Amigas Perfeitas

Cerca de 857 frases e pensamentos: Amigas Perfeitas

Facebook é tipo propaganda do governo federal onde, a vida perfeita, as amizades perfeitas, os passeios perfeitos moram.

Si Caetano

Você não vai encontrar pessoas perfeitas. Não vai olhar para o lado e acreditar que pode confiar em todo mundo, mas algo em você vai ter que se ferir. Não adianta dizer que não. Quando mostramos demais nossa força, é onde se encontra nossas maiores fraquezas. Você não pode detestar alguma coisa sem antes tê-la saboreado ou conhecido. Esse limiar que faz todo mundo sofrer. Desde o trabalhador braçal, até o empresário mais bem sucedido.
Não quero pensar que tudo vai acabar antes mesmo de ter começado. As pessoas abandonam umas às outras e nem sabemos o porquê. São sentimentos nossos que vivem em nós. Por que não é possível conhece-los antes de cometer qualquer burrice que vá sacrificar uma vida consciente? Cometemos erros, falhas, estupidez e em segundos somos capazes de destruir uma vida inteira de felicidade. É o que todo mundo quer. Todo mundo quer ser feliz! Todo mundo quer andar nas ruas sem acreditar que atrocidades possam estar acontecendo e que possa acontecer com alguém de sua família. Todo mundo quer saber como é plantar uma rosa da melhor qualidade sem antes questionar a próprio capacidade de faze-la nascer e brotar de forma belíssima. Todo mundo quer um lugar para animais abandonados, um céu estrelado e uma brisa tranquilizante. Todo mundo quer dinheiro para gastar, se divertir com os amigos sem sentir-se culpado de estar saindo pelo medo de ser assaltado ou ser julgado. Todo mundo quer ser feliz e amar da melhor forma possível todos os dias da vida sem qualquer tipo de preocupação. Enquanto isso não vêm o tempo vai passando, nosso corpo envelhece, nossa alma continua jovem, e afinal, você viveu tudo o que gostaria de ter vivido? Você não perdeu pessoas ou abandonou-as sem qualquer tipo de motivo óbvio? Você não já chutou um gato, gritou com sua mãe, bateu a porta do quarto, inundou o travesseiro, sussurrou bem baixo, olhou para as estrelas do céu, magoou seu melhor amigo ou sua melhor amiga? Quem nunca se arrependeu de algo que fez? Quem nunca bebeu uma água quando na verdade queria mesmo era comer tudo de gostoso sem perder a saúde? Quem nunca pulou na piscina de uma forma louca e desengonçada? Quem nunca ficou constrangido por algo que fez? Quem nunca abraçou e olhou verdadeiramente no olho de alguém? Quem nunca deu gargalhadas com as piadas mais idiotas já contadas? Quem nunca se decepcionou com uma festa? Quem nunca se decepcionou em ficar em casa? Quem nunca se olhou no espelho e se julgou a pior das pessoas?
Não vou dizer que você pode mudar a sua vida, por que estou tentando mudar a minha, mas isso já aconteceu outras vezes. Acabo de descobrir que para cada frustração um caminho diferente com mais barreiras e dificuldades. Há um limite, mas parece que para você aprender é preciso passar por todos os caminhos para quando você chegar numa certa idade, parar e perceber que não vale a pena, porque você conhece as estradas e pretende não andar mais por elas. Quer apenas relaxar em uma varanda, respirando um ar puro, esperando o tempo passar. E o tempo passa, você fazendo alguma coisa de útil ou não ele passa, e não deixa ninguém para trás. É como um tornado que passa e leva tudo que vê pela frente. Não tem misericórdia. Vamos viver sem equações matemáticas, planos feitos sobre o comportamento adequado, e abraçar tudo que for possível.

Rafaela Hipólito

Ao longo de nossas vidas procuramos fazer amizades com o propósito de compartilhar alegrias, superações, tristezas, mágoas e todos os tipos de sentimentos. Mas nessa procura também se decepcionamos com aqueles que preferem amigos de copo, amigos de momento, companhias para baladas. Se você tem amigos com o mesmo propósito que o seu, não se deixe perder, não se deixe levar por "amizades" instantâneas que aparecem nos seus 15 minutos e somem. Quem se preocupa, pergunta. Quem sente falta, demonstra. Quem precisa, pede. Não se acanhe se é AMIGO existe afinidade.

