Amiga obrigado por tudo

Cerca de 659 frases e pensamentos: Amiga obrigado por tudo

Obrigada por estar na minha vida...
Obrigada por me ajudar quando eu mais preciso...
Obrigada por me mostrar o caminho certo, quando na verdade ia pelo errado pensando q sabia de tudo...
Obrigada por abrir meus olhos e me ajudar a ver q as oportunidades aparecem, mas temos q ser espertos para saber q nem sempre elas vão estar disponíveis o tempo todo...
Obrigada por enchugar minhas lágrimas, quando eu na verdade não queria chorar, mas precisava para desabafar...
Obrigada por me fazer rir e me mostrar q não devemos chorar por tão pouco, e q o passado é passado o importante é o presente e o futuro...
Obrigada por me acompanhar e estar sempre ao meu lado, tanto nas vitórias quanto nas derrotas...
Obrigada por aliviar as minhas dores e sofrimentos...
Tirando de mim um sorriso maroto q depois viram gargalhadas...

Obrigada por Tudo...
Obrigada por ser minha amiga e minha irmã...
Obrigada por existir...

Mas o meu maior agradecimento vai para Deus Por ter colocado vc em minha Vida.
Te amo eternamente !!!
Amigas para todo o sempre!!!

Giselle Santos

Hoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam “eu te amo” primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa.

Fernanda Mello

Talvez seja você. A vida vai dizer. De qualquer forma: obrigada por me fazer dormir sorrindo.

Clarissa Corrêa

Lembre-se das palavras mágicas: Por favor , Obrigada e Foda-se.

Eminem

Eu sempre soube que príncipe encantado não existia. Não, sempre não. Na verdade, sou obrigada a confessar que já acreditei em contos de fadas. Principalmente, aqueles que minha mãe lia ao pé da minha cama, que hoje percebo, eram interpretados sem que ela me fitasse os olhos. Ela lia, e eu ali, ficava tentando imaginar as cenas, fantasiava, viajava, recriava, questionava, mas adormecia em paz. Afinal, sempre tinham finais felizes.

Pensando bem, acho que aquele momento também era muito importante para ela. Era o momento em que ela resgatava e fazia alguém acreditar no que ela acreditara um dia. Mas, se nossos olhos se cruzassem, eu, mesmo em minha pouca idade, perceberia o apelo em seu olhar pra que não levasse tudo aquilo tão a sério.

Não. Eu não estou desiludida. O tempo foi passando, e eu mesma pude criar, recriar e desmitificar meus próprios contos de fadas. Hoje, eu não espero mais um príncipe montado em seu cavalo branco, ou que me beije os lábios depois da bruxa má ter me feito comer uma maçã envenenada. Hoje não perco mais horas de sono a imaginar castelos, jardins suspensos, magias e encantamentos.

Hoje eu apenas quero alguém que me cale a boca com um beijo quando meu silêncio grita e se torna um abismo intransponível entre dois seres que se amam. Eu só quero alguém que compartilhe da minha vida, tente entender a minha alma inquieta, que sacie meu fogo quando estiver aceso, que o acenda quando estiver em brasa, que se deixe acender quando meu corpo se torna incendiário, e que fique assim, agarradinho a mim, até que meu coração volte ao compasso, e a minha respiração desacelere em um sono profundo, protegido pelo aconchego de um abraço que continua ali, bem ao alcance das minhas mãos.

Não precisa ser alguém que goste de tudo que eu gosto. Eu só quero alguém que sinta prazer em estar ao meu lado, simplesmente por estar ao meu lado. Seja na praia ou em uma cidade do interior, seja em uma boate ou em uma estrada deserta, seja no futebol ou naquele almoço de domingo na casa da avó. Porque amar é isso. É troca. E troca é renúncia. Não uma renúncia sofrida ou nociva, mas uma renúncia consciente e tranqüila, unicamente por saber que a pessoa amada está feliz. É isso aí. É isso que eu quero. Alguém que brinque, que vibre, que sorri da vida, que brigue, que perdoa, que me faça perdoar, que desorganize o meu mundo, mas não volte a reorganizá-lo somente no dia seguinte. É isso que eu quero. Alguém que não tenha medo de se apaixonar e que não se intimide com os ridículos do amor.

