Algumas pessoas entram em nossa vida

Cerca de 1058 frases e pensamentos: Algumas pessoas entram em nossa vida

"Você entrega horas e mais horas da sua vida e depois percebe que algumas pessoas não mereciam nem segundos. E é ai que você passa a avaliar o seu tempo, suas prioridades... Passa a dar valor a um toque, um silêncio, um olhar mais sincero.
Você esteve lá, Quase o tempo todo, para pessoas que não estavam nem ai... Normalmente, é assim mesmo que acontece. Até que um dia a gente acorda, e passa a estar mais presente para nós mesmos. Passamos a estar mais ao nosso lado, sem egoísmo. Apenas com mais amor-próprio."
(Mozert)

Leia textos completos no blog: http://mozert-paz.blogspot.com.br/

Mozert

'Tem pessoas que entram na sua vida sem querer e
do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
deixam um pouco delas e levam um pouco de nós.
Mas é incrível como algumas não passam.

Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória
no nosso ♥
resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você.
mas ocupa O LUGAR ,
aquela que não substitui,
que o tempo não apaga,
que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundonada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem
e ao mesmo tempo é tão essencial ..

que vai ser eterna ! =)

Desconhecido

Existem pessoas que entram na sua vida como uma benção, outras entram como uma lição...

Alisson Macêdo.

Existem pessoas que só entram na sua vida pra te fazer mal, e muitas vezes você sabe disso, mas é tão difícil se libertar.

Gabriela Stacul

Não deixar que as pessoas entrem na sua vida é o melhor jeito de se prevenir contra elas.

Paulo H. Oliveira

Pessoas que entram rápido demais na sua vida, saem do mesmo modo .

Roni Alves

Não confie demais nas pessoas do mesmo jeito que elas entraram na sua vida sem perdir permissão elas podem sair do mesmo modo e sem pensar duas vezes.

Renara Nogueira

O problema não é deixar as pessoas entrarem na sua vida e sim, deixá-las criar raízes mesmo sabendo que um dia elas vão partir.

Jeozadaque Martins

Todas as pessoas que entram na sua vida, têm alguma mensagem a te passar.
respire música.
faça a diferença.
pegue um pouquinho de cada mundo pra criar seu mundo, especial e único.

Desconhecido

Li certa vez uma frase que era mais ou menos assim “Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração”. As verdadeiras amizades são importantíssimas em nossas vidas. Um grande amigo (a) é mais que um amigo. É um anjo sem asa, em especial quando precisamos de um ombro amigo ou de um aperto de mão. A amizade é um amor que nunca morre.
A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe, alguns descobrem, mas poucos reconhecem e sabe conservar.
Profª Lourdes Duarte

Prof Lourdes Duarte

"Entre tantas pessoas que passam ocasionalmente na sua vida, que não acrescentam em nada, que não dão a mínima para o que você sente, saiba destacar, admirar, ser fiel e leal a quem te dá valor, a quem te oferece a mão quando você precisa de apoio, a quem marca presença, só para mostrar que você não está sozinho, a quem tem paciência para te escutar (em silêncio) e te entender (sem julgamentos), a quem te oferece amizade sincera sem esperar nada em troca (a não ser a justa reciprocidade de sentimentos), a quem deseja o seu bem, torce por sua felicidade e fica triste quando percebe que você também está, mas que faz o possível e, às vezes, até o impossível, através da boa vontade e dedicação só para conseguir tirar um sorriso, e arrancar uma alegria que até você desacreditava que encontraria naquele momento. Pessoas assim estão entrando em processo de extinção, e se por sorte e vontade de Deus você tiver alguém assim na sua vida, não a perca, não desperdice essa presença tão especial com ingratidão. Os anjos da Terra também precisam de amor: ofereça, portanto, o seu melhor, e o seu merecimento por tê-los por perto será renovado e essa relação se manterá sempre saudável, como deve ser."

Andressa Badin Castro

Algumas pessoas só entram na sua vida para ferrar com ela.

eu

O meu maior medo são das pessoas que tendem a entra na sua vida só para usar o banheiro, cagam nos seus sentimentos e não puxam a descarga e deixam o estrago no seu coração.

