Amiga Chata

Cerca de 1977 frases e pensamentos: Amiga Chata

A vida é como uma partida de xadrez, pode ser longa; curta; chata ou divertida, só depende das suas jogadas!

"Jonatas Rocha"

Não basta a pessoa ser chata, ela ainda quer te ver sofrendo e ver que nada o que você planejou dará certo.

Leandro Fernandes Ribeiro

“Sou CHATA, IGNORANTE e ORGULHOSA, mais tenho amigos de verdade.”

Reeh Pyus

Estou parecendo mais uma vez idiota agora? Estou sendo chata novamente? Estou ficando insuportável de ver agora? Estou te amando ainda, sabia?
Por isso que eu corro atrás de você antes que seja tarde demais, não pra você mas pra mim. Antes que eu pare de parecer idiota, antes que eu pare de ser chata e antes que eu não fique insuportável mais pra você.

Paula Ritta

Não respondo todo mundo que fala comigo, só quem tem educação. Não é questão de ser chata, é que eu gosto de respeito!

Anne Plank

Bela mais que singela
Mas que tudo duvida de tanto sofrer
Coisa tão chata essa rosa
É quase sem graça me faz esquecer
Que a vida é triste e tudo é tão chato
Acho que ela é tão linda
Minha linda Aninha
Que não me cabe esquecer.

Jorge Mello

Coisa chata essa, não é mesmo? Estar sempre no mesmo lugar, vendo os mesmos olhares curiosos e insanos. Coisa chata e sem vida, quanta monotonia, quanta nostaugia, quanto tédio… Nada de novo aparece, nada de novo acontece… Como já era de se esperar, estamos aqui sentados esperando a vida passar.

Juliana Souza - Ao cair da noite

Confiança é uma coisinha chata e complicada de se conquistar, não?!

Caroline Aleixo (Aleishow)

Desculpa se eu sou tão chata, egoísta e hipócrita, e se é as pessoas e não eu que faz você ficar comigo, me desculpa, mas isso não é amor.

Marcela Jammal

As pessoas tem uma mania chata de acreditar que podem consertar tudo. Eu não tenho conserto. Eu não sou como uma sucata que você pode restaurar e substituir as peças velhas por novas. Eu simplesmente sou assim, rasurada e assustada, você não pode me apagar do tempo e me reconstruir. Eu não vou desaparecer, não assim. Só me aceite assim, bem assim, desse jeito que sou. Eu já tentei ir embora de mim mesma, já tentei cortar os defeitos e ampliar as qualidades, eu já tentei, quem nunca? Vivemos tentando coisas novas até obtermos algum resultado, seja ele positivo ou negativo. A vida é isso, um jogo. E como todo em jogo há regras... Essa é a minha. Não tente me mudar, eu não consigo mudar, não posso mudar. Eu sou destroçada, desengonçada, eu não sei me portar diante das situações, nem sempre as palavras me caem bem. Eu me retraio, me calo, guardo. Sou prisioneira do que sou, estou presa dentro de mim, os meus sonhos se matam, meus fantasmas se deprimem, meus demônios enfraquecem. A solidão é a única que está aqui, e ela canta para mim. Eu posso ouvi-la agora, tão suave quanto o suspirar de um anjo...

Cecília Almeida

Gente chata deveria mandar só inbox, na maior das hipóteses.

Mírian Leite

sabe amor? eu até tenho meus momentos, sei que fico chata com frequência, que as vezes brigo atoa, que ajo muitas vezes por impulso, que falo algumas besteiras sem fundamento, diversas vezes. Ei sei que sou irritante e um pouco imatura, mas e quem é que não tem defeitos?
Você por exemplo, é ciumento, brigão, autoritário, nervoso, e eu nunca, sequer nem questionei seus motivos, ou suas manias.
Eu nunca nem perguntei o porque de algumas atitudes, que eu sempre quis saber.
Poxa amor, se você busca a perfeição, vai morrer de desgosto, até a Ana Hickmann, Débora Secco, Gisele Bündchen tem lá seus defeitos, as câmeras não mostram, mas todos são imperfeitos de perto.
Se você um dia desistir dessa sua ilusão pela mulher de porcelana, me avisa, eu espero ainda estar te esperando nesse momento.

