Amigos não são para se Apegar

Cerca de 10 frases e pensamentos: Amigos não são para se Apegar

o amigo verdadeiro como alguém que se apega mais do que um irmão, que é constante em sua lealdade e amabilidade, que socorre seu companheiro aflito e que o aconselha em fidelidade. Por outro lado, os ricos e os que dão presentes têm muitos amigos, os quais só se interessam nos benefícios egoístas derivados dessa amizade.

M.Souza

Há companheiros dispostos a se fazerem mutuamente em pedaços, mas há um amigo que se apega mais do que um irmão.

Salomão

Quem tem muitos amigos
pode chegar à ruína,
mas existe amigo
mais apegado que um irmão.

Salomão

AMIGO APEGADO

Amigo é como sombra, está sempre atrás de você
Amigo é aquele que sempre te ajuda
E está do seu lado nos melhores
E piores momentos de sua vida
Amigo é aquele que sabe tudo sobre você
Te conhece melhor que seus pais
Amigo é a voz que você escuta
Quando precisa
Amigo é o colo e o ombro que você
Chora
Amigo é simplesmente tudo
E ainda que o ouro perca o valor
E o sol deixe de brilhar
Para sempre sua amizade
Algo de bom significará "Stephany"
(Kathellin Karlaye 2º B - Porto Seguro)

Valdeci Alves Nogueira

Você Não Tem Culpa. Eu Fui o Errado de Me Apegar Muito Rápido a Quem Não Me Via Mais Que Um Amigo.

Andy Campos

Cedo ou tarde, todos nós encontraremos um amigo e digo que devemos nos apegar nessa boa amizade com dedicação e respeito até porque não se encontra um AMIGO em qualquer canto ou beco de rua. A amizade produz sentimentos profundos de bem estar, acredite

prrsoares

Talvez meu pior erro seja acreditar muito nas pessoas, me apegar fácil, esperar que essa pessoa depois de erros mude mas essa minha incapacidade de perceber a falsidade me impede de mudar.

Fernanda Galvão

Você se pergunta porque as pessoas sempre vão embora, porque você se apega e um dia tudo acaba. Todos os dias você se pega pensando no que poderia ter feito para que fosse diferente. Como seria sua vida se todos aqueles que você já teve um dia ainda estivesse fazendo parte dela. Mas você chega na conclusão que no final deu tudo certo, e você torce para que não volte mais e pensa '' Ainda bem que acabou''

Ayane Barros

Eu não sou o tipo de mulher que se apega por coisas materiais, aquele tipo mesquinho que gosta mesmo de coisas compráveis. Eu sou do tipo que gosta de sentimentos, verdadeiros de preferência. O tipo de pessoa que curte cada minuto como se fosse o ultimo, que vive a vida e fica inventando fantasias pra ter mais motivos pra sorrir. Eu sou do tipo que tira sarro de qualquer babaca que passa pelo meu caminho achando que ta abafando. Eu sou do tipo que seleciona amigos, e do tipo que não tem inimigos.

Janicarla Nascimento

Da amizade ao Carinho !

Essa coisa de você se apegar a uma amizade, é algo que foge e vai além de nosso controle emocional, é algo que nasce ali sem o menor descuido, são caminhos que DEUS faz com que cruze com os seus; Você passa a acreditar e apostar que ali esta nascendo um sentimento que pode ser verdadeiro, aquela coisa de você querer estar ao lado dessa pessoa e compartilhar de momentos, trocar ideia, fazer brincadeiras, falar besteiras , onde qualquer que seja o lugar ou qualquer coisa que estejam fazendo ali está bom demais, enfim....!! ; E ao longo do tempo vai se construindo uma " Ponte " entre você e essa pessoa tijolinho por tijolinho, assim estreitando o caminho para afirmar mais ainda essa amizade, e quando você menos espera, aquele sentimento já não é mais amizade, pois já se transformou em algo mais forte, então esse sentimento passa a se chamar “ Carinho “, Essa pessoa já se faz necessária em seu convívio, mesmo que afastados por essa adrenalina e esse corre corre mundano, mais você sabe que tem aquela pessoa ali que sempre esta lembrando de você , que liga para o que você diz e que acredita em você, indiferente de seus sonhos, modos, gostos classe social ou religião, pois ela já esta dentro de sua historia e você relativamente dentro da historia dessa pessoa !

Essa ponte construída com carinho entre você e essa pessoa bem cuidada, ela jamais se quebra !! mais como é grande a dor de você um dia olhar para o outro lado dessa ponte e ver que essa pessoa não esta mais ali de corpo e alma, ficando apenas o vazio; Mais Deus na sua misericórdia vem e constrói uma nova ponte fazendo a eterna ligação espiritual dessa ponte entre você aqui na Terra e essa pessoa querida no céu !

Gostaria de deixar essas palavras de conforto e coração, e muito otimista também, por ter tido mais uma lição de vida, das tantas que eu já tive dessa pessoa incrivelmente de coração nobre, que no leito de um hospital com uma doença que fatalmente era irreversível, esteve otimista até o seu ultimo sentido !

Valeu meu amigo irmão André De Oliveira França, a nossa amizade já tinha virado " Carinho " dentre esses anos todos ! Deus cuida bem dele para nós ai no céu !

Dedico aos familiares :
Seus irmãos: Viviane França, Leandro Oliveira, Adriano de Oliveira França
Sua Mãe: Lucivalda França e sua Esposa: Adelita Garcia Garcia

Ligre Souza