Amor Engraçado

Cerca de 120 frases e pensamentos: Amor Engraçado

Você gostaria de ter um amor que fosse estável, divertido e fácil. O objeto desse amor nem precisaria ser muito bonito, nem rico. Uma pessoa bacana, que te adorasse e fosse parceira já estaria mais do que bom. Você quer um amor assim. É pedir muito? Ora, você está sendo até modesto. O problema é que todos imaginam um amor a seu modo, um amor cheio de pré-requisitos. Ao analisar o currículo do candidato, alguns itens de fábrica não podem faltar. O seu amor tem que gostar um pouco de cinema, nem que seja pra assistir em casa, no DVD. E seria bom que gostasse dos seus amigos. E precisa ter um objetivo na vida. Bom humor, sim, bom humor não pode faltar. Não é querer demais, é? Ninguém está pedindo um piloto de Fórmula 1 ou uma capa da Playboy. Basta um amor desses fabricados em série, não pode ser tão impossível. Aí a vida bate à sua porta e entrega um amor que não tem nada a ver com o que você queria. Será que se enganou de endereço? Não. Está tudo certinho, confira o protocolo. Esse é o amor que lhe cabe. É seu. Se não gostar, pode colocar no lixo, pode passar adiante, faça o que quiser. A entrega está feita, assine aqui, adeus. E agora está você aí, com esse amor que não estava nos planos. Um amor que não é a sua cara, que não lembra em nada um amor idealizado. E, por isso mesmo, um amor que deixa você em pânico e em êxtase. Tudo diferente do que você um dia supôs, um amor que te perturba e te exige, que não aceita as regras que você estipulou. Um amor que a cada manhã faz você pensar que de hoje não passa, mas a noite chega e esse amor perdura, um amor movido por discussões que você não esperava enfrentar e por beijos para os quais nem imaginava ter tanto fôlego. Um amor errado como aqueles que dizem que devemos aproveitar enquanto não encontramos o certo, e o certo era aquele outro que você havia solicitado, mas a vida, que é péssima em atender pedidos, lhe trouxe esse e conforme-se, saboreie esse presente, esse suspense, esse nonsense, esse amor que você desconfia que não lhe pertence. Aquele amor em formato de coração, amor com licor, amor de caixinha, não apareceu. Olhe pra você vivendo esse amor a granel, esse amor escarcéu, não era bem isso que você desejava, mas é o amor que lhe foi destinado, o amor que começou por telefone, o amor que começou pela internet, que esbarrou em você no elevador, o amor que era pra não vingar e virou compromisso, olha você tendo que explicar o que não se explica, você nunca havia se dado conta de que amor não se pede, não se especifica, não se experimenta em loja – ah, este me serviu direitinho! Aquele amor corretinho por você tão sonhado vai parar na porta de alguém que despreza amores corretos, repare em como a vida é astuciosa. Assim são as entregas de amor, todas como se viessem num caminhão da sorte, uma promoção de domingo, um prêmio buzinando lá fora, mesmo você nunca tendo apostado. Aquele amor que você encomendou não veio, parabéns! Agradeça e aproveite o que lhe foi entregue por sorteio.

Anytah

O amor às vezes é tão engraçado que parece fazer stand-up comedy pro meu coração.

Douglas Michell

Estar com você é vivenciar o amor nas mais diversas formas... O amor amigo, o amor divertido, o amor cúmplice e aquele amor que palavras não descrevem.

Mariane Silva

Engraçado, tem pessoas que encontram o amor da vida umas 15 vezes por ano.