Lu Moraes Xavier

É difícil algo chamar a minha atenção, pois eu sou muito chata. Mas quando chama atenção tem que ter muita qualidade mesmo! Eu enjôo das coisas muito fácil, então sempre tem que ter novidade, porque se não eu fico no tédio e me desapego.

Morganna Lopes

Odeio essa mania chata que as pessoas tem de apertarem sempre na mesma tecla, voltarem sempre nos mesmos assuntos, tornamdo tudo um drama. Mas sei que aquilo não nos faz bem, deve ser esquecido e encerrado, devemos tocar a vida adiante, sem magoa ou tristeza.
Porque isso tudo não presta pra quem aprende a ser feliz.

Sarah Faria Rezende

Vou admitir, eu gosto mesmo é de sonhar, a realidade às vezes é tão chata!

Carla Lemos

Ás vezes eu sou tão chata, tão esquisita, tão insuportável, que eu mesma não consigo acreditar que ainda tem gente que consegue gostar de mim.

Rayanne Martins

você chegou de mansinho ,
no meio de tanta gente chata , sem nenhuma graça .. a gente se aproximou e acabou criando essa amizade . uma amizade que eu não pensei que pudesse ter mais , uma pessoa que eu sei que vai ser por mim em qqr situação. não sei porque , mas a vida prega peças na gente , e as pessoas com quem voce mais tem afinidade são arrancadas de voce depressa. mas com elas se vão um pedaço de nós , assim como guardamos um pedaço de cada um que passa em nossa vida. mas quero que voce saiba que voce deixou uma marca muito grande , e TUDO que vivemos juntos(as) tá aqui. ta guardado . onde ninguem pode mudar. tenha certeza disso

Eduarda Polly

Sai tristeza me deixa sorrir, leva contigo essa dor chata que insiste em ficar. Pede um drink vocês duas juntas e vão beber distante daqui, pode deixar em minha conta que faço questão de pagar, desocupem meu momento preciso continuar sorrindo, não insistam, vão embora.
Pronto, agora que vocês já vão, chama seus amigos, vou ali no escuro conversar com eles, felicidade e amor para mim, a dor deixo por conta de vocês.

Ismael Azevedo

sou chata, muito chata. dificil de compreender e fácil de gostar, portanto não procure me entender jamais, só goste. Me faça rir, mas não com piadas idiotas ou brincadeiras pesadas.Não me faça chorar, mas se fizer, por favor, primeiro torne-se digno de minhas lágrimas. Não brinque com meus sentimentos, posso ser vingativa. Não duvide de mim, posso ter o que quero, quando quero e como quero.Me olhe nos olhos,mesmo que eu desvie o olhar. Me abrace forte, sempre. Mexa no meu cabelo, e não ligue se eu disser que não gosto, porque eu minto às vezes. Não me engane e nem acredite em tudo que eu falo. Não me leve tão a sério e nem me leve sempre na brincadeira. Não jogue com a minha paciência, ela é curta, muito curta. Jamais fale mal da minha família ou dos meus amigos, ou será a ultima vez que me dirigiu a palavra. me surpreenda e finja surpresa mesmo que souber tudo de cor. Música é o segredo. Não me diga coisas bonitas se não forem verdades e não me diga coisas que possam me magoar, porque nunca, jamais esquecerei. Pense bem antes de falar, pois sempre levarei em conta sua opinião. Acredite em mim, afinal alguém precisa acreditar. Me irrite de leve e depois sorria da minha cara. Chocolate é calmante.Seja amigo dos meus amigos e nunca me proiba de nada.E acima de tudo, me ame com toda sua força e não precisarei mais de nada.

Cecília Maria

Falávamos de música, da nossa rotina chata, do clima, do nosso cansaço; às vezes um até dizia que amava o outro só para quebrar o gelo, mas “nós” parecia não ser mais o nosso assunto preferido.

clara brandão