Não sou perfeita. Não tenho pretensão de o ser. Tenho em mim quase todas as qualidades do mundo, assim como quase todos os defeitos também, inclusive, a ingenuidade de querer ainda imaginar que tudo isso não se trata, da mesma forma, de um conto de fadas. É que de vez em quando eu me recuso a crescer, e está me fazendo falta aquela época em que eu acreditava que "eles se casaram e viveram felizes para sempre"!

Eliane Azevedo

"Amigo,amizade como a sua é que me fortalece para um novo amanhecer. Obrigada por você existir."

Leila Costa

Eu não agradeço a Deus por ele ter me dado a mulher mais linda do mundo... mas por Ele ter me dado a capacidade de perceber isso...

NEOQJAV

Obrigada , por ser minha melhor amiga .
por ser quem me entender em todos os momentos , por me fazer rir quando mais quero é chora .
por está comigo mesmo estando longe , por descutir comigo e depois volta e pedir desculpas .
o mais importante obrigada por fazer parte da minha vida e me deixa fazer da sua , porque entre tantas amigas e vc escolheu a mim pra ser sua fiel , sua confidente , sua melhor amiga , sua irmã . te amo .por tudo e tudo .

NilzaB

Todas as vezes que esperamos um favor em troca, um agradecimento,um elogio ou uma recompensa começa a se formar em nossa vida um palco para muitas frustrações".

Teco Nicolau

"O sol sempre nascerá para mim; um dia, não nascerei para ele. Que meu agradecimento, por tão flamejante companhia, seja minha vida ardente."

Luiselza Pinto

CARTA DE AGRADECIMENTO PARA DEUS

"Deus no decorrer dessa conversa que terei convosco, quero lhe dizer que por mais que muitas vezes eu não demonstre o meu amor, eu amo o senhor mais do que tudo e com todas as minhas forças.
Quero agradecer ao senhor por todas as minhas conquistas, pois sem as suas bênçãos eu não poderia alcançar, quero agradecer também por todas as pessoas que o senhor me enviou que me ensinaram muito no decorrer da minha vida. Sei que muitas vezes me esqueço de agradecer ao senhor, por algo de bom que ocorreu no decorrer do meu dia. Mas peço desculpas ao senhor de todo o coração, obrigado por abençoar sempre as minhas mãos, para que na profissão de Fisioterapeuta eu tire as dores dos meus pacientes, que tem me valorizado muito, obrigado por abençoar os meus ouvidos, para que eu possa ouvir sempre alguém que necessita de atenção, obrigado por abençoar a minha boca para que eu possa falar palavras de conforto, obrigado por meus dentes para que eu possa sorrir melhoran do o humor e a vida de alguém de alguma forma.
Quero agradecer ao senhor também por ter colocado tantas barreiras na minha vida, embora muitas vezes as considerei injustas e até mesmos muito cruéis, mas de alguma forma eu sempre senti a presença do senhor, seja pelo cantar dos pássaros, pela chuva que irrigou a terra, aonde certamente muita gente tirou seu sustento, de maneira muito digna, mas realmente sinto a presença do senhor no brilhar do sol, aonde me sinto mais fortalecido.
Agradeço e reconheço que o senhor acerta sempre e gostaria de ser igual ao senhor, para que nunca tivesse magoado as pessoas que eu amo. Sinceramente obrigado por tudo, tudo mesmo, mas principalmente as pessoas mais presentes na minha vida, que de algum modo, sabem me fazer muito feliz, agradeço principalmente por meus pais por terem me dado o direito de viver e por um grande amor que o senhor colocou na minha vida que mesmo muitas vezes brava comigo me faz muito feliz.
Obrigado por estar ocupando o meu coração por inteiro, desde o dia do meu nascimento, por me ajudar sempre, por ser meu amigo mais fiel, por todas as alegrias que tive, que tenho, que ainda terei, obrigado por todas as conquistas, mas principalmente as duas conquistas que conseguirei nesse ano se o senhor me julgar merecedor, são duas conquistas importantíssimas, que venho humildemente pedindo ao senhor, me fará muito feliz e todos a minha volta também serão ainda mais felizes com a minha presença que o senhor tanto me ilumina, agradeço o senhor desde já e o agradeço por todas as curas, por todas as minhas superações e por tantas barreiras consideradas indestrutíveis que o senhor me ajuda a derrubar, peço ao senhor que perdoe todos os meus momentos de raiva, de rancor, de ódio e de alguma forma de preconceito, por amor ao senhor e pela vida tão abençoada que o senhor me concedeu mudei para ajudar a melhorar um pouco o mundo, este que apesar de muitos terrem otos, violência, e medos, em cada atitude tento transformá-lo cada vez e melhor dedicando a minha atenção a quem precisa, e buscando através dos meus amigos e dos meus poemas preenchê-lo com um pouco mais de amor.

