Amigos de Bagunça

Cerca de 4 frases e pensamentos: Amigos de Bagunça

Um verdadeiro amigo é louco que você está arrependido, sua casa está bagunçada ou sua família é especial! Um verdadeiro amigo conhece o seu passado, compreender o seu presente e acredita no seu futuro. Ele te ama pelo que você é. Com um amigo verdadeiro pode passar longos períodos sem ver ou falar e nunca duvide de sua amizade. Copie-o no t..
. Um amor que começa a existir quando cada um dá ao outro o fundo de seus pensamentos, as intimidades bloqueado. Caso contrário, não é amor, é a troca de pele, o desejo imediato.

desconhecido

MULHER É BONITA quando acorda de cabelo bagunçado, de pijama com carinha de sono olha pra você mesmo assim e fala bom dia meu amor. MULHER É BONITA quando veste um short, uma camisetinha simples e um chinelo havaianas pra passar o dia ao seu lado. MULHER É BONITA quando você aparece de surpresa na escola dela e ela ali morrendo de vergonha da blusa horrível de uniforme dela, mesmo assim você a diz você ta linda meu amor, deixa eu levar sua mochila? MULHER É BONITA quando ta com ciumes, quando ta nervosa. MULHER É BONITA quando você a surpreende e ela fica toda vermelhinha de vergonha e te abraça e esconde o rosto no seu peito até passa a timidez. MULHER É LINDA quando você olha nos olhos dela e vê o que ela realmente sente por você estampado ali num brilho no olhar. Existem muitas maneiras de uma mulher ser linda sem precisar de salto alto, vestido curto, sem precisar ser vulgar !

Amigo

A saudade e o tempo

Sentiremos saudade da nossa juventude
das bagunças, dos amigos e dos tempos bons,
de tudo que nos faz falta
a saudade no peito daquele jeito,
as lágrimas escorrendo nos olhos,
olhos que guardam imagens inesquecíveis,
só nossos pais tem noção de tanta emoção
imaginando nossos dias no colégio
nos vigiando e espionando nossas rotinas
o tempo não perdoa
quem tem a sua juventude, que viva bem
que aproveite bem a cada segundo
pois em algum tempo quando acorda
a juventude se foi
o tempo passou.

Rauny Joe

“Um dia um amigo me disse:
“Mulheres são como bonecas. Você pode bagunçar o cabelo delas, jogar elas no canto, pisar em cima delas e trocar por outra.”
E eu dei apenas um sorriso irônico e respondi:
“Pois é, só que homem de verdade, não brinca de boneca.”

Débora Bastos