Amor de Repente

Cerca de 164 frases e pensamentos: Amor de Repente

O cinza coloriu.


O dia estava nublado,
chuvoso,
sem cor...

De repente passa ela,
colorida, linda,
feito flor.

Meu dia ali clareou,
transformou,
iluminou.

E eu feito passarinho
voei pra ela,
ela me olhou,
conversou,
abraçou,
beijou.

Depois disso,
nunca mais deixei de ser,
seu Beija-Flor.

Marco Paschoal

A noite chega de repente, demorada e sombria. Pelo vidro da janela vejo que se passou mais um dia. Abraço o travesseiro em um quarto bem frio, apago a luz que ainda me resta, e permaneço no escuro, vazio. Amanhece... o sol traz a aurora; é mais um dia sem você, a saudade me devora. O vento sopra calmamente, a ele digo o que eu quero. Que ele chegue até você, e diga que ainda te espero. Quem sabe das nuvens você veja os meus sinais, querendo levar pra frente, o que deixamos pra traz. ''A noite chega de repente, dizendo re-tente.''

Luis Henrique

Acredito que de alguma maneira a gente sabe que será amor. De repente a gente olha e pensa: “Ah quero tanto pra mim”. E ai vem aquele misto de tremor e calafrios, um medo da dependência, da luta, que nem sempre é fácil. Sei que o coração é enganoso, na maioria das vezes...tentei resistir, mas não foi por muito tempo, e eis ai você ...Até hoje!

Janice F. Rocha

Bagunçando a bagunça

De repente, no escuro do quarto, a luz sai do peito... O medo é besteira, outros medos que dominam. Nada planejado por si, somente planejado pelo destino. Peito apertado, orelhas quentes, estômago roncando... Sinal de quê? Não sei. Talvez não tenha sentido isso na vida, para saber do que se trata.
Passagens semelhantes, passados incomodativos e doloridos, como feridas mal cicatrizadas.
Olhos de juras inconsequentes, boca de promessas inevitáveis.
Deves ter ouvido milhares de vezes sobre a beleza. Tudo se torna clichê logo após fugirem dos lábios. Nada parece ser suficiente, que abale, que sinta, que marque... Talvez os gestos são os verdadeiros marcos.
Tudo rápido, rápido como o brilho do olho de um náufrago ao avistar sua salvação. Rápido como a boca ao falar do que se gosta. Rápido como o coração batendo pelo motivo da rapidez, o ser, aquele específico ser.
O medo que você tem medo de não ter novamente. A bagunça que extravia até a mesa do seu escritório, que era fixada no chão.
Sentir fazer parte de algo, mesmo sem fazer. Ter um pedaço em alguém e ter também um pedaço em si, guardado no mais profundo cofre do coração... Pelo medo de acharem e tentar roubá-lo.
O tempo é rei. E a porta do cofre fica aberta. O tempo vai dizer se a joia ficará no cofre. Vai ser de grande sorte se ficar. Vai ser de grande sorte, se a hora que eu puder usar a joia no dedo, que ela esteja lá ainda. Não peço que fique, nem trancarei o cofre... Mas prometo sempre poli-la.

Kevin Martins

..e de repente me pego assim...
parada no tempo, pensando em você...
em como eu te amo...
como sinto sua falta do meu lado...
sinto teu perfume...
teus olhos olhando pra mim...me seduzindo...
teus braços me abraçando bem forte...
com essas mãos sedutoras...
esses lábios carnudos...
barba por fazer...
me embriagando nas tuas palavras doces...
sussurrando no meu ouvido...
ai sinto um calafrio... e dores...

puffff...cai da cama...
tava sonhando com alguém que nem conheço ...
nunca vi...

eu heim!!! ACORDA MULHER!!

Ni Aragues

Que o amor verdadeiro
É lobo e cordeiro
É vidro e rubi
Sendo assim, até mais
De repente a gente
Ainda pode curtir
Enquanto eu puder sonhar
Eu não vou desistir
Vou sorrir, vou cantar, Vou tentar ser feliz
Outra vez por ai...

