Amor Engraçado

Cerca de 113 frases e pensamentos: Amor Engraçado

***DICA ***

Engraçado como vejo as pessoas reclamando de falta de amor, de relações falidas, de falta de oportunidades, mas isso é so de segunda a sexta.. na melhor das hipóteses, pq as vezes não chega a sexta, porque sábado e domingo as fotos e comentários são de festas, shows, micaretas, churrascos. Coisas de que não esta nem ai pra relação, será que quem esta te vendo, pensando em algo sério, quando chega fins de semana e ver essas demonstrações levianas de garotice vai querer te levar a sério?
Pense nisso!

OTTHON KNUST

Um coração cheio de amor, é castigado a solidão... Que engraçado: Minha boca agora é como fim de lua... Vai ver vou sumir. Sem amigo. Sem sorriso...

Kaue Besen

O amor é engraçado. Nos apaixonamos quebramos a cara, arrebentamos nosso coração e partimos nossas almas, e mesmo assim conseguimos amar novamente com mesmo fervor como se nada tivesse acontecido.

Anne Alves

Engraçado o tempo. Quando ele resolve aparecer traz a turma toda: Amor, sabedoria, rugas e rusgas

FabiArmond

Quem nunca se desapaixonou que atire a primeira pedra.
É engraçado,a gente jura que aquele amor é pra ser eterno,faz planos,tem ataques de ciúmes,brigam,voltam,ai então a pessoa começa a pisar na bola e você não sabe se dá crises de ciúmes ou manda matar todas amiguinhas,chora "eternamente" e parte o coração,mas mesmo assim perdoa e volta para seu grande amor o homem da sua vida e ele continua fazendo as mesmas coisas.Só que um dia você abre a janela do seu quarto e o céu tá mais bonito,você anda nas ruas e encontra melhores sorrisos,então você se pergunta: porque eu não posso ser a decepção de alguém? E é ai que você se permite a encontrar novas pessoas,novas experiencias,novas pegadas ,novos amores e descobre que ainda virá grandes amores na sua vida com decepções ou sem decepções.Aliás a vida passa,amores passam e eterno mesmo é só aquela história bonita que aconteceu isso não significa que seja pra vida toda!

Andressa Feitosa

É engraçado falarmos sobre amor, porque não há uma definição precisa. Alguns escritores mostram o sentimento como forte, avassalador e até ‘’cruel’’, porem na minha nada humilde opinião o amor é como um elo entre as pessoas, uma força inquebrável, um alicerce seguro, uma rocha inabalável. Quando crescemos encontramos uma pessoa muito especial, esta nos completa. Então decidimos viver nossa vida com ela. O fruto desta união é uma benção, sem a qual hoje vocês não estariam recebendo esta homenagem, são os filhos. Portanto a missão de vocês é cria-los com amor e dedicação, educa-los com sabedoria e justiça e prepara-los para que um dia eles possam receber esta benção. Afinal, ser pai é muito mais do que criar uma criança. É estar ali quando ela mais precisar, é estender as mãos quando ele achar que não tem saída, tirar as duvidas que um dia você teve, compartilhar suas felicidades, e assim como nosso pai Celeste faz conosco, é orienta-lo durante a caminhada. PAI, ser um não é para qualquer pessoa, poucos conseguem ter capacidade de ver que tudo que ensinou, teve um resultado benéfico. Todas as broncas e puxões de orelha especialmente pelas notas fez com que seus filhos se tornassem cidadãos exemplares e pessoas maravilhosas. Ter um filho e ter um pai é uma dádiva de Deus, e embora o dia dos pais seja todos os dias, precisávamos de um para declarar o quanto vocês são importantes e o quanto nós os amamos.
Deus os abençoe!

Débora Siqueira

O engraçado do amor é q ele é o unico sentimento q nos faz morrer e ao msm tempo da sentido a vida!
Pois qnd isso acontece e eh verdadeiro vc morre d amor!
e juntamente a isso!
Vc acha q tem como unico objetivo viver,pra poder sempre estar do lado d qm se ama,e sempre poder ter akele sorriso q vc venera para sempre.

