Amo meus Pais

Cerca de 8 frases e pensamentos: Amo meus Pais

Amo meus pais,pessoas que sem eles não seria nada,pessoas que são minha paixões,minha vida,meu amor por vocês é imensuavél,obrigada por tudo principalmente por eu vocês serem os meus pais. Ana Lúcia e José Avelino,vocês são meus pais e meus melhores amigos amo vocês.

Jessica Galvão

só duas coisas amo nessa vida. minha mãe, e meu time de futebol. amo minha mãe porque ela mim deu a vida. amo meu time porque ele faz minha vida valer apena.

MARCILIO SILVA

"Sou uma pessoa diferente, amo minha mãe fora dos dias das mães, amo minha namorada sem provar pro facebook, tenho um melhor amigo que guardo memorias mais do que fotos. Sou uma pessoa diferente."

Lucas Castelo Branco

Amar? Eu amo minha mãe. Então não vem repetindo mil vezes "eu te amo" pra mim, porque vou te achar um ser estranho. No meu planeta o amor é provado de outra forma, não em palavras, mas sim em atitudes. "Eu te amo" só depois de ter convivência comigo. Não vivo mais nesse planeta chamado ilusão, então nem vem. Eu quero palavras sinceras seguidas de atitudes. O amor não se resume em status no facebook, em presentes nas datas comemorativas, em cartas jurando amor eterno. O amor é dia a dia lado a lado.

Jennifer Javorski Cabral

MÃE

TENHE SEMPRE UM CARINHO ADAR,
A MIM.EU AMO MINHA MÃE;
NUMCA TE DEIXAREI MÃE!

FELIZ DIA DAS MÃES!
TE AMO!

ACSA88

eu amo meu pai perde uma grande pessoa da minha vida meu avo mas eu sei que ele esta no ceu

Weslei

Eu amo meu pai adotivo e ele será sempre o meu herói e o meu maior exemplo de vida!

Gerson Alan

Eu queria ter um pai, um pai presente para eu poder dizer: te amo meu pai, para bem pelo seu dia e obrigado por ter me dado uma vida! A o invés de pessoas jogando na minha cara que eu não tenho um pai e que nem sei quem ele é. Ele não me faz falta , aprendi a viver e ser feliz sem ele, mais dói ouvir palavras duras de alguém poderia preencher certos espaços vazios que há dentro de nós. Parabéns a todos que tem pais por perto, ou que pelo menos tem um pai.

Dida Cristina