Amiga Chata

Cerca de 1874 frases e pensamentos: Amiga Chata

Queria que você me desculpasse por ser assim, uma chata. Me perdoe por viver em uma TPM sem fim. Eu sei que muitas vezes eu te magôo com minhas palavras. Quando eu podia simplesmente dizer “eu só quero ficar sozinha...”, mas você me conhece. Sou “forte” demais pra assumir que sou fraca. Eu sou a contradição em pessoa. Você não ver, mas sabe. E eu sei que sabemos. Me desculpa pelas vezes que eu esqueci que tínhamos um encontro. Pelas vezes que eu fui dormir, ou sai com os amigos e não te avisei e você ficou me esperando. Sei que você se apega a detalhes. Mas o detalhe maior sou eu. Me perdoa por ser assim. Por as vezes te cansar. Por está longe quando você precisa, e depois voltar como se nada tivesse acontecido. Sabe, eu não sou pra sempre. Você não é. Nós não somos. E ainda que nossa história linda de amizade e amor esteja eternizada em pensamento e lembranças, pra mim não é suficiente. Eu vou embora quando você menos imaginar, e não quero que sinta minha falta. Por isso eu sou assim. Só pra você não morrer quando me procurar no vazio que eu sou e não me encontrar. Mas saiba, que mesmo assim ausente, eu te amo. Muito. Talvez bem mais do que você imagine. E não importa em que cama eu acordar amanhã. Eu vou pra sempre lembrar de você ao anoitecer. Se cuida. Me perdoa. Te amo.

Beatriz Soares Bezerra

Posso ser ignorante,chata,e briguenta mais sei ser compreencivel quando necessário; posso ser sarcástica, ambigua, e ironica mais sou tão inocente quanto você; posso ser fria muitas e vezes calculista mais se amar de uma forma tão intensa que você não imagina; posso até ser madura para perdoar, mais não sou idiota para confiar em você novamente .

T.Lima

"Bem eu era assim:
Chata, ignorante,fria,
ai veio você e me deixou:
Desengonçada,idiota,ciumenta,boba, deixou ...eu .

T.Lima

''Amor é coisa chata pra quem não quer levar nada a sério.''

Lubs__

Estou mais velha. Estou mais chata. Sem tolerância, sem paciência - coisa que nunca tive -. Não ando suportando lugar apertado e musica alta, e olha que rotineiramente ia pra balada. Não bebo mais vinho vagabundo, e olha que já fiquei estirada pelas ruas bebendo drinques baratos. Não quero ter que ouvir reclamações de amigas que estão tristes porque não entram em um jeans 38, e olha que já chorei por não entrar em uma roupa. Não quero pés apertados, e olha que calçava um número á menos do tamanho dos meus pés. Há quem diga que estou moribunda. Mas quer saber? Nunca me senti tão livre!

Clementine

Meu nome é Jennifer e
N sou chata sim se me encomodar
N falo que sou perfeita
Por que sei que tenho meus defeitos ,
Sou aquela que tem sentimentos,Tristezas q Batem por dentro
Não existe amigos perfeitos no mundo por que sei que já erraram
Não me julgue se não sabe quem sou.Pise no meu calo
E veja o que acontecerá , não levo desaforo nem um para casa
Me de um tapa,leve 2,sou aquele tipo de garota complicada
As vezes gentil,De vez em quando brava ou ate mesmo triste
Se me julga Por que tem inveja
Pareço ser metida,mas vai que sou legal
Sim , gosto de quem me ama foda - se quem me odeia
N fique de fofoca de mim por que Tb irei fofocar de você
N fale que sou isso , por que vai que sou aquilo?
Não minta de mim a mentira tem perna curta e eu irei descobrir
Se eu estou queta n mecha comigo
Sou sim uma garota ciumenta mas edaí oque vc tem a ver com a minha vida ?
Vc tem vida? então cuida da sua

Obrigado quem leu meu poema...

