Amadureci

Cerca de 73 frases e pensamentos: Amadureci

Eu não mudei, eu amadureci. Eu não desapareci, você que me esqueceu. Eu te dei as chances, você as desperdiçou.

Desconhecido

Hoje, olho pra trás e percebo o quanto amadureci.
Daqui a tempos, vou olhar pra trás novamente e perceber
o quanto eu precisava amadurecer, hoje.

Luciene Nascimento

Eu mudei, porque amadureci, mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências que consegui aprender com meus próprios erros, mudei porque me decepcionei com amigos, mudei porque me decepcionei com amores, mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor. O tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos me acompanharam mas, valeu a pena, porque apesar de tudo posso dizer que eu vivi, vivi e senti diversas emoções, um sentimento por dia em dias diferentes. A vida segue, o tempo não para, e você só tem que seguir em frente, com fé em Deus.

Pablo Reis Expresiones

Foi tentando me encontrar
Que aprendi a viver.
Subitamente, ultrapassei meus limites...
Amadureci, com a chegada do outono.
Encantei-me com a energia das cores
Enquanto contemplava o amadurecimento das folhas.
Pois, a vida deslumbra quem carrega as cores na alma.

May Lu

FASES DA VIDA

"PULEI A ADOLESCÊNCIA,
AMADURECI COM O VALOR
DA MINHA INFÂNCIA".

Ivete Henrique

Eu AMADURECI faz tempo, só não ABANDONEI o meu jeito CRIANÇA DE SER!

Helinton Bruce

Cresci especulando teu amor.
Quando o teria e se o teria.
Amadureci esperando você voltar, estar sozinho, me procurar.
Quando nos encontramos, percebi que o tempo que gastei te esperando, foi perda de temmpo e que você era só mais um.

Zil Soares

A alguns anos aceditava em contos de fadas
Cresci, amadureci e aprendi que...
Na vida real só existe lobos, bandidos e feiticeiras.
E que na verdade os "bons" sempre morrem no final.

Fran Teixeira

Amadureci nas experiências.
Cresci nas atitudes.
Me decepcionei nas expectativas.
Me surpreendi nas coisas que achava distante.
Chorei, sorri.
Acima de tudo, APRENDI.
Acho que conquistei carinho,
como também dei muito.
Senti raiva (sim….)
mais nada que o AMOR não me fizesse pensar.
Sou um coração mole (não bobo),
um cofre onde guardo os gestos que ganho.
TODINHOS…
E viva a reciprocidade!
Quebrei alguns conceitos,
e vi que se nos permitirmos,
podemos encontrar o melhor em tudo.
E que quando olhamos pras coisas com VALOR,
mínima que seja,ela responde.
Valeu cada minuto ao lado de um amigo.
Cada conselho…
Vi que as pessoas,por mais diferentes que sejam,
suprem uma certa necessidade,
algo que nos complete.
Eu vivi muitos dias pra entender
que cada um é único.
e que nós, nada mais somos, do que pequenas partes
dependentes um dos outros.
É bom ser diferente.
Melhor ainda é saber ser gente.
Consciente.
Digna.

Rodrigo Felix....

SOU CAMALEÃO - NÃO SEI CHORAR


Eu cresci, amadureci, envelheci e não aprendi algumas coisas na vida. Entre elas, a lidar com os momentos de perdas, seja lá do que for. Mas a vida não poupa ninguem e assim fui perdendo coisas, porque perder não depende de mim. Perdi as minhas idades, algumas felicidades,algumas pessoas queridas, amores que eram para sempre, perdi até saúde por sofrer por bobagem. Já até me perdi de mim mesma.. Confesso, perder não é fácil para mim.
Não sei chorar e na perda a dor da minha alma borbulha em minhas veias até me sufocar. Por sorte, nunca perdi a memória, mas nos momentos das perdas,
como não gosto de reviver histórias para não entregar a dor o troféu da vitória, aprendi a virar camaleão. Eu sou um camaleão e mudo de cor.
Tenho esse jeito meio esquisito só pra esconder a minha dor.Se a tristeza tenta me fazer chorar, sufoco o meu grito, finjo um sorriso para que minhas palavras não se façam em movimentos bruscos e os meus sentimentos não me atropelem.Não gosto de me machucar, odeio machucar alguém. Sou camaleão. Levanto a cabeça e deixo o corpo preso nas paredes. Busco o sol às avessas. Se tenho medo, mudo de lugar , fico quieta até o medo passar. E nesse meu coração disparado, que vive atropelado pelos sonhos e a razão, a loucura tem o seu cativo lugar e me inventa mil razões para eu continuar a caminhar.

