Ame como se não Houvesse Amanhã

Cerca de 78 frases e pensamentos: Ame como se não Houvesse Amanhã

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.

Renato Russo

Perdoe e doe como se fosse sua última oportunidade. Ame como se não houvesse amanhã, e se houver um amanhã, ame novamente.

Max Lucado

É tempo de ir em frente, caminhar passo a passo rumo ao nosso amanhã, de encontro ao nosso futuro.
Hoje é o dia em que podemos mudar a nossa história, reescrever a nossa vida, é o dia da grande mudança, da grande conquista, o dia em que podemos ser, fazer, vencer.
Não sabemos o que será de nós amanhã, mas hoje acordamos, levantamos e estamos vivos, por isso eu te chamo a olhar para o céu, agradecer a Deus a oportunidade de viver e fazer com que a sua vida valha a pena.
Não deixe para amanhã, seja feliz hoje, peça perdão hoje, viva hoje como se não houvesse amanhã.

Lenildo Silva

Quem Dera!
Se todo dia fosse assim
Se o domingo não tivesse fim
E não houvesse trabalho amanhã

RUb- quem dera

E, apesar de tudo ame como se não houvesse amanha. Apesar de tudo, ame; ame apenas, apesar de tudo! É.

Azevedo L.

Ame como se não houvesse amanhã, pois possa ser que o amanhã não exista mais para você!

Pedro Henrique Martins

Ame como se não houvesse o amanhã, dedique-se como fosse sua ultima batalha, esqueça do que não te fez feliz, aprenda que o ontem não volta e que o futuro não sabemos o que vai acontecer.

Maurilio de Jesus

Pense, mas não pense muito.
Ame,como se não houvesse amanhã mas não ame demais.

Cleber Silva (facebook.comcleber.silva.90)

Ame como se não houvesse o amanha porque as lembranças não dura para sempre .

Geovane Souza

Ame como se não houvesse um amanhã e viva como se a Vitória escrevesse a sua própria história!

Julio Aukay

Viva como se não houvesse amanhã; ame como se nunca fosse se machucar; trabalhe como se não precisasse do dinheiro e dance como se ninguém estivesse olhando.

Lenildo Silva

Ame seu pai como se não houvesse amanhã.
Por mais que ele te irrite, te castigue, brigue com você, ame-o! Independente do que houver, ame seu pai. Ame-o apesar das ideias diferentes, dos atos indesculpáveis, ame-o. Diga todos os dias o quanto ele é importante, não só nos dia dos pais. Sorria para ele, pois não existe prêmio maior para um pai do que saber que seu filho é feliz.
Meu pai sempre sorria porque sabia que não havia nada que me fizesse mais feliz do que a sua felicidade, e eu o deixava saber disso. Abrace seu pai. Beije seu pai. Olhe nos olhos dele e diga ''você é meu herói''. Você que não sabe o que dar pra ele hoje, dê amor sempre, deixe-o saber que ele é importante.
Sinto saudades mas eu sou feliz mesmo assim, mesmo não tendo-o do meu lado, pois eu sei que aonde estiver, ele queria me ver sorrindo, e o meu sorriso o deixava/deixa feliz.
Pois então, ame. Longe ou perto, sendo o melhor ou pior pai do mundo, ame-o. Seja um pai errado ou um pai certo, só ame. Porque pai a gente só tem um, e infelizmente Deus não o fez pra vida toda.

Pai, eu te amei por todos os dias, continuo amando, e continuarei a amar. Sinto sua falta.
Feliz dia dos pais para Eduardo Morgado.

Eduarda Morgado

Ame descontroladamente. Se doe como se não houvesse amanhã. Faça a eternidade perdurar por apenas um dia. Sorria para os estranhos. Cumprimente os idosos na rua. Respeite a natureza. Ajunte a latinha do chão e jogue-a no lixo. Observe a rua e tudo o que a nela: árvores, casas, pássaros e pessoas, normalmente ninguém os vê. Atente-se aos detalhes, atente-se as coisas simples. Seja humilde, solidário e, principalmente, honesto. Ajude quem puder. Ensine o que sabe. Faça as pessoas sorrir. Faça sua existência valer a pena, pois para construir uma grande história, basta você começar a escrevê-la hoje!

Wilton Lazarotto

Viva o hoje como se não houvesse amanhã, porque amanhã o hoje será apenas um ontem, uma lembrança, um sonho. Os segundos são como flores, que murcham e não voltam mais. Mas o mundo está cheio de jardins, basta apenas esperar

Samir Carvalho

A vida é uma grande aventura, da qual sempre temos que viver o hoje como se não houvesse amanhã

Nandhara Queiroz