Amor de um Casal

Cerca de 212 frases e pensamentos: Amor de um Casal

A matemática do amor, me ensinou que 1+1 é igual a um casal, que amar as vezes é algo natural, que nem todas as pessoas tem o olhar do mal, nego olha e fala amor é uma coisa banal, coisa de enrustido ou pessoa anormal, oh não, amor é fundamental, as vezes ele ultrapassa o coração, e se torna da alma não apenas sentimental.

Felipe Nost (Felipe Ferreira)

Fomos o casal inexistente mais catastrófico que existiu na nossa história.

Resabinar

A vc...

Um amor eterno
Um casal que se ama, não pela beleza, nem pela admiração, mas apenas por amar!
Um casal que se entende, em qualquer momento, se apoiam e sabem que eles nunca estarão sozinhos!
Um amor que supera qualquer coisa, juntos sabemos exatamente pra qual direção seguir...
Um amor sem explicação, ou com uma unica explicação: Deus quis assim!
Um sonho que se concretiza na felicidade do outro, pois é muito mais que paixão de momento.
Duas almas, dois corações que se completam. Que sabem que tem muito em comum, ou nada em comum...
Duas vidas tão parecidas, e tão diferentes, mas unidas apenas pelo amor.
Duas pessoas que desejam acima de tudo a felicidade da outra, nem que seja distante delas.
Mas que sabem que a distância não pode separar o que foi escrito por Deus...
Duas almas que o destino uniu e nada nem ninguém pode separar!

Desconhecido

Pensamentos de um casal:
"Jogue fora o passado.. construa um presente lindo.. para viver um futuro maravilhoso"

Desconhecido

Sei lá, preciso muito de você aqui. Sabe aquelas coisas boas de casal? Então, quero ter esses momentos com você, quero compartilhar minhas ideias estranhas e dizer o quando você é bobo. Quero você aqui. Sabe por que? Quero ficar deitada no sofá abraçada com você, só para sentir o seu calor ou apenas dizer que gosto de estar perto de você. Quero tanto ouvir sua voz dizendo meu nome, dizendo que te deixo confuso no bom sentido, que te deixo feliz com apenas um beijo ou um abraço. Quero tanto você cantando a minha música favorita. Você sabe qual é a minha música favorita? Claro que sabe. Mesmo você não estando aqui para cumprir tantos momentos simples, sei que você sabe tudo sobre mim. Você sabe o porquê.

Autor desconhecido

BRIGA DE CASAL

Vieram brigando dentro do carro. Música alta, velocidade alta, voz alta.
Bruno respirava fundo e esfregava o próprio rosto. Lara competia com a rádio num choro de soluços, mas não se sabe se o sentimento externado era raiva ou tristeza... talvez os dois.
A briga seguiu até o apartamento dela. Ficaram mudos no elevador. Lara no espelho limpando a maquiagem borrada e Bruno sem dizer uma palavra. Distantes.
Os dois estavam tão cheios de suas verdades que tanto orgulho não cabia num diálogo. Era impossível trocar palavras sem farpas.
-Acabou! Vai embora! - Disse Lara.
Bruno hesitou, pensou em ficar pra tentar explicar tudo novamente, mas o super-ego não o permitiu perder essa guerra.
Ele foi! Juntou os pedaços do celular pelo chão, pegou as chaves, bateu a porta, chutou o vasinho de plantas, ficou meia hora dentro do carro esmurrando o volante, respirou, deu partida e se dirigiu ao primeiro boteco que lhe servissem porções etílicas analgésicas.
Ela disse vai, na certeza que Bruno jamais a abandonaria. Ele foi, na certeza de que Lara jamais o deixaria ir embora.
Mas não foi isso que aconteceu!
Ambos ganharam o conflito. Eu diria que deu empate!
Lara está lá agora rasgando algumas fotografias e cheirando o ursinho que ela ganhou no ultimo dia dos namorados. Bruno já está na 6ª dose de Seleta. Já nem consegue mais dirigir pra casa. Tomou um taxi.
-Qual o destino Senhor?
-Edifício Bahamas por favor!
É clichê, mas é verdade. Não havia outro lugar em que ele quisesse estar. Se quer se lembrava de outro endereço que não fosse o dela.
Bruno voltou! Bateu na porta.
-Me deixa entrar amor?
Ela abriu, o abraçou forte e lhe deu um tapa na cara! - Nunca mais me deixe! - disse ela acariciando a bochecha estapeada.
Ali mesmo eles já se entrelaçaram.
Sentiram medo. Perder quem se ama dá um medo danado!
E agora? De quem é a vitória?
Vai saber... Acho que ninguém ganhou nessa história. Ambos perderam a batalha, jogaram a toalha branca. Muitas vezes quando se perde, muito se ganha!
Estão lá! Como foi muito o desgaste, se recuperam nos vestiários. (Risos)
Fizeram as pazes, massagens, saca**gens...
Opa! Vamos parar por aqui!
Enfim...
FIM!

