Amizades Verdadeiras

Cerca de 677 frases e pensamentos: Amizades Verdadeiras

Amigos verdadeiros não ficam entre "aspas".Eles não tem dúvidas no coração,de serem seus amigos de verdade!

Samuel Ranner

Nunca te expliques. Os teus verdadeiros amigos não necessitam disso. Os teus inimigos não vão acreditar.

Aizon Carter

verdadeiros amigos,sao como estrelas,nem sepre os ve,mas sabes que eles entao sempre la.

victoria drew

O melhor remédio para a solidão, depressão, falta de amigos verdadeiros. Esse sim me ama do jeitinho que sou, tanto no pouco quanto no muito.

gccosta

A amizade verdadeira é uma extensão de nosso espírito em outro corpo, onde existe uma reserva de força, energia e otimismo que nunca se esgotam.

Graça Maria de Souza

É que eu sempre achei que esse lance de ser sincero e verdadeiro e original ao máximo nessa nossa relação fosse um tanto unilateral, sei lá, não queria ser injusto nem nada. Era algo que às vezes me fazia até um pouquinho mal... Acho que sabe como é isso. (?!)
Coisa normal de gente, de homem, que se importa. Sacou coisa rica?!

João Esty

Todos podem ser chamados de “AMIGO” mais o verdadeiramente AMIGO não precisa ouvir, ele sabe.

Rafael Ferreira

A verdadeira amizade é um energético que milagrosamente revigora o nosso espírito.

Graça Maria de Souza

Amigos de verdade?

Amigos de verdade sei que tenho,
Acredito na amizade verdadeira,
Mais no momento ela me falta!
Sinto saudade do que acontecia...
Conversas paralelas, discussões repentinas,
Gargalhadas gostosas, abraços apertados,
Risos sem graça, choros desesperados...
Ah, meus amigos...
Dizíamos frases feitas, mais no fundo eram mais que verdade...
Um simples: ”EU TE AMO” se tornava uma grande declaração...
Em momentos de desespero era deles, só deles o meu tempo...
Não tínhamos medo da má interpretação dos outros.
Para nós o que importa é o que sentíamos uns pelos outros...
Saudades de todos os olhares perdidos,
Porem encontrados por amigos de verdade.
Sei que com o tempo ficaremos perdidos entre si.
Quando nossos filhos perguntarem:
-Quem são essas pessoas?

Com muita saudade, porém orgulho, responderei:
-São meus velhos amigos!”
Com o tempo o contato será mais difícil
Porém em pensamentos estaremos sempre perto!

Jonathan Nogueira

Você descobre quem são seus verdadeiros amigos nas horas difíceis, pois os verdadeiros estão no seu lado nas horas ruins e boas...

Lara Nunes

O sucesso só é por inteiro quando não altera quem somos e não nos afasta dos nossos verdadeiros amigos.

Victor Bello Accioly

Palavras verdadeiras podem não ser agradáveis, palavras agradáveis podem não ser verdadeiras. Pense nisso

Edmilson Aparecido

Amigos eu já tive muitos..
Cada um que nem te conto...
De jogo, e baladas, de pingaiada
Os falsos, verdadeiros e passageiros
Os de infância, escola e trabalho
e aqueles para todas as horas
Saudades dos que se foram
e levaram todos os segredos
Esse são amigos eternos
Guardados com muito carinho
Os amigos verdadeiros !!!
Escoteiros são todos irmãos
Assim é que diz a lei
Se confias em um ou todos
Depende do tempo,
Nem todos são por um,
Mas um pode ser por todos
Somente quem já foi traído
Sabe o que eu digo..desculpa
Aqueles que somente aproveitam
Pensam que tiram vantagem do tempo
Quando na verdade estão sozinhos.

Salvador Faria

Me incomoda essa felicidade superficial que algumas pessoas insistem em cultivar. Elas têm milhares de amigos nas redes sociais, recebem centenas de "curtir" em suas fotos (extremamente banais, por sinal), mas no fundo, são completamente desprovidas de amigos verdadeiros.

Régis Cardoso

Sou o que quero ser, e não o que a sociedade impõe que eu seja. Ser ¨modelinho¨ igual a todos, fazer tudo como manda o figurino não é a minha praia, pois tenho os meus bons e maus momentos. Não gosto de ser comparado a ninguém pois tenho personalidade própria, não sou inconstante, mas as vezes sou impaciente, tenho momentos de alegria, mas também tenho os meus momentos de tristeza. SOU HUMANO e com o tempo aprendi que não sou o ¨Super-Man¨, aprendi que não posso resolver tudo sozinho, aprendi que tenho que demonstrar os meus verdadeiros sentimentos, e com isso aprendi a contar com as pessoas, pessoas que gostam de mim pelo que eu sou e que se mostram dispostas a oferecer ajuda nos momentos difíceis, por isso jamais vou entrar em uma fôrma imposta pela nossa sociedade. Não tenho que fingir ser uma coisa que não sou para agradar um ou outro. Gostem de mim do jeito que sou. Pois eu quero que sejas o que verdadeiramente és, não quero amigos mascarados, quero amigos verdadeiros !!! (Leandro Esteves)

Leandro Gomes Esteves

as pessoas parecem hipnotizadas, parecem robôs. Falta autenticidade nss pessoas. Parece que o padrão é: Ser sempre chique, sempre solícito, sempre calmo, sempre educado, estar sempre com um sorrisão estampado no rosto (muita das vezes um sorriso falso). Realmente isso não da pra mim. Tem dias que estou de cara emburrada, estou mal vestido, impaciente, intolerante, as vezes xingo. SOMOS SERES HUMANOS PÔ !!! Não somos avatares.

