Alívio

Cerca de 228 frases e pensamentos: Alívio

Que alívio! Felicidade, meu bem, é alívio...

Clarice Lispector

A distância traz saudade; a proximidade traz alívio; e você me traz Felicidade.

marlon

O processo de autoconhecimento é doloroso, mas após a dor vem o alívio, de poder viver sua individualidade e liberdade.

Deise Barreto

Ser mãe. Sensação estranha de proteção, alivio e amor. É algo que tu não conhece, mas já ama... é algo que tu espera, mas se surpreende quando chega... é algo único, sentimento único de ser mãe.

Ingrid Ribeiro

Quando a dor chegar para você, serei a promessa de alívio e renovação. Se o cenário se converter em noite escura, serei a estrela-guia para o rumo certo. Quando a fadiga se apresentar, serei o abrigo seguro e específico. Quando os conflitos se fizerem presentes, serei a indicação para a calma e a fraternidade. Em todos os momentos, desejo ser sua companheira fiel. Sou amiga de todos, embora quase sempre encontre guarida entre os crentes e idealistas. Hoje, bato à sua porta. Não me recuse morada em seu coração. Onde chego, renovo os pensamentos e vivifico a certeza no futuro melhor. Sou irmã do otimismo e filha da confiança em Deus. Agora, sou também sua irmã. Dê-me sua mão. Venha comigo... Meu nome? Meu nome é... ESPERANÇA!

Clayton Levy

As coisas ruins são superadas, e lembradas com alívio, já as boas, não percebemos na hora e depois temos saudades delas.

Germano de Oliveira

Nem alegria e nem tristeza
Será o dia do alívio.

Forfun

Era um alívio ficar sozinha, sem ter que sorrir e ficar satisfeita; um alívio olhar pela janela a chuva entristecendo tudo e até deixar algumas lágrimas cairem

Isabela Swan - Crepúsculo

Só se pode sentir o doce sabor do alívio depois de experimentar o amargo da dor.

Rodrigo Terra

LIVRE E LEVE

O perdão é alívio...
Quem perdoa liberta...
O perdoado fica livre...
E você é libertado...!

Margareth DSL

Você, que fica aí chorando e cheio de mimimis pelos cantos, triste por investir em amores e amizades sem retorno, tenho uma dica de um remedinho 'tiro e queda'. É o tal do SIMANCOL.

Sem contra indicação, pode ser usado por qualquer idade e na dose que você preferir. É um dos poucos (ou talvez o único no mercado) que a overdose só faz bem. E se bobear até emagrece. Proporciona alívio quase imediato e os efeitos colaterais são fantásticos (alegria, amor próprio e vergonha na cara). E o melhor de tudo: é de graça! Basta você querer!

Para qualquer tipo de dor emocional não correspondida, tome SIMANCOL.

Tainah Ferreira

O ideal seria que as pessoas cumprissem na hora do alívio, o que prometeram na hora do desespero.

Walnice Anita de Gois

0640 10/10/2013 Cientistas provaram - em experimentos com ratos - que lagosta e camarão VG fazem muito mal à saúde. O problema (para os cientistas) e o alívio (para mim) é que eu não sou rato, u-lá-lá! | horlandohalergia.net

Horlando Halergia

Faça uma criança sorrir ou então, que leve o alívio da dor a um enfermo, e estarás caminhando de mãos dadas com Deus

Jader Amadi

Por mais atribulada, sofredora ou abalada que seja a sua vida, Deus lhe promete alívio, cura e vitória por meio da fé.

Helgir Girodo

O pior alívio da dor do peso é aquele que provêm do peso da dor

Eraldo Fonseca

Uma relação só chega ao fim quando a ausência do outro se torna um alívio.

Graça Maria de Souza

A gente quebra a cara mas não aprende, aí a gente machuca e mesmo assim não aprende,a gente sente a dor mas não há nada que nos alivie.
A gente confia e se arrepende, a gente chora mas ninguém nos entende, o certo é viver como se tudo estivesse bem para não corrermos o risco de nos machucar outra vez.

Brenna Coelho

As vezes desacreditar é mais fácil que entender, criticar mais fácil do que agradecer... grato ao Soberano por me proporcionar entendimento, que sem julgamento me ensinou a amar! Feliz pela vida ser assim tão doida e progressiva, pelas histórias que vivi e as que ainda vou aproveitar... Sorrindo... Sorte deve ser apenas um capricho, pra quando estiver tudo difícil alguma coisa ao menos aliviar!

Messias Junior

Sem experimentar a dor, como darás, ao alívio, o devido valor?

Rodrigo Quito