Amor Engraçado

Cerca de 107 frases e pensamentos: Amor Engraçado

Quando uma pessoa deixa a gente, é engraçado, mas por mais que o amor demore a ir embora também, um dia ele vai. Com o fim do relacionamento, nada dura pra sempre dentro de nós. Nem o amor, nem a saudade, nem as mágoas. É, eu sei, algumas pessoas só guardam mágoas dentro de si, mas eu me recuso a ocupar espaços de mim com sentimentos ruins.


Pensamento positivo esmaga o rancor. E eu mentalizo momentos melhores e passo a acreditar neles, até que um dia, eles virem realidade. Não é pra ser feliz que a gente vive? Alguém disse isso, e eu? Eu concordo e faço valer.

Me disseram que, se eu perdoei, é porque não me importo mais. Mas eu sempre me importo. Não gosto de olhar pra trás e poder contar inimizades, principalmente com quem fez diferença na minha vida.

Mas eu, como boa geminiana que sou, acredito em felizes para sempre, ao mesmo tempo em que acho que nada dura eternamente. E da mesma forma que os sentimentos vão, eles podem voltar.
Sim sim, a velha história do mundo que gira, e que nada nessa vida é permanente.
Tem tanto amanhã pela frente! E se tem uma coisa que a vida gosta de fazer com a gente, é surpreender. Então eu não digo esqueci ‘pra sempre’, ou ‘nunca mais’ nós dois. Até o primeiro namorado pode voltar e ser o último.

Até uma amizade adormecida, pode ser meu maior suporte em um dia difícil.
No amanhã moram milhares de possibilidades e eu não digo nunca pra nenhuma delas. Eu escolho alguns caminhos, evito outros, mas sei que muitos deles o destino é quem escolhe por mim.
Então, que seja o que tiver que ser. Mas que seja leve. Que seja doce. E que tenha fé.

E que venha o futuro e nos surpreenda, trazendo pra nossa vida dias cheios de sorrisos e coração sempre em paz.

Karla Tabalipa

É engraçado como o amor transforma as pessoas! Não o amor por si só, mas os sentimentos que dele renascem!

Leandro Flores

Acho engraçado como as pessoas mudam rápido. Num dia estão de mil amores, num outro, mil horrores. É a vida? Não... É tolice mesmo! Bom mesmo seria se todos fizessem da dificuldade um motivo para novas soluções; um impulso para outras mudanças; uma razão para melhorias.

Karine Axer Oliveira e Silva

O amor às vezes é tão engraçado que parece fazer stand-up comedy pro meu coração.

Douglas Michell

Você gostaria de ter um amor que fosse estável, divertido e fácil. O objeto desse amor nem precisaria ser muito bonito, nem rico. Uma pessoa bacana, que te adorasse e fosse parceira já estaria mais do que bom. Você quer um amor assim. É pedir muito? Ora, você está sendo até modesto. O problema é que todos imaginam um amor a seu modo, um amor cheio de pré-requisitos. Ao analisar o currículo do candidato, alguns itens de fábrica não podem faltar. O seu amor tem que gostar um pouco de cinema, nem que seja pra assistir em casa, no DVD. E seria bom que gostasse dos seus amigos. E precisa ter um objetivo na vida. Bom humor, sim, bom humor não pode faltar. Não é querer demais, é? Ninguém está pedindo um piloto de Fórmula 1 ou uma capa da Playboy. Basta um amor desses fabricados em série, não pode ser tão impossível. Aí a vida bate à sua porta e entrega um amor que não tem nada a ver com o que você queria. Será que se enganou de endereço? Não. Está tudo certinho, confira o protocolo. Esse é o amor que lhe cabe. É seu. Se não gostar, pode colocar no lixo, pode passar adiante, faça o que quiser. A entrega está feita, assine aqui, adeus. E agora está você aí, com esse amor que não estava nos planos. Um amor que não é a sua cara, que não lembra em nada um amor idealizado. E, por isso mesmo, um amor que deixa você em pânico e em êxtase. Tudo diferente do que você um dia supôs, um amor que te perturba e te exige, que não aceita as regras que você estipulou. Um amor que a cada manhã faz você pensar que de hoje não passa, mas a noite chega e esse amor perdura, um amor movido por discussões que você não esperava enfrentar e por beijos para os quais nem imaginava ter tanto fôlego. Um amor errado como aqueles que dizem que devemos aproveitar enquanto não encontramos o certo, e o certo era aquele outro que você havia solicitado, mas a vida, que é péssima em atender pedidos, lhe trouxe esse e conforme-se, saboreie esse presente, esse suspense, esse nonsense, esse amor que você desconfia que não lhe pertence. Aquele amor em formato de coração, amor com licor, amor de caixinha, não apareceu. Olhe pra você vivendo esse amor a granel, esse amor escarcéu, não era bem isso que você desejava, mas é o amor que lhe foi destinado, o amor que começou por telefone, o amor que começou pela internet, que esbarrou em você no elevador, o amor que era pra não vingar e virou compromisso, olha você tendo que explicar o que não se explica, você nunca havia se dado conta de que amor não se pede, não se especifica, não se experimenta em loja – ah, este me serviu direitinho! Aquele amor corretinho por você tão sonhado vai parar na porta de alguém que despreza amores corretos, repare em como a vida é astuciosa. Assim são as entregas de amor, todas como se viessem num caminhão da sorte, uma promoção de domingo, um prêmio buzinando lá fora, mesmo você nunca tendo apostado. Aquele amor que você encomendou não veio, parabéns! Agradeça e aproveite o que lhe foi entregue por sorteio.