Lucas Leandro

Que de todos os amores, você seja o mais bonito, que seja o mais longo e o mais divertido. que seja o mais colorido nos céus dos que amam sem limites. que seja especial e eterno enquanto dure e que dure para sempre. que esse amor seja gostoso, intenso e lento. que seja artistico, atual, acolhedor. que não falte música, que não falte beijo, abraço e carinho. que sobre risadas e coberta. que o corpo consiga ser como um, sendo dois, e sendo dois que também seja um. que seja bom, que seja leve, que seja amor. livre de dor, cheio de cor, com gosto de quero mais. Que embale e retrate toda a luz resplandesceente da clareira cardial, que pulse energia e reproduza uma aura rosa, de amor doce e inocente. Que seja vertente a nascente do sentimento e jamais se acabe algo tão bonito, sendo assim, todo o brilho das estrelas do infinito da firmamento ao que se sente bem e belo, que se sente por sentir, sem mais explicações..só pelo simples fato de habitar em cada um de nós, o amor.

B.

Tainara Bullara

Engraçado que quando a gente para de acreditar em amor da vida, o amor da vida da gente aparece.

Fernanda Mello

Engraçado, vc diz que é super a favor do amor, mas nunca fez esforço nenhum e sempre mostrou o contrário... Saia, se divirta, beije todas, tranze com a maioria, pegue uma doença, engravide alguém... Mas não fale que vc é a favor do amor, se vc NUNCA SOUBE AMAR...

Nanda Oliveira

Engraçado são as pessoas que encontram o “Amor Verdadeiro” 4 vezes no ano, e diz que é Infinito.

Samuel Rocha (SMK)

Engraçado.
Muito engraçado o Amor!

Jacqueline Campos Rojas

Acho engraçado essas pessoas que dizem "Meu amor, sem você eu não existo" E vc namora com o oxigênio é?
"Nunca imaginei amar de novo na minha vida" Hellooo. Amar de novo? Vc esquece sua mãe e depois ama de novo?
"Antes de você minha vida era um nada" E vc foi gerado pelo seu namorado(a)?

Vamos amadurecer, pessoas.
Amor não nasce, se constrói...

Vagnner Ériu

O amor é engraçado. Ele nos faz amadurecer, rir e chorar. Mas quem ai se arrepende de tudo que passou por ele ?

Isadora Alvarenga

Que engraçado... Perdi minha vontade de contos e amor. Minha caneta parece estar cheia de críticas aos humanos, não me canso de descrever omo eles são assustadores. Perdi minhas doces palavras nessa sociedade suja, receio não mais encontrá-las. A imundice humana tem alto nível de contaminação, a essa altura do campeonato cada célula genuína das palavras devem ter se desfeito de tanta intoxicação.

Monique Renault

Quero um amor engraçado, daqueles que fazem chorar... de rir.

Danilo Felix

É engraçado falarmos sobre amor, porque não há uma definição precisa. Alguns escritores mostram o sentimento como forte, avassalador e até ‘’cruel’’, porem na minha nada humilde opinião o amor é como um elo entre as pessoas, uma força inquebrável, um alicerce seguro, uma rocha inabalável. Quando crescemos encontramos uma pessoa muito especial, esta nos completa. Então decidimos viver nossa vida com ela. O fruto desta união é uma benção, sem a qual hoje vocês não estariam recebendo esta homenagem, são os filhos. Portanto a missão de vocês é cria-los com amor e dedicação, educa-los com sabedoria e justiça e prepara-los para que um dia eles possam receber esta benção. Afinal, ser pai é muito mais do que criar uma criança. É estar ali quando ela mais precisar, é estender as mãos quando ele achar que não tem saída, tirar as duvidas que um dia você teve, compartilhar suas felicidades, e assim como nosso pai Celeste faz conosco, é orienta-lo durante a caminhada. PAI, ser um não é para qualquer pessoa, poucos conseguem ter capacidade de ver que tudo que ensinou, teve um resultado benéfico. Todas as broncas e puxões de orelha especialmente pelas notas fez com que seus filhos se tornassem cidadãos exemplares e pessoas maravilhosas. Ter um filho e ter um pai é uma dádiva de Deus, e embora o dia dos pais seja todos os dias, precisávamos de um para declarar o quanto vocês são importantes e o quanto nós os amamos.
Deus os abençoe!