Luiz Carlos da VilaSombra

Não acredito que um amor possa acabar assim do nada, de repente. Acredito que o amor (o sentimento que você sente pelo outro) sempre vai estar dentro de você, acontece que ás vezes o outro age de forma que você não gosta e acaba esfriando o amor. Atenção! eu disse "esfriar" e não "acabar"!

Quando dizem que o amor acabou, me desculpe, mas eu discordo com isso...ele não acaba, ele esria. Vai esfriando, esfriando, esfriando até congelar. Só depende da outra pessoa derreter esse gelo em volta do amor...

Basta pensar nas idas e voltas de muitos casais. Você provavelmente já viu isso acontecer...

desconheço

Me disseram outro dia, que o amor é como uma borboleta: você corre atrás dela e, de repente, ela delicadamente pousa em seu ombro. Hoje descobri que estar ao seu lado é como estar num jardim, onde mais do que flores é a presença de uma borboleta que o torna especial. E por mais que eu ame a borboleta, sei que ela não estará sempre pousada em meu ombro, pois as flores também precisam dela para que o jardim continue existindo. Também aprendi que amores verdadeiros são frutos do tempo, pois somente o tempo confirma a sinceridade de um sentimento. Por isso, devo-lhe que dizer que decido continuar admirando a borboleta, tendo ela comigo em alguns momentos; e permitindo que o jardim continue a existir, de modo que a minha felicidade possa ser plena.

Wésley M Ferreira

Um amor fica marcado depois que se prova o gosto do fim,pois o único amor verdadeiro vem de repente e não te abandona nunca.

Rodolfo.

Por que amo.

Não sei como se tornou amor assim do nada
Não sei como o amor veio assim de repente
Teve o começo que tudo teria sem fim
Almejando ser único amor sem motivos

Hoje amo-te sem motivos apenas amando-te
Tu es minha unica razão de ser eu mesmo
Sorriso me fascina e seu olhar me envolve
Seu jeito me cativa suas palavras me acalma

Como não te amar se te amo loucamente
Como es tu sem mim, eu sou nada sem você
Sei como quero-te tão perto de minha vida
vivereis por que amo, por que amo-te assim

Como es bom amar você, viver por saber te amar
Tal sentimento que incendeia por dentro a alma
Realça o dia e transborda a cor do azul do céu
O mar cria ondas, a chuva vem a vida rejuvenesce

Se um dia dizer que não te amo, espere será raiva
Se um dia for embora espere voltarei para ti
Tu es minha face, minha vida, es tu óh meu único amor
Amando eu te amando sem medo do tempo por que te amo

Por que te amo assim simplesmente sem segredos
Por que tens esse jeito doce de ser amado e de me amar
Que eterno seja sem fim no infinito esse amor lindo
E a vivendo assim por te amar assim amando-te.

Anderson Luiz

Confesse seu amor ao vento e deixe-o leva-lo, mostra-lo, a quem for; quem sentir de repente, uma leve brisa quente, saberá que uma alma apaixonada o soprou.

André Anlub

Meu amor , minha gatinha....
Tu nunca bates no meu pensamento à hora de entrar.
Chegas de repente, invades tudo, e é impossível te expulsar
por que então já sou eu que te procuro.

Não escolhes momento. É na hora séria ou na hora triste,
na hora romântica, ou na hora de tédio
por mais que me encontres fechado em mim mesmo
entras pelo pensamento, - clara fresta, vulnerável
às lembranças do teu desejo.

E quando chegas assim, estremeço até regiões ignoradas
me levanto, e saio, sonâmbulo, a te buscar
a caminhar a esmo ...




Chegas - como uma crise a um asmático, - e então
[preciso de ti como preciso de ar,
e tenho a impressão de que se não te alcanço, se não
[te encontro,
vou morrer, miserável, como um transeunte nas ruas,
antes que o socorro chegue para salvá-lo ...
alcançar-te é um suplício ...

Teu amor para mim - é humilhante a confissão
-Depois que consegues atingir meu pensamento
tua posse é uma obsessão,
não é amor, é vício ... TE AMO, PRA SEMPRE!!!!!!!!!!

Milhões de beijos do Rick.....

Rick da Lu

Momentos de Solidão

Ah! meu amor, como pude, de repente, me sentir tão refém desse louco amor?
Minha vontade de você e minha saudade são tão grandes, que não cabendo no peito, extrapolam seus limites e saem pelos olhos como lágrimas incontidas.

