Amiga Irmã Poesias

Cerca de 38 poesias Amiga Irmã

É...
Tenho que admitir ela é complicada e perfeitinha é minha amiga irmã não deixo-a sozinha...

Ellen Faccio Grando

MÃE DE TODAS AS HORAS

A mãe amiga
A mãe irmã
A mãe que é filha
E a mãe que é pai...

A rosa mais perfumada
A árvore mais floreada
A mais doce bala de hortelã
Aquela que deixa o seu gosto
E que nunca mais vai embora...

Mãe
É o bolo mais enfeitado
É o sorriso mais aberto
É guarda que está sempre por perto
É o amor que se resume no corpo da mulher
E todos os outros sentimentos...
Que se resumem em uma só palavra...

Mãe de todas as horas!

Na tristeza ou na alegria
Quando há noite
Quando há dia
É carinho que ultrapassa a mais impenetrável barreira
A morte, traiçoeira
Que insiste em chegar

Mãe
É poesia que não tem fim
É coração que nunca para de bater
E eu, filho que nunca cansa de saber
Que és a mãe das mães
A que Deus escolheu pra mim!

A escultura de um anjo
Que os céus mandaram pra baixo
Pra que existisse alegria
Pra que existisse o que todos merecem
O amor infinito
E inesgotável de uma mãe!

Leonardo Gazzoni

A solidão é fera, a solidão devora.
É amiga das horas prima irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos,
Causando um descompasso no meu coração.

Lenildo Silva

Minha amiga, irmã, confidente, pessoa qual tenho uma admiração e respeito imenso, eu sinto sua falta! Sei que tenho estado ausente, mas até eu tenho me procurado!

Sinto saudades de falar com vc, de ler suas histórias, ouvir suas risadas, conviver com tua simplicidade e coração.

Sempre me emociono ao ver suas fotos e postagens, vejo que enfim tem encontrado seu lugar ao sol! Preenchido aquele vazio que tinha nos olhos, na voz (na alma).

Tenho trabalhado tanto mas tanto... que até esqueço de mim, das minhas necessidades... embora eu tenha enriquecido minha saúde, que nada hoje me queixo.

Em muitos dias destes, nem sei quem eu sou, nem me recordo o nome de quem mais amo, a comida que mais aprecio ou ainda a música que me faz transpirar.

Nestes dias cinzas pro meu espírito, pesados pro meu físico e vago pro meu ser, erradio pesadelos e distancio de mim a luz, inspirando e respirando responsabilidades...

Ouço apenas o grito do meu desabafo: falta-me cor... o arco-íris que sentia num momento só meu!

Tenho estado momentaneamente nostálgica, relembrando os momentos bons... aqueles que haviam sensações, magia... em simplesmente compartilhar contigo como me sinto. Tendo a percepção que os problemas eram dissolvidos na poeira de um encanto, anos transformando-se em segundos, no simples gesto de me ouvir atenciosamente como sempre faz.

Peço que mesmo nesta era digital, onde cartas não se escrevem mais, você minha amiga, não se esqueça mim, desta sua amiga-irmã, que não apenas torce por você, mas sempre estará com você; em sua caminhada, em suas falhas e acertos.

Amo vc! E esta é minha maneira de dizer o quão vc é importante em minha vida, e quanto você faz falta pra mim, mesmo nestes dias tumultuados que tenho passado, estando ausente em sua page mas não em sua vida.

Aphrodite Shakespeariana

E hoje o dia é dela, que tem tanta sinceridade e pureza no coração. Minha linda irmã e amiga, minha eterna companheira e com quem compartilho todas as minhas emoções.
Dona de uma personalidade incrível, alguém que nunca se cansa de ajudar ao próximo e faz tudo isso com perfeição. Muitas felicidades pra você, sister! Desejo muitos anos de vida pra que você continue sempre assim, abençoada por Deus, com tanta saúde,bondade e ternura.

nine

Amizade é o fruto da admiração::
uma amiga , é mais que amiga é uma irmã
é aquela que vai na sua casa , deita no sofá e fala o que tem pra nois comer ....

Claudiana123

Amiga, Irmã, Companheira...
Companheira, Irmã, Amiga...
Irmã, Amiga, companheira ...

Não sei em que ordem te classificar...

Como posso dizer em palavras, a plenitude da minha gratidão?

Sua existência, é uma orquestra de um Deus Amoroso.
Sua existência, é o perfume mais suave.
Sua existência, é para mim, o mais sublime presente de Deus.

Amiga, Irmã, Companheira...
Companheira, Irmã, Amiga...
Irmã, Amiga, companheira ...

Roberta Gomes Mola

Lágrima...
... Confidente da Saudade.
... Amiga falsa da Ilusão.
... Irmã querida da Dor.
... Relíquia preciosa da Oração.
... Gota imortal que brota da Alma.
... És fonte que não seca do poço da Solidão.
... Néctar salgado da emoção, pois vens de uma praia chamada Coração.