Débora Siqueira

Quem nunca se desapaixonou que atire a primeira pedra.
É engraçado,a gente jura que aquele amor é pra ser eterno,faz planos,tem ataques de ciúmes,brigam,voltam,ai então a pessoa começa a pisar na bola e você não sabe se dá crises de ciúmes ou manda matar todas amiguinhas,chora "eternamente" e parte o coração,mas mesmo assim perdoa e volta para seu grande amor o homem da sua vida e ele continua fazendo as mesmas coisas.Só que um dia você abre a janela do seu quarto e o céu tá mais bonito,você anda nas ruas e encontra melhores sorrisos,então você se pergunta: porque eu não posso ser a decepção de alguém? E é ai que você se permite a encontrar novas pessoas,novas experiencias,novas pegadas ,novos amores e descobre que ainda virá grandes amores na sua vida com decepções ou sem decepções.Aliás a vida passa,amores passam e eterno mesmo é só aquela história bonita que aconteceu isso não significa que seja pra vida toda!

Andressa Feitosa

Um coração cheio de amor, é castigado a solidão... Que engraçado: Minha boca agora é como fim de lua... Vai ver vou sumir. Sem amigo. Sem sorriso...

Kaue Besen

Engraçado como o 'amor' anda na boca de todos.
E no coração de seu ninguém.
Engraçado é você amar todo mundo.
E lá no fundo não amar ninguém.
Engraçado mas ainda é você
terminar sozinho.
Por ter perdido o 'amor'
que você poderia ter.
E Que nem chegou a conheçer.

RebecaMelo.

Náufrago
É engraçado como deixamos o amor afundar como um navio a deriva, e só depois percebemos que sem o navio vamos nos perder no oceano imenso e indomável da solidão, e que poderíamos ter ao menos salvado os botes salva-vidas, ou tentado remendar os furos no navio, ou quem sabe tirar a água do convés com um baldinho, ou sei lá, quem sabe se tivéssemos apenas nos agarrado mais firme ao leme teríamos conseguido sobreviver a tormenta, mas ao invés disso apenas abandonamos o navio e insanamente saltamos no oceano de sofrimento dentro do qual tentamos sufocar as lembranças, o que é a solução por um tempo, mas, quando vem a ressaca, violentamente todas as lembranças ressurgem na praia de nossa mente já muito fraca e doentia, e todos sabem que água de mar é corrosiva, destrói, machuca, dói. Só então percebemos que as ondas estão começando a nos sufocar, que o mar ta cada vez mais fundo, e que estamos quase nos afogando. E o pior de tudo é que a culpa é nossa pois nunca aprendemos a nadar.

Alice Majewski

EXISTE O MEDO DO AMAR?

- É até engraçado ouvir isso, “tenho medo do amor” vejo tantas outras coisas no qual temos um motivo maior para sentir medo, medo da violência, medo da verdade e da mentira, ter medo da certeza e da incerteza - e claro da também temida “solidão” mais o porquê do medo de amar?

Realmente é difícil quando se termina um relacionamento, ele nunca se termina por inteiro, sempre um lado fica a sofrer, e esse mesmo lado fica triste por algum tempo e às vezes esquece até que a vida continua - E parece fechar os olhos e o coração para tudo que lhe é ofertado - até que um dia aparece outro alguém, no qual decidimos dar uma nova chance, mais sempre nos bate os remorsos do passado e ficamos com aquele medo de sofrer novamente e mantemos nos resistente sem se entregar por inteiro, sempre mantendo um pé atrás, tentando ingenuamente controlar as situações ao nosso redor, e o medo de se deparar com a dor novamente parece assombrar.

- No entanto não nos damos conta de que podemos enxergar outra possibilidade, tão plausível quanto a de sofrer. A solução? É se renovar, der uma chance para si mesmo, não deixe que os erros do passado e o medo do futuro estraguem o seu presente.

"Ousadia, Malícia & Alegria Por Thiago Augustto"

Thiago Augustto "Neguinho"

Engraçado o tempo. Quando ele resolve aparecer traz a turma toda: Amor, sabedoria, rugas e rusgas

FabiArmond