Hoje, sinto todo o cansaço do mundo.
Paira sobre meus ombros uma tristeza inexplicável e indizível,que me arrasta para os mais longínquos rincões da dor.
Minha mente não consegue se aquietar e teima em pensar em você nos braços de outro amor e na dura realidade do teu esquecimento de mim.

Linda Edwards

“ Mulher gosta de presença, carinho e amor. Gosta de mensagens de madrugada, de um abraço de repente. Gosta quando você canta a canção preferida dela ou quando começa a ouvir as músicas que ela mais gosta. Mulher gosta de elogios, de sair de mãos dadas com alguém que ela realmente ame. Gosta quando você a convida para ir assistir aquele filme da estréia, de que a busquem na saída, que a convide,
que a mencione, que a ame. Pode até não demonstrar, mas gosta. No fundo você sabe que ela é toda errada, acorda toda assanhada, mas é ela que você quer, é ela que faz todo o esforço valer a pena. Então continua. Continua porque ela gosta de olhar seu caderno e ver o nome dela, na hora ela vai te xingar mas no fundo ela ta feliz. Continua porque ela vai esperar você chama-la pra assistir o jogo, vai esperar que você ligue e mesmo sem assunto chame ela de linda. Então continue, continue porque você sabe que vale a pena. Continua porque você sabe que as coisas darão certo, você sabe, você sente, ela sente. E se for preciso mude, mude para melhor, amadureça. No fundo você sabe que ela te aceita do jeito que é, sabe que por mais que com seu jeito inseguro ela te ama, é você quem ela quer... Gsta quando de uma hora para outra voce da apelidos carinhos para ela gosta quando ela recebe bastante atenção , quando na hora mais precisa voce olha nos olhos dela e faz ela sorrir de uma menieira que ela sabe que so voce faz mais ninguem , quando voce fala que a ama (amigos tbm dizem eu Te Amo) .... Quando voce faz ela se sentir bem quando ela esta muito mal . . . Não decepcione uma Mulher pois ela é muita sensivel e um Coração machucado Jamais Sera Concertado ainda pela pessoa que ela tanto amoou, ela pode ter feito de tudo para não te magooar e no fim ela saio machucada , fez de tudo para te faser feliz e tudo oque voce fez ela deu valor Mais e vooc como fika ... Da Mais valor Cacete .... Fala que Ama é facil .... Dificil é provar .... Pega Todas é facil o Dificil é FAZER uma só FELIZ .... !!!

Thiffany Oliveira

...e pode sim, de repente, o amor chegar fora de hora...Sem aviso, sem sinais de fumaça, sem ligar antes... o que não pode é a gente deixar ele ir embora. Porque o amor é assim mesmo - imprevisível - e deixando ele ir, a gente corre o sério risco de não vê-lo voltar nunca mais. Então não se culpe se ele chegou quando o coração estava ocupado e a vida em ordem... Há coisas que não precisam de um bom motivo para acontecerem...e o amor é uma delas! Então respira fundo e vai lá receber o amor que veio pra te fazer mais feliz, e acredite: se ele veio é porque você merece! Então relaxe... e ame!

Mell Glitter

AMOR E SEXO

E de repente
alguma coisa na gente
arrepia
e sobe
no sangue
um calor
que é pura
falta de
pudor!

Então eu
me dispo
enquanto você
me devora
com seu olhar
inquietador!

No primeiro
beijo
a gente já sabe
que iremos passar
dos limites:
provocador!!!!

E no meio
do vai vem
a gente já não
se lembra
de mais nada,
nem se
é só sexo
...ou amor!

