Amiga Chata

Cerca de 1806 frases e pensamentos: Amiga Chata

Ai quanta gente chata e desprezível, não foi pra isso que eu levantei da cama.

Tailan Felix

''Eu''
Dizem que sou linda
Linda posso ser
Dizem que sou chata
Chata posso ser
Dizem que sou amiga
Amiga posso ser
Dizem que sou fofa
Fofa posso ser
Dizem que sou sincera
Sincera posso ser
Dizem que sou teimosa
Teimosa posso ser

Mais sabe o que eu nunca deixarei de ser? ''Eu''.
Posso ser tudo isso, mas essa sou eu.
Nunca deixe de ser você mesma, nem deixe ninguém dizer que você não pode, e que você não é querida, só seja você. Sorria e seja feliz.

Haiani Coquimã

Eu sou instável. Sou chata quase sempre, tenho bom humor apenas com quem entende minhas piadas. Acordo cedo, mas não tenho disciplina. Sou educada com uns, mas não se engane. Geralmente penso antes de falar, e às vezes falo o que não devia mesmo assim. Talvez seja fácil me distinguir na multidão, talvez não. Depende do quanto você me conhece, e do quanto eu o deixo conhecer.

Mayara Expresiones

a diferença entre a namorada timida e a chata
A TIMIDA PEGA NA MÃO
E A CHATA PEGA NO PÉ

Marcos Tj

Quando a hora tarda, é que a companhia é chata mesmo!

Marah Mends

As pessoas mudam , eu mudei, as pessoas cresce eu cresci , as pessoas são chatas , eu sou chata, as pessoas são bobas , eu sou boba, as pessoas erram , eu errei , mais gente, td mundo é humano, e humano erra, então gente, primeiro perguntam , pra depois ficar julgando :D

Kamilla Mendes Da Silva.

E no meio de tanta gente eu encontrei você, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça, você veio… E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida. Eu podia ficar feio, só, perdido, mas com você eu fico muito mais bonito, mais esperto. E podia estar tudo agora dando errado pra mim, mas com você dá certo. Eu podia estar sofrendo, caído por aí, mas com você eu fico muito mais feliz, mais desperto. Eu podia estar agora sem você, mas eu não quero, não quero. Por isso não vá embora, por isso não me deixe nunca, nunca, nunca mais.

Gustavo Aschar

Eu sou criança, sou chata, persistente. Eu sou confusa, eu oscilo, eu não sei fechar a boca. Sou desastrada e desatenta. Sou carinhosa, quero cuidar, quero amar, quero abraçar. Sou vadia querendo suspirar. Eu oscilo sempre.
Sou pedaço de mim sem mim, sou pedaço de mim com um detalhe a mais. Difícil entender.
O mundo responde quando peço e ignora quando berro. Sou tímida e desconfiada. Procuro ao máximo ser educada. Detesto cara feia mas faço. Detesto a falta de um obrigada e digo sem necessidade.

É estranho porque o normal do mundo não é o meu. Sou ao contrário de tudo. Não viva o pra sempre. Isso tudo vira obrigação, vira rótulo, perde a graça , perde a emoção .

Não perca a graça, levante brilhando, levante amando.

Giulia Batista

Se esforçando para ser cada vez mais escroto e fosco,
seguiu em sua caminhada chata e sem emoção,
olhou ao redor e viu que já estava despercebido,
sentou-se em meio ao público, num canto escuro,
um cigarro e uma dose de surros,
colocou o mundo no mudo,
e se fez uma questão: Onde irei chegar?
Não segue tabelas nem regras,
alias se diverte com elas,
assistindo a todos passar,
de lá pra cá e cá pra lá,
gargalhou e pensou: Não vão levar nada!
Corrida insana, tempo e grana,
trabalho e descaso.
Quantos corpos sem alma,
apenas seguindo a estrada,
passaram por lá e nem viram a paisagem,
esperando somente o fim da viagem.
Chegaram lá e perceberam,
que todo aquele desespero,
por fama e dinheiro,
os tomaram toda a magia e vida
que Deus proporcionara.