Jordan Farias

Algumas pessoas tem o dom de entrar na sua vida e sem fazer esforço algum, penetra em você uma alegria irreconhecível.
Não cesso em comparar seu ofuscante brilho ao brilho de uma estrela, tao pequena aparente, mais na verdade eh unica e exclusiva com brilho impar, bela, enorme e perfeita. Já parece de alguma forma surreal fazer parte de mim... E que a historia continue...

Adenilson Cordeiro

As pessoas entram na sua vida por acaso e pelo mesmo acaso q elas se tornam seu maiso tesouro,aquelas mais especiais que vc nao quer perder nunca e que jamis sairam da vida ,aquela q ti faz uma pessoa mais feliz!
É vc é o amor da minha vida ,tudo q eu smepre quis.
Já emfrentamos tantas coisas nessa vida, mais tudo isso valeu apena pq estamos firme e fortes.Eu sei q tudo q eu fizer por vc vai ser pouco para demonstrar o meu amore a minha admiração q eu tenho por vc!
Em todo o mue caminho o teu amor vai me guiar e chegar no q eu quero . É com vc vc o meu coração vai esta sempre
te amo!

camila almeida de menezes

A certas pessoas que entram em sua vida, de uma maneira especial.E por mais que o tempo passe jamais irão embora.

jessica

As pessoas entram e saem de sua vida. Algumas merecem ser preservadas e valem até seu esforço e sua luta para mante-las, outras precisam ser deixadas para trás. Essa é uma lição importante,meu amigo. Você tem que encontrar um jeito de identificar as pessoas que estão por perto para agregar valor a sua vida, e aquelas que estão ali só para reduzi-lo. Se alguém não agrega valor a você, afasta-se. É hora de deixar essa pessoa ir embora. Se alguém está destruindo as suas emoções, abra mão dessa pessoa também.

Tammy Kling John Spencer Ellis - A Bússola da Felicidade

Não entendo o porquê as pessoas entram na sua vida para depois te ignorarem. Simplesmente somem e te deixam no vácuo, sem compreender tal reação. Pois, da noite para o dia mudam contigo e nem avisam o motivo de tanta “fuga”.

Aí você pára e fica se questionando, e por inúmeras vezes se culpando por algo que não consegue nem decifrar. Passam dias e noites de muita angustia, querendo entender o motivo que levou uma pessoa se afastar sem te deixar explicações para sanar suas terríveis e torturantes duvidas.

E como (graças a Deus ) tudo nessa vida passa...rsrs! Com o tempo você percebe que sempre haverão essas pessoas sem coragem de te dizer “adeus” e o por que da partida. Pois são fracas demais para olhar em seus olhos e falar que não possuem capacidade de seguir a vida ao seu lado, e preferem fugir de tudo e todos que possam causar sintomas de pura felicidade.

E por mais que doam esses “adeus” nos seus dias, você vai seguir em frente, de cabeça erguida, com o coração cheio de marcas e recordações ( porque muitas vezes a ferida é profunda e deixa cicatrizes ) porem mais forte. E sentira o sabor vitorioso da vida...mesmo com as cicatrizes, pois não existe dor maior do que carregar nas costas, na mente e no coração, o peso do arrependimento de ter fugido, de permitir que passasem em vão os momentos de felicidade e realização.

Então no final das contas, você vai entender que no fundo foi melhor essas pessoas terem se afastado, assim ficou livre para usufruir as pessoas corajosas e o que a vida pode te oferecer de mais maravilhoso e verdadeiro.

E já dizia nosso querido poeta Caio F. Abreu: "Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas. E outras pessoas. E outros amores."

Só é presenteado com as perolas da vida, quem não teme ser feliz. A vida é para quem se entrega com prazer, mergulha de cabeça nessa delicia que é viver!

Carol Guterres

Algumas pessoas entram na sua vida como bênçãos, outros saem como lições.

Gabriela Sousa

Você já parou pra pensar quantas pessoas entraram, mudaram e saíram da sua vida? Tanta gente... Algumas nós nunca esquecemos... Mas será que elas lembram da gente?

André Marconato