Obrigado por representar tudo na minha vida.

Com amor, Vinícius Moratta"

ASS: Vinícius S. Moratta

Valeu, tô menos boba, mais madura, mais eu. A propósito, queria deixar meu agradecimento a cada idiota que já passou pela minha vida. Um dia me fizeram chorar, hoje me fazem rir. Aliás, sempre que eu perco alguma coisa e não entendo, eu penso em vocês pra lembrar o porque de certas coisas virarem passado. Só não lembro de como um dia foram presente, vai entender né.

Marcella Fernanda

Se você presenteia uma rosa e alguém te retribui o agradecimento com um galho de espinhos, não se preocupe, faz parte da vida o saber conviver com todo tipo de ignorância.

Mariana Gueiros

Por mais simples que seja,
um riso autêntico inscreve
um agradecimento aos nossos olhos.

Marcel Franco

O agradecimento é a memória do coração.

Tao-Tse

AGRADECIMENTO

A minha alegria é poder acordar todas as manhãs e ter a certeza de ser amado, incondicionalmente, por aquele que me criou!
Olhar sempre para os céus,e dizer em alta voz: Obigado Deus!!!

Gilmar Fontes

Nossa... Como eu queria acordar e ler uma singela mensagem de bom dia meu amor, de agradecimento pela minha existência ou ao menos de um simples oi.
Caso isso aconteça hoje, eu estarei ciente de que ainda não acordei, mas sim, que isso não se passa de um sonho, longe de se tornar realidade.
Mas, afinal qual realidade que estamos vivendo? É triste lembrar dela. Um esquecimento contínuo, marcado pela falta de atenção e de contato, não só físico. Vivo um relacionamento morto, que não me engrandece, não me amadurece em nenhum aspecto, a não ser o do sofrimento, do sentimento de solidão.
Sinto cada dia mais que suas atitudes não passam de estratégias para se afastar de mim e me fazerem tomar uma decisão drástica, que nos separe de uma vez por todas.
Nossa, como eu queria ter acertado na escolha, como eu queria amar e ser amada, como eu queria conquistar e ser conquistada com atitudes graciosas e carinhosas.
Porque só nos apaixonamos no momento errado e pela pessoa errada? Mas tudo é uma questão de tempo e entendimento... Um dia vou ter sabedoria o bastante para fazer boas escolhas.
Mas, eu ainda desejo, sua sinceridade, sua coragem de me magoar com a verdade, me fazer chorar por te perder, mas me orgulhar por não ter me iludido por mais tempo. O que passamos não vai ser jogado fora, mas vai ser passado, somente passado... É uma pena.

Jessica Lima

Há muito aceitei o destino espaventado que é o meu. Obrigada. Muito obrigada, meu senhor. Vou embora: vou ao que é meu. Meu coração está gélido que nem barulhinho de gelo em copo de uísque

Clarice Lispector

Para compreender a minha não-inteligência, o meu sentimento, fui obrigada a me tornar inteligente.

Clarice Lispector

“Obrigada por insistir para eu voltar pra você, para eu deixar de ser adolescente e aceitar uma vida a dois, uma família, uma serenidade que eu não suspeitava. Eu não sabia que amava tanto você e que havia lhe dado boas pistas sobre isso, como é que você soube antes de mim?”

Martha Medeiros