Amor de Marido e Mulher

Cerca de 986 frases e pensamentos: Amor de Marido e Mulher

Quero amar você
Libertar a paixão
Fazer amor
Te fazer feliz
Alma e coração
Escuta por favor

Olha pra mim,
vamos supor
Que um dia Deus
Mandasse eu escolher
Entre te pertencer
E os tesouros do mundo
Mil vezes
Ficava com você

Os sinos vão tocar,
a terra inteira vai tremer
Quando eu te amar
Estrelas vão brilhar,
Milagres vão acontecer

Quero amar você
Alma e coração
Escuta por favor

HOMENAGEM DE PAULO RICARDO PENSADOR PARA ESPOSA ESTER NUNES

Sou mulher de te deixar se você me trair, mas não vou arranjar um novo amor só para me destruir! Me balança, mas não me destrói.. Eu não como na mão de quem brinca com minha emoção! Sou mulher capaz de TUDO pra te fazer feliz, mas também sou de cortar o mal pela raiz. Não divido o que é meu com ninguém, não nasci pra viver no harém. Vc pode tentar me derrubar mas se eu não cair.. corra.

Desconhecido

O amor mais forte do mundo
é aquele que se sente com o coração
Chora com a alma
E vive na esperança de um dia
viver plenamente o seu risco-de-arco
na sequência das batidas do coração.

Uma mulher que possui conhecimentos

A UNICA mulher que eu AMEI, AMO e vou AMAR até o fim da minha vida és tu, MÃE!

Mãe. amor

a maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá- la.

Amor

O elogio aumenta a auto estima, a admiração e o respeito por quem o faz. Seja fã do seu marido! Seja orgulhosa de estar ao lado dele. Diga a ele: Obrigada por estar casado comigo, por me suportar. Diga palavras carinhosas para o seu cônjuge.

Angela Sirino

Veja seu Marido com Deus o vê. Um Homem especial, amado de Deus, porém imperfeito. Mas que Deus está moldando dia após dia para chegar à semelhança da natureza de Cristo. Respeite seu marido, admire-o, ore por ele, declare palavras de bênçãos sobre ele.

Angela Sirino

[...] se a gente ama ainda o marido e o deixa sem tentar salvar o casamento aí... a gente acaba desmoronando. Você não chora mais apenas no meio da noite. Vai chorar sempre, sem parar, até não não restarem lágrimas. Só então vai aprender o que é a verdadeira dor.

Kristin Hannah - Ilha de Verão(Summer Island)

Seu marido tem que ser uma bola 8, a ultima a entrar na caçapa

Bea beck

Quero sempre, estar contigo, pra te chamar de marido, melhor amigo.

Cássia Pagoto, MQEA

Amor é um estilo de vida,se amar sua esposa e odiar seu vizinho, jamais amará de verdade! .

Granfinale07

Ame a sua namorada como se fosse sua esposa, respeite-a como se fosse sua mãe, cuide-a como se fosse sua filha.

Felipe Nost (Felipe Ferreira)

Ser esposa
É o começo de tudo, é ter paciência, sabedoria, é crescer junto , lutar ,vencer estar sempre disposta a arrumar a cuidar, é como se encontra em outra parte é sua outra metade. o amor verdadeiro ultrapassa barreiras, dificuldades, seguir juntos e se amam de verdade . Isso é tudo , amor

Marcia Cestas

homenagem a meu pai!

Estava vindo da igreja, com minha família, minha esposa perguntou se não ia visitar o túmulo de meu pai, por onde ali passava, na mesma hora respondi não, mas tarde, ou melhor, neste momento, percebi que algo me incomodava, era de ver no face, pessoas fazendo homenagem aos pais, não fiquei triste, mas procurei perceber o porque da minha incomodação, e porque não quis naquele momento que passava pelo cemitério, não fui visita-lo. Agora melhor pensando, acredito eu, que meu pai, me encheu tanto de amor e carinho, que ele esta dentro de mim, nos meus gestos, nas minhas atitudes, dos meus medos, do meu comportamento como pai que sou hj. ele preenche tanto eu em mim, que parece que esta sempre vivo, ao meu lado, parece que ele e eu e eu sou ele. Seu da sua diferença de mim, porque não somos iguais, mas do seu amor que tem pelas pessoas, isso e inconfundível em semelhança que somos, obrigado pai, por ser meu pai de todos os tempos, ate agora e ate a eternidade, seu que estas no céu, e que Deus esta olhando por essa família que tanto o amo. peço aqui perdão por não ter ido visita-lo, mas acredite, que o amor que tenho por ti , e muito presente.

queirozmaia

Se Marilyn está tendo um caso de amor com meu marido isso prova que ela tem bom gosto, pois sou apaixonada por ele também.(respondendo a rumores de que seu marido Yves Montand estava romanticamente envolvido com Marilyn Monroe)

Simone Signoret

DIA DOS NAMORADOS 12/06/2011 DEDICADO AO MEU GDE AMOR, MARIDO, AMIGO, COMPANHEIRO MEU ETERNO NAMORADO VIRNNEY!
Meu amor, vc não é perfeito mas é tudo que eu preciso. Vc não é minha alma gêmea, mas é nas diferenças que conseguimos nos completar. Vc não é meu principe encantado, mas é meu escolhido, vc não me trouxe só felicidades, mas me trouxe experiências que me fizeram valorizar ainda mais a minha vida. Vc não é o homem mais lindo do mundo apesar de ser um gatão, mas é o homem mais especial que já conheci. Enfim vc é meu amor, meu marido, meu amante, meu amigo, meu companheiro, meu cúmplice e é e sempre será meu eterno namorado. Te amo mais do que ontem e menos que amanhã! Te amo infinito e além!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS! Sua eternamente.... Dê.

Deniane Diniz Domingues

DIA DOS NAMORADOS 12/06/2011 - DEDICADO AO MEU GDE E ÚNICO AMOR, MEU MARIDO VIRNNEY!
Meu amor, depois de tantas nuvens escuras, vejo um lindo sol brilhando em nosso favor e nos revelando que há um novo tempo e novos momentos nos esperando. Vivemos nestes dias uma descoberta maravilhosa de nós mesmos. Te amo com um amor renovado e sei que vc tem me amado com o mesmo amor, sou tua para sempre e eternamente e as profundas aguas nunca serão capazes de apagar nosso unico e gde amor! Tu és meu amado e eu sou tua e neste dia em especial continuamos a ser eternos namorados! Mil beijos e um abraço bem gostoso meu amado. FELIZ DIA DOS NAMORADOS P VOCÊ!

Deniane Diniz Domingues

Eu tenho um "quase": quase amor, quase namorado, quase marido, quase tudo...o que falta pro "quase" virar definitivo? Tempo. E se o "quase" vacilar? Passa de "quase" pra "já era".

Monique Louise

“Aos meus pais, meu amor eterno.
Ao meu marido, minha vida e amor completos.
Ao meu irmão, minha eterna admiração.
Aos meus sobrinhos, minha eterna alegria.
Aos meus poucos amigos, meu eterno carinho.
Aos que me viram passar, a minha lembrança.
Aos que vão, minha saudade.
Aos que ficam, minha gratidão.

A mim, minha insaciável vontade de ser.”

Camis Vasconcelos Chagas

Nos tempos de hoje, ter um marido fiel, um amor de verdade, que alimenta a alma é Poder de Deus!

Monique T. C. de O. Barreto