Robson Araújo

AMiga hoje te considero como um irma ,irmao hoje te considero como um amigo kkkk ^ele é chato kkkk

Nayara

Tenho medo de terminar sozinha. Tenho medo de ser só amiga, irmã, prima, colega, confidente, peguete, ficante. E nunca, o ''tudo'' de alguém.

Gabriela Borges

Sempre fui inteira, nunca amei pela metade, nunca fui meio amiga, meio filha, ou meio irmã, nunca sofri pouco, nunca me entreguei por partes, nunca tive pouco medo, sempre chorei muito, nunca me preocupei pouco, quando eu gosto é muito, sempre foi assim, ou é ou não é, ou quer ou não quer, ou gosta ou não gosta. Sempre fui intensa, sempre pensei demais, senti demais, chorei demais, amei demais, me preocupei demais, mas a vida vai passando e às vezes precisamos nos preservar colocar os pés nos chão, pensar com a mente e não só com o coração, respirar fundo e desacelerar um pouco. Hoje continuo sendo inteira, mas inteira em doses menores, em intensidades menores. E a vida é assim cada um vai dosando o jeito de ser, de sentir, diminui aqui e aumenta ali. Assim nos conhecemos mais, nos entendemos mais, e vivemos melhor!

Fer Lemos

Amiga... vocë é como uma irmä pra mim, pode nao ser irmä de sangue, mais é de coracao, por que vocë é a única amiga verdadeira que eu tenho,e eu nunca vou te perder s2 ♥

Cassiane De Souza Monteiro

Seja uma mãe, filha, irmã, tia, prima, amiga, seja uma mulher iluminada e que sirva de exemplo para outras, o mundo carece disso.

Ingrid Seki

uma boa amiga q se torna inseparavel.q ty chama de irma,arruma um namo q vira seu melhor amigo,e vc fika sendo amiga dos dois,ai eles passa ty chamar de irmão.ai vc fika sendo a pessoa mais feliz do mundo....Né Jaqueline Serafim e Lucas Henriques meus maninhos e amoradinhos

Heullállýa Marckênnýa

Ter uma melhor amiga é mais do que ter uma amiga ou do que ter uma irmã, é ter uma irmã, uma amiga, uma conselheira, um travesseiro para os momentos difíceis, uma palhacinha, uma companheira, tudo isso em apenas uma pessoa ... Uma melhor amiga é alguém a qual vc tem plena liberdade de contar tudo, até os segredos mais íntimos, é ter alguem a qual vc tem toda a certeza de que realmente gosta e se preocupa com você, é vc gostar tanto de uma pessoa, a qual só de lembrar dela se sente alegre, e quando lembra de seus momentos cai em gargalhadas, pois já viveu momentos hilários com ela, e se sente orgulhosa e muito feliz de poder ser amiga de uma pessoa tão magnífica ... É uma amizadeTer uma melhor amiga é mais do que ter uma amiga ou do que ter uma irmã, é ter uma irmã, uma amiga, uma conselheira, um travesseiro para os momentos difíceis, uma palhacinha, uma companheira, tudo isso em apenas uma pessoa ... Uma melhor amiga é alguém a qual vc tem plena liberdade de contar tudo, até os segredos mais íntimos, é ter alguem a qual vc tem toda a certeza de que realmente gosta e se preocupa com você, é vc gostar tanto de uma pessoa, a qual só de lembrar dela se sente alegre, e quando lembra de seus momentos cai em gargalhadas, pois já viveu momentos hilários com ela, e se sente orgulhosa e muito feliz de poder ser amiga de uma pessoa tão magnífica ... É uma amizade tão forte que nem dar pra ficar só em palavras, é preciso ter algo que simbolize isso, tipo uma pulseia, onde representa toda a força dessa amizade, e nós temos isso .. uma prova de que a nossa amizade é tão forte que nada poderá atrapalhar jamais!! Te amo amiga tão forte que nem dar pra ficar só em palavras, é preciso ter algo que simbolize isso, tipo uma pulseia, onde representa toda a força dessa amizade, e nós temos isso .. uma prova de que a nossa amizade é tão forte que nada poderá atrapalhar jamais!! Te amo amiga

Mariana Cristiane

Você, sua amiga, sua irmã e antes que me esqueça, normalmente eu não ligaria mas dessa vez perdi a cabeça.

G-Dinho

Exemplo de mulher,Myrthes,mãe,irmã, amiga, conselheira, ajudadora, fiél, sincera, trabalhadora, um ser insubstituível, única te amo muito hoje e eternamente, seu filho beijo...............

CARLOS FÁBIO VIEIRA COUTINHO

Feliz Aniversário, maninha! Mais do que uma irmã, você é amiga e companheira, partilhar da sua existência é um presente de Deus! e que ele lhe dê saúde, alegrias e faça da felicidade um rastro de luz na sua vida! Gostaria de lembrar o quando você é importante para mim e como faz diferença ter a sua presença em diversos momentos de minha vida! Hoje é um dia muito especial, nesse dia você minha irmã chegou ao mundo para alegrar a vida de todos a sua volta,e com o passar dos anos essa alegria só tem aumentado, esse dom de levar otimismo só tem multiplicado, para a sorte dos que a conhecem. Te Amo

J L A