Amar Dói

Cerca de 46 frases e pensamentos: Amar Dói

Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria.

Tati Bernardi

Amar dói tanto que você volta a lembrar que existe algo maior, você se lembra de Deus, você se lembra de vida após a morte. Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria.

Tati Bernardi

Te amar dói, machuca. Me causa dor, angústia. Fico doente, de saudades, de carência, de amor. Te amar me faz mal, um mal que me faz bem.

Querido John

Tudo é motivo pra lembrar, tudo é motivo pra esquecer. Não sei mais o que fazer, amar dói.

Caio Augusto Leite

"Amar dói; mas tudo que faz doer cura!"

Desconhecido

Não consegui disfarçar

Hoje não consegui disfarçar, arreguei... E eu achando que eu seria fortona, errada de novo. Não consegui mentir pra mim. Nunca pensei que amar alguém doeria tanto. Sinto muito em dizer...eu amo...e estou perdida...Disfarçar que esta tudo bem, é mto difícil. Como você deve olhar pra garota que ama, e dizer a si mesma que é hora de seguir em frente? Eu simplesmente estou parada... E realmente quero e preciso da sua amizade, só não sei ainda como fazer isso. Me perco um pouco. Porque toda vez que eu olho, me sinto diferente... Nossa é tão... Ainda assim, eu continuarei tentando. Eu sei que eu disse que pararia de escrever esse tipo de coisa, e eu peço desculpas. Foi impulsivo. Mas não me arrependo.

Laine Sesil

E afinal, eu percebo o quanto amar dói.

Pollyana Roque

Amar dói. E a dor desse amor se chama paixão.

Anderson Carmona Domingues de Oliveira

Incrível como te amar doí tanto...!

Eduarda Barbosa

Amar dói...
principalmente quando se é proibido.
Você tenta mantê-lo vivo de todas as formas possíveis,
mas... acostuma-se... segue assim a vida caolha,
vale a pena!

Maykoll Donazzan

Por que amar dói tanto, se é o amor fonte de alegria e de felicidade?
Quando sonhamos com o amor, não sonhamos com tristezas, menos
ainda com dor. Sonhamos com beijos, noites enluaradas e momentos a
dois. Sonhamos com felicidade eterna e sem defeitos.
Mas quando o amor chega, ele nos desnuda. E quanto mais se apossa de nós, mais nos desnudamos. Nos tornamos expostos, à mercê do
outro, que toma pra si nossas vontades. Nos tornamos transparentes.
Não se esconde de ninguém olhos amorosos. O amor transparece em
nós como se estivesse escrito em grandes letras e todas as línguas. Daí
nossa fragilidade diante de um sentimento tão grande.
A outra pessoa fica dona do nosso sorriso, ela controla nossa tristeza. Não conscientemente. Somos nós que, segundo palavras ou gestos,
reagimos assim. E o amor dói em nós profundamente.
Mesmo no auge da felicidade, ele dói ainda. Dói de saudade, de medo
de perder.
Deveria não ser assim. Deveria ser felicidade sem fim, sem altos e
baixos. Sem lágrima derramada. Mas... teria o mesmo gosto? Seria o amor tão maravilhoso se não houvesse essa possibilidade de perda que
faz com que nos agarraremos a ele com mais intensidade ainda?
Amar dói e é perfeito que seja assim. As rosas têm espinhos e é
exatamente esse contraste que fascina tanto.
E eu posso ainda espetar o dedo e até sangrar. Mas jamais deixarei de
amar uma rosa! Posso ainda estar desnuda de mim, sentir frio ou calor, mas ainda assim
vou me entregar ao sentimento quando ele me acenar.
Posso ainda chorar ou sorrir, querer morrer ou querer viver, mas esse
caminho não quero evitar.
Não evitarei minhas dores, porque um minuto de felicidade a dois
cobre (e com juros!!!) todas as dores do mundo!...

Carlos almeida

Jesus Cristo é a verdadeira prova de que amar dói.

Jéssica Werneck

Amar dói, eu sei que dói, mas procure dar mais amor a quem te ama. E aos que não o amam... Dê menos, bem menos, mas não esqueça de dar.

Sarah Camargo

A falta de amor...
E sem querer eu descobrir que deixar te amar dói muito mais. Dizer que não te amo dói muito mais do que dizer que sofro ou que sofria por esse amor. É como se te amar fosse uma necessidade minha sabe, tá difícil aprender a viver sem esse amor. Sempre vai ser difícil viver sem você e mais difícil ainda viver procurando um novo amor, porque é isso que a gente faz, vive constantemente em busca de um novo amor. Porque sofrer sem amor é muito mais triste do que sofrer por amor!

Layana Oliveira

Se eu soubesse que amar dói tanto , não amaria,
Mas quem manda no nosso coração,se não nós mesmos.

Laisla Vell

O que seria o amor.... Aprendi que amar dói as vezes, mas sentir essa dor é inevitável, vc amar alguém não é garantia de nada, ser amado é que faz a diferença! O amor nunca acaba, quando é verdadeiro é para sempre, mas sabe o amor que nunca acaba de verdade? O amor de Deus, o dos pais, e o amor próprio, se não nos amarmos nunca poderemos amar alguém!!!

Leandra Felisberto

Descobri da pior maneira, que amar dói. Descobri da pior forma que criar expectativas em quem não é capaz de supri-las não faz bem. Descobri da maneira mais difícil, que te perder foi aquilo que um dia eu jurei que não aconteceria. Mas, me diz, o que adiantou, aquelas mensagens no meio da madrugada, com aquelas palavras falsas, mentirosas, tudo, tudo, pra me enganar mais uma vez. Você não tem noção – não tem noção - do quanto dói, você receber isso de alguém que você está completamente apaixonada, enlouquecida, morta de saudade.. Você não sabe o que é ouvir isso de quem você ama.
Mas nada nessa vida é como a gente quer. Eu já suspeitava de como seria, eu já tinha noção dessa dor, e mais uma vez, eu a ignorei. Deixei-a lá, no fundinho da gaveta, arquivada junta com as outras, peguei o sorriso mais convincente e a parte menos denegrida do coração e deixei ali, pra você. Só que, como eu já disse, eu já sabia, eu já sabia como ia ser. Já sabia que você não viria.

Isabela Rezende

Não amar dói...amar dói mais ainda e dessa dor todos somos viciados.

J.s.melo

Amar doí,e a paixão é uma doença sem remédio e a cura é o exílio.

Lukas Henrique Santos