Amigos Namorados

Cerca de 108 frases e pensamentos: Amigos Namorados

Amor de amigo é coisa engraçada!
É diferente de amor de pai, de mãe, de irmão, de namorado...
Amor de amigo é amor que completa a gente.
Um amigo não precisa estar com a gente o tempo todo, porque amor de amigo vence a distância.
Amigo que é amigo mesmo pode até ter outros amigos, porque amor de amigo nunca acaba. Ele se multiplica.
Tem amigo de tudo quanto é jeito: de infância, da escola, de bairro, de igreja, de faculdade, de internet, amigo de amigo...
Tem amigo até que a gente nem lembra de onde veio. E cada um deles tem um espaço guardado na memória e no coração.
Amigo é amigo porque está presente nos momentos mais importantes da vida da gente: o primeiro beijo, a primeira festa, a aprovação no vestibular, um picnic sábado à tarde, um dia de praia, ou até um almoço de domingo.
Aos meus amigos, a todos eles, eu desejo que conquistem cada vez mais amigos.
Porque amor de amigo não se cansa de amar.

Pedro Bial

Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos, amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade!

Pedro Bial

Quando fizeram a infeliz afirmação
de que a amigos não podem ser namorados
criaram a armadilha
para as pessoas namorarem completos desconhecidos
- que se tornariam até inimigos -
criaram os romances mal-passados.

Augusto Branco

Você pode ter milhões de amigos, milhões de namorados, milhões de fases, milhões de qualidades, milhões de defeitos, mas no fim, quem vai estar do seu lado em todas as suas atitudes, não importa o seu jeito ou o que você faça, que vai te aceitar do jeito que você é, é a sua família. Eu aprendi que o melhor brinquedo é a sua família. Brinquedos vivos, que dão e recebem, que nos fazem crescer e crescem também pelas nossas mãos. Que se transformam depois em grandes amigos para toda a vida, em companhia sempre presente de qualquer maneira. Em algo que fica quando se perde tudo aquilo a que nos conduziu a nossa loucura, quando se perde o que o tempo nos vai levando. Posso dizer que sou uma pessoa de grande privilégio, pois tenho a melhor família que alguém poderia ter. Tem as pessoas mais loucas, mais retardadas, mais felizes, mais unidas, mais amadas. Estando com eles, seja como for.

Fernanda Gaseta

O cachorro pode ser o melhor amigo do homem... Mas da mulher ele é o namorado!

jessica

Sempre é assim. A saudade nunca chega quando estamos perto da família, do namorado, dos amigos. A saudade nunca chega na infância, naquela música antiga ou naquela época do primeiro amor.
A saudade é um sentimento inimigo dos enamorados, dos amigos, dos apaixonados, dos vividos... Ela chega quando aquele namoro terminou, quando a infância passou, quando aquela música não toca mais na rádio.
Saudade é aquele sentimento do momento não vivido, do beijo não dado, do abraço negado... Daquele perfume, daquelas briguinhas, daquelas gargalhadas.
Saudade é a palavra vazia, o silêncio calado, a dor consentida.
Saudade é um sentimento sentido sem querer, sem perceber já somos tomados por ele. Saudade mata as pessoas, fere a alma, machuca o coração;
Mas a saudade, além de nos causar e mostrar a dor da perda, ela nos mostra o quanto aquilo nos faz falta.
A saudade é confusa, complicada, dolorida. Certa e incerta. Cheia de caminhos contrários aos do amor. Ás vezes dói tanto que parece querer matar, mas ás vezes nos causa sensações tão boas que nos fazem chorar.
A saudade leva e traz esperanças, amores, intrigas e rancores. Nos mostra que devemos dar valor enquanto temos. Mostra-nos a vida de um ângulo diferente, oculto.
A saudade faz parte de um romance, de uma amizade...
Mas faz parte da vida.
Sem ela, a vida não teria a mínima graça.

