Amiga Chata

Cerca de 2130 frases e pensamentos: Amiga Chata

Alguém me disse que eu sou, chata, ruim, radical e que a minha franqueza chega a incomodar, e sabe que eu nem liguei para isso!? Porque são essas qualidades que eu procuro nas pessoas que me cercam, eu não gosto de pessoas boazinhas, porque isso me dá a impressão de falsidade e mau caratismo. Prefiro as más que batam de frente comigo, pois assim eu posso preparar a minha defesa, com as boazinhas não tem como preparar a nossa defesa. Tenho dito!

Rosângela Aparecida Ribeiro

Eu sou Boba, Idiota, Chata, Ignorante, Agressiva, Faladeira, Palhaça, enfim sou imperfeita, mas sabe de uma coisa? Tenho muitas pessoas que gostam de mim assim, desse jeitinho que eu sou ...

Amanda Fátima

Ô COISA CHATA, CONCORDAM?

A pior coisa do mundo é você expor seus sentimentos com uma frase e sempre vem um babaca para colocar de quem é a frase. O palhaço, palhaça, a frase é para mostrar o que sinto, não para você pesquisar de onde vem.

Professor Glauco Marques

Ei cara, cuida dela. Ela pode ser chata, ciumenta, bipolar, mas é o jeito dela. Ela vai brigar com você a cada 5 minutos, por coisas relevantes, ela vai te encher o saco até se você não comer bem. Mas cara, ela só vai agir assim porque ela realmente gosta de você. Abrace a quantas vezes você puder no dia, por que EU não tive a sorte de abraça-la, beije a de modo que a faça sorrir, chame a de linda na frente de seus amigos, chame a pra sair. Ande de mãos dadas com ela no shopping, faça ela se sentir bem ao seu lado. Cuida dela, pois ela vai retribuir todo seu esforço, ela vai lhe fazer sentir o cara mais feliz do mundo. Não pense que o programa de sexta a noite com os amigos vai ser melhor do que ver um filme com ela, não pense que os outros abraços vão trazer o conforto do dela, não pense que outros beijos serão "melhores" que os dela, pois não vai ser. E sabe por quê? Essa 'mina' é única, só ela tem aquele jeitinho de falar, aquele sorriso tímido e aquelas piadas sem graça que acaba tendo graça de tão ruim que é. Cuida dela cara, na boa, não a magoe, não minta pra ela, não a faça sofrer, não a faça te odiar [...] igual a ela nunca vai existir, eu sei disso, e tive de aprender da pior maneira. No fim, ela vai te fazer feliz, então, cuide dela. Por favor.

ANONIMO,postado por (andre artur)

A coisa mais chata à um velho é querer que o jovem de hoje sinta saudade do tempo dele

Fábio Cunha Silva

23 pessoas desaparecem por dia no Brasil. A parte chata é a gente não poder escolher quem.

Lucas Bohemio

Não tem coisa mais chata no mundo, que ir ao primeiro encontro, no restaurante. A gente nunca vai comer o que realmente tem vontade.

Améliz Diz por Rachel Fernandez

Melhor jeito de se livrar de uma conversa chata é perguntar pra pessoa "tem saldo no cel" ela se lembrara q tem um compromisso

Ariel Lengert

Não se curem além da conta. Gente curada demais é gente chata. Todo mundo tem um pouco de loucura. Vou lhes fazer um pedido: vivam a imaginação, pois ela é a nossa realidade mais profunda. Felizmente, eu nunca convivi com pessoas muito ajuizadas.

Nise da Siveira

Tu és chata, mesmo não sabendo da tua própria existência.
Quase sempre levavas-nos no alto mar para poder obter sustento do nosso dia-à-dia.
Ó chata, hoje sinto a saudade das coisas que eu tivera feito.

João Alfredo Tchipilica

A pessoa me chama de chata e eu fico tão emocionada que até esqueço de agradecer o elogio. ;)

Viviane S. Jorge

Eu prefiro que me tolerem os sinceros que me chamam de chata, do que os falsos que me chamam de amiga.