Thiago Borges87

Autenticidade é ser mulher de Deus e ter atitudes de uma mulher de Deus independente das coisas ou pessoas ao seu redor. A mulher de Deus que pratica a Palavra de Deus é amiga sincera e verdadeira, mesmo que saiba que está cercada de pessoas fingidas e falsas. Ela é autêntica.

Cristiane Cardoso

Da Vida sentimental
Quer coisa mais maravilhosa que, viver ao lado de alguém com quem posso ser eu mesmo sem ter medo de perder? De fato, o amor rompe barreiras!

João Esty

Hã!
É preciso mais do que isso pra me fazer parar de pensar em você.
Não parece, mas, estou ficando 'Expert' nisso!

João Esty

Amiga Distante

Sempre ouvimos dizer que não se deve ter vontade de voltar no tempo, de se arrepender de nada que passou e etc... Enfim....De um passado não tão distante, mais que marcou e deixou saudades....(e bota saudades nisso) rimos, brincamos, brigamos, choramos....E fomos amiga, crescemos juntas em meio a tantas idas e vindas, hoje mais uma vez distante uma da outra só nos restou lembrar e desejar que essa amizade do passado continue no presente e no futuro, e que a distância que sempre ousou nos afastar fisicamente, não seja problema! guardo no coração sua amizade e que seja eterna até depois dessa vida! Ôhhh Saudade ingrata

Camila de Azevedo

Amigas que Deus nos dá
são feito sinos que tocam
badaladas com carinho
só para nos acordar.

Amelia Mari Passos

Não há ilusões
Não existem fantasias,
Falsas esperanças.
Apenas a realidade
Corrompida, suja e politica,
Não existe punição
Apenas acordos ,
Mensalão.
Mãos amigas
Inimigas e que sufocam
A nação.

Pablo Gabriel Ribeiro Danielli

amigas(os) é aquele que não tem rosto tem sentimento simplismente amigas(os)

talia13

Paciência, é a chave de muitas vitórias

Leonardo Viezzer

!=1

Depois de tantos erros e acertos na vida sentimental ou seja lá a área que for, só me restou um Ponto de Exclamação [!], que significa meus "pensamentos e atitudes" e o número Um [1], que significa "Eu", único, cheio de boas e más experiências que, fazem da minha vida o que ela é.

João Esty

Perguntas, perguntas e mais perguntas...
Todo mundo quer respostas, mas ninguém se preocupa em responder alguma coisa relativamente importante.

João Esty

Lar - palavra doce, que só de pensar, me remete à tranquilidade e graça.

João Esty

Quando as trevas batem à minha porta, eu as recebo como velhas amigas

Jess Draven

E se entre amigos não houver reciprocidade e diálogo e sim, individualismo e monólogo, esquece, isso jamais foi amizade!

SoCat_14

08 Março, Dia Internacional das Mulheres..

Olá Mulheres, amigas, filhas, mães, profissionais, vaidosas, exageradas, dramáticas, apaixonadas, namoradas e esposas. (Ufa!) Hoje é o vosso dia! Dia da mulher que trabalha todos os dias, ganha sua grana, vai ao supermercado, decidi o cardápio do dia, cuida dos filhos, sempre liga para mãe, procura as amigas, namora, viaja, vai ao cinema, paga suas contas, responde uma tonelada de emails, faz revisão no dentista, mamografia, caminha 30:min diariamente, compra flores para casa, providencia consertos domésticos e ainda arruma tempo para fazer unha e depilação. E claro, sem contar que tem que estar sempre atenta para aos passos de nós Homens, que sem vocês, não seriamos nada, ou melhor dizendo, nem estaríamos aqui...pois é de vocês que nascemos e aprendemos tudo que somos... E que sejam sempre, a melhor versão de vocês mesmas. PARABÉNS para todas as MULHERES!!!!

Toni Correa Costa

Mensagem para os Novos Amigos das redes sociais.

Foi por casualidade que nos conhecemos e por afinidade, agora, somos os amigos... ADSUMUS..!

tovaga

Tenho amigas q nunca poderia imaginar q existiria,agradeço a elas por fazer parte da minha vida,elas estão ali pra mim dar um ombro amigo pra mim fazer rir,faz palhaçadas, agradeço a elas.Minhas vidas ,cuide bem do seu amigo.
J,D,D,A,A,L,N,J.

Jayrle Cruz

nao sou tua irma, mas pareco, somos amigas desde piquenas,daquelas vezes que brigamos , foi de besteira, sou boba mas quando estou perto de ti mim sinto mais segura por que sei que tu vai ser minha amiga para sempre, te amo amiga

estefany pabriny