Leandro Gomes Esteves

A quantidade de amigos que tenho pode não encher uma mão, mas enche minha vida.

Carlos Eduardo Back

Olha só:
Postei um poema sobre ESPERANÇA... De imediato alguém disse-me: É isso aí amigo nunca perca a esperança, vai em frente, lute, não desista!
Postei um poema sobre viver em PAZ... De imediato alguém disse-me: É isso aí amigo nunca perca a paz em seu coração, que Deus ilumine teus dias!
Postei um poema sobre TRISTEZA... De imediato alguém disse-me: É isso ai amigo nunca deixe a tristeza tomar conta do teu coração, bola pra frente, força!
Postei um poema sobre PERDÃO... De imediato alguém disse-me: É isso ai amigo nunca desista de perdoar alguém. Perdoe sempre e você será feliz!
Postei um poema sobre AMAR... De imediato alguém disse-me: É isso aí amigo que bom que está amando (?) estou feliz por você!!!! (?????)
Postei um poema sobre VITÓRIA... De imediato alguém disse-me: É isso ai amigo nunca desista, pois a vitória está próxima!
Postei um poema sobre CURA DIVINA.... De imediato alguém disse-me: É isso ai amigo acredite, logo vai passar, você está em casa ou no hospital? (kkkk?????)
Conclusão: Entendendo ou não, como é bom ter amigos, seja como for e do jeito que for, mesmo não entendendo ou compreendendo, os amigos sempre te estenderão a mão... Obrigado pela amizade de todos vocês!!!! Isso sim é ser feliz e de bem com a vida...!!!
Ermes Lima Junior

Ermes Lima Junior

Amigos de verdade são aqueles que não te deixa em meio à tempestades de solidão.

Karllos Der Grosse

Eu já chorei de saudade, já fiquei com ódio por ser esquecido no meio da multidão de entre cinco pessoas,-é, eu sei que multidão significa mais pessoas, só que pra quem vive na solidão, a sombra soma como companhia-, eu também já tive remorso por ter deixado pra trás algo que eu quis muito, algo que eu ainda queira, e nunca terei. Já pedi á um colega pra ser meu amigo, pra uma ex-namorada também ser, e já recebi os mesmos pedidos, mas eu não tive a resposta tão esperada, e não respondo o mesmo. Meus amigos me deixaram parado lá atrás, e, se eu continuasse os esperando, eu ainda estaria por lá, mas não significa que eu os esqueci, não significa que eu não esteja os querendo perto, para rir, contar as novidades, chorar, e rir de novo do passado que tivemos e falar o velho clichê, bons tempos não é amigo? Tempos que não voltarão mais, tempos que nem daqui á quarenta anos teremos esquecido, e muito menos trarão de volta o presente que nos afastara. Um se foi por vontade de Deus, eu não o julgo mesmo tendo feito errado, e ainda sim, eu queria que ele estivesse aqui pra ver a minha vitória, porque ele deveria estar compartilhando comigo, -que Deus o tenha meu grande amigo, Yuri Gustavo-. Outros acho se foram porque quiseram, não ligam mais, não vão mais nos correios para enviar aquela carta com as fotos dos familiares no final do ano na cidade que a avó deles nasceram. Tem aqueles que se diziam meus amigos, esses sim, chegaram a me conquistar, ter uma parte de mim pra eles, mas não souberam cativar, -ninguém tem paciência quando se trata de mim-, mas que mesmo assim, eu não tenho paciência também, sinto raiva muito fácil, e tenho medo do abandono. Meus pais me abandonaram, meus irmãos me abandonaram, meus casos de amor, desistiram de mim, eu também desisti, e não me quero em muitas das vezes e em muitos lugares. Só não sinto pena de mim, mas ainda sim, me vigio pra não ter. Eu aprendi a viver na solidão, no escuro, no quarto vago á quem souber me deixar em paz. Eu me cuido, porque ninguém consegue, as vezes nem eu mesmo. Não corro mais atrás de amigos, de amores. Não peço abraço, muito menos beijo. Não cobro carinho, não desejo atenção. Sou carente, mas me sinto bem assim. Porque me acostumei, me acostumei tanto a viver assim, como optei, por querer que venham falar comigo e eu tratar bem quando, do que eu tentar contato e tratar indiferente, e brigar, xingar, chorar, e etc… Não quero desavenças, quero paz, a minha paz. Só, ou contigo. Porque eu tenho um anjo, e esse anjo me salva toda vez que volta, e esse anjo, tem nome, e se chama, saudade.

Stéfano Avelino