Amar Dói

Cerca de 42 frases e pensamentos: Amar Dói

Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria.

Tati Bernardi

Amar dói tanto que você volta a lembrar que existe algo maior, você se lembra de Deus, você se lembra de vida após a morte. Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria.

Tati Bernardi

Te amar dói, machuca. Me causa dor, angústia. Fico doente, de saudades, de carência, de amor. Te amar me faz mal, um mal que me faz bem.

Querido John

Tudo é motivo pra lembrar, tudo é motivo pra esquecer. Não sei mais o que fazer, amar dói.

Caio Augusto Leite

Não consegui disfarçar

Hoje não consegui disfarçar, arreguei... E eu achando que eu seria fortona, errada de novo. Não consegui mentir pra mim. Nunca pensei que amar alguém doeria tanto. Sinto muito em dizer...eu amo...e estou perdida...Disfarçar que esta tudo bem, é mto difícil. Como você deve olhar pra garota que ama, e dizer a si mesma que é hora de seguir em frente? Eu simplesmente estou parada... E realmente quero e preciso da sua amizade, só não sei ainda como fazer isso. Me perco um pouco. Porque toda vez que eu olho, me sinto diferente... Nossa é tão... Ainda assim, eu continuarei tentando. Eu sei que eu disse que pararia de escrever esse tipo de coisa, e eu peço desculpas. Foi impulsivo. Mas não me arrependo.

Laine Sesil

Amar doi, mais sem amor não vivo, pois prefiro morrer de dor do que viver sem amar você.

Fernanda Oliveira

Transformaram o beijo em remédio quando descobriram que amar dói.

Andre Saut

Amar!

Doi? Doi...
Machuca? As vezes...
É facil? Não...
Vale apena? Sempre...
Se eu te amo? Sim!!!
Quanto? Muitãooo....

Karynie

Porque sofrer com um amor se posso ser feliz com ele?
Porque amar doi tanto assim?
O amor não tem explicação,
o amor não tem noção,
O amor não tem razão!
O amor foge de qualquer regra,
mas pra que regra no amor?
Se não vão se respeitadas mesmo!
É tudo sem explicação...
Só quem sente sabe dizer,
mas mesmo assim não sabe explicar!

eu

Chega, não aguento mais amar e não ser amado, então chega porque amar doí...

Thiago Sales

Não amar dói...amar dói mais ainda e dessa dor todos somos viciados.

J.s.melo

Amar doí,e a paixão é uma doença sem remédio e a cura é o exílio.

Lukas Henrique Santos

Te amar dói, machuca. Me causa dor, angústia. Fico doente, de saudades, de amor. Te amar me faz mal, um mal que me faz bem e por isso que eu te amo cada <3

Jesarela Ramos

Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria...

SulaSantAna

Tem dias que a gente para e pensa "Sera que amar dói tanto assim?" Pois é as vezes o fato de você amar faz até que você sinta uma "dorzinha"
_Dói quando não sabemos se a pessoa que amamos esta bem
_Dói quando sentimos saudades
_Dói quando você fala e a pessoa não te escuta
_Dói muito quando sabemos que não podemos aliviar o sofrer e a angustia dessas pessoas
_Dói quando a vemos fazer escolhas erradas

Mas também temos um Deus soberano que vai onde não podemos ir , que sonda nosso coração e trata a nossa dor , temos esse Deus maravilhoso que se faz presente em meio as alegrias , as tristezas em todos os momentos e que mesmo quando vemos que as pessoas que amamos se desviam do seu olhar Ele vai la com todo amor do mundo e os conduz para perto do seu cuidado e amor !

Raquel Santana

O que seria o amor.... Aprendi que amar dói as vezes, mas sentir essa dor é inevitável, vc amar alguém não é garantia de nada, ser amado é que faz a diferença! O amor nunca acaba, quando é verdadeiro é para sempre, mas sabe o amor que nunca acaba de verdade? O amor de Deus, o dos pais, e o amor próprio, se não nos amarmos nunca poderemos amar alguém!!!

Leandra Felisberto

A falta de amor...
E sem querer eu descobrir que deixar te amar dói muito mais. Dizer que não te amo dói muito mais do que dizer que sofro ou que sofria por esse amor. É como se te amar fosse uma necessidade minha sabe, tá difícil aprender a viver sem esse amor. Sempre vai ser difícil viver sem você e mais difícil ainda viver procurando um novo amor, porque é isso que a gente faz, vive constantemente em busca de um novo amor. Porque sofrer sem amor é muito mais triste do que sofrer por amor!

Layana Oliveira