Amor Desgastado

Cerca de 39 frases e pensamentos: Amor Desgastado

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.

Antoine de Saint-Exupéry

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.
- Por isso nunca se canse de amar, algum dia você verá os grandes frutos do seu amor que foi sempre cultivado.

Antoine de Saint-Exupéry

O tempo faz tudo se desgastar
O amor fica monótono, a saudade já não aperta mais,
a ansiedade torna-se inconstante.
e até as palavras passam a não expressar nada...
E o silêncio ajuda.

Kaliandro Souza

Atenção demais sufoca, ciúme demais desgasta, amor demais enjoa, indiferença demais machuca.

Michel Telles

Amar, às vezes, me desgasta mais que um dia de trabalho com hora extra.

Dona Geo

Amar por dois desgasta muito , faz tudo durar pouco demais , faz não sobrar nada depois. —Eduardo.Alb

Eduardo Albuquerque

Saibam que a essência está em ter mas não possuir, conceder mas não faltar, amar mas não se desgastar. Partindo deste ponto veremos que as partidas doem sim, mas que se deve deixá-las ocorrerem , pois o que for realmente verdadeiro irá voltar.
Jogue para cima. Cara ou coroa.
Se voltar é seu.
Se não retornou ao berço é porque nunca mereceu o direito de continuar acontecendo.
Mas lembre-se, nada volta da noite para o dia, ou água em vinho. Leva tempo, e um bom tempo.

Amanda Lemos

Quem foi que disse que amor verdadeiro nunca acaba? Acaba, sim. Desgasta, sim. Quando se diz que nada é pra sempre é porque nada é pra sempre mesmo. Não existe algo eterno. Relacionamentos acabam, é normal, são etapas da vida se encerrando pra chegada de outras, outras pessoas, outras maneiras de viver, outros aprendizados. É tudo parte de um ciclo que não tem fim. Sentimento existe, existe carinho, até amor existe, mas ele acaba. Carinho pode ser que não acabe, é coisa que não necessita do outro pra sobreviver. Mas amor, amor só se mantém se o outro contribuir. Sozinho ninguém ama, não adianta. Amor que é amor não faz sofrer. E se fizer, acaba. Simples.

Carolina Patrocínio

Ah, o amor...
De paciente á desgastante.
Querer pousar quando se pode voar.
Querer silenciar quando se deve gritar.
Querer ceder quando se deve dispensar.
Aquele texto mais bonito que você nunca cansava de ler, agora é o que ?
O tempo desperdiçado se virando do avesso pra tentar fazer algo dar certo as vezes só serve para notar que chegar ao fim é o mais certo que algumas histórias podem dar...

Larissa Preez

O amor pode ser partilhado sem que o mesmo venha a se desgastar. Mas tenho a nítida impressão de que muita gente pensa exatamente o contrário.

L. L. Santos

As flores desbotam, o capuccino esfria, a chuva acalma, o amor com o tempo desgasta e de grátis… a saudade nunca acaba.

Vick Horleans

Que nosso amor nunca acabe, que quando estiver desgastando a gente tenha forças o suficientes para recomeçar, se reiventar, enfim sempre se amar

Adrieli Freitas

Nada melhor do que uma velha e boa decepção, um amor desgastado e, nada dá certo... Motivos de sobra pra evoluir e, saber que é isso que dá sentido a vida, porque não existiria paz se não houvesse à guerra.

Caique Pereira

Um coração amargurado, um amor desgastado.
Foi isso que sobrou de nós, uma grande e vazio “nada.” História confusa, repetitiva, que cansa aquele que sabe ler, amor sem cor, e o ultimo beijo nem sabor teve. À marcas por toda parte em meu coração, marcas de surras, de um amor, que não nos trouxe nada de bom, nada que valha apena relembrar. Confuso, eu sei, mas você me entendi, você sabe do que estou falando, da sensação vazia e de como a magoá pesa. As amarguras presentes só mostram o quanto tudo foi em vão, lutamos, nadamos, persistimos, mas morremos na praia. O amor era grande, mas o vazio que restou é ainda maior…

Yasmin Menezes

"O Amor é uma dádiva de Deus, ele não finito nem desgasta, pelo contrário, nunca morre e cresce cada vez mais."

Icaro A. Estevão

Perguntas ao Vento


Já choraste por alguém?
imploraste o seu amor?
desgastaste as forças?
em prol dessa dor?

Denise Alves

Somente um novo amor apaga o reflexo desgastado do antigo.

Jorge Mello

"Eu preciso ser entendida.Nem sempre sou. As pessoas hoje em dia acham desgastado falar de amor. Desgastado? È tudo que não mira o coração. Não quero me embriagar nas noites com doses de Gim, me queimando a alma.
Quero mostrar que amar pode ser legal.
Legal? Que palavra mais sem graça pra os que amam.Eles acham que isso é brega. Poxa! Amor é tudo! Se voce se entrelaça nos lençóis com alguem e dalí tira um prazer, voce não é brega. Voce é Humana.
Me endoidece as pessoas que dizem que falar de amor é brega. Por que?
Cafonice há muito perdeu seu terreno e o sentimento ficou pra valer.
Brega é quem finge que dar flores é palhaçada. Quem acha que dar uma aliança é idiotice. Quem acha que dividir as escovas de dente é o ôH.
Brega é quem não sabe sentir. Quem acha que na frente do seu nariz tem alguem que vai sempre ti amar do jeito que voce quer.
Hey, minha pessoa brega...Vai com tudo em cima de quem voce ama. E se preciso, coloca aquela música que voce só escuta nos parques, dentro da roda gigante.
Voce já viu que em parque só se toca musica tida como brega?
E aí? Por que voce vai lá?
Sabe por que lá só se toca música brega? Por que quando voce tá sentindo o frio da montanha russa, seu coração dispara. Coração é brega. Por isso é tão bonito e indescritivelmente assumido.
Gente não assume que ama a breguice da declaração de amor.Mas esquece, que coração bate desenfreado e não escolhe ritmo e nem moda. Coração é doido! E é bonito! E é fashion...Mas é mais brega ainda. Por que só os bregas falam o que sentem, sem pensar no que vão dizer deles. Brega, só quer sentir o calafrio da montanha russa e às vezes até do carrocel....Pensa!"

Denise Lessa

Tudo na vida tem seu fim
E o amor não foge a regra
Terá um início fulminante
E um fim desgastante

João Vitor Rocha

Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas isso não é verdade, pois vem os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo te amando com a mesma paixão de quando te conheci. Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, nos dão a sensação exata da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que você se complete no outro sem deixar de ser você mesmo! Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une.

Michele Duarte