Mayara Freire

Os cachorros podem ser os melhores amigos dos homens, mas das mulheres são os namorados...

Thiara Ribeiro

'Queres saber o quanto o teu namorado/marido te respeita? ... Observa a forma como os amigos dele te tratam'

Betty Rodriguez

Não troque amigos por namorado, pois quando o namorado for embora, quem estará ali para limpar suas lágrimas?

Mallu Moraes

Irmão, amigo, namorado...Tudo isso é parte da minha coleção de máscaras, algumas pessoas me chamariam de fraude.

Coringa Quinn

É triste sim se decepcionar com as pessoas, sejam amigos, família, namorado(a). Pense agora em quantos você ja decepcionou.

Eve Frozino

" Sorte daquela menina que pode chamar o seu melhor amigo de namorado. Sorte daquele menino que é amado, perdidamente e pode chamar-la de “minha”. Mais sorte ainda daqueles que tem tudo que um namorado (a) pode ter, mas mesmo assim só são amigos.
Eles discutem, brigam se excluem do facebook, se arrependem, pedem desculpas. Se abraçam, se beijam, seguram na mão do outro e sorriem. Ficam sem se falar por semanas. Ignoram-se incansavelmente. Encontram-se na rua e sorriem como se tudo estivesse “normal”, e voltam a sair juntos. Conversam, tem ataques de ciúmes e se beijam. Gostam de estarem juntos, fazem loucuras, fogem e até arriscam a vida. Eles vivem.
Carta no correio, bilhete colado na moto dele e indiretas no facebook. Uma hora se curtem, em outras se matam. Paixão bipolar. Amigos, apenas amigos.
“Amixão”, amizade com paixão. Não tem cobranças, ambos são livres. Fazem o que bem entendem. Não tem celular tocando toda hora, nem tendo que falar onde você está a cada momento. Não precisam de “mimimi” para provar para todos que se gostam. Pelo contrário, discrição reina. Ele sai com quem quiser, e ela também. Raramente estão juntos!
Mas quando estão... Sai da frente. Se gostam, talvez se amam. Vivem o agora, pensando no amanhã. Riem hoje, para no outro dia a saudade chegar. Amigos, apenas amigos.
Protegem-se, para um não fazer o outro chorar. Querem-se hoje longe, mas no amanhã perto. Querem evitar grandes brigas, querem evitar um relacionamento sério, afinal, ele tem que ser é feliz.
Hoje não, quem sabe amanhã? O verdadeiro namorado é aquele amigo que vai te defender e cuidar de você. O verdadeiro namorado é aquele que ama em silêncio. Aquele que vive, aquele que te trata bem, aquele que quer o seu bem, e por fim, aquele que um dia vai dizer: casa comigo?"

