Amor Engraçado

Cerca de 145 frases e pensamentos: Amor Engraçado

***DICA ***

Engraçado como vejo as pessoas reclamando de falta de amor, de relações falidas, de falta de oportunidades, mas isso é so de segunda a sexta.. na melhor das hipóteses, pq as vezes não chega a sexta, porque sábado e domingo as fotos e comentários são de festas, shows, micaretas, churrascos. Coisas de que não esta nem ai pra relação, será que quem esta te vendo, pensando em algo sério, quando chega fins de semana e ver essas demonstrações levianas de garotice vai querer te levar a sério?
Pense nisso!

OTTHON KNUST

Acho engraçado essas pessoas que sofrem amores platônicos. Dizem pra Deus e o mundo que amam alguém em questão de pouquíssimo tempo, fazem de tudo. E um mês depois você vê que simplesmente não deu certo. Às vezes nem por incompatibilidade, mas sim, por sufoco e grude!

Gustavo Cardi

"Tudo que se faz com amor nessa vida é lindo, é divertido, é contagiante e nada é sem importância, pequeno ou mesmo como dizem...é careta, pagando mico. Não precisamos nos esconder para praticarmos os gestos de carinhos, temos que desafiar aqueles que ousam praticar a violência à luz do dia, vamos praticar o amor, vamos retomar o romance, vamos brincar mais - casal que brinca junto permanece unido"

Warllem Silva

Engraçado ,
você acredita na dor dos outros ,
no amor dos outros e não acredita em mim .
Você tenta não magoar os outros e não iludir ninguém .
Mas sem duvidas não faz o mesmo comigo ,
pois quando se trata de mim ...
Bem você entra e sai da minha vida diversas vezes ,
sem se importar em como eu vou ficar quando você sair dela ,
me ilude diversas vezes fazendo planos pro amanha ou até mesmo pro final da noite ,
mas logo dada a hora você parte e me deixa mais uma vez .
Você não sabe , mas todas as noites eu penso em você .
E você as vezes pensa que o amor das outras é maior que o meu , mais na verdade eu sempre permaneço a sua espera , e mesmo eu não te ligando , eu não te procurando .. é por você que eu rezo todas as noites , é você que eu amo .

Amanda Emília

Engraçado.
Muito engraçado o Amor!

Jacqueline Campos Rojas

Que de todos os amores, você seja o mais bonito, que seja o mais longo e o mais divertido. que seja o mais colorido nos céus dos que amam sem limites. que seja especial e eterno enquanto dure e que dure para sempre. que esse amor seja gostoso, intenso e lento. que seja artistico, atual, acolhedor. que não falte música, que não falte beijo, abraço e carinho. que sobre risadas e coberta. que o corpo consiga ser como um, sendo dois, e sendo dois que também seja um. que seja bom, que seja leve, que seja amor. livre de dor, cheio de cor, com gosto de quero mais. Que embale e retrate toda a luz resplandesceente da clareira cardial, que pulse energia e reproduza uma aura rosa, de amor doce e inocente. Que seja vertente a nascente do sentimento e jamais se acabe algo tão bonito, sendo assim, todo o brilho das estrelas do infinito da firmamento ao que se sente bem e belo, que se sente por sentir, sem mais explicações..só pelo simples fato de habitar em cada um de nós, o amor.

B.

Tainara Bullara

Quando uma pessoa deixa a gente, é engraçado, mas por mais que o amor demore a ir embora também, um dia ele vai. Com o fim do relacionamento, nada dura pra sempre dentro de nós. Nem o amor, nem a saudade, nem as mágoas. É, eu sei, algumas pessoas só guardam mágoas dentro de si, mas eu me recuso a ocupar espaços de mim com sentimentos ruins.


Pensamento positivo esmaga o rancor. E eu mentalizo momentos melhores e passo a acreditar neles, até que um dia, eles virem realidade. Não é pra ser feliz que a gente vive? Alguém disse isso, e eu? Eu concordo e faço valer.

Me disseram que, se eu perdoei, é porque não me importo mais. Mas eu sempre me importo. Não gosto de olhar pra trás e poder contar inimizades, principalmente com quem fez diferença na minha vida.

Mas eu, como boa geminiana que sou, acredito em felizes para sempre, ao mesmo tempo em que acho que nada dura eternamente. E da mesma forma que os sentimentos vão, eles podem voltar.
Sim sim, a velha história do mundo que gira, e que nada nessa vida é permanente.
Tem tanto amanhã pela frente! E se tem uma coisa que a vida gosta de fazer com a gente, é surpreender. Então eu não digo esqueci ‘pra sempre’, ou ‘nunca mais’ nós dois. Até o primeiro namorado pode voltar e ser o último.

