Amigos Briga

Cerca de 28 frases e pensamentos: Amigos Briga

"Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos, amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade!"

Pedro Bial

E hoje eu aprendi que, amigos, vão e vem com o tempo, que brigas acontecem e que sonhos acabam, hoje eu aprendi que o sempre talvez não seja infinito e que o tempo pode não ser eterno, e hoje eu aprendi que um sorriso pode esconder uma dor, e que uma lagrima pode ser falsidade, e hoje eu aprendi que amigos de verdade são eternos mesmo quando estão separados, e hoje eu aprendi que devemos valorizar quem nos valoriza, que devemos orar para deus não para pedir favores, mas sim para agradecer pela vida, e hoje eu aprendi que amores são feitos de momentos e que cada insatante é unico, o tempo não volta, nem para. é precisamente perfeito.

Nadine Thiele

Eu já chorei de saudade, já fiquei com ódio por ser esquecido no meio da multidão de entre cinco pessoas,-é, eu sei que multidão significa mais pessoas, só que pra quem vive na solidão, a sombra soma como companhia-, eu também já tive remorso por ter deixado pra trás algo que eu quis muito, algo que eu ainda queira, e nunca terei. Já pedi á um colega pra ser meu amigo, pra uma ex-namorada também ser, e já recebi os mesmos pedidos, mas eu não tive a resposta tão esperada, e não respondo o mesmo. Meus amigos me deixaram parado lá atrás, e, se eu continuasse os esperando, eu ainda estaria por lá, mas não significa que eu os esqueci, não significa que eu não esteja os querendo perto, para rir, contar as novidades, chorar, e rir de novo do passado que tivemos e falar o velho clichê, bons tempos não é amigo? Tempos que não voltarão mais, tempos que nem daqui á quarenta anos teremos esquecido, e muito menos trarão de volta o presente que nos afastara. Um se foi por vontade de Deus, eu não o julgo mesmo tendo feito errado, e ainda sim, eu queria que ele estivesse aqui pra ver a minha vitória, porque ele deveria estar compartilhando comigo, -que Deus o tenha meu grande amigo, Yuri Gustavo-. Outros acho se foram porque quiseram, não ligam mais, não vão mais nos correios para enviar aquela carta com as fotos dos familiares no final do ano na cidade que a avó deles nasceram. Tem aqueles que se diziam meus amigos, esses sim, chegaram a me conquistar, ter uma parte de mim pra eles, mas não souberam cativar, -ninguém tem paciência quando se trata de mim-, mas que mesmo assim, eu não tenho paciência também, sinto raiva muito fácil, e tenho medo do abandono. Meus pais me abandonaram, meus irmãos me abandonaram, meus casos de amor, desistiram de mim, eu também desisti, e não me quero em muitas das vezes e em muitos lugares. Só não sinto pena de mim, mas ainda sim, me vigio pra não ter. Eu aprendi a viver na solidão, no escuro, no quarto vago á quem souber me deixar em paz. Eu me cuido, porque ninguém consegue, as vezes nem eu mesmo. Não corro mais atrás de amigos, de amores. Não peço abraço, muito menos beijo. Não cobro carinho, não desejo atenção. Sou carente, mas me sinto bem assim. Porque me acostumei, me acostumei tanto a viver assim, como optei, por querer que venham falar comigo e eu tratar bem quando, do que eu tentar contato e tratar indiferente, e brigar, xingar, chorar, e etc… Não quero desavenças, quero paz, a minha paz. Só, ou contigo. Porque eu tenho um anjo, e esse anjo me salva toda vez que volta, e esse anjo, tem nome, e se chama, saudade.

Stéfano Avelino

Os amigos são mesmo anjos de Deus
Eles brigam
Eles discutem
Porque eles sabem que Deus só quer o bem para nós !

Andreia E. Mesquita

Desobedecer aos pais, brigar com os amigos, chorar por ter perdido, pedir desculpas e depois errar de novo, vontade de gritar de raiva, chorar por amores não correspondidos, se arrepender de não ter aproveitado aquele momento, bater na irmã, ter um melhor amigo que vive te xingando, mentir pra faltar no colégio, vergonha de sair de casa por se acha feia, dormi tarde pensando nos melhores e piores momentos, espera horas no msn a pessoa amada entrar, se juntar com as primas e lembrar das bobagens que fizeram juntas, ter vontade de estudar mais falta coragem, ser falsa com alguém, as vezes falar por educação, depois das broncas da mãe virar as costas e xingar ela, tirar fotos feias e dizer que gostou, bater nos amigos sem ter motivo, no silêncio falar ‘ai que tédio’, desejar morrer e depois dizer viver é tão bom, pensar em pegar aquele gatinho do colégio e depois do nada ele pedi pra ficar com você, ser um aluno exemplar e depois um mal exemplo, dizer que aquele celular é lindo e depois dizer que ele não serve mais pra nada, não estudar pra prova e depois dizer que deu a amnésia, marca pra ir ao shopping com as amigas e depois dizer que gastou o dinheiro, sair pela rua com fone no ouvido no volume máximo e falar gritando, quando fica sozinha em casa colocar a musica favorita e depois ter o prazer de tomar banho só pra cantar debaixo do chuveiro, escutar uma musica a semana toda e depois dizer que já enjoou dela, ter inveja de alguém, falar em drogas sem nunca ter usado, cair em publico e depois ficar sem saber se ri ou se chora, quando pequena se imaginou sendo uma princesa e depois que crescer se imaginou sendo uma bêbada, não comer algo por puro medo de engordar, recusar sair com os pais pra ficar no vicio, nunca ter ido á uma balada, mudar de atitude de repente, tachar os amigos com os apelidos mais feios. E essa sou eu.

