Amor Engraçado

Cerca de 113 frases e pensamentos: Amor Engraçado

"As Crônicas De Um Amor Desajustado - RBA"

Engraçado.
Não tanto.
Eu lembro que naquele dia você disse algo pra mim assim como eu disse algo pra você.
Naquele tempo eu estava apaixonada.
Por você.
E esse foi o "algo" que eu disse, "Estou apaixonada". Mas, ao ouvir-me o "algo" que ele disse era que estava apaixonado também.
Na hora eu me senti muito feliz.
Mas mudou.
Porque após duas almas terem confessado a paixão recíproca o mais o normal de se acontecer é o início de uma relação.
Só que não.
Após as revelações eu perguntei: "E agora, o que faremos com nosso amor?"
Ele logo respondeu, olhando para mim: "Nada. Não precisamos fazer nada com sentimentos assim."
Eu não compreendi, não compreendo e acho que nunca vou compreeender.
Como não fazer nada?!
Como esquecer o amor que se instalou?
Mas eu continuei e segui meus dias.
Não fazendo nada.
Até que...
Nada aconteceu.

RBA

É engraçado como algumas pessoas plantam o ódio e ainda querem colher o amor.

Laura Tater

Amor Bobo

Me nutro por amor bobo.
Engraçado e recheado
todo colorido palhaço
e tolo.

O que é motivo de chacota
o famoso casal que sente a beleza no olho.

Amor que faz pessoas sorrirem
por ser inacreditável
impossível de ser amado.
É, aquele bobo,
pro outro invejado.

Amor gostoso
igual café com bolo morno.

Gosto de amor bobinho
simples e ousado
a bobice que debaixo das cobertas
esquenta o frio exato.

Juntinhos, sem maldade,
amor que é completo, de graça
e que não se paga.
A falta de preferência
pela medíocre aparência
para ambos baterem asas.

Ah, como é bom amar,
ainda mais se o amor for bobo
por nada.

alexandre morais

É engraçado o quanto eu já sofri por amor ...
É muito bom poder sorrir, depois que tudo passou !

Lorena Garcia Sodré

Foi engraçado , ver ele sentado no chão da cozinha. Declarando amor eterno e cantando todas musicas que o fazem lembrar de mim. O mais engraçado é ver o quanto o sonho tornou realidade, e essa realidade que eu não quero! Sempre é divertido ver o príncipe virar sapo.

Mundo da Mika

"Engraçado como a distância te mosntra exatamente o verdadeiro significado do "Amor." Te faz ver exclusivamente o quanto alguém faz falta para você, o quanto você faz e fazia para uns e para outros nem tanto."

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

é engraçado como agente sofre , fica cego e jura amor eterno e depois já não quer mais ouvir nem falar o nome da tal pessoa ...

Amanda Rocha

É engraçado como todos aqueles meus poemas de amor inspirados em você, no fim se tornaram palavras amargas, vazias, de quem está acostumada a sofrer.

Sandy Crippa

O nosso amor é tão lindo, engraçado esse ”nosso” só existe na minha cabeça, pois realmente você não faz parte dos momentos da minha vida, você só está em meus pensamentos, nos meus sonhos, nos meus diálogos imaginários. Tudo parece tão real quando começo a imaginar e inventar, só depois sinto uma angústia no peito em ter que voltar para realidade, na minha mente é tudo tão perfeito, você e eu ! Você meu príncipe e eu sua princesa, você meu mô e eu sua mozi, você meu amor e eu sua paixão! E porque não poderia ser exatamente assim, como eu sonhei para nós dois. Um amor perfeito.

Gabriela Chagas

É engraçado como o amor fere, engraçado como ele gosta de brincar! Mas se faz tanto mal, é amor?

Bárbara de Alencar Vieira

***DICA ***

Engraçado como vejo as pessoas reclamando de falta de amor, de relações falidas, de falta de oportunidades, mas isso é so de segunda a sexta.. na melhor das hipóteses, pq as vezes não chega a sexta, porque sábado e domingo as fotos e comentários são de festas, shows, micaretas, churrascos. Coisas de que não esta nem ai pra relação, será que quem esta te vendo, pensando em algo sério, quando chega fins de semana e ver essas demonstrações levianas de garotice vai querer te levar a sério?
Pense nisso!

OTTHON KNUST

Acho engraçado essas pessoas que sofrem amores platônicos. Dizem pra Deus e o mundo que amam alguém em questão de pouquíssimo tempo, fazem de tudo. E um mês depois você vê que simplesmente não deu certo. Às vezes nem por incompatibilidade, mas sim, por sufoco e grude!

