Amor de um Casal

Cerca de 206 frases e pensamentos: Amor de um Casal

Eles são tão diferentes e não muito distantes de qualquer outro casal de Hollywood, que em meia tantas diferenças conseguiam ser totalmente iguais. Como em um quebra-cabeça, em que cada pedaço de um se encaixava perfeitamente em cada pedaço do outro. Ela é do tipo que vivi no mundo da lua, e ele? Do tipo durão, que vive firmemente com os pés no chão. Ela é do tipo que chora insatisfeita com o seu presente intrigante, mas não deixa de acreditar num futuro brilhante. Já ele é do tipo bem convencional como qualquer outra pessoa normal, mas que vive um dia de cada vez e tem como lema: ”curtir o hoje é o essencial”. Ela acredita no amor verdadeiro e sonha em encontrar alguém pela qual passará todos os momentos pelo resto da vida. Ele, bom... É um garanhão, e embora não ser do tipo que é “pego” pela paixão, tem um bom coração. Ela água, ele fogo. Ela calma como um furacão, ele dócil como um leão. Provavelmente o universo quisesse que fosse assim. Enfim, ele era a âncora que a mantinha estável nos seus inúmeros dias turbulentos. E embora o céu dele já fosse incrivelmente azul, ela era sua espécie de arco-íris. E apesar do azul ser maravilhoso, depois de um tempo, uma só cor tinha se tornado algo extremamente sem graça.

Lorena Rosa

As melhores relações sexuais de um casal que se ama ocorrem após uma discussão.

Inacio Andre

Casal Perfeito

Te chamo pra dizer
Que não sei viver sem você
E desde que você se foi
Já diz de tudo
maldades, bondades e besteiras
Mas a verdade é que
Quando as luzes se apagam
Tudo me dói

Seria estranho te pedir
pra voltar
E nos esquecermos
Que você preferiu partir?

Já fiz de tudo
bebi, trai, menti
por que?
antes você me proibia
mas veja bem
não sou um cara fácil de controlar
e se for você
até aceito tentar

Enquanto isso
quando me deito
sonho com os tempos
De casal perfeito

Uplight

Não é feio chorar ao ver um casal feliz,
ou sentir seu coração se apertar ao ver uma
declaração de amor revelada em atitudes...
Sabe, se quiser chorar, chore!
O importante é sentir, e não fugir,
pode chorar sim, pode sentir a falta de alguém sim,
só não pode deixar isso dominar seus pensamentos,
ou ser o centro da sua vida, essa lágrima hoje, não pode
tirar seu sorriso de amanhã...
Por isso, sinta, chore, ame, sonhe, espere e confie!
Vai dar tudo certo!

Ayla Moraes

Casamento feliz não é aquele que não cai na rotina, isso é utopia . Casamento feliz é quando o casal ama a sua rotina

Pr Nilton Sodré

A despedida fora um dar de mãos... o casal ao lado soube expressar bem o momento: um beijo molhado e demorado como se não houvesse mais amanhã a ser vivido (e quão bom é essa sensação, de quando o tempo não é influenciador de suas emoções, quando o agora fica por dias naqueles minutos; quando o pôr-do-sol para, apenas para dar mais clima ao momento, quando o vento passa aconchegando e faz das pessoas meros vislumbres animados);

[...]

A despedida fora um dar de mãos... mas se os olhos falassem (ora, e pois se não falam!? Gritam as alegorias do coração. Berram os distúrbios da mente. Induzem indelicadamente um profanar de palavras desanexas a sua alma), diriam: fica comigo mais tempo. (Desencontrei-me ao seu encontro)

L. Vyn

A felicidade e o amor, são um casal perfeito, que brigam sempre...

Psycopato

Amor e atitude,companheiros inseparáveis,casal perfeito;Quem ama protege,respeita e quer o bem.

Márciakris

Amor verdadeiro, mesmo, é o daquele casal de velhinhos, um tão enrugado, apaixonado e feliz quanto o outro, ainda andando de mãos dadas como dois namorados de vinte anos, lembrando das histórias de vida e ainda fazendo história juntos.

Esse sim, é um Amor verdadeiro, que supera tudo e se fortalece com o tempo.

Amor de velhinho

Só vamos nos ver num Amor verdadeiro, na frente daquela pessoa velhinha, enrugada e apaixonada tanto quanto a gente; Até lá, tudo é incerteza. O mais certo é que todo o Amor que se sente na hora pode não ser tão certo lá frente.

É pedir a Deus que esse Amor seja Amor de velhinho, até um dia ele ser.

Clara Furtado

Relacionamento do casal.

