Amar os Filhos

Cerca de 8 frases e pensamentos: Amar os Filhos

Amar os filhos não dá o direito a eles de se apoderar desse sentimento, usando de ilicitude ou falcatrua que venham a denegrir o caráter e a formação da família, uma mãe que ama seus filhos de verdade, jamais compactuará com esse tipo de comportamento!

Maria Izabel da Silva Thomáz

É com você, que eu quero ter a nossa casa, ter nossos filhos correndo pela casa, é a tua voz com o tom de braveza que eu quero escutar quando eu fizer algo que não sirva de exemplo para os nossos bebês. É ao teu lado que eu quero estar quando você adoecer (porque você teima muito em sair na rua sem se agasalhar que eu sei), mas é com você que eu quero ter todos os momentos, dos fáceis aos difíceis. É com você que eu quero escrever sobre os nossos clichês, nossas conversas, falar das nossas risadas e dos nossos passeios de mãos dadas. É você, que eu quero ter aquele tal para sempre que todos falam, mas mal sabem como ele é bonito e que ainda sim, existe. É com você, que eu quero conhecer o infinito (mesmo que em todos os momentos quando juntos, eu já o conheça), mas é com você que eu vejo o infinito com o para sempre, porque se nada for mesmo para sempre, pelo menos eu sei que é infinito, porque nos amamos infinitamente. Com você aprendi o que é amar, o que o amor, e é com você, que eu quero dividir a felicidade em ter uma só pessoa e ser fiel á ela, fazer de duas vidas uma só. Ter o aconchego dos teus abraços quando eu chegar pra te abraçar. É com você, que me tornei isso que você chama de perfeito, sou perfeito aos teus olhos, e aos teus olhos, sempre serei teu, aos meus quereres, você é a minha perfeição, meu bem querer, meu bem amado, meu amor falado, escrito, descrito, somado. Você é quem eu sempre quis, e ao mesmo tempo quem eu menos esperava em ter com tanto amor á me oferecer. Por isso, é com você, que do nada, transformou em um tudo o que estava em pedaços. É com você, é por você, por um nós que criamos sem nos ter, que eu quero você, como nunca quis um dia alguém. É com você, que eu quero aquela casa com jardim florido, é com você que eu quero entrar na igreja, colocar a nossa união diante á Deus e dizer que aceito, aceito você como aceitei no dia do nosso namoro. Assim como é você que eu quero tudo, é com você que não quero nada, nada de tristeza, nada que faça nos distanciar. Com você não quero segredos. Não farei promessas, e sim, planos, de uma vida inteira ao teu lado. É com você, que eu quero passar o resto da minha vida. É com você, que eu quero ter uma família, e jantar com mesa cheia, lavar a louça ao terminar, colocar as crianças pra dormir, e ter uma noite inteira de amor. É com você, tudo isso e muito mais, porque eu sei, que o infinito e o para sempre, ainda sim, será pouco pra tanto amor em nós.

Stéfano Avelino

Amar os filhos é o mais próximo de Deus que eu posso estar!

Vento Sul

Ser mãe é amar os filhos ...
com todos os defeitos e qualidades,
com todas as falhas e todos os erros..!
Ser mãe é carregar no ventre....
um ser feito com amor.!
Ser mãe é estar sempre lá.
Ser mãe é arranjar paciência onde ela não existe.
Ser mãe é amarmos os nossos filhos....
sem pensar em nós.!
Porque não sabemos amar de outra maneira.!
Sempre quis ser mãe e depois de o ser....
pela primeira vez Deus deu-me.....
mais sete filhos.
Ser mãe é ser abençoada por Deus.!

isabelRibeiroFonseca

Amar os filhos não dá o direito a eles de confundir amor, com desonestidade, uma mãe que ama seus filhos de verdade, jamais deverá acobertar qualquer tipo de falcatrua!

Maria Izabel da Silva Thomáz

Amar os filhos não dá o direito a eles de confundir amor, com desonestidade, uma mãe que ama seus filhos de verdade, jamais acobertará qualquer tipo de ilicitude ou falcatrua!

Maria Izabel da Silva Thomáz

Sou das mães que não só gostam, mas vivem pra agradar, ajeitar, conciliar e amar, os filhos.
Felizmente o tempo tem me dito, que ainda não errei nessa escolha.
Amém.

Rosa de Saron Morais

Os pais não deixam de amar seus filhos quando crescem, apenas surgem algumas decepções que antes não existiam!

Desconhecido