"O amor é isso!"

Ninna Carpentier

Não há magia vendida nesse mundo que faça unir um casal, nada mesmo. Pensando melhor, para unir duas pessoas, tem, é mágico, mas não é magia: amor, só isso une as pessoas.

Swami Paatra Shankara

Relacionamento do casal.

A paixão acontece. O amor é cego. Você não precisa forçá-la. Tão pouco apressá-la. Querer já é muito e ajuda a eliminar algumas dúvidas. As dúvidas existem por quê? Pensamos nelas. É incontrolável. Como evitar cair em relações de dependência um do outro. Seja responsável por você: pensamentos, sentimentos e atos. Parece banal, mas não é. Não tente impor ao outro sua responsabilidade com relação a você mesmo. Ele gosta de você? Ela gosta de você? Você responde por você, ou por mim, eu respondo por mim e eu por você. Amor não se cobra se conquista, deseja, almeja e corteja. Atenção sempre. Carinho sempre. Tenha isso em mente. Tenha a obrigação de corresponder às expectativas do outro em todos os momentos. Não me obrigue a corresponder às suas expectativas em todos os momentos. Cada momento há seu tempo. Cada tempo a seu momento. Na vida é bom saber detectar a expectativa um do outro. O resto é amor. Só ligue quando quiser, ou precisar, mas me ligue. Não façam planos para futuro, não se culpe por isso nem pelos riscos. Conversem sobre tudo, mas não discutam a relação sempre. Incentivem-se. Não faças surpresas demais, não agrade demais. Estamos juntos é porque queremos estar. Isso já é tão belo. Tenha assuntos e amigos pessoais. É sempre bom ter o que fazer na vida. Trabalho e lazer. É recomendável ter muitas coisas para pensar, como ideias e viagens. Hoje sairemos. Amanhã viajarei sem você e tudo bem. Hoje nos amaremos. É sempre bom. Amanha não sei. Então saiba se divertir juntos. E saibam se divertir em família. Não se violentem. A tortura é uma técnica menor. Pode dormir. Pegação não é flerte? Flerte não é paixão. Paixão não significa romance. Romance não é namoro. Namoro não é casamento. Casamento não é virar uma pessoa só. Casamento é briga. Briga é ciúme. Chega de tanto adjetivo, substantivo, e verbo para casamento. Duas bocas, oito membros, duas cabeças, dois corações, dois organismos que só se comunicam com o mundo usando verbos na primeira pessoa do plural. Isso é mutação. Briguem por motivos reais. Tenham ciúme por motivos reais. Muitos casos os motivos não são reais. Ciúme é motivo irreal. Respeitem-se. Aprendam a ensinar que respeito não envolve hostilidade. Existir não é tarefa fácil. Eu aqui! Tem que deixar a existência arejada, sempre, pra poder existir ao lado de alguém não é fácil ser presente na vida de alguém. Mais disposto e com mais vontade. É exercício. Tentem cortar as ilusões de domínio. Isso adia os finais trágicos das relações possessivas. E tornan-se as relações mais inspiradoras. Essas duram mais.

Dijalma Augusto Moura

Amor verdadeiro, mesmo, é o daquele casal de velhinhos, um tão enrugado, apaixonado e feliz quanto o outro, ainda andando de mãos dadas como dois namorados de vinte anos, lembrando das histórias de vida e ainda fazendo história juntos.

Esse sim, é um Amor verdadeiro, que supera tudo e se fortalece com o tempo.