A paixão acontece. O amor é cego. Você não precisa forçá-la. Tão pouco apressá-la. Querer já é muito e ajuda a eliminar algumas dúvidas. As dúvidas existem por quê? Pensamos nelas. É incontrolável. Como evitar cair em relações de dependência um do outro. Seja responsável por você: pensamentos, sentimentos e atos. Parece banal, mas não é. Não tente impor ao outro sua responsabilidade com relação a você mesmo. Ele gosta de você? Ela gosta de você? Você responde por você, ou por mim, eu respondo por mim e eu por você. Amor não se cobra se conquista, deseja, almeja e corteja. Atenção sempre. Carinho sempre. Tenha isso em mente. Tenha a obrigação de corresponder às expectativas do outro em todos os momentos. Não me obrigue a corresponder às suas expectativas em todos os momentos. Cada momento há seu tempo. Cada tempo a seu momento. Na vida é bom saber detectar a expectativa um do outro. O resto é amor. Só ligue quando quiser, ou precisar, mas me ligue. Não façam planos para futuro, não se culpe por isso nem pelos riscos. Conversem sobre tudo, mas não discutam a relação sempre. Incentivem-se. Não faças surpresas demais, não agrade demais. Estamos juntos é porque queremos estar. Isso já é tão belo. Tenha assuntos e amigos pessoais. É sempre bom ter o que fazer na vida. Trabalho e lazer. É recomendável ter muitas coisas para pensar, como ideias e viagens. Hoje sairemos. Amanhã viajarei sem você e tudo bem. Hoje nos amaremos. É sempre bom. Amanha não sei. Então saiba se divertir juntos. E saibam se divertir em família. Não se violentem. A tortura é uma técnica menor. Pode dormir. Pegação não é flerte? Flerte não é paixão. Paixão não significa romance. Romance não é namoro. Namoro não é casamento. Casamento não é virar uma pessoa só. Casamento é briga. Briga é ciúme. Chega de tanto adjetivo, substantivo, e verbo para casamento. Duas bocas, oito membros, duas cabeças, dois corações, dois organismos que só se comunicam com o mundo usando verbos na primeira pessoa do plural. Isso é mutação. Briguem por motivos reais. Tenham ciúme por motivos reais. Muitos casos os motivos não são reais. Ciúme é motivo irreal. Respeitem-se. Aprendam a ensinar que respeito não envolve hostilidade. Existir não é tarefa fácil. Eu aqui! Tem que deixar a existência arejada, sempre, pra poder existir ao lado de alguém não é fácil ser presente na vida de alguém. Mais disposto e com mais vontade. É exercício. Tentem cortar as ilusões de domínio. Isso adia os finais trágicos das relações possessivas. E tornan-se as relações mais inspiradoras. Essas duram mais.

Dijalma Augusto Moura

Segredos


Segredos tão bem guardados
De um casal de namorado
Segredos do amor
Revelação de uma magia
Um brotar de uma flor
Tão mágica é a vida
Uma essência, um toque
Um desejo de amar
Cumplicidade boa é gostar
Prazer em si beijar
Vontade de se dar
É possível acreditar
Mas os meus segredos
Nunca vou te revelar.

Reff Carvalho

Quero contigo ter toda a inocência de um amor de criança e a intimidade de um casal. Misturando felicidade com intensidade.

N. Martins.

Somos um casal que se ama tanto
Então não deixemos o mal nos destruir
Ele quer tornar o nosso amor em ira
O quer amargo, insensível; frigido

Os anjos maus da imperfeição não dormem
Sendo assim nós não devemos nos desvanecer
Pensar que sem um ao outro,
sem o amor podemos

O poder deste é grandioso, sublime, quebrador de males
Da mesma maneira não se entrega ao sono, nem tosqueneja
O amor é eterno aos corações de quem o ama
E os corações felizes despertam inveja aos olhos mesquinhos
Esses ordinários não aceitam ver aos demais se darem bem
Não aprovam e muito menos amam os beijos apaixonados,
Os brilhos nas almas...Os sorrisos largos; boníssimos...
O perfume aromático nas flores... A luz bonita nos olhos...

Pelo poder do amor no qual nossa vida se entregamos
Fiquemos em comunhão para a tranquilidade
Ao do nosso espírito

O amor sempre reinarás pelo seu - eu te amo
Dentro destes tão grandes e sinceros corações de amor...
Que também são eternos

Claudemir Lima

Todo casal tem suas próprias mensagens codificadas pelo amor, cujos segredos estão selados em seus corações.

Helgir Girodo

Todo casal deveria fazer o pacto "quando eu achar que o amor esta acabando, prometo lembrar de todos os motivos que me fizeram te amar"

Brunno Lopez

Às vezes o casal frustra seus objetivos devido a falta
de manutenção de seu amor durante a sua caminhada juntos.

Helgir Girodo

Um soneto é um amor sem fim entre um casal amoroso, feliz, satisfeito e amante um do outro.

Anderson Carmona Domingues de Oliveira

“Um casal feliz é aquele que além do respeito, amor, carinho, fé, compreensão, amizade, também tem como meta crescer juntos e conseqüentemente se alegram com as conquistas um do outro”

31/01/13

By Leandro Fagundes (Corpus)

Um casamento pode ser duradoura se o casal estiver inseguro no amor

Arcenio Artur

O que é o amor?

Nem sempre o amor é entre um casal. Existem vários tipos de amor, o amor de pai, o de mãe, o dos amigos, da família etc. Mas também existe aquelas pessoas que dizem sofrer por amor. O amor é um sentimento verdadeiro, ele não nos traz dor e sofrimento. Se você diz amar uma pessoa e ela te despreza, é sinal que alguma coisa está errada. Pois o amor só é um sentimento verdadeiro quando parte das duas pessoas, o amor é um sentimento que divide o coração entre dois corpos. O amor tem que ser sentido, vivido. Mas não se esqueçam que nós não erramos em amar uma pessoa, nós erramos em esperar que ela nos ame da mesma forma. Antes de ficar implorando o amor de alguém, pare de ser cego e enxergue que, enquanto você busca o amor de quem não lhe dá a miníma, você esquece o amor da sua família, dos amigos o amor de Deus, todos esses tipos de amor que são sinceros, verdadeiros e mesmo assim, às vezes desprezamos para correr atrás de um amor que não é verdadeiro, que não é sincero.
"Não se esqueçam que a vida não é de se brincar, pois um belo dia se morre. A decisão é sua."

Flavio Rogério Lopes.