Karla Fabricya

Eu sou aquela música chata que você escuta uma vez e não consegue tirar da cabeça. Eu sou o vento teimoso que sopra contra seu rosto e ainda bagunço seu cabelo. Digamos que eu não sou uma rosa, eu até tenho espinhos e alguns até dizem que sou bela, porém não sou frágil. Eu sou mais leoa do que gatinha indefesa precisando de carinho, pois é eu sou brava e louca também. Eu sou uma espécie de labirinto, me encontro e me perco neste caminho sem fim. Sei que sou tantas coisas e muitas vezes te confundo. Porém, entre tudo o que sou, só posso ser uma. Sou assim e o que posso fazer? Sou eu que te faço bem. Mas sabe, as vezes, eu também sou um pássaro que precisar voar além de sua gaiola.

Beane Ferreira

Eu realmente sou insuportavelmente chata. Meu pavio é curto. Brigo com tudo, acho tudo feio. Rio demais das coisas e da falta de bom senso das pessoas. Me chamam de ignorante, mas eu costumo apenas dizer "Dou respostas bestas e faço afirmativas bestas para perguntas e afirmativas mais bestas ainda." Costumo dizer que não tenho amigos. Desconfio de tudo. Quando eu quero uma coisa, simplesmente não desisto e a maioria das vezes quebro a cara. Não me apaixono fácil. Não acredito nos elogios e não me importo com as criticas. Me acho horrível e nunca nada está bom o suficiente para mim. Sou extremamente insultante. Estou sempre com uma pose de que nada me atinge, mas o fato é que: por detrás de toda essa firmeza em pessoa, tem uma garota que sofre calada. Uma menina incrivelmente sensível. Uma garotinha que chora escondida e sempre saí com um sorriso que não é seu por aí. Essa menina boba tem tantos problemas, porém todo dia ela vê na cara da pessoas a fala "Sua vida é perfeita!" e ela fica a pensar "Você realmente não tem noção do que é perfeito". A menina que é julgada. A menina que quando chora o mundo cai em cima. Realmente ser essa garota, é uma difícil missão. Essa menina vive doente, essa menina sofre por isso. Escutar que tenho mentalidade de 30 para mim é legal, entretanto o mais engraçado é vê como as pessoas não entendem. Eu sei que se elas estivessem no meu lugar, elas entenderiam. Por detrás dessa pessoa que anda só, que namora pouco, que não sai de casa, existe apenas alguém cansada de sofrer. Alguém que aprendeu a esperar o tempo certo e acreditar que o melhor virá. Uma pessoa que aprendeu a ver que os verdadeiros são poucos, ou pelo menos teve que entender isso. Eu tenho orgulho dessa menina, por sua pouca idade e já ter passado o que passou e estar suportando o que está suportando sem se matar ou matar alguém. Não nego que esse desejo as vezes aparece dentro de mim, o de me matar. Me considero tão inútil. Entretanto, essa menina tem um Deus e uma família magnífica. Eu sei que minha família não me entende, mas isso não importa, eu os amo, demais! E é por isso que eu digo, a menininha boba, que ri de tudo, tem uma vida que poucos queriam ter, mas eu sei, eu tenho fé que um dia essa menina vai ter a vida que todos sonham em ter, pois esta menina tem sonhos, essa menina tem fé e essa menina tem Deus. O seu único amigo, e é por isso que tenho orgulho de ser quem eu sou. A menina do sorriso grande, tem uma vida louca. Por isso ser chamada de louca é um elogio. Eu simplesmente agradeço, só agradeço por ter chegado até aqui.

Poly Pereira

Quando quero ser chata sou chata de propósito, faço um bico enorme para as coisas que eu não tolero.

Gemária Sampaio

a diferença entre a namorada timida e a chata
A TIMIDA PEGA NA MÃO
E A CHATA PEGA NO PÉ

Marcos Tj