Amor Esquecido

Cerca de 10 frases e pensamentos: Amor Esquecido

Não peço que espere que minha personalidade mude por este amor, já tentei de várias formas conquistar seu meigo coração. Você em sua doçura sempre tem palavras fortes e um semblante ávido que até me alimenta a alma, mas eu não irei poder ficar mais cativando esse sentimento... Peço que me deixe aqui em minha agonia e solidão; talvez eu seja mais feliz sozinho, talvez a luz da lua possa me guiar e me mostrar uma direção nova aonde você já não exista dentro de meus pensamentos, pois a dor é o




que eu sinto agora e cada lagrima que cai dos meus olhos demonstra o meu sentimento de ódio, amargura e dor por saber que estarei partindo sem volta para uma nova cidade, guiado pela luz da lua eu seguirei para outro lugar aonde você será apenas uma recordação esquecida de um amor que eu nunca vi.

Ragilo felipe

Você disse muitas besteiras até hoje, e todas eu nem precisava pensar muito pra perdoar com facilidade, mesmo que sempre me fizessem vários machucados, eu nunca liguei. Mas hoje, eu senti que vc precisava que eu fizesse algum machucado maior em vc, alguma besteira que vc nao fosse perdoar, alguma coisa que te ajuda-se a esquecer tudo... bom, eu consegui. E é isso.

Huen Ridokuto

Eu pensei que tinha te esquecido. Que tinha superado. Mas não, quando te vi com aquele sorriso lindo todas as lembranças voltaram e meu coração se apertou ao perceber que você não é mais meu..

Bianca Gregorio

Um amor esquecido é um amor reprimido.

Bárbara Quinta

Um dia descobrimos que mais vale
um amor perdido,que um amor esquecido.!

MariaIsabelMoraisRF

Não existe evidencias de um amor esquecido!!i

Arielson Pinto

Se um amor esquecido pode machucar.
Um amor recente pode até matar!
Seja sincero e pense no primeiro no próximo,antes de pensar em você pois o amor falso machuca♥

Vivispo1

Se a aparência falasse sobre o interior do coração... O meu gritaria o sabor do amor esquecido em um mundo hipócrita...

Julio Aukay

Uma palavra que não foi dita.Um amor esquecido.Pessoas que passam ,sempre,"sentimento escondido".Um rapaz que bate à porta, procurando por alguém. Uma mulher calada,desejo que não faz bem!No escuro de um caminho, uma luz apareceu. Uma criança sorrindo,presença de Deus!Ver você ,sempre, bonita e nos olhos, muita luz!De um jeito atraente, você sempre me seduz!

paulosempre

O Amor Esquecido



Certo dia um menino iniciou a sua vida escolar, assim como se imagina que todo menino da sua idade o faça, não sabia ler nem escrever e muito menos cálculos, apenas carregava a vontade de aprender, com o passar do tempo este menino com o auxilio de um educador desenvolveu a capacidade de ler e escrever, agora ele já consegui juntar as letras, formar palavras e lê-las, pronto, agora tudo que este menino faz é ler, todo o anuncio, jornal, revista, publicidades, placas, seja lá o que for ele quer e sai lendo, é perceptível que foi desenvolvido um amor pela leitura, foi algo novo na vida dele e algo que o traz uma realização.

Mas o tempo passa o menino torna-se um adolescente, envolve-se com outras coisas mais interessantes pra ele ler agora é desgastante, a única leitura que o atrai é a que está na tela do seu computador, postado em suas redes sócias, ler não lhe traz mais nenhum prazer é apenas uma necessidade.

Deste mesmo jeito somos nós querido leitor, aceitamos a Cristo e como uma criança que não sabe ler vamos sendo ensinados passo a passo, vamos à igreja em todos os dias de cultos, participamos de todos os trabalhos da igreja e fazemos apenas por amor, por prazer de trabalhamos e estarmos na casa de Deus, somos curiosos para aprender, vivemos “no pé” dos mais antigos sendo buscando mais e mais.

Infelizmente essa chama não dura para sempre, ao longo do tempo, ir à igreja não nos traz mais prazer, vamos apenas porque temos a “obrigação” de está todos os domingos no culto, ir a igreja virou parte da nossa rotina, louvar a Deus nos cultos não é mais por amor a Deus para agradecê-lo por sua bondade para conosco, mas sim para seguir uma liturgia a vontade de evangelizar já não existe, pois tudo que se trata em fazer para a obra de Deus trás cansaço e desanimo.

Essa triste realidade assombra a nossa vida como cristãos, assim como o menino perdeu o amor a leitura perdemos a amor para com as coisas de Deus, esquecemos do nosso amigo, mais de uma coisa saiba, tenha certeza querido leitor, mesmo que nós por varias vezes esqueçamos de Jesus a todo o momento, Ele está nos chamando para viver uma vida de comunhão, ele nos convida para sermos muito mais que servos para sermos amigos, no Evangelho de João capitulo 15 versículo 15 Jesus diz: “Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer”, nós temos o prazer de sermos amigos de Deus, não vamos desprezar essa oportunidade, voltemos ao primeiro amor de quando começamos na fé, que tenhamos o mesmo prazer de esta na casa de Deus de quando a aceitamos, que servi a Deus não seja uma obrigação mais sim um prazer, Deus continue te abençoando caro leitor que neste dia você reflita sobre está realidade e que volte a ter uma relação intima de amizade com Deus.

(publicado inicialmente no site: www.adpenedo.net)

Eclevisson Duarte