Amor de Deus

Cerca de 4670 frases e pensamentos: Amor de Deus

Por vezes Deus escolhe entre os vis
para mostrar que o amor prevalece
e que o bem é capaz de superar o mal.

Augusto Branco

Há alguns dias, Deus enviou-me certo presente ambíguo: uma possibilidade de amor.

Caio Fernando Abreu

Casamento é a união de duas pessoas imperfeitas, sendo aperfeiçoadas pelo verdadeiro amor de Deus.

jeanrosana

EU PEDI A DEUS QUE ME ENVIASSE UM ANJO, E ELE, COM SEU CAPRICHO, ENVIOU-ME VOCÊ.ESQUECI QUE ANJOS SÃO INTOCÁVEIS, MAS MESMO LONGE DOS OLHOS TE TRAGO NO CORAÇÃO.

DIVINA RIBEIRO ( DIVINA DAS DORES R. DA SILVA - 27082013)

De: DEUS
Para: Você

Saudade. Essa é a palavra que ME vem à cabeça. Diante de sua escolha inexplicável em ME deixar, EU apenas digo: filho, saudades. TENHO saudades dos tempos em que você estava sempre ao MEU lado, em cada tempestade, buscava auxilio nos MEUS ombros, mas agora, entristeço-ME por tua distancia. Você preferiu as delicias passageiras do mundo, que trazem alegrias temporárias, e ao passar, sua vida retorna novamente para o vazio profundo, que maltrata teu coração. Por que preferir os prazeres mundanos ao invés do MEU amor, da MINHA paz?
Filho, EU te conheço como ninguém. SEI o que teu coração necessita. Não destrua por completo tua vida, busque a MIM enquanto você pode achar, pois os dias são imprevisíveis. Hoje você está aqui, mas amanhã pode não mais acordar.
EU também sei que te escondes atrás de coisas indevidas, faz atos que depois se arrepende, mas não entendo, sempre volta para o mesmo erro. Diz que nunca mais fará tais tristezas, porém, acaba caindo nas tentações. Sabe por que, porque você precisa de MIM; precisa está perto da luz para que comece a enxergar o verdadeiro caminho, precisa aprender a entender essencialmente o poder da fé. “Jamais serás um grande homem, se não tiver uma grande luz”. Não deixe sua vida tronar-se em vão. SEI que tens feito coisas ruins aos MEUS olhos, tens pecado constantemente, tens sido um filho infiel, renegando a morte da cruz em teu lugar, porém, meu filho, EU sempre te amarei. Não importa o que você tens feito, ou deixou de fazer. Não importa se você deixou de andar nos meus caminhos, nem mesmo se esqueceu de como era maravilhoso está ao MEU lado. Não importa nada disso que aparentemente ME levasse a tomar decisões tristes. Pelo contrário, continuo te amando do mesmo jeito. Continuo te chamando de meu filho, sempre desejei o teu retorno à minha casa. Não deixe ser em vão a vida que te concedi.
Sei que às vezes você pensa em MIM, até lembra como as coisas eram bem melhores ao MEU lado, mas já está acostumada em deixar de ler a bíblia, em esquecer-se de ME buscar em oração, vivendo apenas de prazeres, e fazendo as coisas como assim acredita ser o certo. Entretanto, nunca esqueça que sempre TE amarei do mesmo jeito, o mesmo amor do principio. Você precisa acordar e ver a realidade, percebendo que nada dessas coisas prazerosas do mundo lhe darão a verdadeira felicidade. Só em MEUS braços e nos meus caminhos você entenderá o sentido da vida. Te amo filho, jamais esqueça isso. Estarei te esperando, ansiosamente. Não deixe a decisão ser tomada muito tarde. Você é especial, venha aos meus braços, estarei te esperando, e sei que essa carta vai tocar teu coração, por onde você for, vai lembrar-se da carta que EU te enviei, sim filho, fui eu quem te enviou essa carta. Nunca esqueça que te amo e te quero nos meus caminhos, porque você sempre será o meu filho.

Amor

NO AMOR HABITAM TRÊS PESSOAS: DEUS, VOCÊ E EU!
O amor é um sentimento que transforma uma pessoa comum na melhor pessoa do mundo, é o sentir sem igual, é amar e se amar, é desejar que o momento presente nunca se acabe, é o mais perto de Deus que alguém pode estar, pois é no amor que o Senhor habita e nos permite habitar.

