Ajudar

Cerca de 1384 frases e pensamentos: Ajudar

Você pode ter tudo o que quiser se fizer esforços para ajudar outras pessoas a terem o que elas querem.

Zig Ziglar

Um homem é verdadeiramente ético apenas quando obedece sua compulsão para
ajudar toda a vida que ele é capaz de assistir, e evita ferir toda a coisa que vive.

Albert Schweitzer

A tarefa da literatura é ajudar o homem a compreender-se a ele mesmo.

Máximo Gorky

Basicamente, a Gestão significa influenciar a ação. Gestão é sobre ajudar as organizações e as unidades fazerem o que tem que ser feito, o que significa ação

Henry Mintzberg

Motivar é criar interesse pelo tema e vontade, esse ânimo e auto-ajuda vão nos ajudar a progredir em conhecimentos e nas tarefas profissionais.

Daniel Godri

O primeiro motivo por que se está disposto a ajudar outro nas devidas ocasiões é a alta apreciação que se tem de si mesmo.

Giacomo Leopardi

Deu a mão a Olívia para a ajudar a erguer-se. Ao contacto daquela epiderme quente, teve um estremecimento agradável. E quando, lado a lado, desceram as escadas devagar, ele sentiu como nunca que estava perto de um ser humano, de alguém que era, que existia, de maneira profunda, integral, que não constituía apenas uma soma de vaidades, de atitudes, de desejos de parecer.

Érico Veríssimo

À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros. —

Audrey Hepburn

Cuidado com os invasores do seu corpo... eles não costumam voltar para ajudar a consertar a desordem...

Padre Fábio de Melo

"O amor é tudo que temos,
o único caminho pelo qual
um pode ajudar o outro..."

Eurípedes

" Uma das mais belas compensações da vida é que nenhum ser humano pode ajudar o outros sem que esteja ajudando a si mesmo."

Ralph Waldo Emerson

Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se.

Johnny Welch

Ajuda teus semelhantes a levantar a carga, mas não a carregues.

Pitágoras

Se põe sua alma e seu coração em um sonho, o universo conspira para ajudar-te a consegui-lo.

Anahí Portilla

Amar....

Amar é querer estar PERTO, LONGE e DENTRO...

Perto para poder ajudar no que for preciso. Apoiar nas horas difíceis, servir de consolo nas horas tristes e dar prazer e alegria nas horas felizes... Perto para poder rir de uma piada, sorrir quando não se tem palavras para falar, beijar para mostrar que não há explicações para dizer o que se sente. Perto para dar as mãos com o intuito de unir cada vez mais o amor e a ternura. Para abraçar como se pudesse entrelaçar as almas para torná-las única. Perto para se apaixonar por uma voz que te conforte, por um sorriso que ilumine seu dia, por um olhar que demonstre todo afeto que se sente. Perto para que não haja necessidade de cada um olhar para um lado, mas sim olhar juntos em uma mesma direção.

Longe para evitar tropeços no meio do caminho, evitar mágoas diante de uma crise e evitar possíveis decepções vindas de quem se ama.

Nessa hora é preciso estar, mais do que tudo, do lado de dentro... Dentro para superar essas mágoas, tropeços e decepções. Dentro para que tenhamos a certeza que não importa se nós não cremos em nós mesmos, sempre haverá alguém que acredite em nosso potencial. Dentro para mostrar que não importa a distancia e nem o tempo, o que importa é que se ama e que a saudade, por mais que machuque, só aproxima a pessoa amada por pensamentos e sentimentos. Dentro para se dormir pensando na pessoa, sonhar com a pessoa e acordar com ela junto de ti. Dentro para que a chama do amor nunca se apague, pois a união de duas pessoas só se concretiza quando existe algo mais... quando existe o AMOR... sonhar é bom, mas viver com quem se ama, PERTO, LONGE e DENTRO, é melhor ainda!!!!

Leticia Biscioni

Se eu puder ajudar alguém a seguir a diante, alegrar alguém com uma canção, mostrar o caminho certo, cumprir meu dever como cristão que é divulgar a mensagem que Cristo deixou, então minha vida não terá sido em vão.
(Do últimos discurso de Martin Luther King)

Martin Luther King

Amigo é para as coisas boas da vida,
Mais também para ajudar nas horas em que o outro precisa,
Sem que o segundo peça,
Mais sim pelo puro desejo de querer bem ao outro,
Não querer que o outro sofra,
Seja por amor,por doença ou pelo simples fato de uma depressão,
Amigo tem que ser feito irmão,
Proteger,cuidar,brincar e ter compreensão,
Sempre que o outro precisar,lhe dar a mão,
Pois amigo não pode esquecer do outro pelo simples fato de estarem brigados,
Porque,um amigo de verdade mesmo que brigue,
Jamais pode querer a desgraça do outro,
Caso isso aconteça se dará ao fato de esse amigo,
Apresentar um caráter individualista e ser interesseiro,
Amigo não tem interesse pelas coisas dos seus amigos,
A única coisa que lhe importa e que ele tem de valor é a amizade,
Por isso eu posso dizer com toda certeza...
Que sou seu amigo.

Nelson Martins

Quando eu estava sozinho e não tinha nada, eu pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor, ninguém veio, só Deus. Quando eu precisava de um fôlego para subir, ninguém poderia me ajudar, exceto Deus. Então, quando me perguntam para quem eu dou o meu amor incondicional, não olho para nenhum outro nome, exceto Deus.

Tupac

Eu acredito que a minha missão seja ajudar.

Seja oferecer o melhor de mim aos outros.

Eu aprendi com o passar dos anos que se eu não puder ajudar não devo me envolver.

Todas as pessoas que entram em nossas vidas entram com um propósito. Ninguém surge na minha vida por acaso. Algumas pessoas ficarão por pouco tempo, essas são aquelas que a missão difere da minha, outras ficarão or um pouco mais de tempo até que o ciclo de aprendizagem se feche, outras no entanto não passarão, estarão sempre por perto pra ajudar e dar um pouco de si enquanto eu lhes ofereço um pouco de mim. Essas pessoas são os anjos incumbidos de me ajudar a cumprir minha missão.

A vida é feita de ciclos que precisam ser fechados.

Eu deixei alguns ciclos em aberto no passado, mas sei que tudo tem horas certa pra ser esclarecido e que nenhum ciclo ficará em aberto para sempre.

Deixei algumas pessoas sairem da minha vida sem lhes ter dito o quanto me eram importantes, deixei amigos com raiva pois não soube pedir desculpas, deixei de amar algumas pessoas essenciais na minha vida por um tempo por acreditar que essas não mudariam nunca e portanto não deveria doar o pouco de tempo que tinhe me indispondo com elas.

São todos ciclos que ainda não se fecharam, mas sei que a hora de fecha-los se aproxima.

Minha missão é ajudar, é fazer crescer e evoluir... mas se não puder fazer isso também não devo atrabalhar.

Devo apenas não me envolver.

Maria Rita Avelar