Até uma amizade adormecida, pode ser meu maior suporte em um dia difícil.
No amanhã moram milhares de possibilidades e eu não digo nunca pra nenhuma delas. Eu escolho alguns caminhos, evito outros, mas sei que muitos deles o destino é quem escolhe por mim.
Então, que seja o que tiver que ser. Mas que seja leve. Que seja doce. E que tenha fé.

E que venha o futuro e nos surpreenda, trazendo pra nossa vida dias cheios de sorrisos e coração sempre em paz.

Karla Tabalipa

Engraçado néh, o AMOR é o único sofrimento que dizemos que é LINDO!

Angela Borges

Engraçado, agora parecemos dois estranhos. Aquele amor ficou parado ali mesmo, no meio da estrada, de bagagem pesada, só com a roupa do corpo, sem saber que rumo seguir, sem mim, sem você, sem carona, sem atalhos nem mapas. O nosso amor vaga: com sede, com fome, com lágrimas. E espera, espera um dia a nossa volta, espera que um dia, feito criança, o carreguemos no colo e brinque e sorria como era de costume fazer nos piqueniques de domingo.

O tempo passa, o vento passa, a paisagem passa, o amor não passa. Ele fica! Caminha a passos lentos e exaustos, as malas pesadas de recordações já puíram, arrebentaram e ficaram pra trás. Os olhos cansados já não enxergam a longas distâncias, já não me reconheceriam, nem reconheceriam você. Nosso amor é uma moldura sem retrato em busca dos rostos que antes ali sorriam! É um vão eterno entre mim e você.

O amor envelhece, a memória desgasta, as lembranças se vão, os sentidos enfraquecem, mas lá no fundo tem uma coisa que ainda queima, e arde, e dói! Aí acontece que o amor não espera mais por mim nem por você, espera por alguém, qualquer alguém que o leve e cuide e guie e queira bem.

O amor não passa, não acaba, adormece. Se vai aos poucos na esperança de um dia saber como voltar!

Simone Emanuelle Oliveira

Você é o amor da minha vida. –Foi o que ela disse.

É até engraçado o efeito que essa frase têm sobre nós quando são ditas pela pessoa amada. Aquele arrepio que percorre o corpo todo, aquela sensação de que você é a única na vida da pessoa, aquele calor, o coração acelerado, os olhos brilhando, as bochechas coradas e o sorriso frouxo estampado nos lábios. Tudo tão mágico. Tudo tão lindo. Mais engraçado ainda é quando você percebe que a pessoa amada arrumou outra para ser o amor de sua vida. Chega a ser patética a fossa, a vontade de se esconder do mundo, o desespero para esquecer quem te iludiu. E o melhor de tudo é que todo esse esforço, toda essa luta não te adianta de nada, porque você sabe que não vai esquecer tão fácil essa pessoa. É...e é triste o fim.
O ser humano é realmente incrível.

Letsg.

Sabe o que é, eu amo esse nosso jeito de amar, esse jeito carinhoso, jeito divertido, jeito de amor verdadeiro.

Luisa Dutra

O amor é engraçado, às vezes ele nasce devagar e cresce sem limite, e morre, no silêncio.

Dário David

O engraçado do amor é que as vezes ele retornam, É por pessoas que nem lembrávamos..

RAFAEL SOARES

Engraçado são as pessoas que encontram o “Amor Verdadeiro” 4 vezes no ano, e diz que é Infinito.

Samuel Rocha (SMK)

Chega a ser engraçado, passar horas e horas declarando meu amor por você, pra mim mesma.

Miriam Barbosa

É engraçado como o amor transforma as pessoas! Não o amor por si só, mas os sentimentos que dele renascem!

Leandro Flores

O amor às vezes é tão engraçado que parece fazer stand-up comedy pro meu coração.

Douglas Michell

É engraçado como algumas pessoas plantam o ódio e ainda querem colher o amor.

Laura Tater

Amor Bobo

Me nutro por amor bobo.
Engraçado e recheado
todo colorido palhaço
e tolo.

O que é motivo de chacota
o famoso casal que sente a beleza no olho.

Amor que faz pessoas sorrirem
por ser inacreditável
impossível de ser amado.
É, aquele bobo,
pro outro invejado.

Amor gostoso
igual café com bolo morno.

Gosto de amor bobinho
simples e ousado
a bobice que debaixo das cobertas
esquenta o frio exato.

Juntinhos, sem maldade,
amor que é completo, de graça
e que não se paga.
A falta de preferência
pela medíocre aparência
para ambos baterem asas.

Ah, como é bom amar,
ainda mais se o amor for bobo
por nada.

alexandre morais

Engraçado, tem pessoas que encontram o amor da vida umas 15 vezes por ano.

Lucas Leandro