
Na sombra e na calada da noite...
Cresce o crepúsculo de um espelho...
Na janela do quarto...voa uma cortina de seda....
Quando a noite destaca-se.....sente-se
A carne que tem o travo da saliva...
Saliva sabe a carne....desejada.....
Não existe o mundo lá fora......
Só os nossos corpos....
Genuínos e inalteráveis.....
Os gemidos de paixão e amor....
Que corre como aguas para os rios......
Paz exterior das folhas....
Que dormem no silêncio na hora da posse...
Quando a força de vontade ressuscita....
Dentro de nossas almas......ilumina-se..
Com a luz da palavra despedida....
Cresce tomando tudo no teu regaço.....
Deitados nas noites, à luz das trevas..!!

IsabelMoraisRibeiro

O amor vem nos dizer que, não importa o que você faça, o medo e a insegurança fazem parte dele.

Elizabeth Fortes

Desculpa se já te enxergo ampliado e a perfeição é peso dobrado mas se te enobrece e me insegura, me endireita e é a cura. Se meu ciúme e tudo que eu tenho errado te causar suspeita, deita, que meu medo é saber que um dia você pode acordar cansado, eu não te ter por perto, você não me querer ao lado.

Laís Sousa

A ausência do amor cria uma guerra imaginária dentro da pessoa. A insegurança é o “sangue amarelo” que corre nas veias e artérias de um coração dúbio.

Juarez de Oliveira

Ainda na incerteza, na dúvida, no receio AME! Ainda na inexperiência, na insegurança, no medo TENTE! Não nascemos com um manual de instruções, ainda mais quando se trata do amor. Decepções e arrependimentos são consequências de más escolhas , mas ainda assim é necessário arriscar-se para saber quem é a pessoa certa. Há feridas q parecem incuráveis por não termos encontrado o caminho certo a ser seguido. Não somos conhecedores do futuro, então que possamos permitir que Deus faça conforme a sua vontade, temos que viver os sonhos dele, o Senhor sim tem o melhor para nós. Afinal somos um eterno vir a ser, já machucamos tbm, mesmo que sem querer, mesmo por estarmos aprendendo sobre esse sentimento. Não devemos jogar a responsabilidade da nossa felicidade ou infelicidade nas costas de ninguém, tds nós já erramos e isso não faz com que mereçamos ser infelizes. Nunca podemos nos cansar de recomeçar, pq  o amor é uma dádiva, e poucos são privilegiados de poder  contemplar, pq eis q ele exige paciência, mas traz uma recompensa extraordinária!

Vanessa Santana

Não sei sabia!!?
As vezes pode parecer meu clichê, as vezes parece que comparamos outros relacionamentos!! Hoje me sinto completa, sim!!! O passado só serviu para me mostrar o quanto tenho hoje. Realmente você veio para somar!
Medo, insegurança... sim eu tenho. Tenho medo de sofrer novamente, tenho insegurança dos meus sentimentos, sim pelo simples fato de gostar muito. Tenho defeitos, vários... A única certeza que tenho, que quero te fazer a mulher mais feliz, isso sim me da prazer em acordar, batalhar, ir em frente, cair levantar!! Só te peço uma coisa, cuida do meu coração, não brinque com ele!! Hoje me sento completa realizada!!
Tenho medo do acaso... Sim. Saiba que eu te amo muito!! Sem comparações! Por que o que sinto tenho certeza que é incomparável!!!
Te amo minha linda...

Paulinha Scaquetti

Eu não acho que a dúvida possa destruir alguma coisa, apesar que sei que não constrói. Mas e daí? Nenhuma certeza na vida é definitiva. Graças a Deus tudo muda e se não mudou, ou o tempo não chegou ou o medo não deixou.
Eu me preocupo demais com o que pode acontecer e deixo de arriscar. Nessas horas eu nem se quer percebo quantas oportunidades eu perdi por insegurança. Perdi chances de sorrir e até de crescer. Perdi a hora certa, o momento perfeito e a energia intensa.
Mas é só depois do desgaste que tudo vem a tona e daí eu percebo que nada é pra sempre: nem as coisas ruins e nem as boas. Tudo precisa acabar. A vida é assim, feita de ciclos. É dizer tchau ao velho para encontrar o novo. É acreditar que até se der errado, vai dar certo. É confiar no próprio poder: eu posso!
Daí você consegue. Daí nenhum dúvida atrapalha, nenhuma insegurança assusta. Daí o passado passa e o excesso de futuro paralisa. Daí você começa a viver.

Larissa Dias

"To parado no tempo vendo a vida passar, esperando a minha vez de ser feliz, cansei de correr atrás da felicidade porque sempre no final eu colhia mais uma frustração"

Janilson Saints

Sufoco-me com os meus sentimentos. Acho que no fundo gosto dessa sensação de emoções me apertando o pescoço.

vinicius silva

Achei que a pior coisa que poderia acontecer era perder alguém que você ama, mas eu estava errada, o pior sentimento é quando perdemos a nós mesmos. E o mais estranho é que as vezes, por medo de sermos magoados pelas pessoas que amamos, ou por medo de perde-las, tomamos atitudes que não queriamos, trilhamos caminhos pelos quais jamais passaríamos. . O medo, quase sempre, é o motivo que nos leva ao fracasso!

keila pessatto

Numa briga, não ensine alguem a mandar e bater, ensine-a como ceder.

Kelwin Esechiel

Dentre todos os medos possiveis que existem, tenho um, em especial, que é o que me faz acordar todos os dias preocupado, faz eu me sentir inseguro, me faz estar sempre desconfiado de todo e qualquer detalhe. Talvez a culpa seja dela, por não me dar a certeza que preciso, pra ter a convicção necesária pra ficar tranquilo. Pois confiança em mim eu tenho sim, e muita, confio que sempre faço o possivel e até o impossivel pra que tudo dê certo. Ou talvez a culpa seja minha mesmo por sempre me achar inferior ao que ela realmente merece. Pois sei que não sou atraente, não sou bonito, não sou rico, como outros. Ou pior ainda, talvez seja uma junção desses dois pontos. Mas eu sempre terei esse medo dentro de mim sabe, o medo dela acordar um dia qualquer e simplismente me dizer que não significo mais nada na vida dela, que tudo acaba alí. Talvez esse medo seja até toleravél pelo fato dela ser tudo que é e eu ser o pouco que sou, pelo fato dela merecer tanto e eu ter, no momento, tão pouco a oferecer. Mas o amor, carinho, proteção e respeito quetenho por ela, com certeza, nenhum outro irá superar. É nisso que me agarro pra pensar, por um instante se quer, que ha mereço e que ela será minha, só minha, para sempre.

Fredson Costa

Meu ANJO.
Sei que nada é capaz de destruir o que sinto por ti.
Minha cabeça só martela sobre no que você sente por mim, no seu amor por mim.
Você me diz o quanto me ama, mas minha insegurança é maior.
Sei o que quero, sei quem eu quero.
Minha mente tem a certeza de mim, somente de mim.

Por mais amor que você tenha, meu coração sempre estará inseguro, mas seguro.
Não quero que me esqueça, nem quero que me deixe. Pois apesar dessa minha insegurança, minha segurança é você.

Te amo e não quero te perder.
Te prendo e não te deixo sair.
Só quero que nunca nessa vida, que nunca em outras vidas, você se desprenda de mim.

Carol Correia