Mariana Brum

Me sentia estranha. Terminei meu namoro de 1(um) ano, Charlie meu namorado era perfeito, mas eu não, ele me achava quieta demais e estranha a ponto de ser anormal. Sofri demais, eu achava meus pais intolerantes, não aceitava a minha maneira de pensar, aliás não só eles mas a maioria das pessoas. Há dois meses atrás tive um briga "Pesadíssima" com eles. Meus pais me chamaram para conversar em um exato horário, esperei o dia passar, estava com um frio na barriga, afinal o que meus pais queriam ? Aumentar a minha mesada ? " Rsrsrs". Enfim chegou o horário, o ponteiro marcava exatamente 21:39. Fui até a sala, lá estavam eles com um ar meio que transtornados, primeiramente, papai me perguntou se eu estava bem. Estranhei. Logo em seguida mamãe me vem com um estória, me perguntou se eu estava usando substâncias químicas (Drogas), e me ofereceu tratamentos psiquiátricos. Naquele momento não enxerguei mais nada. Empurrei eles dois, e mandei eles f**** . Surtei. Sai correndo para a suíte, me tranquei, eles chocados com a minha atitude entraram em prantos inconsoláveis me chamavam batendo na porta. Eu no lado de dentro da Suíte, peguei aquelas lâminas de barbear, esqueci a marca. Eu as peguei e comecei a me auto mutilar, fazia muitos cortes sobre a minha pele, o sangue respingava sobre o carpete cinza, até que decidi avançar, peguei 5(cinco) lâminas de uma vez e passei sobre seu pulso direito, foi o fim, pelo menos era o que parecia, após cortar o meu pulso, fiquei super fraca. Aos poucos minha vida era retratada em pequenos filmes, lembrei de um fato do dia do dia que eu meus pais estávamos no parque, eu caí da Bicicleta e bati a cabeça, meu pai tirou a camisa estacou o meu sangue e meu levou ao médico, lembrei do dia do meu primeiro beijo, atrás do Colégio, rrsrsrs. Aos poucos recordei a minha infância. Mas parecia tarde demais, perdi os sentidos. Acordo e vejo uma luz forte sobre meu rosto uma mulher conversava atentamente comigo ela dizia o seguinte : " O mundo é fácil de entender, ninguém tem o direito de julgar ninguém pela forma de pensar ou agir, você faz da sua mente um cofre que priva o afloramento dos seus conhecimentos e da sua sabedoria. Experimente abrir a sua mente, e verá que tudo era mais natural do que você pensava. Sorria para a vida e liberte seus sentimentos. Você pode voltar estão todos à sua espera" a Moça com a aparência serena se foi em um fecho de luz. Finalmente acordei, as palavras daquela moça ainda soavam sobre meu coração. Meu pais me abraçaram, não me contive e chorei. Meus braços estavam enfaixados devido aos cortes. Mas enfim pediu desculpas aos meus pais, e vi que todas as minhas atitudes de garotas rebelde, eram imaturas, sem nexo. Mas com um único significado, minha alma pedia liberdade, descobri a minha essência à partir de quando revi meus conceitos, princípios e o meu passado. Não faço questão da compreensão dos meus pensamentos, faço questão de agradecer a Deus por ter todos ao meu lado.

Além de um amigo

Eu quero mais, não quero apenas um namorado, quero um amigo, quero uma companhia, quero carinho, quero fazer amor também, mas quero muito mais uma companhia.

Luisa Dutra

Não sou seu amigo.
Não sou seu colega
Não sou seu namorado
Muito menos sou seu amor.
Então... Afinal o que eu sou?
Você não diz, mas eu descobri
Sou um objeto ou talvez mais uma diversão.
Distraindo os momentos tristes,
Que abalam seu coração.
As vezes você me procura...
Hoje não me acha.
Pois ainda não enjoou de brincar
Que um dia fora seu brinquedo de montar.

Renilmar Fernandes

Somos Feito Tatuagem
Você se chama? Conhece? Tem algum(a) Amigo(a)? Amante? Namorado(a)?
FERNANDES

"Escolhemos cada uma de sua maneira, muitas das vezes parece sem sentido, outras com muito significados...
Entramos em cena pra arrasar, sem pensar no depois....
O importante é o agora, o já...
E em cada passo, um brilho especial, diferente....e inesquecível...
Amamos como ninguém, lógica não existe..somente sentimentos.
Colocamos tudo assim, sob a pele.
Se guerreamos, vamos sempre com a razão, se apaziguamos , temos sempre o coração...
Mas se somos magoados, desmoronamos por uns dias, mas nossa recuperação é Divina, nos sentimos como se estivéssemos renascendo, pela primeira vez.
_ O ontem não mas existe;
_ O Hoje é sobrevivência;
_ O amanhã é a esperança de que tudo que se tenha vivido , seja como fonte de exemplo para aqueles que acham que nada vale a pena.
È assim que ficamos....Marcas Tatuadas pelo corpo, alma e mente."

Adriana Fernandes Pereira