Amigos Esquecidos

Cerca de 13 frases e pensamentos: Amigos Esquecidos

"Um livro aberto é um cérebro que fala;
Fechado, um amigo que espera;
Esquecido, uma alma que perdoa;
Destruído, um coração que chora".

Voltaire

Um livro aberto é um cérebro que fala; fechado, um amigo que espera; esquecido, uma alma que perdoa; destruído, um coração que chora.

Tagore

"É MAIS FÁCIL SER AMAVÉL POR SEU AMIGOS NA ABUNDÂNCIA DO QUE SER ESQUECIDO POR SEUS INIMIGOS NA ESCACEZ"

Edangelys Dias

- Um Amigo de vedade e aquele que jamais é esquecido e mesmo quando ausente ele se torna presente dentro do nosso coraçao.
Obrigado por sua Amizade ! ;D

Autor desconhecido

dizem que amigos têm que ser somados só que, em alguns casos, alguns têm que ser esquecidos. E apagados da memória."

Clarissa Corrêa

amigo não colega e nem tão pouco conhecido, amigo...! É pessoa no qual núnca será esquecido.

Zé-max Teles

Dedico uma pagina em branco ao meu amigo esquecido, por não ter representado nada em minha vida.

Reinaldo Vasconcelos Pereira

Desculpe meus amigos. Embora que vós tenhais-vos esquecido, não faz tanto tempo assim.

Renilmar Fernandes

As Vezes a Tristeza Me Oprime, Me Tornando Deprimido, Esquecido, Sem Família, Sem Amigos...
Mas Sera Que Essa Mesma Tristeza Que Me Faz Sentir Assim Hoje é Fruto do Meu Estar Ou Das Coisas Que a Mim Estão a Rodear?

Andy Campos, Ca Fumes

Amigos verdadeiros não serão esquecidos, e quando estiver velho e caduco... ainda sim será fácil se lembrar onde estão guardadas as fotos antigas

Fabrício Santos

Eu já chorei de saudade, já fiquei com ódio por ser esquecido no meio da multidão de entre cinco pessoas,-é, eu sei que multidão significa mais pessoas, só que pra quem vive na solidão, a sombra soma como companhia-, eu também já tive remorso por ter deixado pra trás algo que eu quis muito, algo que eu ainda queira, e nunca terei. Já pedi á um colega pra ser meu amigo, pra uma ex-namorada também ser, e já recebi os mesmos pedidos, mas eu não tive a resposta tão esperada, e não respondo o mesmo. Meus amigos me deixaram parado lá atrás, e, se eu continuasse os esperando, eu ainda estaria por lá, mas não significa que eu os esqueci, não significa que eu não esteja os querendo perto, para rir, contar as novidades, chorar, e rir de novo do passado que tivemos e falar o velho clichê, bons tempos não é amigo? Tempos que não voltarão mais, tempos que nem daqui á quarenta anos teremos esquecido, e muito menos trarão de volta o presente que nos afastara. Um se foi por vontade de Deus, eu não o julgo mesmo tendo feito errado, e ainda sim, eu queria que ele estivesse aqui pra ver a minha vitória, porque ele deveria estar compartilhando comigo, -que Deus o tenha meu grande amigo, Yuri Gustavo-. Outros acho se foram porque quiseram, não ligam mais, não vão mais nos correios para enviar aquela carta com as fotos dos familiares no final do ano na cidade que a avó deles nasceram. Tem aqueles que se diziam meus amigos, esses sim, chegaram a me conquistar, ter uma parte de mim pra eles, mas não souberam cativar, -ninguém tem paciência quando se trata de mim-, mas que mesmo assim, eu não tenho paciência também, sinto raiva muito fácil, e tenho medo do abandono. Meus pais me abandonaram, meus irmãos me abandonaram, meus casos de amor, desistiram de mim, eu também desisti, e não me quero em muitas das vezes e em muitos lugares. Só não sinto pena de mim, mas ainda sim, me vigio pra não ter. Eu aprendi a viver na solidão, no escuro, no quarto vago á quem souber me deixar em paz. Eu me cuido, porque ninguém consegue, as vezes nem eu mesmo. Não corro mais atrás de amigos, de amores. Não peço abraço, muito menos beijo. Não cobro carinho, não desejo atenção. Sou carente, mas me sinto bem assim. Porque me acostumei, me acostumei tanto a viver assim, como optei, por querer que venham falar comigo e eu tratar bem quando, do que eu tentar contato e tratar indiferente, e brigar, xingar, chorar, e etc… Não quero desavenças, quero paz, a minha paz. Só, ou contigo. Porque eu tenho um anjo, e esse anjo me salva toda vez que volta, e esse anjo, tem nome, e se chama, saudade.

Stéfano Avelino

NO TEMPO DA INOCÊNCIA

As vezes só existir não é o bastante e você quer viver.
As vezes só viver não é o bastante e você quer sonhar alto
As vezes sonhar alto ainda é muito pouco e você corre atras dos seus sonhos.
Mais as vezes volta ao passado, e o que você encontra lá
são sonhos a muito esquecidos, pessoas que você deixou pelo caminho, um amor, um amigo, um momento feliz alguns momentos tristes, e tudo que fez você chegar onde você está agora, não importa onde esteja agora.

Nosso caminho é assim, caminhamos e a cada caminhada algo fica pra trás, cada passo a frente como um quadro móvel eternidade, como a janela que você passa, ela se movimenta enquanto você olha, mais ela não volta atrás, ela segue em frente, você está olhando a paisagem e vivendo o momento, mais ele está passando e você está indo e o que você viu já passou, você lembra, você sente, você até pode tocar, mais nunca retornar.

Então, se você olhar seu passado, você encontrará sonhos perdidos e sonhos alcançados, pessoas que hoje você sequer lembra estarão lá te apoiando, te ajudando, sendo seu amigo, as vezes você lembra de alguém que foi importante em um determinado momento mais se olhar seu passado, vai encontrar alguém que foi importante em vários momentos e você sequer lembrou, deu valor, agradeceu.. E pode ser que esta pessoa tenha saído da sua vida em determinado momento, e ele estará indo naquele momento passado, pra sempre indo, e esta será sua pior lembrança quando você se der conta.

Ela estará indo até que você a busque de volta, as vezes não é mais possível... Viver é estranho, é como se fossemos projeções de ... sonhos, ou sonhos que sonham, no final do dia vamos dormir, então é quando muitos acordam...

Adriano Uriel S dos Santos

Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra.

Raniery Costa