Tamir Curren

Engraçado que quando a gente para de acreditar em amor da vida, o amor da vida da gente aparece.

Fernanda Mello

Acho engraçado como as pessoas mudam rápido. Num dia estão de mil amores, num outro, mil horrores. É a vida? Não... É tolice mesmo! Bom mesmo seria se todos fizessem da dificuldade um motivo para novas soluções; um impulso para outras mudanças; uma razão para melhorias.

Karine Axer Oliveira e Silva

Amor

sentimento engraçado esse!
Chega sem pedir licença e nem dar aviso prévio.
Se aloja em nosso coração e já sai dando ordens
para o que fazemos e o que pensamos.

E pior ainda!
A vezes o amor alojado no outro coração
não tem os mesmos planos que o nosso e daí
arma-se aquela confusão, pregações de peças
de ambos lados e acaba sobrando para nós,
meros hospedeiros.

Mas é claro, não posso apenas falar mal
desse folgado, estaria sendo injusto.

Também posso dizer que ele é como uma
criança que sonha sempre com o amanhã a dois,
nunca vem com intenção de sair,
nunca pensa em nos trair, muito menos em
nos fazer cair.

E o melhor de tudo, é quando o outro amor
gosta do seu, ai sim, como uma criança
quando ganha um presente, ele te faz sentir como
se estivesse no paraíso.

Torna todas as coisas belas, por mais horríveis
que elas sejam.

Depois de tudo isso até esquecemos que ele
invadiu o nosso coração sem o nosso consentimento.

E cá entre nós, existe coisa melhor que amar e ser amado?

Marcos H. R. da Rosa

Engraçado ,
você acredita na dor dos outros ,
no amor dos outros e não acredita em mim .
Você tenta não magoar os outros e não iludir ninguém .
Mas sem duvidas não faz o mesmo comigo ,
pois quando se trata de mim ...
Bem você entra e sai da minha vida diversas vezes ,
sem se importar em como eu vou ficar quando você sair dela ,
me ilude diversas vezes fazendo planos pro amanha ou até mesmo pro final da noite ,
mas logo dada a hora você parte e me deixa mais uma vez .
Você não sabe , mas todas as noites eu penso em você .
E você as vezes pensa que o amor das outras é maior que o meu , mais na verdade eu sempre permaneço a sua espera , e mesmo eu não te ligando , eu não te procurando .. é por você que eu rezo todas as noites , é você que eu amo .

Amanda Emília

Amores Platônicos são bem mais divertidos que Amores Reais. Amores platônicos são mais doloridos que amores reais. Amores Proibidos são mais doloridos que os Amores Reais. Talvez os amores reais tem a sua graça, mas que eu ainda não consegui achar e olha que eu procuro tanto. E eu entendo as pessoas, entendo os amores, entendo o choro, entendo quando ou não é um caso perdido, mas eu nunca consigo parar de querer mais e mais quando o caso perdido sou eu.

LaylaPeres

Engraçado, sempre me vi correndo do amor, se ele vinha de um lado eu ia para o oposto, ai num dia desses correndo pro outro lado, tropecei em você. E enquanto olhava seu sorriso o amor tombou em mim e me vi completamente apaixonada, droga!

Gabryella Beckman

Amor Bobo

Me nutro por amor bobo.
Engraçado e recheado
todo colorido palhaço
e tolo.

O que é motivo de chacota
o famoso casal que sente a beleza no olho.

Amor que faz pessoas sorrirem
por ser inacreditável
impossível de ser amado.
É, aquele bobo,
pro outro invejado.

Amor gostoso
igual café com bolo morno.

Gosto de amor bobinho
simples e ousado
a bobice que debaixo das cobertas
esquenta o frio exato.

