Amor Complicado

Cerca de 175 frases e pensamentos: Amor Complicado

Se a beleza da vida é amar por que o amor é tão complicado de se demonstrar diante da pessoa que amamos em pensamento?

Pierre George BR

Ando sofrendo,mas sofrendo de amor,hum!!! o AMOR como é complicado.

Benedito R.da Silva

Amor complicado

Meu amado seria um príncipe?
Ainda mais lindo com seus cabelos prateados?
Gentil, Bondoso e muito amado
Que com a dureza da vida permitiu que seus sonhos fossem dilacerados?
E que, de tanto ficar acorrentado;
Permaneceu aonde estava acostumado.
Deixando de ser um príncipe
E se transformando em mais um homem comum...
Era apenas um homem comum.

Rosangela Costa

O amor não é complicado, os complicas são as pessoas que amam.

Andrade Guilherme Abraham

O amor é complicado, assim como eu sou complicado

Darkyn

"O amor"

O amor pode ser complicado entendelo ele te trai mais depois quer você devouta.
A vida e uma loucura saber que ser a pessoa que você ama ficar com outra. Você dedica o amor por aquela pessoa ate o fim, mais quando você desite daquela pessoa ela fica pensando e você a ter você devolta pra ela.

Isabela Ferreira Untaler

"O amor"

O amor pode ser complicado entendelo ele te trai mais depois quer você devouta.
A vida e uma loucura saber que ser a pessoa que você ama ficar com outra. Você dedica o amor por aquela pessoa ate o fim, mais quando você desite daquela pessoa ela fica pensando e você a ter o fim , ate que você começa olhar para ele outra vez.

Isabela Ferreira Untaler

“O Amor é um sentimento complicado, envolve o coração e até os outros órgãos do corpo. Porque quando se está perto de quem se ama o coração pulsa em uma velocidade inacreditável, mexe com a mente onde você só pensa na pessoa amada, mexe com as pernas, pois você fica tremula onde parece que não tem chão! Por isso todos adoram amar, além de ser um sentimento complicado é um sentimento intenso e inesquecível!”

Bruna Nayara

O amor é algo simples, algo complicado, algo cinza, algo claro.
O amor, dentro de suas complexidades pode te trazer o por do sol, o Arco Iris e pode te fazer mergulhar no mais profundo e escuro abismo.
O amor pode te ensinar a ser melhor ou pode te ensinar a se importar menos.
Mas o amor acima de tudo é para os corajosos, para quem não tem medo de enfrentar o desconhecido, é para quem procura aventura e não tem medo do perigo.

Juliana C.

“O amor, à o amor. Ele é tão complicado e indefinido. Não entendo como haja tanto texto, tanta frase, tanta musica definindo ele, se ele é incomum, inconstante. Ele pode ser vilão ou mocinho. Frio o calor. Ele é uma mudança constante. O amor pode ser ódio, carinho, calor, cuidado, raiva… O amor tem esse poder, pode ferir ou curar.”

Carol Constantino.

Êh vida.. pq tudo tem q ser complicado? As vezes pisamos em pessoas que merecem o nosso amor, e isso é ruim. Mas muitas pessoas pisam sem querer.. as vezes experiências ruins nos levam a atitudes ruins.. ou as vezes vc vê uma pessoa como amiga e simplesmente não passa disso.. foda é quanto a pessoa não entende o que se passa na nossa cabeça.. talvez mais foda ainda é a gente não saber o que se passa na cabeça ou até mesmo no coração dessa pessoa.. mas isso é uma coisa muito subjetiva, depende de nós e de mais ninguém.

Jéssica Calaça Lima

Foi triste quando tudo acabou,
No fim mais complicado ficou quando lembro o passado,
O amor me mandou um recado!dizendo que eu desistisse e que era obrigada esconder todo o amor que tenho, e que algumas flores na primavera exalam veneno, e que eu matasse a minha vontade.
"É triste a gente sentir saudade por quem não sente saudade por a gente."

Clara S.

Quem disse que amor era para ser louco , irracional e complicado, nunca entendeu o significado de angústia e desespero.