Gustavo Cardi

Engraçado… Pensei que não passasse. Engraçado… Eu ri de todas as lágrimas. Engraçado… O que era amor se transformou em vergonha. Engraçado… Eu pensei que fosse o fim do mundo. Engraçado… Agora não é como se eu precisasse escrever com medo de que ele viesse ler essas coisas, com medo de que ele pensasse que eu me importava. Engraçado… Eu me importava pra caralho e sempre dizia que não sentia nada. Engraçado… Eu escrevi quinze mil textos, ele nunca leu. Engraçado… Ele pareceu um idiota, ele era tão brilhante pra mim, porque as coisas mudam?! Talvez porque precisassem. Engraçado… A cena onde ele escorregou com todas as palavras, e fiquei me perguntando o porquê de estar ali, eu estava ali novamente. Engraçado quando eu não sonhei com ele pela primeira vez. Engraçado quando eu quase nem sei mais o que dizer… Engraçado quando parece que acabou. Acabou, e agora?!

Gabby Chanell

É engraçado falarmos sobre amor, porque não há uma definição precisa. Alguns escritores mostram o sentimento como forte, avassalador e até ‘’cruel’’, porem na minha nada humilde opinião o amor é como um elo entre as pessoas, uma força inquebrável, um alicerce seguro, uma rocha inabalável. Quando crescemos encontramos uma pessoa muito especial, esta nos completa. Então decidimos viver nossa vida com ela. O fruto desta união é uma benção, sem a qual hoje vocês não estariam recebendo esta homenagem, são os filhos. Portanto a missão de vocês é cria-los com amor e dedicação, educa-los com sabedoria e justiça e prepara-los para que um dia eles possam receber esta benção. Afinal, ser pai é muito mais do que criar uma criança. É estar ali quando ela mais precisar, é estender as mãos quando ele achar que não tem saída, tirar as duvidas que um dia você teve, compartilhar suas felicidades, e assim como nosso pai Celeste faz conosco, é orienta-lo durante a caminhada. PAI, ser um não é para qualquer pessoa, poucos conseguem ter capacidade de ver que tudo que ensinou, teve um resultado benéfico. Todas as broncas e puxões de orelha especialmente pelas notas fez com que seus filhos se tornassem cidadãos exemplares e pessoas maravilhosas. Ter um filho e ter um pai é uma dádiva de Deus, e embora o dia dos pais seja todos os dias, precisávamos de um para declarar o quanto vocês são importantes e o quanto nós os amamos.
Deus os abençoe!

Débora Siqueira

Engraçado são as pessoas que encontram o “Amor Verdadeiro” 4 vezes no ano, e diz que é Infinito.

Samuel Rocha (SMK)

Que de todos os amores, você seja o mais bonito, que seja o mais longo e o mais divertido. que seja o mais colorido nos céus dos que amam sem limites. que seja especial e eterno enquanto dure e que dure para sempre. que esse amor seja gostoso, intenso e lento. que seja artistico, atual, acolhedor. que não falte música, que não falte beijo, abraço e carinho. que sobre risadas e coberta. que o corpo consiga ser como um, sendo dois, e sendo dois que também seja um. que seja bom, que seja leve, que seja amor. livre de dor, cheio de cor, com gosto de quero mais. Que embale e retrate toda a luz resplandesceente da clareira cardial, que pulse energia e reproduza uma aura rosa, de amor doce e inocente. Que seja vertente a nascente do sentimento e jamais se acabe algo tão bonito, sendo assim, todo o brilho das estrelas do infinito da firmamento ao que se sente bem e belo, que se sente por sentir, sem mais explicações..só pelo simples fato de habitar em cada um de nós, o amor.

B.

Tainara Bullara

O amor é engraçado. Ele nos faz amadurecer, rir e chorar. Mas quem ai se arrepende de tudo que passou por ele ?

Isadora Alvarenga

Que engraçado... Perdi minha vontade de contos e amor. Minha caneta parece estar cheia de críticas aos humanos, não me canso de descrever omo eles são assustadores. Perdi minhas doces palavras nessa sociedade suja, receio não mais encontrá-las. A imundice humana tem alto nível de contaminação, a essa altura do campeonato cada célula genuína das palavras devem ter se desfeito de tanta intoxicação.

Monique Renault

Quero um amor engraçado, daqueles que fazem chorar... de rir.

Danilo Felix