Jennifer Padilha

Sou de veneta mesmo. Incontrolável. Impulsiva e derivados. Na maioria das vezes sou chata e com toda uma bagagem de coisas ilusórias. Infelizmente, o que sinto de bom fica só guardado. Chega uma parte da vida em que você simplesmente não quer deixar o lado bom transparecer. E segue nesse jogo chato de ser chata. Muitas vezes por pensar que seu lado bom não irá satisfazer nem ao seu próprio ego.

Nathyane Caroline

É muito mais fácil dizer que a pessoa é chata do que entender o porquê de ela ser assim.

Roger Lopes

Eu sei que não sou o sonho da vida de ninguém... Sou chata, deveras ignorante, antipática, indiferente, desligada. Sei que muitas vezes, na maioria das vezes, não correspondo as expectativas. Não sou divertida. Sei que você nunca imaginaria o amor de sua vida como alguém "tão nova, mas tão velha, tão louca", alguém que adora contrariar. Mas, eu juro por cada fio de cabelo meu (olha que tenho muitos) que ao seu lado eu tento ser alguém melhor, mesmo errando eu tento te fazer feliz... E queria mesmo poder te dar todas as coisas que você quer, por mais inúteis que me pareçam. Estar comigo é provavelmente algo tedioso, monótono, um ócio a maioria do tempo. Pessoas como eu e você literalmente são definidas como misturas heterogêneas, grandezas inversamente proporcionais. Todavia, estamos aqui, juntas por pelo menos quase 151. Você tem vivido meus melhores e piores dias, e eu os seus. Fugimos algumas madrugadas, começamos a namorar, brigamos, perdoamos, brigamos, nos aventuramos. Enfim, estamos vivendo o nosso conto de fadas, e possivelmente sairemos dele um dia. Mas ainda estamos aqui. E acho que sempre vamos estar, porque mesmo que eu não tenha sido feita para você e nem você para mim, nós escolhemos suportar as falhas, as faltas. Então, por favor me perdoe meu amor, por ter lavado o cabelo , mesmo sabendo que estava doente e não te levar pra sair no nosso aniversário de namoro.

Rafaella Kristinne

Sou manhosa.Sou um dengo.Sou chata.Sou infantil (quando quero).Faço birra.Tenho meus surtos, minhas crises psicológicas.Choro vendo qualquer bobeirinha.Quase sempre escondo minhas dores.Mas quando estou com vontade, a solto pro mundo inteiro.Erro mesmo e tenho prazer em errar, mas calma, erros diferentes, porque iguais ninguém aguenta né?! Amava fácil.Me apegava fácil.Agora não.Cresci, amadureci.Você que me descubra.Eu é que não vou ficar igual tola correndo atrás das pessoas.Se elas quiserem, só me procurar.Quem realmente quer, acha telefone, endereço, rua, casa, número.Já quis demais.Já amei demais.Agora isso virou clichê demais.Virou insignificância, saibam que o amor não é isso, aliás, não sei a definição de amor, pois acho que não tem como definir.Tô aqui faz um tempo querendo descobrir o que sinto por você, e bom, vou continuar até descobrir…

Lara Hipólito

Te irrito? Te incomodo? Me acha chata? Sem graça? Imatura?
Não se preocupe! Vou mudar...
..pra bem longe de vc.

Tainah Ferreira

Não sou uma boa companhia, sou chata, ciumenta, egoísta, e foda-se.

Bianca Cirino

Eu sou aquela música chata que você escuta uma vez e não consegue tirar da cabeça. Eu sou o vento teimoso que sopra contra seu rosto e ainda bagunço seu cabelo. Digamos que eu não sou uma rosa, eu até tenho espinhos e alguns até dizem que sou bela, porém não sou frágil. Eu sou mais leoa do que gatinha indefesa precisando de carinho, pois é eu sou brava e louca também. Eu sou uma espécie de labirinto, me encontro e me perco neste caminho sem fim. Sei que sou tantas coisas e muitas vezes te confundo. Porém, entre tudo o que sou, só posso ser uma. Sou assim e o que posso fazer? Sou eu que te faço bem. Mas sabe, as vezes, eu também sou um pássaro que precisar voar além de sua gaiola.