Juntinhos, sem maldade,
amor que é completo, de graça
e que não se paga.
A falta de preferência
pela medíocre aparência
para ambos baterem asas.

Ah, como é bom amar,
ainda mais se o amor for bobo
por nada.

alexandre morais

É engraçado amar sem saber

Me parece um tanto sacanagem do amor

Pois ele com certeza sabe que é amado

Não seria possível dois amores se amarem sem saber!

João Vitor Rocha

É engraçado como o amor transforma as pessoas! Não o amor por si só, mas os sentimentos que dele renascem!

Leandro Flores

Quando uma pessoa deixa a gente, é engraçado, mas por mais que o amor demore a ir embora também, um dia ele vai. Com o fim do relacionamento, nada dura pra sempre dentro de nós. Nem o amor, nem a saudade, nem as mágoas. É, eu sei, algumas pessoas só guardam mágoas dentro de si, mas eu me recuso a ocupar espaços de mim com sentimentos ruins.


Pensamento positivo esmaga o rancor. E eu mentalizo momentos melhores e passo a acreditar neles, até que um dia, eles virem realidade. Não é pra ser feliz que a gente vive? Alguém disse isso, e eu? Eu concordo e faço valer.

Me disseram que, se eu perdoei, é porque não me importo mais. Mas eu sempre me importo. Não gosto de olhar pra trás e poder contar inimizades, principalmente com quem fez diferença na minha vida.

Mas eu, como boa geminiana que sou, acredito em felizes para sempre, ao mesmo tempo em que acho que nada dura eternamente. E da mesma forma que os sentimentos vão, eles podem voltar.
Sim sim, a velha história do mundo que gira, e que nada nessa vida é permanente.
Tem tanto amanhã pela frente! E se tem uma coisa que a vida gosta de fazer com a gente, é surpreender. Então eu não digo esqueci ‘pra sempre’, ou ‘nunca mais’ nós dois. Até o primeiro namorado pode voltar e ser o último.

Até uma amizade adormecida, pode ser meu maior suporte em um dia difícil.
No amanhã moram milhares de possibilidades e eu não digo nunca pra nenhuma delas. Eu escolho alguns caminhos, evito outros, mas sei que muitos deles o destino é quem escolhe por mim.
Então, que seja o que tiver que ser. Mas que seja leve. Que seja doce. E que tenha fé.

E que venha o futuro e nos surpreenda, trazendo pra nossa vida dias cheios de sorrisos e coração sempre em paz.

Karla Tabalipa

Penso tanto comigo que buscar o grande amor nem é tão divertido assim,só as vezes e dura poucos segundos.

