Altos e Baixos

Cerca de 275 frases e pensamentos: Altos e Baixos

Na árdua e fatídica trajetória da vida, descobri que ela é feita de altos e baixos, mas é dos altos que elas gostam mais.

Murilo Sinque

A vida é feita de altos e baixos. Porém, mesmo quando estamos quase perdendo as esperanças, algo de bom acontece, e, a vida nos surpreende.

Humberto Queiroz

Ter você de longe e sentir-se tão perto. Há coisas que nunca saberei explicar, nem cientificamente e nem emocionalmente. O invisível e impossível é chamativo, vira vício. Nós temos mania de querer aquilo que não podemos ter. Mas, com isso vem a vontade de lutar, de mudar, de superar. Mas, eu... eu nunca vou poder explicar. Você diz: " Não se importe". Eu internamente digo e repito: " não desistirei de você!". O amor não é uma batalha, ou uma guerra a ser vencida. Não tem vilão ou mocinho. Mas sempre se vive de altos e baixos. Há "felizes para sempre" de um dia, e "odeio você" de 4 meses. Talvez, a gente se ame melhor de longe, talvez isso tudo passe e um dia você me diga:
"Eu também não desistiria de você!"

X.x

Altos e baixos têm pouco a ver com euforia e depressão.

Não há como saber o que é bom se não soubermos o que é ruim e não conheço ninguém que não tenha tido altos e baixos.
Mesmo felizes, todos já sentimos o que é estar triste, infeliz, para baixo.
Mas tudo isso tem pouco a ver com euforia e a depressão.
Vejo no Facebook declarações de desespero, seguidas de surtos de euforia, tudo na mesma noitada, mesmo antes de passar a ressaca.
Essa instabilidade emocional é fácil encontrar em pessoas imaturas, nas grosseiras e mal educadas e não raro atingem quem tenta ajudar.
Algumas garotas bonitas estão acostumadas que se lhes faça muitas vontades para dar uns poucos sorrisos e há garotos que fazem verdadeira tempestade em um copo d'água para granjear alguma simpatia.
Não me ocorre como resolver esses problemas, mas a vida é importante demais para ser jogada fora.

Marinho Guzman

A vida é cheia de tombos, e sempre, não importa a situação, devemos levantar e voltar mais fortes do que antes.

Heitor Levinski

"Era só isso?" _ Sim, só isso.
Existe sabedoria na descoberta de que tudo é imperfeito e trivial.
Quando fazemos as pazes com a imperfeição dos dias, das pessoas, de nós mesmos... deixamos de estar insatisfeitos; enfim relaxamos e aprendemos a contemplar o presente.
Quem acreditou que o "só isso" não bastaria, comprou a falsa ideia de felicidade, a felicidade plastificada que só funciona no photoshop, mas que não é definitiva nem palpável.
Altos e baixos hão de vir, mas o restante é simples. O restante é modesto. A maioria dos dias é comum, familiar, gratuito _ feito papel pardo atado com barbante...

Fabíola Simões

O mundo gira sim.É um fenômeno astronômico conhecido pelas pessoas que utilizam regularmente a sua massa cinzenta para pensar como movimento de rotação e translação.

Filosofiade1

Há silêncios que podem dizer mais que muitas palavras;
Tem olhares que falam e tem palavras que calam,
muito do que queremos dizer;
Há momentos na vida tão pesados,
que queremos sumir do mundo;
Há outros momentos tão bons, que nós nos
sentimos fora de órbita,
É incrível...vivemos plenitudes de altos e baixos,
que nos reduzem ao nada ou
nos elevam ao topo em fração de segundos;
A vida é um mistério, extraordinária sim
mas um eterno mistério!

ROSANGELA ZORIO

A história de cada um é cheia de altos e baixos. Conseguir entender que essa montanha-russa é só pra gente pegar vários impulsos é o que nos leva lá pra longe, lá pro alto e no final de cada susto, de cada momento de medo, a gente termina sempre sorrindo! Faça valer seu ingresso nessa brincadeira maluca chamada VIDA!