Anytah

Engraçado como estou gostando de você, acho que é amor! Acho não tenho certeza que é!

Ailton C. Remígio

Engraçado como o 'amor' anda na boca de todos.
E no coração de seu ninguém.
Engraçado é você amar todo mundo.
E lá no fundo não amar ninguém.
Engraçado mas ainda é você
terminar sozinho.
Por ter perdido o 'amor'
que você poderia ter.
E Que nem chegou a conheçer.

RebecaMelo.

Engraçado, vc diz que é super a favor do amor, mas nunca fez esforço nenhum e sempre mostrou o contrário... Saia, se divirta, beije todas, tranze com a maioria, pegue uma doença, engravide alguém... Mas não fale que vc é a favor do amor, se vc NUNCA SOUBE AMAR...

Nanda Oliveira

Acho engraçado essas pessoas que dizem "Meu amor, sem você eu não existo" E vc namora com o oxigênio é?
"Nunca imaginei amar de novo na minha vida" Hellooo. Amar de novo? Vc esquece sua mãe e depois ama de novo?
"Antes de você minha vida era um nada" E vc foi gerado pelo seu namorado(a)?

Vamos amadurecer, pessoas.
Amor não nasce, se constrói...

Vagnner Ériu

Amor abusado

É engraçado quando estamos carentes que qualquer movimento diferente nos parece o amor chegando. É o cara que te oferece ajuda na academia, o motorista gentil que faz sinal para tu passares na faixa de segurança, a moça com o sorriso simpático no caixa do supermercado… Tudo é motivo para pensarmos que ali vai se dar início a uma nova história. Mas, será mesmo? Será que vai acontecer naquele momento? Será que o cara da academia vai te chamar para trocar uma ideia depois do treino? Ou o motorista vai te seguir e pedir teu número com o telefone dele na mão? Ou então a moça do caixa vai escrever um “me liga” na nota fiscal, tendo o seu número logo abaixo? Infelizmente, não! O amor não é assim. O amor é abusado. Ele entra com a casa bagunçada, de pijama, quando tem gente. Sem percebermos, ele se instala. Ele chega em meio a confusão, a euforia, a perda, a conquista. Mas, o que é amor? Quem é esse que tanto falam? Qual é desta insatisfação que torna tudo insatisfatório quando não o temos? Será que é tão importante amarmos e sermos amados? Eu percebi que sim, na minha quinta-série. Quando tive uma professora amarga e diziam que era mal-amada. Não tinha ninguém para compartilhar seus problemas, suas conquistas e muito menos as alegrias. Acabava que, no final do dia, era apenas ela e mais ninguém. Nada a motivava pelo que eu podia perceber. Foi se isolando tanto do mundo que, hoje, vive em um sítio com uns oito gatos e vai à cidade apenas para fazer compras, quando necessário. Eu tenho medo da solidão e, diga-se de passagem, que desde muito tempo já venho planejando meu “plano B”, caso eu não encontre este “tal amor”. Todo mundo anseia por isso, nem que seja bem lá no fundo. O desejo é unânime: querer cuidar e ser cuidado. Deixemos, então, a porta entreaberta para ele entrar.

O amor acontece quando a gente menos espera. Quando pensamos: “este aí nunca vai ser o amor da minha vida!” E é. Dizem que ele chega para os mais distraídos, para aqueles que estão ocupados vivendo a vida com gosto, para pessoas com menos planos na agenda. Ele vem quando quer, e não quando queremos.

Guilherme Pintto

Engraçado néh, o AMOR é o único sofrimento que dizemos que é LINDO!

Angela Borges

EXISTE O MEDO DO AMAR?

- É até engraçado ouvir isso, “tenho medo do amor” vejo tantas outras coisas no qual temos um motivo maior para sentir medo, medo da violência, medo da verdade e da mentira, ter medo da certeza e da incerteza - e claro da também temida “solidão” mais o porquê do medo de amar?

Realmente é difícil quando se termina um relacionamento, ele nunca se termina por inteiro, sempre um lado fica a sofrer, e esse mesmo lado fica triste por algum tempo e às vezes esquece até que a vida continua - E parece fechar os olhos e o coração para tudo que lhe é ofertado - até que um dia aparece outro alguém, no qual decidimos dar uma nova chance, mais sempre nos bate os remorsos do passado e ficamos com aquele medo de sofrer novamente e mantemos nos resistente sem se entregar por inteiro, sempre mantendo um pé atrás, tentando ingenuamente controlar as situações ao nosso redor, e o medo de se deparar com a dor novamente parece assombrar.