Amor

Se eu abrir meu coração e buscar ao meu senhor
Fico tranquilo, pois eu sei que o céu se abre a meu favor
Se eu abrir meu coração e buscar ao meu senhor
Fico tranquilo, póis eu sei que o céu se abre a meu favor...

coraçao deus jesus palavra amor

Quando eu não acreditava mais em nada, quando nada mais fazia sentido,
quando meu amor próprio havia acabado, quando eu me olhava pro espelho, e não conseguia conhecer quem era na imagem refletida.
Quando pensei em dar um basta nisso tudo, quando minha família não me importavam mais, quando eu não conseguia sentir mais nem o pulsar do meu coração, quando os dias passaram a ser anos, quando eu não sabia mais viver, quando eu apenas sobrevivia... Um dia apos o outro.
Quando eu me perdi no mundo, quando as coisas erradas, eram as melhores, quando a raiva e o ódio tomaram conta do meu coração, quando a vingança cegava meus olhos, quando meu coração ficou frio e machucado, e eu não sabia a importância da vida...
Quando eu mais precisei, não encontrei ninguém, quando eu olhei pro lado e me vi só...
Quando eu negava o Senhor diante de todos, quando eu fugia de Ti, quando eu fechava meu coração por medo, quando Você foi o que eu mais magoei Senhor, tu foi também o que abriu seus braços em torno de mim, e me fez repousar. Fez-me sentir segura, deu um novo sentido a minha vida...
Quando eu procurava o amor nas ruas, Vós me fizestes ver, que o seu amor é o mais sincero, e sempre esteve junto de mim, nunca me abandonou.
E quando eu pensava estar sozinha, quando eu pensava que tudo estava acabado, foi Ti que me levantou, que me tirou do fundo do poço, e me vez ver a luz novamente...
Quando o pecado me consumia, foi você Pai, que me mostrou quem és o verdadeiro Deus do Impossível... Agora sei que não estou, e nunca estive só! Agora sei que tenho um Deus vivo na minha vida, que sempre esteve, mais que eu não sentia por pura ignorância, agora sei qual é a importância da minha vida, é você Deus Pai <3’

B. Albanês

"A solidão nada mais é do que a falta de amor próprio. Quando aprendemos a nos amar, estamos reconhecendo o amor de Deus para conosco. E não há amor maior que esse!"

Daiane Rabelo

Se todo o amor aspira à eternidade, o amor de Deus
não só aspira a ela, como cria e é a eternidade.

Papa Bento XVI

Enquanto houver amor não vou desistir. Enquanto houver vontade de estar junto eu vou insistir. Enquanto houver necessidade do abraço, desejo do beijos, intenção de ser feliz, eu vou prosseguir. Enquanto houver sonho, fantasia, atração, planos, eu vou persistir. Enquanto houver esperança eu vou permanecer, continuar, vou sustentar. Eu não fiz nada para esse amor despertar, mas faço de tudo para não se acabar.

Bárbara Flores

Temer ser traído, é não confiar no amor, na minha opinião, a única vítima nessa situação é a pessoa que trai, pois quem trai um amor, trai a si mesmo.

João Prezado

Por mais que uma pessoa ame a Deus,o amor de Deus por nós é infinitamente maior.

IvanSoares

Para sustentar um bom relacionamento, o amor nem sempre é suficiente. O amor é essencial claro, mas ele não se sustenta sozinho. É preciso amizade, afeto, cumplicidade, afinidade. É preciso afeição, apego, fraternidade, paixão. É preciso simpatia, respeito, atração, desejo. É preciso atenção, cuidado, dedicação. É preciso ter ternura, paciência, harmonia, disposição, tolerância, consideração. É preciso ter doçura, cuidar, zelar, preservar e cultivar as boas coisas, os bons sentimentos, as boas sensações. É desenvolver, crescer, fortalecer, multiplicar e estimular o amor. Não basta só conquistar uma vez, tem que conquistar, reconquistar e prosperar mais, todos os dias.

Bárbara Flores

Ofereça a Deus sua vida,as pessoas o amor,a calunia a paciência pro momento,o seu sonho a esperança,força e fé,mas para aquelas pessoas que te perseguem,ofereça-as para Deus,porque se ele as criou,um motivo tem!

David Nascimento

O que adianta?

O que adianta ter amigos e se sentir sozinho.
O que adianta nascer, sem receber carinho.
O que adianta acordar e não se sentir vivo.
O que adianta ter saúde e tudo ser cansativo.

O que adianta crer em Deus e se sentir ignorado.
O que adianta ter um coração e não ser amado.
o que adianta pensar e não ter coragem de agir.
O que adianta ter tempo, sem vontade de sair.

O que adianta lágrimas, se uso somente na tristeza.
O que adianta ter uma base e não ter firmeza.
O que adianta receber conselhos, se ninguém me entende.
O que adianta uma surpresa, se nada mais me surpreende.

Bruno A.

Ninguém pertence a ninguém
As pessoas entram na sua vida,quando tem que entrar
E saem quando precisam partir
O amor habita e faz morada em nosso ser
E quando sentimos o amor em sua essência
Ter companhia passa a ser uma escolha,e não uma obrigação

catia castaldi

Ninguém pode dizer que me segue se não obedece aos mandamentos da Lei de meu Pai.

Jesus Cristo