Cleonio Dourado

Em todas as coisas, vivo e sobrevivo. E assim irei, até o fim. Com cada um dos altos e baixos que eu tiver que encarar. Principalmente com os baixos. Pois ninguém cresce ou aprende algo significativo nos momentos fáceis, ou em episódios felizes. É assim que a vida funciona. Não adianta chorar, gritar, espernear, questionar a Deus ou aos que já passaram por isso. “Não tem uma outra alternativa pra eu virar gente?”. Não, não tem.

Tatiana Leal

Minha vida tem tantos altos e baixos .. que últimamente eu só flutuoo.

Adriano Soares

Escolha
A vida é feita de altos e baixos, de razões e emoções, sonhos e destruições. Mas principalmente de escolhas:
Você escolhe seus amigos, seu inimigos, seus amores, e por quem sofrer suas dores.
Escolhe o seu time, sua cor preferida, seu perfume, seu estilo, sua profissão, mas as melhores coisas da vida a gente não escolhe, mas vive! O amor, por exemplo, escolhemos os amores, mas não escolhemos por quem nos apaixonar, mas vivemos! A família, não há escolhemos, mas temos certeza que é a melhor família do mundo, a simplicidade, a humildade e a dignidade, não escolhemos também, mas são os valores mais importantes dos seres humanos.
Às vezes a vida nos da uma rasteira, e caímos, mas nunca podemos desistir. Devemos tomar a escolha certa, e a escolha é:
“Ser feliz, acima de tudo”.

Débora Comis

A vida é cheia de altos e baixos, e com isso voce pode crescer vencendo os obstáculos e encontrando novos metodos para novas batalhas, só assim voce poderá dizer: Sim eu posso!

Rayane Natalia

De mágicas vive o mágico. De encantos, quem esta apaixonado. De altos e baixos quem ama. Por isso por estar apaixonado me encanto e por te amar minha vida tem tido dificuldades, mas cada esforço vale apena quando em cada noite vejo você em meus braços você repousar!

Raphael Giovanni rasera

A vida é cheia de altos e baixos;
tristezas e alegrias.
Mas, não deixe que elas abalem você
e sim você quem deve abalá-las

Damaris Camargo

A coisa nunca é uma linha reta, sempre tem altos e baixos. O importante é aprender com as dificuldades e sempre ver nas dificuldades uma oportunidade.

Jorge Paulo Lemann

A vida é cheio de declínios.
São tantos altos e baixos, um dia você sorrir, no outro você chora, coisas boas acontecem, às vezes não... E com tudo vai se formando aquele turbilhão de sentimentos, é como um copo que vai se enchendo de gota em gota, até que a ultima faz toda água transbordar, assim somos quando chegamos a certos limites, então só nos resta chorar, seja de felicidade, de tristeza, emoção... Colocar pra fora tudo que nos consome, nos deprime, nos deixa triste... Esvaziar-se de sentimentos ruins é a melhor receita para se sentir bem.
Não há como fugir das dores, das frustrações... Não há como não deixar-se abater às vezes por algo ou alguém que nos magoa.
Nem tudo é perfeito, nem tudo é da forma que queremos que seja... Não existe passe de mágicas quando se quer tanto algo e este algo está longe do nosso alcance, mas existem outros rumos, outros caminhos para que possamos trilhar, para que possamos chegar naquilo que tanto almejamos: A FELICIDADE.

Mislene lopes

E como a vida sempre terá altos e baixos, desejo que a gente consiga maximizar tudo o que é bom e relevar o que não é tão bom assim ...

Damaris Ester Dalmas

A vida é assim. Entre altos e baixos vou mantendo o equilíbrio.

Jairo Backes

Cada caminho tem sua trajetória, um espaço garantido para cada indivíduo, com seus altos e baixos, sonhos e medos, mas tem de lutar para realizar seu desejo.

Raissa Vasconcellos