Beane Ferreira

Não queria gostar tanto de você, não queria te querer tanto ! Que mania chata que você tem de tomar conta dos meus pensamentos todas as horas do dia.

Layana Oliveira

Só queria sair dessa realidade chata e entediante e voar o mais alto possível para um mundo onde eu pudesse fazer algo além da minha insignificância.

Vitor Pires

Sou fria, sou quente. Sou feia, sou bonita. Sou chata, sou legal. Sou sonsa, sou inteligente. Sou mutável, sou uma só. Sou bipolar, sou diferente. Sou raivosa, sou calma. Sou triste, sou alegre. Sou confusa, sou decidida. Sou complexa, sou fácil. Sou rejeitada, sou aceita. Sou odiada, sou amada. Sou sínica, sou franca. Sou pessimista, sou realista. Sou esquecida, sou lembrada. Sou imprudente, sou responsável. Sou desajeitada, sou cuidadosa. Sou bagunceira, sou organizada. Sou mentirosa, sou sincera. Sou chorona, sou sorridente. Sou incapaz, sou capaz. Sou ausente, sou presente. Sou egoísta, sou recíproca. Sou exibida, sou vaidosa. Sou desnecessária, sou essencial. Sou desprezível, sou importante. Sou atacada, sou admirada. Sou cópia, sou original. Sou plágio, sou exclusiva. Sou produto, sou gente. Sou platônica, sou qualidade. Sou rancor, sou amor. Sou tudo isto que dizem; sou tudo o que pensam. Sou tudo o que as pessoas falam e comentam pelos cantos. Mas sou tudo isto, ou uma coisa e outra, na cabeça de cada um, em que cada pessoa tira suas próprias conclusões, e julga quem sabe, de forma errada e precipitada sem antes conhecer e saber realmente a verdade da qual esta comenta. Nem tudo o que parece, é. Nem tudo o que demonstra ser de um jeito, talvez seja. Nem tudo que é matéria, é vida: a pedra é um exemplo! Talvez, dentro desta pessoa que tu julgas errado, apenas tenha um coração bom de menina, e um sorriso escondido esperando o momento e a oportunidade certa para mostrá-lo. Portanto, que tal dar-me uma chance?

Dayane Mello

Imagine o mundo todo só para você, que coisa chata seria se eu o tivesse todo para mim.

Bianca Garcia

Em dias cinzentos nada como uma taça de vinho, torna suportável até a mais chata das criaturas.

Ivone Pereira Lopes

Sou chata pra caramba, sou certinha demais, não gosto de errar, sou muito pé no chão (minha parte virginiana). Se conseguires ganhar minha confiança, terás a pessoa mais leal que posso ser. Mesmo que não ganhares, sou leal mesmo assim, não posso mudar minha natureza...Odeio mentiras, odeio mentir. Omitir? Somente coisas que possam de repente, magoar as pessoas. Não sou dona da verdade e balanceando tudo que já me aconteceu, fiz mais coisas das quais posso me orgulhar, com absoluta certeza. Sou uma lutadora. Trabalho naquilo que amo. Tenho a filha mais linda do mundo. Sou incapaz de magoar alguém de graça. Muitas vezes sou mal compreendida, mas não me importo. O que me importa é saber que sou o que sou e sou do bem. Me sinto bem assim. Quem me conhece, sabe do que estou falando. Quem me conhece sabe que desejo felicidade para todos sem distinção. Quem me conhece sabe que eu desejo que todos evoluam, melhorem e que sejam leais para com os outros. Agora, se sabes apenas meu nome, precisa pesquisar mais com quem me conhece, pra saber quem eu realmente sou...E verás que na verdade, tudo não passou de suposições infundadas, neuroses...

Érika Ribeiro Pinheiro

Eu preciso de outra história... Essa já está chata, as páginas estão amassadas e não parece ter chances de melhorar.

C.L.Freitas