Frases de Amor de Albert Einstein

Cerca de 14 frases de Amor de Albert Einstein

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

Albert Einstein

Amar sem penar é bem raro...O verbo cumprir custa caro...Amor é bem fácil achar...O que acho mais difícil...É saber amar...

Albert Einstein

"Amar sem penar é bem raro...
O verbo cumprir custa caro...
Amor é bem fácil achar...
O que acho mais difícil...
É saber amar..."

Albert Einstein

A imaginação é mais importante que o conhecimento. Conhecimento auxilia por fora, mas só o amor socorre por dentro. Conhecimento vem, mas a sabedoria tarda.

Albert Einstein

Conhecimento auxilia por fora, mas só o amor socorre por dentro.

Albert Einstein

Se num dia de tristezas, tiveres de escolher entre o mundo e o amor...escolhe o amor e com ele conquista o mundo!

Albert Einstein

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Albert Einstein

Você entende a relatividade quando vê que uma hora com a sua namorada parece um minuto, e um minuto sentado num formigueiro parece uma hora.

Albert Einstein

A lei da gravidade não pode ser responsabilizada pelo fato de uma pessoa cair de amores por outra.

Albert Einstein

Se um dia tiveres de escolher entre o Amor e o mundo, saibas que, se escolher o mundo ficarás sem o Amor mas se escolheres o AMOR com ele conquistarás o mundo.

Albert Einstein

Se você fosse escolher ou o amor ou o mundo, se escolhesse o mundo magoaria o amor, se escolhesse o amor dominaria os dois porque quem ama domina o Mundo.

Albert Einstein

Tenho forte amor pela justiça, pelo compromisso social. Mas com muita dificuldade me integro com os homens e em suas comunidades. Não lhes sinto a falta porque sou profundamente um solitário.
(Como Vejo o Mundo)

Albert Einstein

No entanto, creio profundamente na humanidade. Sei que este câncer de há muito deveria ter sido extirpado. Mas o bom senso dos homens é sistematicamente corrompido. E os culpados são: escola, imprensa, mundo dos negócios, mundo político.

Albert Einstein

Ora, a humanidade se apaixona por finalidades irrisórias que têm por nome a riqueza, a glória, o luxo. Desde moço já as desprezava

Albert Einstein