Adriano Soares

Acho que não tenho sorte no amor, sempre me apaixono pela pessoa errada. Parece até engraçado... Vou te contar um pouco sobre isso e me diz o que você acha.
1º Gostei de uma menina, mas no final das contas ela me largou, me disse que não gostava de mim e sim de outro cara, mas tudo bem são coisas da vida pensei.
2º Conheci outra menina, ah! Essa era linda, “a mulher da minha vida”, logo pensei, outra decepção. Ela também não gostava de mim. Tudo bem, mas POXA! Ela gostava de outra menina e isso é que me revoltava perder pra outra mulher. Então resolvi me relacionar com outra pessoa.
3º Era um dia comum como outro qualquer em sala de aula e... Lá estava ela. NOSSA! Seus olhos me convidavam para amá-la “pelo menos foi o que eu pensei” seu sorriso era incrível. Depois de alguns improvisos, pronto lá estava eu com ela, louco de amor. Só que tudo que parece ser bom, dura pouco, pois é apenas 1mês e mais, desses longos 30dias apenas em 1deles nos parecemos com namorados, foi quando acreditei que milagres existem. Alguns dias depois a noticia, ela estava com outro. Tudo bem, mas ela ainda estava COMIGO!
4º Um dia a filha de um vizinho voltava de viaje, foi rápido pra nos tornar amigos e em seguida me apaixonar por ela, mas ela era tão difícil de conquistar parecia que tudo o que eu fazia para impressioná-la só fazia ela se afastar cada vez mais de mim. Até que um dia cheguei até ela e me declarei disse tudo o que eu sentia, ela baixou a cabeça ficou em silêncio por alguns segundos e em seguida olhou para mim e me disse. “olha preciso te contar uma coisa, mas peço-lhe que guarde segredo” ansioso para ouvir nem pensei 2vezes. “claro me conte” Então ela me disse que era lésbica “NOSSA! Que sorte a minha pelo menos ela me disse antes e não depois. Tempo depois ouvi da própria boca dela que ela já tinha namorado uma das minhas ex, isso mesmo aquela do nº2, irônico quem um dia foi minha pior inimiga agora era minha melhor amiga.
5º Um belo dia estava em casa e ela apareceu, uma luz a envolvia, parecia um anjo. Então como sempre, pensei “essa sim é perfeita, é experiente nada como aquelas menininhas que não sabem o que querem” tinha lábios de dá inveja a qualquer mulher só tinha um probleminha é que ela estava interessada em meu irmão. Logo começaram a sair, mas nada sério, então com muito cuidado e cautela, lá estava eu deitado em seus braços, foram noites incríveis aquelas. Tudo estava completamente perfeito até que, ela vem até mim e me diz que ficou com meu irmão, mas que eu não devia me preocupar, pois foi apenas para saber se ainda sentia alguma coisa por ele. Se ela sentiu alguma coisa não sei, mas o que eu senti não foi nada bom, mais uma vez o fim de outro amor.
6º estava eu ainda amargurado com meu ultimo amor quando ela apareceu, foi uma amiga que nos apresentou. Corpo de menina e jeito de mulher era simplesmente tudo de bom. O tempo foi se passando e cada vez mais eu estava envolvido com ela. Nossa! Parecia que finalmente tinha acertado com a pessoa certa. Quase um ano depois vieram às brigas, os ciúmes. Fomos aos pouco nos matando com nossas brigas e desentendimentos. Então todo o mundo de sonhos foi de água a baixo. E o que mais me intriga é que ainda hoje não sei dizer quando ela mentia ou dizia a verdade se é que alguma vez ela disse.
7º Dois anos depois eu estava prestes a descobri à pessoa que iria mexer com minha cabeça. Foi em um curso que á conheci nos tornamos amigos, fomos revelando nossos segredos mais íntimos, confesso que fiz alguns joguinhos para seduzi-la, mas no final valeu apena e no dia do meu aniversario havia ganhado ela como presente dos céus, ela foi tudo que nem outra havia sido. Linda, simpática e educada, era todas ás qualidades em uma só pessoa. E tenho certeza que teria dado certo se não fosse pelo fato dela me deixar.
8º Hoje depois de toda falta de sorte e desilusões amorosas, me aparece alguém que um dia fez parte da minha vida, que tinha ido embora e que já havia sofrido por um tolo que nunca soube valorizá-la, que depois de todo sofrimento dela, ainda o perdoou, esse tolo sou eu e hoje diante dela me vejo como um menino de 10 anos quando se apaixona a primeira vez, acordando sempre com um sorriso, brilho no olhar e em constante ansiedade para vê-la, conversar com ela poder ao menos olhar nos seus olhos e dizer que se pudesse um dia voltar atrás, nunca em toda sua vida á deixaria, ou á trocaria por alguém, pois hoje percebeu o quanto precisa dela para ser feliz, mas ao mesmo tempo com um pensar de homem vê o quanto erra em se apaixonar por ela, pois hoje esta casada, é uma mulher de respeito e está feliz e sabe que para ele o melhor é tê-la como amiga.

Eliclif Viana

-O amor nunca foi engraçado nem tão pouco plena felicidade.O amor constrói e descontrói,inicia e termina.O amor é realmente inexplicável.

Diana S. Santana