Kezia Calheiros.

No campping nós não somos apenas amigos somos irmãos, irmãos bem unidos mas com algumas brigas! Estou nesse camping mais de 12 anos e tive a sorte de conhecer esses super amigos! Nós somos o grupo mais unido, apesar, somos o único grupo que tem aqui! Sempre estamos unidos para jogar sinuca, brincar de policia e ladrão, ver os meninos jogando futebol, fazer guerra de bexiga, tomar banho de piscina e de lágoa... Concluindo, sempre unidos! Cada um com sua personalidade muito forte.

marina muller

E a gente brinca, briga, implica, bate, xinga. É, amigos tem esse jeito de amar.

Fernanda

“Amigos são como irmãos, aos poucos vão se descobrindo. E mesmo que muitas vezes brigam, sabem que podem sempre contar um com os outros.”

Raylla Andrade

Amigos não são esses que concordam com tudo e sempre dizem sim para suas perguntas. Amigos brigam, gritam, xingam, te orientam, aconselham. São esses que estão sempre presente na hora que você precisa, seja pra chorar ou pra sorrir. Amigos não se vão, mesmo que não estejam por perto, sabemos que podemos sempre contar com eles. Amigos são irmãos filhos de mães diferentes, unidos por um laço mais forte que o sangue, o laço de uma boa amizade.

Beane Ferreira

Se Meus Amigos Estão Em Uma Briga
Eu Separo
Se Meus Irmãos Estão Na Briga
" Separa 2 Pra Mim "

DanF3erreira

Sinto tanta falta da minha infancia, quando os meus amigos so falavam a verdade, quando as brigas eram por brinquedos, quando eu brincava de bets com muitas criancas no meio da rua, e nao tinha nenhuma preocupação a nao ser a hora de tomar banho.

Jessica Silva

Amigos...
Brigamos muito, as vezes até por besteiras..
Mais são com eles que passamos boa parte daqueles dias inesquecíveis.!

Suellen Santos

Tenho os amigos mais idiotas do mundo, a gente briga, faz farra, chora juntos e se eu cair pode ter certeza que primeiro eles vão rir muito e vão imitar meu tombo pra quem não viu, eles são malvados e são os melhores que alguém poderia querer

Rachel Pekim

"Amizade verdadeira é para sempre... Amigos brigam, gritam, não concordam, concordam, mas se amam."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

Amigos? Amores? amamos a nos memos somos amigos de nos memos pois so com nos memos nao brigamos nem julgamos o resto.... e conceito

Aracy Ferreira

Falar besteiras e brigar.
Amor de amigos amor de primo, diferenças e inconclusões.
É isso que eu chamo amor

Mirela Cristina Sanchez

Todos...
...Choram sem motivos;
Amam suas famílias e amigos;
Amam sem serem amados;
Brigam sem motivos;
Sofrem pelo presente;
Aprendem com o passado;
Planejam o futuro;
Magoam quem não queriam magoar;
Perdem amizades;
Conquistam outras;
Desistem sem se esforçar;
Sentem inveja de alguém;
Pensam como seria a vida se tivesse escolhido outro caminho;
Orgulham-se de seus atos;
Arrependem-se de outros;
Entristecem facilmente;
No fim todos somos seres humanos.
Aproveite sua vida do jeitinho que ela é.

Mateus Ávila Nobre

"Amigos não são perfeitos. Brigam, se xingam, se odeiam, se cuidam e se amam. Amigo é aquele que mesmo longe está sempre por perto, que não perde o encaixe do abraço e os gostos pelas mesmas idiotices".

Gabryella Mendes

Os verdadeiros amigos são aqueles que enxergam seus defeitos, erros, mentiras, que brigam com você, ficam zangados...Mas no final, nunca te esquecem e deixam de acreditar que você um dia vai mudar.

Janete França

AMIGOS = (A)queles (M)iseráveis (I)ntrusos que (G)rudam na gente e nos (O)brigam a (S)ermos chatos.

Erivaldo Limah