- No entanto não nos damos conta de que podemos enxergar outra possibilidade, tão plausível quanto a de sofrer. A solução? É se renovar, der uma chance para si mesmo, não deixe que os erros do passado e o medo do futuro estraguem o seu presente.

"Ousadia, Malícia & Alegria Por Thiago Augustto"

Thiago Augustto "Neguinho"

***DICA ***

Engraçado como vejo as pessoas reclamando de falta de amor, de relações falidas, de falta de oportunidades, mas isso é so de segunda a sexta.. na melhor das hipóteses, pq as vezes não chega a sexta, porque sábado e domingo as fotos e comentários são de festas, shows, micaretas, churrascos. Coisas de que não esta nem ai pra relação, será que quem esta te vendo, pensando em algo sério, quando chega fins de semana e ver essas demonstrações levianas de garotice vai querer te levar a sério?
Pense nisso!

OTTHON KNUST

Engraçado o tempo. Quando ele resolve aparecer traz a turma toda: Amor, sabedoria, rugas e rusgas

FabiArmond

Você é o amor da minha vida. –Foi o que ela disse.

É até engraçado o efeito que essa frase têm sobre nós quando são ditas pela pessoa amada. Aquele arrepio que percorre o corpo todo, aquela sensação de que você é a única na vida da pessoa, aquele calor, o coração acelerado, os olhos brilhando, as bochechas coradas e o sorriso frouxo estampado nos lábios. Tudo tão mágico. Tudo tão lindo. Mais engraçado ainda é quando você percebe que a pessoa amada arrumou outra para ser o amor de sua vida. Chega a ser patética a fossa, a vontade de se esconder do mundo, o desespero para esquecer quem te iludiu. E o melhor de tudo é que todo esse esforço, toda essa luta não te adianta de nada, porque você sabe que não vai esquecer tão fácil essa pessoa. É...e é triste o fim.
O ser humano é realmente incrível.

Letsg.

Que de todos os amores, você seja o mais bonito, que seja o mais longo e o mais divertido. que seja o mais colorido nos céus dos que amam sem limites. que seja especial e eterno enquanto dure e que dure para sempre. que esse amor seja gostoso, intenso e lento. que seja artistico, atual, acolhedor. que não falte música, que não falte beijo, abraço e carinho. que sobre risadas e coberta. que o corpo consiga ser como um, sendo dois, e sendo dois que também seja um. que seja bom, que seja leve, que seja amor. livre de dor, cheio de cor, com gosto de quero mais. Que embale e retrate toda a luz resplandesceente da clareira cardial, que pulse energia e reproduza uma aura rosa, de amor doce e inocente. Que seja vertente a nascente do sentimento e jamais se acabe algo tão bonito, sendo assim, todo o brilho das estrelas do infinito da firmamento ao que se sente bem e belo, que se sente por sentir, sem mais explicações..só pelo simples fato de habitar em cada um de nós, o amor.

B.

Tainara Bullara

Engraçado, agora parecemos dois estranhos. Aquele amor ficou parado ali mesmo, no meio da estrada, de bagagem pesada, só com a roupa do corpo, sem saber que rumo seguir, sem mim, sem você, sem carona, sem atalhos nem mapas. O nosso amor vaga: com sede, com fome, com lágrimas. E espera, espera um dia a nossa volta, espera que um dia, feito criança, o carreguemos no colo e brinque e sorria como era de costume fazer nos piqueniques de domingo.

O tempo passa, o vento passa, a paisagem passa, o amor não passa. Ele fica! Caminha a passos lentos e exaustos, as malas pesadas de recordações já puíram, arrebentaram e ficaram pra trás. Os olhos cansados já não enxergam a longas distâncias, já não me reconheceriam, nem reconheceriam você. Nosso amor é uma moldura sem retrato em busca dos rostos que antes ali sorriam! É um vão eterno entre mim e você.

O amor envelhece, a memória desgasta, as lembranças se vão, os sentidos enfraquecem, mas lá no fundo tem uma coisa que ainda queima, e arde, e dói! Aí acontece que o amor não espera mais por mim nem por você, espera por alguém, qualquer alguém que o leve e cuide e guie e queira bem.

O amor não passa, não acaba, adormece. Se vai aos poucos na esperança de um dia saber como voltar!

Simone Emanuelle Oliveira

Sabe o que é, eu amo esse nosso jeito de amar, esse jeito carinhoso, jeito divertido, jeito de amor verdadeiro.

Luisa Dutra

Um coração cheio de amor, é castigado a solidão... Que engraçado: Minha boca agora é como fim de lua... Vai ver vou sumir. Sem amigo. Sem sorriso...

Kaue Besen