Rosa Berg

Eu amadureci quando descobri que ás vezes temos que deixar as pessoas irem embora antes que a vida nos tire a força, que o amor verdadeiro é aquele que permite que a pessoa que amo seja livre mesmo que essa liberdade seja longe de meus braços...
Eu amadureci quando enxerguei que o amor precisa ser reconhecido,apreciado e não escondido...que me contentar com um amor assim é cruel...é desumano...
Eu amadureci quando descobri que a mesma chuva que destrói meus sonhos é a que faz nascer relva na terra seca...que desejar o bem é muito mais proveitoso pra quem deseja...que se a vida é enlouquecer de amor, quero ser lúcida pra reconhecer o que sinto, pra viver o que sinto sem sufocar ninguém...apenas me permitir perceber o momento em que não sou mais querida...e ir embora seguir minha vida.
Eu amadureci quando entendi que posso deixar alguém ir e ficar com ela pra mim...ficar com suas lembranças...com seus risos...com seus trejeitos...com suas danças...e ainda assim deixá-la livre como uma borboleta ao sair do casulo.
Eu amadureci quando descobri que ninguém se prende a ninguém por amor...o amor é livre...o amor nos deixa livre...o amor é um pássaro em meio a imensidão...o que sufoca não é amor é ilusão, interesse...tudo menos o amor, aprendi que o amor não tem definição, não tem regras pois ele é a própria regra, a regra do sim e do não, que quando se ama, se ama por inteiro, por completo que amor pela metade não é amor é medo, medo de mergulhar, medo de viver, medo de experimentar...
Eu amadureci quando percebi que os sonhos mais bonitos são os sonhados a dois...que se sonho com alguém só não vale a pena, sonho concreto é sonho dividido, misturado, compartilhado pra enfim ser vivido... e é tão bonito quando isso acontece, é a coisa mais linda que a vida nos permite sentir, presenciar um sonho tão almejado, suado, sangrado se tornar real...
Eu amadureci quando vi que minhas dores de amor são suportáveis a medida em que esqueço de me concentrar nelas...que elas são inevitáveis assim como a dúvida de se um dia elas passarão...mas que posso ainda sangrando me permitir olhar o horizonte, reconhecer um novo amor...viver um novo amor e apagar tudo que passou...pelo menos tirar toda a tristeza do centro das atenções...
Eu amadureci quando reconheci meus traumas como parte de quem sou hoje e não apenas como desventuras de um destino infeliz... que todo preparo e desapego que carrego veio desses desencontros tão irremediavelmente desastrosos... e que toda a lágrima e revolta serviu para eu reconhecer quando a felicidade bater a porta...aprendi que não posso me fechar pra todos só porque alguém me feriu...posso mudar de atitude mas nunca, nunca de essência.
Eu amadureci quando entendi que não se pode crescer sem sofrer, sem sangrar, sem parir...que hoje o que preciso de imediato é te deixar partir, ser feliz, aceitar que sua escolha já foi feita... e que dela inevitavelmente não faço parte.

Kamylla Cavalcanti

Amadureci?
Olha, ela disse que sim, mas também disse que você continua chato.
(frase entre amigos)

thiago

Eu mudei, amadureci. Meus gostos, minhas prioridades, meus momentos já são outros. Mas, algo continua como sempre em mim: você.

Tawane Soares

Acho que amadureci... é tudo que antes me magoava com tanta facilidade hoje são coisas insignificantes, ou melhor significaram para eu ter melhorado os meus princípios. Sei que ainda tenho muito a aprender mais a cada dia melhorando pra mim já é uma vitória !

Aline Freitas

Me orgulho por ser diferente dos jovens da minha idade. "Amadureci rápido". Tenho bagagem na vida e isso requer maturidade das pessoas que me acompanham. Mas do que beleza, prezo a essência, o bom humor e os princípios.

Jhennifer Cavassola

Eu mudei porque amadureci...
Mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências que consegui aprender com meus próprios erros, mudei porque me decepcionei com amigos, com amores, mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz e me expirar por nelas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.
O tempo passou, eu mudei e nem tudo nem todos me acompanharam!!

Erika Carvalho

Foi pela dor , que eu cresci e amadureci rápido demais e simplesmente ela me tornou mais forte , e me tornou o que sou hoje .

Carine Almeida