Sebastião O. Ferreira dos S.

Para Aqueles Que Não Entendem De Amor, A Terra Não É Redonda Nem Quadrada; É Chata !

Edder Loopes

Menina perfeita
Eu dou tímida, chata, doce, meiga estranha. O meu único problema é que eu vivo um filme, sou romântica demais e muito sonhadora. Isso acaba me fudendo,mas sigo em frente e foda-se o resto. Sou forte o suficiente para vencer uma guerra.
Amo ouvir musica alta, comer besteira e choro demais assistindo filmes românticos. Meu All star é sujo e uso ele de mal jeito,modo de vestir não transmite realmente quem eu sou,mas não estou nem ai.Tenho cara de boba ,mas não sou.Fico com o fone de ouvido o tempo todo ,mas sei tudo o que esta acontecendo.
Meu cabelo não é bonito e meu corpo não é perfeito, para falar a verdade eu odeio esse conceito que o mundo impôs de ter o corpo perfeito. Nem a Gisele butuchen é perfeito, pelo menos não pra mim, ser magra demais não é legal e ter corpo falso também não.
Não sou rica ,nem de classe media ,sou pobre e estou satisfeita com isso. Não tenho dinheiro o suficiente para as viagens que eu queria,então prefiro pegar um livro e me imaginar la dentro .Não me importo para o que falam ,pelo não demonstro isso.
Posso não seguir isso, mas tento: Não ligue paro o que os outros falo, coloque o fone finja que não esta ouvindo, esculte musica alta, tenha seu estilo, tenha orgulho de si.Viva sua vida do seu modo e foda-se os outros.Lembre-se perfeita é você ser você,e não igual aos outros.Experimente ser diferente!Ouse! Abuse! A melhor coisa na vida é ser estranha, pelo menos assim não vão ti comparar com o mundo. E sim! Vão falar mal, mas por dentro eles vão querer ser como você. Não tenha vergonha de viver...
Você é perfeita assim.

karine kelly de Oliveira

Eu posso ser cheia de defeitos, ser atrapalhada, chata e muito confusa às vezes, mais sou verdadeira sempre.

Gabriela Chagas

Por mais chata que seja, dê atenção, dê carinho, responda com educação, seja legal, não precisa ficar, não precisar namorar, mas seja um bom amigo. Um dia quando se achar sozinho, sem alguém pra conversar, sempre vai aparecer alguém lembrando que vc é gente boa e merece atenção. :)

Ludmilla Monteiro

“Eu amo você mesmo brava,
mesmo chata,
mesmo sorridente,
mesmo com este olhar,
mesmo com tudo,
porque afinal quando se ama, se ama de todas as formas.”

Carolinne Pereira

É só uma dorzinha chata.
Como uma cárie na alma.
Mas eles disseram que ia passar.
E eu disse que acreditei.

Sayonara T.

A pessoa chata é aquela em que você pede ela pra parar e ela não para.

Nando Morais

Tão chata que deixa saudades…

Ô goteira chata e insistente,

pinga, pinga pinga na gente

Ô barulhinho chato, persistente,

no mesmo ritmo, pingando sempre.

Vai enchendo o balde, vai enchendo a gente,

Amanhã bem cedinho, se acordar contente,

arrumo esta goteira…mas com certeza

vou acabar tendo saudade

da goteirinha que então, será ausente…

Andre Saut

Pode falar vai, pode me chamar de chata, birrenta e cabeça dura. Pode passar na minha cara que eu sempre faço tudo errado e que não sei amar. Diz que eu sou a garota errada e insana que você não queria nenhum pouco se apaixonar. Diga o quão desgastante é ficar comigo, me entender e tentar cuidar de mim. Mas não diz que nunca me amou e que duvida do meu amor. Pequeno, só não diz que desiste de mim.

adrielle