Amizade Feminina

Cerca de 7 frases e pensamentos: Amizade Feminina

Momentos de pura amizade!


Somos almas aflitas, perdidas na devassidão do tempo, entre as brumas e na mais profunda escuridão do seu Ser, entre as lágrimas vertidas e choros em grandes prantos e assim elas agonizam no limbo do tempo esquecido.

Caminham, cambaleando, sem rumo, direção e esperança, mas existe um Deus apaziguador, que ama por demais seus filhos, que estende a sua mão, enviando os seus anjos de luz em nossos caminhos.

Caídos... já feridos, já sem qualquer esperança, onde já não existe réstia do amor, existe a réstia da esperança de um novo dia, onde também nos esquecemos de como é nos amar e sermos felizes...

Já nem lembramos como é belo acordar, ver o amanhecer, escutar o canto das aves e ver seus vôos livres ao sabor do vento em união com o cosmo.

Já nem nos lembramos como é bom agradecer esse novo dia mesmo que traga dissabores que podem nos fazer crescer e evoluir de encontro com a perfeição do nosso Ser.

Claro que nem escutamos a gargalhada do amigo, o riso, continuo da criança que existiu em ti e claro que ainda é tempo de acordar.

Escutar as palavras soltas ao vento, que jorram como cascatas da boca dos que querem ajudar e encaminhar no caminho da luz, dos anjos que por acaso não tem asas mas tem coração e bondade a gastar para doar um pouco do seu tempo e luz, mas mais importante o seu amor incondicional.

Anjos que podem te parecer maltrapilhos, chatos, inconvenientes e prepotentes, mas que são as bênçãos que aparecem nos nossos caminhos por vezes tão difíceis e desgastantes.

São eles que te ensinam a olhar no espelho e veres como tu realmente é, um belo Ser de luz e amor. São eles que te ensinam também a escutar o Deus que habita em ti e seguires a voz do coração...

Que a vida nos impõe por escolhas erradas e comportamentos compulsivos do nosso Ser em transição por aqui.

Estes são os mais sublimes momentos de amizade, aquela voz que proferiu palavras de esperança e amor, aquele abraço no momento mais aflito onde tu te sentias sozinho, injustiçado...

Os momentos de amor, os momentos de luz, banhados na esperança que a vida é bela e única para ser vivida aqui neste belo planeta cheio de vida e amor...

Agradeça e viva o mais intensamente possível pois o amanhã poderá ser muito tarde e nunca se esqueça de ser gentil e agradável para aqueles que te rodeiam no dia a dia.

Obrigado (a), por terem a paciência de lerem isto mas foi somente mais um momento de partilha e amor neste mundo real onde ainda existe a verdadeira amizade.

Maçonaria Feminina.

Quando você ter o privilégio de ter uma amizade Feminina de valor, não busque abusar dos sentimentos dela, seja um irmão, de conselhos ainda mais se ela for mais jovem que você, trate ela com se fosse sua irmã porquê as vezes a consciência pesa e a gente sente que ter um sentimento por uma amizade é tão grande que faz a diferença em nossas vidas começando a entender que até os pais dela lhe adorariam, valorize ela, é sempre bem vindo uma amizade Feminina trate uma Mulher como uma Rosa, com amor e carinho.
Porque existe sim amizade entre Homem e Mulher.

Filipe Alves Joinville.

"Amizade é a versão feminina do amor."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

Na boa? Amizade masculina é bem mais verdadeira que feminina!

jonathan perry silva

Por fim percebi que não era paixão, mas sim a ausência de uma amizade feminina.

Leandro Oka

É muita gente falsa falando de falsidade, falam de amizade e na hora que você precisa não está junto contigo, é gente falando de mentiras mas não sabem ser sinceras uma com as outras, falam de modo de tratar mas na primeira oportunidade tratam de forma indiferente ou arrogante, muita gente falando de lealdade mais traem sua confiança mesmo sem que sem querer, falam de amor ao próximo mas só pensam em si, pessoas que falam em humildade mas na oportunidade de ser humilde viram a cara e fazem vista grossa, pessoas querendo ser sociáveis mas na verdade é só troca de interesses. Emfim, muita HIPOCRISIA!

Laura Camellato

Ser mulher, ser unica, ser lutadora, ser guerreira, manhosa as vezes, dengosa sempre, faceira e irresistível feliz dia das mulheres, as mulheres amigas estrelas que brilham em minha vida que faz minha jornada mais leve e segura, me dão colo e me sacodem quando preciso amo muitooooo.

Renata Quintas