Amigos Afastados

Cerca de 13516 frases e pensamentos: Amigos Afastados

Eu tento manter os meus sonhos numa distância segura da ilusão, eu tento ser prático e realista e ao mesmo tempo visionário, mas acima dessas coisas eu me esforço para continuar acreditando no ser humano - que sou eu - mesmo tendo recebido tantos convites para não mais fazê-lo.

Kléber Novartes

"A Distância é apenas um ingrediente para apurar a essência dos Sentimentos"

Ana Charline

"A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame. "

Luiz Carlos Ijalbert

Mas sinto que ainda necessitando de distância e tempo pra pensar sozinha, eu quero mesmo é alguém me faça mudar completamente de opinião. Que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão. Que faça meu coração lutar contra minha razão que tanto toma conta de mim sem saber se é isso mesmo que eu quero. Se nem eu sei o que quero.

Verônica H.

Eu me criei vazia e não soube preencher. Mas sinto que ainda necessitando de distância e tempo pra pensar sozinha, eu quero mesmo é alguém me faça mudar completamente de opinião. Que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão. Que faça meu coração lutar contra minha razão que tanto toma conta de mim sem saber se é isso mesmo que eu quero.

Verônica H.

A distancia pode separar um olhar, mas não dois corações.

Treycy

Feliz Aniversário...
Oi, menina lindona! Que felicidade ter você em meu coração apesar da distância; e o amor é assim: tê-lo, ainda que distante, distribuí-lo sem olhar a quem, às pessoas que estão próximas e assim, a dor se torna amenas referentes àquelas que se foram, e que marcaram nossas vidas. E, nós agradeceremos os momentos que foram bons, e nos tornaremos cada vez mais vibrantes perante a Vida. Festejaremos com muita Luz e Sabedoria o nosso trajetar diante do Mundo. Portanto, querida, Felicidades Mil ontem, hoje, e sempre garota, mãe, mulher e sábia; cumprindo a grande missão que o criador nos deixou, que é o da multiplicação, tão jovem ainda. Grandiosas comemorações familiares, querida. Feliz Aniversário.Beijos, Ivete.

Ivete Maurília

Há uma distância enorme entre eu e as pessoas. Estou chegando de experiências que elas não tiveram - e eu não estou sabendo o que elas viveram nesse tempo que fiquei fora. E difícil, difícil. Como começar tudo de novo. Até reencontrar os pontos de contato, leva tempo. Entre eu e as pessoas. Entre eu e a terra. Entre mim e eu.

Caio F Abreu

Te amo com a certeza de que nem o tempo, nem a distância lhe tiraria de mim. Afinal como separar apenas um coração?

Victória Acácio

A distância aguça o valor de sua presença,e a melancolia,realça a dor de sua ausência!!!

Thabata M.

A distancia me fez ver o óbvio.

lidia

O mistério nasce na distância e morre na intimidade.

Valter da Rosa Borges

Nosso vínculo, não é do tipo que pode ser quebrado com a ausência, a distância ou o tempo. Se antes de você aparecer eu já te amava, eu já te esperava, eu já sabia que você existia, como eu posso não te amar agora que você tem forma, sorriso, coração e nome?

Dayanna Oliveira

To cansada de sentir o que sinto, pensar o que penso, lembrar de certas coisas, viver e nao ser assim que queria estar, queria uma coisa que já tive e perdi mas nao da mais, é egoísmo pensar assim porque todos os lados tem que decidir e nao soube escolher certo, perdi minha chance e quando pensava que talvez virasse outra coisa me enganei. Nao queriam o que eu queria e agora é assim que fica eu pensando em vc e sem sequer saber se vc pensa em mim

saudade

Que vontade de me esconder de fugir desse mundo e só observar de longe, as vezes me pego pensando em como seria a vida de todos os que eu conheço e gosto sem a minha presença, pensamento louco eu sei, so nao sei é se faria muita diferença, nao dizem que todos são substituíveis...

saudade

Sinto saudade de tanta coisa. Saudade da minha infância. De brincar na rua. Da simplicidade que era a vida. De apenas ter que escolher de que cor pintar as Nuvens. Saudade de correr na chuva, sem me preocupar em me molhar. De ser criança. De ser inocente. Saudade de acreditar que os sonhos podem se concretizar. De ficar sem fazer nada o dia todo. De me fascinar com as estrelas. Saudade de não ter que me preocupar em ver todos que amo indo embora. De não ter que fazer escolhas complexas e difíceis. Saudade de andar de bicicleta, sem rumo. De correr na rua. De não me importar com opiniões alheias. Saudade de quando a vida era simples. De quando a vida era apenas viver, e não sobreviver. De quando eu apenas perdia meus brinquedos, e não pessoas. De quando eu chorava porque não queria parar de brincar, ou fazer algo que queriam que eu fizesse, e não porque tive meu coração partido. Saudade de não me importar com a sociedade, e com as regras que ela impõe. De não pensar no futuro, de não querer crescer. Saudade de viver o agora, sem pensar no que vão dizer, ou no que vão pensar. Saudade de ser o centro das atenções. De receber atenção. De ouvir música o dia todo, sem ter lembranças ruins. Saudade de não saber o que são sentimentos. De não saber o que era sofrer, de verdade. De não ter preocupações. Sinto falta de ser o que era antes. De sentir o que sentia antes.

saudade

Porque nao?
Aceito então! Que tudo que venha de voce nao me fará sofrer
Aceito então que faremos do mundo um lugar melhor, melhor para mim e para voce, melhor para nois, nao precisa ser melhor para o outro, o mundo é nosso
Aceito então viver, sorrir, mas nao morrer com voce ou por voce, meu amor nao é para tanto, ainda tenho outros mundos para fazer.

saudade

Eu choro o choro que ja vem
Eu choro o choro do ninguém
Eu choro o choro de quem ja chorou por alguem
Eu so choro, apesar de nao chorar por ninguém

saudade

Você vem-me ver, mas fica tão pouco... Por enquanto a sua presença tem me feito bem, eu não canso de ficar perto de você, ouvir as suas bobagens e falar besteiras, quando isso parar a gente vê mas enquanto isso essas idas e vindas podiam ser mais frequentes e duradouras..

saudade

E com você fico tranquilo sei que posso confiar agradeço todo tempo por nossa história se cruzar

saudade