Amanda Lemos

O mundo está tão complicado, me lembro de quando as pessoas só pensavam em amor, e por algum motivo mudamos ficamos diferentes, subestimei minha própria dor e acabei ganhando solidão aos meus pensamentos, sempre me perguntei onde estará a simbolidade da vida, tentei entender sua mente e me tornei medíocre diante a chuva.
Fiquei fascinado como poderia entender a mente desse mero mortal, que por sua existência gloriosa que me deixou muito pensante, por fim gastaria toda minha tarde para ter uma conversar com Sócrates.

Patrick de Souza

A verdadeira natureza do amor

Como é o amor?
O amor é complicado, é caprichoso, é cruel, é egoísta? O amor é injusto? O amor é possessivo e ciumento? O amor é angústia todos os dias? É um desencontro permanente? O amor é traiçoeiro?
O amor dói? O amor desilusiona? O amor é solidão? O amor vai e vem?

Qual é a verdadeira natureza do amor?

Todos nos preocupamos que nos amem. Fazemos qualquer coisa para que nos amem. Mas, é mais importante ser amado ou amar? O que ama não será mais feliz do que aquele que só quer que o amem?
Se algo dá errado, aquele que ama não se importa, vai contra vento e maré, custe o que custar, o que ele quer é amar.

Quando alguém ama, o outro é mais importante do que ele mesmo. Quando amas, fazes qualquer sacrifício pelo outro, e nada te faz mais feliz do que ver ao outro feliz e nada te faz mais triste do que ver ao outro triste.
Quando amas, amas até o ponto de renunciar a teu amor, por teu amor. E quem de nós faria algo assim? Não, porque nada nos basta, queremos que os outros renunciem a tudo, que se sacrifiquem, que sejam heróis para nós, e se isso não é assim significa que não nos amam? Se dão conta? Nada nos basta.

Porque aquele que ama, ama. Ama aquilo que gosta, aquilo que não gosta, aquilo que nunca vai gostar. O que ama não é como aquele que sempre está aí procurando cabelo em ovo, uma falha para dizer: "Ta vendo, não me amas tanto quanto me falas, não me amas como mereço, não me amas até o infinito."

O amor é entregar-se, é que o outro seja mais importante que você.

Você não encontra o amor, o é que amor te encontra, e quando te encontra, te arrasa, te dá voltas, te tira o ar, e o único que te importa é amar, amar de frente, sem razões, sem especulações, amar e só amar porque essa é a verdadeira natureza do amor.

Quase Anjos

Se tiver que pensar muito para amar, não vai dar certo, amor assim complicado, não serve para mim, nem pra você!
Quero amar livremente, deixar o amor dominar, ele sabe
o que fazer, não se preocupe vem com o kit completo,
deixa acontecer é a felicidade trazendo o que é bom,
vamos acreditar e deixar a vida cheia de amor para
um amor cheio de vida!

Maria Izabel da Silva Thomáz

Complicação

É complicado descrever um amor
Quando não se sabe o que se passa em seu intimo
É complicado descrever um amor
Quando não se sabe o que estar sentindo

É complicado descrever
Mesmo com a luz no olhar
Você não sabe o motivo
Que o faz brilhar

Se sabe quando o sorriso é verdadeiro
Mas não se é seu por inteiro
Se sabe quem se ama
E nunca quem te ama

Se sabe o que fazer
Mas nem sempre o que dizer
Quando se ama é difícil entender
O sentimento é o que dar prazer

Rutyenne Márcia

O Amor é tão complicado, q sofremos sem entender seu significado!

FeLiX07MeNiZ

Falei tanto que não acreditava em amor a distância, que isso é complicado namorar alguém a distância, agora começo a ver que pode ter sim um amor por aquém que mora longe, se isso que estou sentindo não é amor, o que é então, alguém me explica por favor, por que eu já não sei, desisti não sei o que é então, se você pensa toda hora naquela pessoa, pensa como seria uma vida com ela, como que seria isso, como seria aquilo com ela do seu lado te acompanhando em sua vida, fica anoite pensando como será que ela está, será que esta bem, se isso não é amor então parei não sei o que é o amor mais.

Paixão solitária

O complicado e dizer que te amo e sem saber o que é o amor.

António joelson