Amor de velhinho

Só vamos nos ver num Amor verdadeiro, na frente daquela pessoa velhinha, enrugada e apaixonada tanto quanto a gente; Até lá, tudo é incerteza. O mais certo é que todo o Amor que se sente na hora pode não ser tão certo lá frente.

É pedir a Deus que esse Amor seja Amor de velhinho, até um dia ele ser.

Clara Furtado

A felicidade e o amor, são um casal perfeito, que brigam sempre...

Psycopato

Amor e atitude,companheiros inseparáveis,casal perfeito;Quem ama protege,respeita e quer o bem.

Márciakris

Oração para separar um casal definitivamente
AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (JASS CELIA) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE A (CELIA) ESTIVER COM O(JASS). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE (CELIA) SE AFASTE DO (JASS) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE O (JASS ) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE PELA (CELIA) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE A (CELIA) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DO (JASS), QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DO (JASS DE CELIA) QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (CELIA). QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (CELIA) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE ( CELIA) PEGUE NOJO DE (JASS). ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR IRÁ SE AFASTAR DELA PARA SEMPRE. AMÉM! QUE (DEL) SEJA O HOMEM NA VIDA DE (CELIA) E QUE ELA SEJA FELIZ COM ESSE HOMEM (DEL) E QUE O (QUE JASS) VA PARA BEM LONGE DA VIDA DE (CELIA)

amrs

O pacto que todo casal deveria
fazer:“Se eu achar que o nosso
amor está acabando, prometo
lembrar dos motivos que me
fizeram te amar um dia”

jonatascurtiaew

Sal e açucar diferença nobre açucar doce sal salgado o amor doce vive mais o casal salgado tem que ser fresco :/

vitoriaarmanda

O amor é sempre uma pessoa, nascida de outras duas: o casal".

jeanrosana

Deus na vida do casal, felicidade, amor e uma boa amizade, não podem faltar em um relacionamento!

MGT

Eles até formam um casal bacana e interessante. Mas, não sinto que há amor. E acho que neste caso (como em todos os outros) não tem nada haver com a “regra”. Amor acontece, contagia, nos deixa de boca aberta, pernas arriadas, e ao contrário do pregado, não nos faz “simplesmente” companhia.

Kléber Novartes

E hoje nos somos espelho de um casal perfeito que ama e faz tudo que o amor tem direito..

cleiton e camargo

o amor como um filme. Tem sempre sua trajetória, tem sempre no começo um casal apaixonado que passa por dificuldades,tem sempre no meio os dois enfrentando tudo para ficar juntos, tem sempre no final: ou um dos dois morrem ou se separam pra sempre, eu como em um conto de fadas dão um beijo e são felizes para sempre !
ai vem a questão vale apena lutar por um amor?
e vem a resposta: lute com todas as suas forças, o amor é como um alimento precisamos dele pra viver! lute com todas as suas forças mesmo que não seja a hora certa, sua hora chegará e como em um filme, você será feliz um dia!

suellen fragoso

Que nenhuma família termine por falta de amor...
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente...
E que nada no mundo separe um casal sonhador...
Que marido e mulher tenham força de amar sem medida...
Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão...
- Padre Zezinho -

Bem que podia ser assim mesmo: as famílias felizes, marido e esposa verdadeiros, puro amor! Infelizmente não é isso que vemos pelo mundo. O verdadeiro significado do amor ACABOU, o que existe é um INTERESSE imenso pelas pessoas e pelas coisas que as mesmas têm... Muito triste! Acabou o sentimento, acabou o frio na barriga, acabou a verdade, acabou o romantismo! Que mundo cruel!

Eu, sendo um ser otimista, acredito que isso ainda vai mudar e as pessoas terão muito amor e carinho para compartilhar! Mas não é de uma hora para outra que isto irá acontecer, temos que esperar, rezar e crer! Não podemos desistir do amor e nunca podemos deixar de amar as pessoas! O amor é a força mágica que move o mundo e sem ele, não tem sentido viver aqui na Terra.

Acho muita covardia as pessoas fecharem os olhos e o coração para o amor. Ele nasce do nada e permanece para sempre no coração daquele que permite a sua entrada. Ele transforma tudo, cura tudo, amolece tudo, melhora tudo... Você devia amar mais!!!

Verônica Medeiros