Mell Glitter

O amor nasce e morre. As pessoas dizem que ele não acaba, mas ele não acaba assim de repente, de um dia para o outro, de um mês para o outro, o amor morre, morre aos poucos. O que para na minha opinião é ainda mais triste, quando algo acaba você ainda tem a chance de recomeçar, mas quando morre, não tem como ressuscitar, é o fim. Não adianta tentar negar, no fundo você sabe, assim como nada nessa vida é eterno, o amor também não é. O amor se cansa, ele insiste até esgotar suas forças. O amor morre pela falta, pela falta de atenção, pela falta de consideração, pela falta de paciência, pela falta de cortesia, pela falta de gentiliza, pela falta de demonstração. O amor se esgota se não há cumplicidade, se não há dedicação, se não há empenho, se não há paixão, se não há afeição. Sabe aquela historinha clichê que o amor é como uma semente? Que é preciso regar, cuidar e cultivar todos os dias? Pois é, por mais clichê que seja é verdade. O amor morre pela falta de zelo, pela falta de ser valorizado, pela falta de ser cuidado. O amor aguenta, suporta, resiste, sustenta, atura, admite, tolera e permite tudo, até chegar no seu limite. Até chegar no ponto que não importa quão grande o amor seja, ele simplesmente esgotou e usou todas suas forças tentando o seu máximo. O amor nasce e morre, não é inabalável, não adianta negar, bater o pé e teimar, o amor tem o seu fim.

Bárbara Flores

O problema é justamente procurar pelo amor. Deixe-o te encontrar de repente. Porque o que tiver que ser seu, o destino criará caminhos para que a vida faça chegar até você.

Cristiane Marçal

Ela se sentia sem forças para lutar – o seu amor, a sua vida apareciam de repente sem nenhum interesse, como se fossem coisas colocadas fora do seu ser, e ela, uma figura sem contornos, se movendo no fundo de um espelho. Recusava-se a sofrer mais. Parada no alto da escada, tendo diante de si o jardim aberto, sentia uma amplidão a que não estava habituada – e aspirava com força, desejando talvez que aquele ar saturado de essências penetrasse na sua alma, encerrada na umidade dos dias sombrios e amargos.

Lúcio Cardoso

Saudade, amor... Pra sempre!
Sabe, sempre foi você o tempo todo. Mas de repente acabou, está acontecendo o que eu sempre pedi. Você realmente parece ter mudado, encontrou alguém que você demonstra amar, tudo que eu quis pra sua vida, mas eu não tinha parado pra pensar que você ia se afastar de mim e isso eu nunca quis. Eu posso até ser burra, como é que eu quero te esquecer e não quero me afastar de ti? Será que eu quero mesmo te esquecer? Cheguei à conclusão que não. Eu só queria aprender a viver sem ti e isso eu consegui. Como é que eu posso querer esquecer alguém que me fez tanto bem, que me fez amadurecer tanto... Até nossas brigas me deixaram algo de bom. Eu definitivamente não quero te esquecer. Eu quero lembrar, mesmo quando estiver velhinha, de todos os nossos momentos de afeto e ternura e também os de desejo e paixão; de como nós éramos amigos e de como eu confio em você; do tanto que conhecemos um ao outro e sempre sabemos o que dizer para solucionar nossos problemas; da grande descoberta que eu fiz: Um garoto inconsequente e galinha, mas extremamente lindo em todos os aspectos, com um coração gigantesco e muito amor pra oferecer. Tem época do ano que sinto sua falta mais que o normal. Essa é uma dessas épocas! Talvez até seja por isso que eu estou escrevendo mais uma daquelas cartas que você nunca irá ler, lembro com tanta perfeição de detalhes de como nos conhecemos, nos tornamos amigos e também muito importantes um pro outro, lembro cada aventura, cada brincadeira irritante e até os gestos simples e sem importância. Aqueles detalhes que vistos pro outra pessoa poderia parecer sem importância. Mas eu entendo com bastante maturidade, como sempre, que hoje você é só saudade, é só uma das minhas mais doces lembranças, é e sempre será o amor da minha vida, um dos homens mais importantes que já passaram ou que vão passar na minha vida. Eu nunca vou conseguir explicar o que acontece quando eu te vejo ou o que sinto por você, ninguém nunca vai entender como foi grande o que aconteceu entre a gente, nada vai apagar todos os momentos que só nós dois conhecemos. Você sempre será aquele que eu jamais vou esquecer. Nenhum eu te amo que eu te disser vai ser falso sabe? Por mais que apareça outro alguém que seja importante na minha vida ou que desperte em mim o amor, nunca vai ser igual a esse amor que eu tenho aqui. Pode até ser mais intenso, só que não mais importante. Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa, mas acabou!

Layana Oliveira