Amadureci

Cerca de 73 frases e pensamentos: Amadureci

Se for ver bem , eu cresci , amadureci , eu não escuto mais o CD dos outros , eu escuto o meu CD , construí novas opiniões e revi o meu conceito de amizade! Agora eu vejo; eu não mudei... E se você ve isso como mudança ta na hora de crescer também não acha?

Isabela Frare

Eu realmente amadureci , quando revivi minhas lembranças do passado e não senti dor , não senti raiva , quando pensei em amores passados e cheguei a conclusão que eles só me fizeram bem , me fizeram ver como a vida realmente é , foi quando eu comecei a tratar as pessoa que querem meu mal com um sorriso. É eu amadureci .

IceGirls

Eu amadureci tanto, acredite. Eu não vou cobrar mais, falar ou brigar. Não por fazer ser mais confortável pra você, mas por mim. Sabe quem ficava pior na história depois das brigas? Eu. Você saía, se divertia e depois colocava a culpa em mim por ter começado tudo. Hoje você não terá mais desculpas do tipo, se quiser ter motivos pra fazer aquilo tudo de novo vai ter que me deixar. E sabe, vai doer por um bom tempo, mas passa. Só que tenha a certeza de que quando quiser voltar, não estarei mais aqui.

Sarah Aquino

Me orgulho por ser diferente dos jovens da minha idade. "Amadureci rápido". Tenho bagagem na vida e isso requer maturidade das pessoas que me acompanham. Mas do que beleza, prezo a essência, o bom humor e os princípios.

Jhennifer Cavassola

Cresci,Amadureci e Aprendi com meus proprios erros, nao porque eu quis,e sim porque a vida obriga

Eduarda Abreu

- Nossa como você está diferente. [...]
Sim, são os meus olhos. Sofri, chorei, amadureci e percebi que no fundo sempre ouve uma obscuridade, sempre vi o vazio que você não conseguiu completar com o seu amor barato e sorrisos crueis que me fizeram sempre pensar que eram pra mim, mas eram de mim.
Pensei em todas possibilidades, revisei, e reorganizei em mim aquilo que me fazia me sentir melhor comigo mesmo.
É, estou diferente, você continua a mesma de sempre..

Flávio Cardoso

Eu mudei , cresci, amadureci, aprendi e não importa o quanto eu tenha aprendido eu sei que ainda tem muito mais.
Às vezes penso em desistir, mas daí lembro que se Deus me trouxe aqui onde estou é por que ele acredita que eu consigo passar por todos esses obstáculos, eu não vou jamais desistir pois Deus sabe o que faz e se ele me pois aqui tenho que continuar aqui até que ele decida que é a minha hora de partir.

Lariane Oliveira

Quando olho para trás, vejo o quanto amadureci, que os desafios que encontrei no caminho, só me transfomarão em uma pessoa melhor.
Apesar de tanta mudança, minha essência continua a mesma, porém com mais entendimento, compreensão e sabedoria.
Que meus sonhos continuam o mesmos, só que com uma única diferença, eles mudaram de direção.....

Lara Mikaeli

Sim, eu mudei. Mais do que isso: Eu amadureci, e deixei de dar importância ao que não me faz bem.

Keicii

Posso ser fria, ás vezes até de gelo. Mas saiba que eu já sofri muito, e amadureci também. Não será qualquer pessoa que irá quebrar essa máscara, não será a mais rica, ou a primeira. Será uma pessoa que faça por merecer, que eu sei que me fará feliz.

Bellah Menina

Com o tempo eu cresci, e amadureci. Aprendi que na vida podemos conseguir tudo que quisermos se lutarmos, mas o amor, quando não existe, não há luta no mundo que vá o criar.

Refugiadas

“Amadureci vendo as pessoas que amo me trocando.”

Clarice Lispector. (via agonizei)

Bastava um minuto pra te amar...e um segundo pra você me desprezar. Cansei,mudei,AMADURECI, e você de mim fez o que quis...Hoje sou eu que não quero mais esse sentimento aos pedaços.

Carlinha Alencar

"Vai ver eu ainda não amadureci o suficiente pra entender o mundo. Vai ver minha cabeça imaginou mil coisas. Pulei etapas? Sei lá. Mas afirmo que mesmo com tantos obstáculos não vencidos e com tantas lágrimas derramadas, eu não desisto de ser feliz. Independente dos amigos, da opinião dos familiares ou de algum invejoso que tenta roubar meu sorriso."

Leticia Cavalcante

Quando me olhei no espelho, e olhei dentro de meus olhos, eu percebi que eu mudei, que amadureci, Notei que mudei, porque já passei por tantas e diferentes experiências, que me fizeram aprender com meus próprios erros, também notei que mudei porque me decepcionei com pessoas que chamei de amigos, com quem já chamei de amor, mas também mudei porque conheci pessoas tão especiais que com o tempo fui me inspirando nelas e com algumas aprender muito para que me tornasse uma pessoa diferente do que eu era, e quem sabe eu tenha me tornado uma pessoa bem melhor hoje. E dai eu notei que o tempo passou, eu mudei, mas nem tudo e nem todos me acompanharam... Mas uma coisa eu tenho certeza, quem me fez ser o que sou hoje foi DEUS... Ele que me transformou... Confio somente Nele e Ele tudo faz em minha vida..

Valdir Venturi

- Eu não mudei, eu amadureci , Eu não desapareci, voçê que me esqueceu, Eu te dei chances, Voçê as desperdiçou.

me

Sabe, eu fui magoada. Sofri amadureci com a dor.

alcione

Amadureci com o tempo, mas o tempo é sempre jovem.

Rosane Rocha de Freitas

SOU CAMALEÃO - NÃO SEI CHORAR


Eu cresci, amadureci, envelheci e não aprendi algumas coisas na vida. Entre elas, a lidar com os momentos de perdas, seja lá do que for. Mas a vida não poupa ninguem e assim fui perdendo coisas, porque perder não depende de mim. Perdi as minhas idades, algumas felicidades,algumas pessoas queridas, amores que eram para sempre, perdi até saúde por sofrer por bobagem. Já até me perdi de mim mesma.. Confesso, perder não é fácil para mim.
Não sei chorar e na perda a dor da minha alma borbulha em minhas veias até me sufocar. Por sorte, nunca perdi a memória, mas nos momentos das perdas,
como não gosto de reviver histórias para não entregar a dor o troféu da vitória, aprendi a virar camaleão. Eu sou um camaleão e mudo de cor.
Tenho esse jeito meio esquisito só pra esconder a minha dor.Se a tristeza tenta me fazer chorar, sufoco o meu grito, finjo um sorriso para que minhas palavras não se façam em movimentos bruscos e os meus sentimentos não me atropelem.Não gosto de me machucar, odeio machucar alguém. Sou camaleão. Levanto a cabeça e deixo o corpo preso nas paredes. Busco o sol às avessas. Se tenho medo, mudo de lugar , fico quieta até o medo passar. E nesse meu coração disparado, que vive atropelado pelos sonhos e a razão, a loucura tem o seu cativo lugar e me inventa mil razões para eu continuar a caminhar.

Rosa Berg

Cresci especulando teu amor.
Quando o teria e se o teria.
Amadureci esperando você voltar, estar sozinho, me procurar.
Quando nos encontramos, percebi que o tempo que gastei te esperando, foi perda de temmpo e que você era só mais um.

Zil Soares