Alívio

Cerca de 234 frases e pensamentos: Alívio

O prazer imediato é como elixir paregórico, é vendido em doses escassas prometendo alívio, mas oferece um pobre e insignificante barato que deixa uma tremenda queimação no estômago.

Palumbo

Que alívio! Felicidade, meu bem, é alívio...

Clarice Lispector

A distância traz saudade; a proximidade traz alívio; e você me traz Felicidade.

marlon

O processo de autoconhecimento é doloroso, mas após a dor vem o alívio, de poder viver sua individualidade e liberdade.

Deise Barreto

Ser mãe. Sensação estranha de proteção, alivio e amor. É algo que tu não conhece, mas já ama... é algo que tu espera, mas se surpreende quando chega... é algo único, sentimento único de ser mãe.

Ingrid Ribeiro

Quando a dor chegar para você, serei a promessa de alívio e renovação. Se o cenário se converter em noite escura, serei a estrela-guia para o rumo certo. Quando a fadiga se apresentar, serei o abrigo seguro e específico. Quando os conflitos se fizerem presentes, serei a indicação para a calma e a fraternidade. Em todos os momentos, desejo ser sua companheira fiel. Sou amiga de todos, embora quase sempre encontre guarida entre os crentes e idealistas. Hoje, bato à sua porta. Não me recuse morada em seu coração. Onde chego, renovo os pensamentos e vivifico a certeza no futuro melhor. Sou irmã do otimismo e filha da confiança em Deus. Agora, sou também sua irmã. Dê-me sua mão. Venha comigo... Meu nome? Meu nome é... ESPERANÇA!

Clayton Levy

É gozado como que chorar é algo irritante, mas ao mesmo tempo um alivio. Irritante quando você sente uma enorme vontade de chorar, mas você não tem um espaço naquele momento e simplesmente é “obrigado” a engolir cada soluço de choro que berra dentro da sua garganta. Um alivio quando tudo o que você quer é chorar como uma criança chora, porque pra ela não é vergonhoso deixar as lágrimas caírem, pelo contrario, as lágrimas limpam os olhos e aos poucos elas vão acabando até você se dar conta de que nada como um bom choro para esvaziar qualquer peito amargurado.

Marina França

Nem alegria e nem tristeza
Será o dia do alívio.

Forfun

Era um alívio ficar sozinha, sem ter que sorrir e ficar satisfeita; um alívio olhar pela janela a chuva entristecendo tudo e até deixar algumas lágrimas cairem

Isabela Swan - Crepúsculo

As coisas ruins são superadas, e lembradas com alívio, já as boas, não percebemos na hora e depois temos saudades delas.

Germano de Oliveira

LIVRE E LEVE

O perdão é alívio...
Quem perdoa liberta...
O perdoado fica livre...
E você é libertado...!

Margareth DSL

Só se pode sentir o doce sabor do alívio depois de experimentar o amargo da dor.

Rodrigo Terra

A gente quebra a cara mas não aprende, aí a gente machuca e mesmo assim não aprende,a gente sente a dor mas não há nada que nos alivie.
A gente confia e se arrepende, a gente chora mas ninguém nos entende, o certo é viver como se tudo estivesse bem para não corrermos o risco de nos machucar outra vez.

Brenna Coelho

Faça uma criança sorrir ou então, que leve o alívio da dor a um enfermo, e estarás caminhando de mãos dadas com Deus

Jader Amadi

Você, que fica aí chorando e cheio de mimimis pelos cantos, triste por investir em amores e amizades sem retorno, tenho uma dica de um remedinho 'tiro e queda'. É o tal do SIMANCOL.

Sem contra indicação, pode ser usado por qualquer idade e na dose que você preferir. É um dos poucos (ou talvez o único no mercado) que a overdose só faz bem. E se bobear até emagrece. Proporciona alívio quase imediato e os efeitos colaterais são fantásticos (alegria, amor próprio e vergonha na cara). E o melhor de tudo: é de graça! Basta você querer!

Para qualquer tipo de dor emocional não correspondida, tome SIMANCOL.

Tainah Ferreira

Não importa o tamanho da sua dor, da sua mágoa ou da sua saudade; somente o tempo ameniza e alivia o que alma não pode expressar por si só.

Alex Verly

Chorar não diminui a profundidade da dor, mas traz alívio e paz para alma, o que já um bom começo...

Alex Verly

As palavras que não consigo falar se transformam em sons... alívio no peito... paz na alma.

Marta Amorim

Estou ruim, estou mal. Então decidi escrever, acalmou meu ser, expeli tudo pra fora. Então um alívio surgiu.

Karoline Oliveira

E de repente você se afoga. Afoga com a quantidade de sentimentos no peito e as palavras na garganta...e elas saem como quando se respira um ar de alívio, um avalanche de palavra que ficaram guardados sem possibilidades alguma de continuar permanecendo ali.

Jordânia Figueiredo